Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
561182 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2120 em: 21 de Junho de 2022, 21:49 »
O Musrati quer sair

e pelo que parece vão embora com ele os milhares de adeptos líbios que seguem o nosso mágico SCBRAGA por causa de musrati

e o que é que o clube/sad fez estes últimos 2 anos e está a fazer para tirar dividendos (isto é €€€) disso no presente e para o futuro???
é que já se sabe que se o musrati quase de certeza se vai embora neste mercado de verão para outro lugar os tais "seguidores" vão também
e depois disso se a administração do clube/sad não souber aproveitar agora para ter retorno (isto é €€€ em merchandising para os adeptos líbios, camisolas, cascois, canecas, etc e tal... A HUMMEL DURANTE ESTES ÚLTIMOS 2 ANOS ANDOU A DORMIR??????) e também no futuro (isto é marketing, mais precisamente o chamado "reconhecimento da marca", entre outros, etc e tal) de que servem/serviram esses tais "20 mil seguidores" esporádicos que o musrati enquanto cá está trouxe ao clube/sad??
O Porto tem o Taremi que lhes deu 1M de seguidores ou mais e ficou tudo igual. Isto é uma não preocupação. Os libios vão sempre seguir o Musrati nunca o clube por onde ele passa tal como os iranianos com Taremi

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

acho que não percebeste a minha questão...

se desses 20 mil libios que se fala, se o nosso SCBraga, e a hummel, tivesse trabalhado para vender nestas ultimas 2 temporadas 5 mil camisolas, a 70€ +/- que é quanto elas custam, eram 350 MIL EUROS!!!!!

o que dava para pagar o passe do Zé Carlos, que ao que consta custou 250 mil, e ainda sobravam 100 mil...

mais 1 polo aqui... mais uma sweatshirt acolá... uns equipamentos aqui, uma caneca... etc e tal...

se fosse preciso dava para pagar +1 ano de salário ao musrati e ele não sair esta temporada...

e foi feito o quÊ???? NADA!!!!! pelo menos é o que tu estás a dizer...

e depois, em termos de "orgulho braguista", era lindo daqui a uns anos darem uma reportagem na TV(com esperança para que fosse por bons motivos) sobre a libia e aparecer um miúdo, como apareceu faz uns anos o martunis(ou lá como se chamava o miúdo), com a camisola do nosso Braga nessa reportagem

e fala-se da "centralização dos direitos da TV"... o que foi feito para vender esses direitos para a Líbia???? e já agora o irão pois falaste do taremi... ou já agora para o japão devido ao fugimoto, morita e nakagima??? o que andam a fazer por isso??? NADA????

espero agora, apesar do que podes considerar "brutalidade cibernética" da minha maneira de escrever a mensagem/resposta, teres percebido a minha questão
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2121 em: 21 de Junho de 2022, 22:28 »
A Líbia é um país em caos desde a guerra civil de 2011, em conflito permanente, muito pobre, e sempre à porta de nova guerra. Não creio que haja meios logísticos nem dinheiro para comercializar produtos do Braga.
O Irão é diferente, poderá haver dinheiro, mas há um embargo antiocidente que impede a comercialização de produtos ocidentais em geral, e americanos em particular. Ora, a NB é americana. Não sei se a marca sequer é vendida lá, mas certamente não será nada fácil.
Só quanto ao Japão é que poderia haver algum sucesso em vendas, mas mesmo aí não será fácil pois o futebol não é o desporto mais popular por lá.

Embora compreenda a lógica, na prática será sempre muito muito complicado.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2122 em: 21 de Junho de 2022, 22:34 »
Se isto for verdade (Camo nos falidos do porto, Horta slb e Musrati no sp lisboeta) é o maior ataque que ne ê feito como sócio e adepto do SCBraga.
Reforçar adversários, a troco do seu lixo para alguém mamar comissões, basta. Estamos como antigamente, quando os 3 do sistema cá vinham, buscar o que queriam. Ano após ano, vender aos 3, ê um desgosto.

Ainda por cima, quando somos comidos de cebolada. Ora porque pagam pouco, tarde e abatem com lixo deles.

Os nossos joagdores são sempre caros para eles, mas quando assinam contrato, passam a valer não sei quantas vezes mais.

E se isto for mesmo verdade, não deixo de ser sócio, porque o sou por convicção há décadas.
Mas deixo de comprar cadeira, e tento desligar deste esterco.

Estou farto desta merd@ a ver interesses pouco claros no nosso clube.
É engraçado, porque eu tenho precisamente isto em mente já desde Janeiro, quando saiu o Galeno.
Já não pago cotas desde Março, porque estou á espera no que pode vir por aí. Vou esperar precisamente até um dia antes de terminar a renovação do lugar anual.
Mas, se a ideia do presidente for esta que se tem falado, ou seja, vender o melhor que temos e investir na "canalha", então na próxima época prefiro pedir um cartão a um amigo ou familiar e vou ver os Sub-23 quando me apetecer, pq a merd@ é a mesma.
Para resumir: Já custa imenso largar a massa. Depois, ter que ir para aquele "indescritível e horrendo mamarracho", ainda por cima para ver um clube a lutar para tentar ir á "conf. league" com putos metidos á pressão e a tremer na equipa A? Não obg!

