Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
561044 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2180 em: 22 de Junho de 2022, 19:32 »
Nós temos é de ir buscar centrais e não vender.

Centrais com a velocidade do tormena fazem sempre falta
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2181 em: 22 de Junho de 2022, 19:47 »
afinal já mudaram o "converseio"...  ;D ;D ;D ;D ;D

«O Málaga é um espectador, mas temos de ser informados. Há ofertas, mas não podemos fazer muito mais. Oxalá haja uma operação e que o Málaga saia beneficiado, porque seria ótimo para nós», afirmou em declarações ao jornal ElDesmarque o diretor-desportivo da equipa do sul de Espanha, Manolo Gaspar.

@ https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/benfica/ha-ofertas-por-ricardo-horta-mas-nao-podemos-fazer-muito-mais
Anuncios M
Anuncios M
NNS
NNS Iniciados
  • *
  • 42
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2182 em: 22 de Junho de 2022, 20:22 »
A questão da bio do instagram do Horta já foi notícia na CM TV

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Até dá a sensação que o fontanário deles foi o Edgar1921
Hilariante, ele já tem esta bio há meses.
Não fui a única pessoa a dizer o mesmo... Se a CM TV usa isto como fonte então diz muito sobre o canal..
Já vi o Braz noticiar algo que foi um rumor falso lançado no twitter por isso não é que me admire..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Lembro me bem dessa. Os auto intitulados Reis das Trasnferencias são sempre quem vai buscar notícias ao twitter. Neste momento, em portugal só confio no spulveda.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2183 em: 22 de Junho de 2022, 20:31 »
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539689343060774912?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Será que só andamos de tentativa em tentativa de empréstimo? Preocupante de facto esta falta de alguns argumentos financeiros depois de mercados consecutivos de receitas extraordinárias!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2184 em: 22 de Junho de 2022, 20:33 »
Mais um emprestado, portanto.

Depois de saírem os 3 da moda, vamos vender quem? É o Falé que vai dar 20M? O Salvador sabe que não dá para vender emprestados, certo?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2185 em: 22 de Junho de 2022, 20:58 »
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539689343060774912?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Será que só andamos de tentativa em tentativa de empréstimo? Preocupante de facto esta falta de alguns argumentos financeiros depois de mercados consecutivos de receitas extraordinárias!

Vê lá que os que têm a falta de argumentos financeiros são os únicos sem adiantamentos de direitos televisivos, mesmo com a construção de património do clube. Os outros não devem ter receitas extraordinárias.
"100% de respeito e 0% de medo"
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2186 em: 22 de Junho de 2022, 20:59 »
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539689343060774912?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Será que só andamos de tentativa em tentativa de empréstimo? Preocupante de facto esta falta de alguns argumentos financeiros depois de mercados consecutivos de receitas extraordinárias!
1 ou 2 emprestados de fora para acrescentar qualidade não acho grave.

De resto há Edgar Iê livre que seria um excelente companheiro do Carmo

Vukcevic também está livre e em caso de saida de Musrati era bom para rodar com Gorby

Fábio Abreu também acabou contrato e seria uma boa opção para rodar com Vitinha.

Para a posição do Horta seria necessário um investimento e vejo 3 nomes para o lugar que são Lino, André Franco ou Afonso Sousa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2187 em: 22 de Junho de 2022, 21:05 »
Para as alas nem me choca que venha um emprestado, mas seria sempre melhor com uma opção de compra, mesmo que fosse algo elevada. Temos jogadores jovens a aparecer para essas posições (Djaló, Costinha, Rodrigo Gomes, Roger) que bem trabalhados podem dar dinheiro mais tarde. Não defendo esta aposta louca nos jovens (vamos ver melhor como será esta época), mas também é obrigação do treinador fazer crescer alguns miúdos.

Depende do modelo do Artur Jorge, mas não me importava de vender o Moura (valores acima dos 4/5M). Para a lateral esquerda há Sequeira e Borja e podia ser um encaixe importante para entrar alguém para uma posição mais carenciada.
O mesmo se aplica para o Mário que não me importava que saísse (2/2.5 milhões pelo passe todo e não pelos 50% que estavam na opção do Tenerife) para entrar outro PL.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2188 em: 22 de Junho de 2022, 21:08 »
Carvalhal quer o Tormena.
Só aqui é que não o queria...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, por isso fez 77 jogos em duas épocas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2189 em: 23 de Junho de 2022, 00:36 »
Já estão 12 prontos para fazer a pré temporada, sobe mais um para o lugar do Tormenta e fica resolvido...ainda há mais de dois meses de mercado aberto portanto ainda acredito que vão chegar reforços dignos desse nome mas até apetece dizer que se saírem alguns titulares sobem mais três ou quatro putos e ficamos com um plantel que tanto pode jogar na I Liga como nos  sub 23 e ainda sobram alguns para jogar pelos Júniores, será quase três em um...ter um plantel com essa versatilidade não é para todos, só mesmo para crentes fanáticos (claro que não vai ser assim).
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2190 em: 23 de Junho de 2022, 07:34 »
Já estão 12 prontos para fazer a pré temporada, sobe mais um para o lugar do Tormenta e fica resolvido...ainda há mais de dois meses de mercado aberto portanto ainda acredito que vão chegar reforços dignos desse nome mas até apetece dizer que se saírem alguns titulares sobem mais três ou quatro putos e ficamos com um plantel que tanto pode jogar na I Liga como nos  sub 23 e ainda sobram alguns para jogar pelos Júniores, será quase três em um...ter um plantel com essa versatilidade não é para todos, só mesmo para crentes fanáticos (claro que não vai ser assim).

