Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
561019 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2280 em: 25 de Junho de 2022, 20:41 »
Zé Carlos fará parte do plantel, Fabiano é visto como central pela direita pelo treinador.

Andamos a pedir por favor todos os dias ao Luís Miguel de Bragança para jogar cá ao que ele tem recusado com educação!
O zerozero fala também sobre isso como já o Observador tinha avançado aqui em primeira mão:

MÉDIO TEM MAIS UM ANO DE CONTRATO
Pizzi foi sondado para o SC Braga, mas declinou


https://www.zerozero.pt/news.php?id=371085
Ainda bem que recusou porque ninguém o quer cá. Longe com esse merdas..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
como assim fomos perguntar por ele, que brincadeira
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2281 em: 25 de Junho de 2022, 21:06 »
Só posso pensar que precisávamos de alguém para fazer de meco nos treinos.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2282 em: 25 de Junho de 2022, 21:06 »
Zé Carlos fará parte do plantel, Fabiano é visto como central pela direita pelo treinador.

Andamos a pedir por favor todos os dias ao Luís Miguel de Bragança para jogar cá ao que ele tem recusado com educação!
O zerozero fala também sobre isso como já o Observador tinha avançado aqui em primeira mão:

MÉDIO TEM MAIS UM ANO DE CONTRATO
Pizzi foi sondado para o SC Braga, mas declinou


https://www.zerozero.pt/news.php?id=371085
Ainda bem que recusou porque ninguém o quer cá. Longe com esse merdas..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
como assim fomos perguntar por ele, que brincadeira
Se isso aconteceu só mostra que quem nos gere, têm zero de consideração pelos sócios. Enfim..
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2283 em: 25 de Junho de 2022, 21:23 »
Zé Carlos fará parte do plantel, Fabiano é visto como central pela direita pelo treinador.

Andamos a pedir por favor todos os dias ao Luís Miguel de Bragança para jogar cá ao que ele tem recusado com educação!
O zerozero fala também sobre isso como já o Observador tinha avançado aqui em primeira mão:

MÉDIO TEM MAIS UM ANO DE CONTRATO
Pizzi foi sondado para o SC Braga, mas declinou


https://www.zerozero.pt/news.php?id=371085
Ainda bem que recusou porque ninguém o quer cá. Longe com esse merdas..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
como assim fomos perguntar por ele, que brincadeira
Se isso aconteceu só mostra que quem nos gere, têm zero de consideração pelos sócios. Enfim..
Para o Braga e não pelo Braga. Não me parece inocente a escolha de palavras.
"100% de respeito e 0% de medo"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2284 em: 26 de Junho de 2022, 08:32 »
« Última modificação: 26 de Junho de 2022, 09:39 por Lipeste »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2285 em: 26 de Junho de 2022, 12:34 »
Ricardo Soares no AL Ahly. Isto a uma semana de começar a pré época é um balde de água fria no Gil.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2286 em: 26 de Junho de 2022, 15:10 »
Gostava bastante que o substituto de Musrati fosse o Pepe Rodrigues.

É um excelente médio com muita capacidade de cobertura aliada a uma técnica muito assinalável.

Há umas semanas houve malta aqui que falou que estaria já fechado em Braga. Não sei se foi alguma inside ou puro rumor. A verdade é que seria uma excelente adição.

Perder Musrati nunca será fácil mas confio nos que cá ficam (desde que devidamente suportados por uma contratação). Acredito que Mineiro e Gorby sem lesões podem dar grandes contribuições.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2287 em: 26 de Junho de 2022, 15:27 »
O Tondela teve nos seus quadros um central esquerdino que me suscitou alguma atenção.

Trata-se de Sagnan e esteve emprestado pela Real Sociedad.

Não fez uma época em cheio. Prova disso é a decida do clube sendo uma das defesas mais batidas. No entanto teve alguns pormenor interessantes. Começa pela estampa física (rápido e forte nos duelos) e pela juventude (23 anos). É esquerdino e já jogou a La Liga e Europa League pelos Bascos. Acresce ser internacional jovem pela França.

Tenho algumas dúvidas acerca da capacidade de passe mas tem uma característica muito interessante: é muito bom a atacar o espaço em posse. É raro ter um central que se sinta confortável em invadir o terreno adversário com a bola nos pés. A grande referência que tenho neste aspecto é o Raul Silva sendo que o Tormena também o vai tentando.

Seria uma opção interessante caso o Carmo acabe por sair sendo que clubes turcos estão interessados na sua contratação.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2288 em: 26 de Junho de 2022, 15:36 »
No Twitter diz-se que estamos interessados no empréstimo do Tomás Araújo do Benfica

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2289 em: 26 de Junho de 2022, 19:16 »
[b[Com interesse do Benfica, Ricardo Horta com o irmão no Rock in Rio[/b]

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2022-06-26/sc-braga-com-interesse-do-benfica-ricardo-horta-com-o-irmao-no-rock-in-rio/946951/471