Em 2024 o salvador apresenta um projeto de um novo estádio na zona do chafariz na avenida central  :D e ganha as eleições outra vez.
Não há grandes esperanças, será um misto dos jogadores da época passada, miúdos dos escalões jovens e o entulho da venda do Ricardo ou mesmo Carmo.
Era preciso um avançado para talvez o lugar do Abel e já vieram 2 o Dinis e o Mário, o Musrati sai temos o Gorby, o Carmo sai temos o Guilherme e o Bruno, o Ricardo Horta sai em principio deve haver algum miúdo de 16 anos na formação que faça bem o lugar.
Eu acho piada a este tipo de ideia, sinceramente. Porque há uma credibilização seletiva da imprensa, de modo a que se apoie uma narrativa...

(Primeiro, vou só deixar claro que já aqui disse várias vezes que se o caminho passa por apostar em Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues, Vitinha, e outros que tal, sem os acompanhar de reforços a sério, eu sou completamente contra essa política. Dito isto, volto ao raciocínio...)

Ora, escolhe-se acreditar na imprensa quando eles dizem que o Horta, o Musrati e o Carmo vão para Benfica, Sporting e Porto, respetivamente, em troca de "trocos e refugo", ou quando dizem que o Gorby e o Dinis são os substitutos.
Mas quando a imprensa diz que estamos interessados no Lino, no Banza, no Jovane, no Adryelson, no Gastón Ávila, no Niakaté, no Lainez, no Collado ou no Kang-in Lee, aí já não acreditamos neles, como não encaixa na narrativa, são só rumores...
Quando são compras, são todos como S. Tomé e é preciso ver para crer. Quando são vendas, basta sair num jornal que é um dado adquirido e consumado... Não sofram por antecipação nem insultem as pessoas do clube porque alguém fez uma proposta insultuosa... O Musrati também estava certo no Benfica há um ano, o Tormena e o Horta muito perto do Sporting há 2 anos, o Raúl Silva foi "vendido" ao Porto em pelo menos 2 mercados diferentes, o Dyego Sousa não fugia ao Benfica, e por aí fora. Quanto ao "entulho", também parece que há memória curta em relação aos casos de sucesso de jogadores que vieram cá parar em negócios destes (Rui Fonte, Esgaio, Jefferson, Galeno - este não diretamente, mas supostamente veio para abater a dívida do Loum -, ou o próprio Borja - enquanto esteve cá, não me parece que tenha estado mal), que são mais do que os casos de insucesso (Benitez e Sporar).

Se for como tu dizes, e o Carmo for substituído pelo Bruno Rodrigues, o Musrati pelo Gorby e o Horta por um miúdo de 16 anos, eu estarei aqui a criticar tal e qual como tu. Mas até ver, ainda nenhum dos 3 saiu e até há notícias a indiciar que temos substitutos identificados, por isso eu prefiro esperar para ver o que acontece em vez de rasgar as vestes com base numa credibilização seletiva de notícias.

O facto de se acreditar na imprensa quando fala de saídas e não acreditar tanto em rumores de entradas, tem a ver com o histórico. Nos últimos anos, quando a imprensa diz que um jogador (ou treinador) vai sair, ele sai, especialmente os mais valiosos. Quando se fala de rumores de entradas, a grande maioria não se concretiza. O caso do Musrati não ter saído o ano passado foi porque o Benfica se cortou, pois já estava tudo acertado para sair. Foi público que Salvador ficou chateado pelo facto do Benfica não ter concretizado a compra.
Claro, e isso é tudo factual e tudo...

O Musrati não foi para o Benfica porque o Benfica não quis, mas e o resto dos exemplos que eu dei? Qual é a explicação para não terem saído?

Mas sim, é de facto incompreensível um clube de segunda linha como o nosso vender os seus maiores ativos, como é que é possível? Já os outros mantêm todos os seus jogadores valiosos, como se pode constatar...

Ah, e os rumores de entradas são geralmente falsos mas o de saídas são verdadeiros, por isso presumo que tenhamos um plantel de meia dúzia, não? Visto que só saem jogadores e não entra ninguém, assumo que estejamos sem jogadores...

Alguns exemplos de saídas consumadas:
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/amp/leipzig-oferece-13-milhoes-de-euros-ao-sp-braga-para-levar-ricardo-horta
https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/lyon-olha-para-ricardo-horta-para-ocupar-lugar-deixado-por-depay
https://www.google.com/amp/s/mercadodofutebol.com/sporting-braga/andre-horta-pretendido-na-turquia/amp/
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/amp/marselha-de-villas-boas-tera-iniciado-contactos-por-avancado-do-braga-13214926.html
https://www.google.com/amp/s/www.abola.pt/amp/noticias/ver/939567
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/amp/a-choruda-proposta-do-liverpool-por-david-carmo-que-o-sp-braga-recusou
https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-em-negociacoes-para-contratar-raul-silva
https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/dyego-sousa-apontado-ao-benfica
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/amp/sporting-quer-trio-do-braga-mas-salvador-avisa-paguem-o-amorim-12500366.html

