A questão da bio do instagram do Horta já foi notícia na CM TV
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Hilariante, ele já tem esta bio há meses.
Até dá a sensação que o fontanário deles foi o Edgar1921
A questão da bio do instagram do Horta já foi notícia na CM TV
Não fui a única pessoa a dizer o mesmo... Se a CM TV usa isto como fonte então diz muito sobre o canal..A questão da bio do instagram do Horta já foi notícia na CM TV
Não fui a única pessoa a dizer o mesmo... Se a CM TV usa isto como fonte então diz muito sobre o canal..A questão da bio do instagram do Horta já foi notícia na CM TV
Já vi o Braz noticiar algo que foi um rumor falso lançado no twitter por isso não é que me admire..
Já vi o Braz noticiar algo que foi um rumor falso lançado no twitter por isso não é que me admire..
https://www.zerozero.pt/player.php?id=640340
Supostamente há interesse e contactos com o Villareal.
Certo é que estamos a dias de voltar ao trabalho com 3 saídas (Buta, Yan e Leite) e 1 entrada (Costinha).
Certo mas como ainda não há certezas (oficialmente nada se sabe) se se vão apresentar ou não, nem se vão realmente contar, não os contabilizei. Até porque o Schettine e o Novais (Pablo, Viana ... e por aí fora) também se podem apresentar se for por ai. Para além de que contabilizando tudo também saí Rolando e Raul Silva na verdade.https://www.zerozero.pt/player.php?id=640340
Supostamente há interesse e contactos com o Villareal.
Certo é que estamos a dias de voltar ao trabalho com 3 saídas (Buta, Yan e Leite) e 1 entrada (Costinha).
Os regressos de empréstimo contam tanto como as saídas por fim de empréstimo. O Zé Carlos e o Borja, nomeadamente. Para o lugar do Buta posso ir eu.
Como se o tormena fosse algo de especial. Se der 5M por mim é vender.Carvalhal quer o Tormena.Só aqui é que não o queria...
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Lembro me bem dessa. Os auto intitulados Reis das Trasnferencias são sempre quem vai buscar notícias ao twitter. Neste momento, em portugal só confio no spulveda.Não fui a única pessoa a dizer o mesmo... Se a CM TV usa isto como fonte então diz muito sobre o canal..A questão da bio do instagram do Horta já foi notícia na CM TV
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539689343060774912?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet
Será que só andamos de tentativa em tentativa de empréstimo? Preocupante de facto esta falta de alguns argumentos financeiros depois de mercados consecutivos de receitas extraordinárias!