Acho que até meio de julho plantel devia estar mais ou menos definido, podendo em agosto haver alguma saída e entrada para colmatar algo que precise ser melhorado. Não se pode deixar arrastar entradas até perto do fim de agosto, a liga começa dia 7 de Agosto.
 Se sai o Horta e Musrati antes do inicio da liga com o Carmo a não poder jogar as 2 primeiras jornadas, se vamos com este plantel que sobra e nas primeiras jornadas calha Porto, Benfica ou sporting podemos sair de cabaz cheio.
Acho que é hoje que arranca os trabalhos e temos o Costinha para a equipa B
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2191 em: 23 de Junho de 2022, 08:58 »
Já estão 12 prontos para fazer a pré temporada, sobe mais um para o lugar do Tormenta e fica resolvido...ainda há mais de dois meses de mercado aberto portanto ainda acredito que vão chegar reforços dignos desse nome mas até apetece dizer que se saírem alguns titulares sobem mais três ou quatro putos e ficamos com um plantel que tanto pode jogar na I Liga como nos  sub 23 e ainda sobram alguns para jogar pelos Júniores, será quase três em um...ter um plantel com essa versatilidade não é para todos, só mesmo para crentes fanáticos (claro que não vai ser assim).

Acho que até meio de julho plantel devia estar mais ou menos definido, podendo em agosto haver alguma saída e entrada para colmatar algo que precise ser melhorado. Não se pode deixar arrastar entradas até perto do fim de agosto, a liga começa dia 7 de Agosto.
 Se sai o Horta e Musrati antes do inicio da liga com o Carmo a não poder jogar as 2 primeiras jornadas, se vamos com este plantel que sobra e nas primeiras jornadas calha Porto, Benfica ou sporting podemos sair de cabaz cheio.
Acho que é hoje que arranca os trabalhos e temos o Costinha para a equipa B

se bem me recorda na última temporada com o CC fomos jogar ao "dragonhe" com os miúdos da formação e não aconteceu nada disso...  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2192 em: 23 de Junho de 2022, 09:29 »
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539689343060774912?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Será que só andamos de tentativa em tentativa de empréstimo? Preocupante de facto esta falta de alguns argumentos financeiros depois de mercados consecutivos de receitas extraordinárias!

Vê lá que os que têm a falta de argumentos financeiros são os únicos sem adiantamentos de direitos televisivos, mesmo com a construção de património do clube. Os outros não devem ter receitas extraordinárias.
Sim a vantagem competitiva aqui tem sido qual?

É que se continua a ver os tais dos adiantamentos a continuar a investir uns mais outros menos (e não falo só dos estarolas) e vejo um Braga, com toda a sua espetacular gestão financeira e depois de em 2 anos vender como nunca o tinha feito na sua história a apresentar um desinvestimento brutal até ao momento. E nomes falados é praticamente tudo rapidamente associado a empréstimos. Haverá então assim tanta vantagem de não ter adiantado nada ? É que depois do inicio da pandemia 2 anos já passaram...Veremos
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2193 em: 23 de Junho de 2022, 09:44 »
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539689343060774912?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Será que só andamos de tentativa em tentativa de empréstimo? Preocupante de facto esta falta de alguns argumentos financeiros depois de mercados consecutivos de receitas extraordinárias!

Vê lá que os que têm a falta de argumentos financeiros são os únicos sem adiantamentos de direitos televisivos, mesmo com a construção de património do clube. Os outros não devem ter receitas extraordinárias.
Sim a vantagem competitiva aqui tem sido qual?

É que se continua a ver os tais dos adiantamentos a continuar a investir uns mais outros menos (e não falo só dos estarolas) e vejo um Braga, com toda a sua espetacular gestão financeira e depois de em 2 anos vender como nunca o tinha feito na sua história a apresentar um desinvestimento brutal até ao momento. E nomes falados é praticamente tudo rapidamente associado a empréstimos. Haverá então assim tanta vantagem de não ter adiantado nada ? É que depois do inicio da pandemia 2 anos já passaram...Veremos

já o disse várias vezes que sou da opinião que para além da aposta na juventude é preciso jogadores com calo para equilibrar a equipa, mas...

mas tens que ter noção que até o messi e o CR7 no inicio da carreira não eram sempre titulares... que muitas vezes ficaram no banco e na bancada e acabaram os 2 por ser os melhores futebolistas dos últimos 20 anos do futebol mundial

há que dar tempo ao tempo  ;)
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2194 em: 23 de Junho de 2022, 09:49 »
Como é que podemos investir em contratações quando fazemos negócios de milhões  ( 31M ) como o do Trincão e ficamos com tostões (14M).

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2195 em: 23 de Junho de 2022, 10:30 »
Como é que podemos investir em contratações quando fazemos negócios de milhões  ( 31M ) como o do Trincão e ficamos com tostões (14M).
14 se o passe fosse todo nosso.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2196 em: 23 de Junho de 2022, 10:41 »
Anda a circular que o negocio do ricardo horta caiu de vez, e que os agentes do benfica e o agente do ricardo se pegaram, se será verdade ou nao nao se sabe
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2197 em: 23 de Junho de 2022, 10:59 »
Anda a circular que o negocio do ricardo horta caiu de vez, e que os agentes do benfica e o agente do ricardo se pegaram, se será verdade ou nao nao se sabe

Eu se fosse jogador internacional português, terceiro melhor marcador da liga, com centenas de jogos na I Liga, e um dos melhores jogadores da época finda, e houvesse um clube a tentar a minha contratação há um mês, a apregoar aos ventos que me quer contratar, mas que diz que só paga metade do que oferece por um argentino que ninguém sabe como se dará cá, também me pegava com os trauliteiros do clube interessado...
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
 

Anuncios M