Só falta fazerem as mesmas associações que fizeram com as fotografias que o Musrati publicou (em Lisboa)...continua a achar que o Horta vai ficar por cá, isto se AS continuar a exigir €20M em dinheiro (se AS prometeu deixá-lo sair mediante uma proposta de €20M em dinheiro, sem jogadores envolvidos, então deverá dar-lhe seguimento se ela acabar por  surgir)...não acredito que algum metralha pague €20M pelo R. Horta e como lá fora o interesse parece não existir o cenário aponta mais para a sua continuidade que para a sua saída (esperemos que AS não volte atrás na sua palavra e aceite um negócio por valores inferiores aos tais 20M com jogadores incluídos, algo que até poderia ser bastante mais favorável para nós mas a fasquia dos €20M e "aparente" intransigência de AS em descer desse patamar visa precisamente afastar os metralhas e segurar o jigador ...felizmente o R. Horta tem demonstrado, desde sempre, uma postura impecável, nunca surgiu qualquer notícia a dar nota de eventuais pressões, antes pelo contrário, já por mais que uma vez disse que se não acontecer ficará satisfeito em Braga e dará tudo pelo clube como sempre deu.
« Última modificação: 26 de Junho de 2022, 19:24 por Lipeste »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2290 em: 26 de Junho de 2022, 22:34 »
Gostava bastante que o substituto de Musrati fosse o Pepe Rodrigues.

É um excelente médio com muita capacidade de cobertura aliada a uma técnica muito assinalável.

Há umas semanas houve malta aqui que falou que estaria já fechado em Braga. Não sei se foi alguma inside ou puro rumor. A verdade é que seria uma excelente adição.

Perder Musrati nunca será fácil mas confio nos que cá ficam (desde que devidamente suportados por uma contratação). Acredito que Mineiro e Gorby sem lesões podem dar grandes contribuições.

João Gamboa(https://www.zerozero.pt/player.php?id=223131 ) do estoril... 1º está em final de contrato... 2º fez cá formação nos sub-19 e equipa B(na altura não havia equipa sub-23)...
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2291 em: 26 de Junho de 2022, 22:50 »
Eu acho é que precisamos mais de um "oito" do que de um "seis". Há Gorby e Mineiro que são médios mais de cobertura e o Castro que tem demonstrado limitações claras com bola e acho que também se devia fixar mais como médio de cobertura (como o Uribe no Porto).
Isto se o Musrati sair, se acabar por ficar (parece-me impossível) não faz sentido entrar mais ninguém, sem ninguém sair.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2292 em: 26 de Junho de 2022, 22:57 »
Gostava bastante que o substituto de Musrati fosse o Pepe Rodrigues.

É um excelente médio com muita capacidade de cobertura aliada a uma técnica muito assinalável.

Há umas semanas houve malta aqui que falou que estaria já fechado em Braga. Não sei se foi alguma inside ou puro rumor. A verdade é que seria uma excelente adição.

Perder Musrati nunca será fácil mas confio nos que cá ficam (desde que devidamente suportados por uma contratação). Acredito que Mineiro e Gorby sem lesões podem dar grandes contribuições.

João Gamboa(https://www.zerozero.pt/player.php?id=223131 ) do estoril... 1º está em final de contrato... 2º fez cá formação nos sub-19 e equipa B(na altura não havia equipa sub-23)...


Não tem nível para jogar cá.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2293 em: 27 de Junho de 2022, 00:21 »
Ricardo Soares no AL Ahly. Isto a uma semana de começar a pré época é um balde de água fria no Gil.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2294 em: 27 de Junho de 2022, 07:17 »



andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2295 em: 27 de Junho de 2022, 09:38 »
O Leo Pereira é um Bruno Viana para pior... jogador pesado e lento, todos no Flamengo se querem ver livre dele. Vir para um futebol mais rapido que o Brasileiro era para nem sequer sentar-se no banco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2296 em: 27 de Junho de 2022, 10:33 »

À parte do último parágrafo, não vejo razões nenhumas para que não seja exatamente assim. Era imperativo manter pelo menos 2 dos 3 jogadores assediados, e não vejo razões para financeiramente termos de vender mais do que isso.

Nas contratações, pelo menos para já, estamos a fazer um relativo bom trabalho.
Garantimos 2 empréstimos, em princípio, de baixo risco, e com opção de compra de baixo, (que acaba por ser o negócio perfeito - não há investimento imediato, em caso de flop, e há cláusula baixa em caso de compensar a compra), ficando ainda a faltar o reforço do lado esquerdo da defesa, das alas ofensivas e talvez mais um jogador para o meio campo e um PL (embora não ache estes último dois uma necessidade, e sim mais um aumento de profundidade, ao contrário do defesa esquerdo e extremos).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

« Última modificação: 27 de Junho de 2022, 13:27 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 225
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2297 em: 27 de Junho de 2022, 12:18 »
Parece que estou a ver o Vinagre a vir para aqui emprestado
Enorme_Guerreiro
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2298 em: 27 de Junho de 2022, 12:32 »
Parece que estou a ver o Vinagre a vir para aqui emprestado

Até ver, temos Sequeira, Moura e Borja para a posição, não vejo porque estaríamos interessados no Vinagre ou noutro qualquer lateral esquerdo...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2299 em: 27 de Junho de 2022, 12:39 »
Parece que estou a ver o Vinagre a vir para aqui emprestado
Brincadeira.  ;D

Querem o emprestar sem opção de compra, só ai já não há logo qualquer interesse.
Se sair algum dos actuais LE do plantel (Sequeira, Borja, Moura), uma boa contratação seria Leonardo Lelo (22 anos) com um VM de 700k, o melhor lateral da Liga Sabseg na época passada e uma margem de progressão brutal.
 

Anuncios M