Se quiseres, também te arranjo notícias a dizer que o Braga estava interessado no Costinha este ano, no Chiquinho, Mário González, Piazon, Musrati, Iuri, Paulo Oliveira, Tiago Esgaio, Mineiro, e por aí fora, antes do Braga os anunciar como reforços. Mas claro, as notícias de entradas são quase sempre mentira, é do histórico...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2123 em: 21 de Junho de 2022, 22:45 »
A Líbia é um país em caos desde a guerra civil de 2011, em conflito permanente, muito pobre, e sempre à porta de nova guerra. Não creio que haja meios logísticos nem dinheiro para comercializar produtos do Braga.
O Irão é diferente, poderá haver dinheiro, mas há um embargo antiocidente que impede a comercialização de produtos ocidentais em geral, e americanos em particular. Ora, a NB é americana. Não sei se a marca sequer é vendida lá, mas certamente não será nada fácil.
Só quanto ao Japão é que poderia haver algum sucesso em vendas, mas mesmo aí não será fácil pois o futebol não é o desporto mais popular por lá.

Embora compreenda a lógica, na prática será sempre muito muito complicado.

também compreendo o teu ponto de vista.

mas a libia é +/- como o brasil, por exemplo, grande maioria é muito pobre... mas depois há as elites que tem mais dinheiro, ou quase que o PIB de Portugal... ou seja é um filão mal explorado...

a questão do irão, se calhar, aplica-se à NB... mas eu quero que o fcpÊ se lixe... e provavelmente a hummel vende para lá... que é o que interessa neste caso... e nos ultimos mercados se não estou em erro já se chegou a falar, na imprensa, do Braga interessado em futebolistas do irão

quanto À transmissão do jogos de futebol, relembro um exemplo muito antigo da economia tuga, as corticeiras amorim, que durante a 2ª grande guerra... ou no final da 2ª grande guerra... vendia aos aliados e aos inimigos... e "tirar dinheiro"... "poder económico"... seja de que forma for, mesmo com direitos de TV, a esses países inimigos para o mundo ocidental só é bom para essa causa, acho eu
« Última modificação: 21 de Junho de 2022, 22:51 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2124 em: 21 de Junho de 2022, 22:47 »
Eu creio que algumas pessoas acordam tão mal dispostas que a primeira coisa que lhes ocorre é ler alguma "noticia" do Braga e vir para aqui descascar em tudo e criar teorias só para aliviarem o stress. Ficam de tal forma cegos que nem se dão ao trabalho de ponderar se aquilo que dizem faz algum sentido. O Braga tem uma secção de kickboxing, inscrevam-se e vão aos treinos aliviar esse stress acumulado.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2125 em: 21 de Junho de 2022, 23:00 »
FIFA limita comissões de empresários de futebol a 10% a partir de 2022/23

noticia de 17 Dezembro 2021 às 17:25

@ https://www.jn.pt/desporto/fifa-limita-comissoes-de-empresario-de-futebol-a-10-a-partir-de-202223-14418902.html

mas pelo que se tem visto nos últimos dias segundo parece foi só noticia para encher paginas dos jornais esta...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2126 em: 21 de Junho de 2022, 23:06 »
Se isto for verdade (Camo nos falidos do porto, Horta slb e Musrati no sp lisboeta) é o maior ataque que ne ê feito como sócio e adepto do SCBraga.
Reforçar adversários, a troco do seu lixo para alguém mamar comissões, basta. Estamos como antigamente, quando os 3 do sistema cá vinham, buscar o que queriam. Ano após ano, vender aos 3, ê um desgosto.

Ainda por cima, quando somos comidos de cebolada. Ora porque pagam pouco, tarde e abatem com lixo deles.

Os nossos joagdores são sempre caros para eles, mas quando assinam contrato, passam a valer não sei quantas vezes mais.

E se isto for mesmo verdade, não deixo de ser sócio, porque o sou por convicção há décadas.
Mas deixo de comprar cadeira, e tento desligar deste esterco.

Estou farto desta merd@ a ver interesses pouco claros no nosso clube.
É engraçado, porque eu tenho precisamente isto em mente já desde Janeiro, quando saiu o Galeno.
Já não pago cotas desde Março, porque estou á espera no que pode vir por aí. Vou esperar precisamente até um dia antes de terminar a renovação do lugar anual.
Mas, se a ideia do presidente for esta que se tem falado, ou seja, vender o melhor que temos e investir na "canalha", então na próxima época prefiro pedir um cartão a um amigo ou familiar e vou ver os Sub-23 quando me apetecer, pq a merd@ é a mesma.
Para resumir: Já custa imenso largar a massa. Depois, ter que ir para aquele "indescritível e horrendo mamarracho", ainda por cima para ver um clube a lutar para tentar ir á "conf. league" com putos metidos á pressão e a tremer na equipa A? Não obg!

Em 2024 o salvador apresenta um projeto de um novo estádio na zona do chafariz na avenida central  :D e ganha as eleições outra vez.
Não há grandes esperanças, será um misto dos jogadores da época passada, miúdos dos escalões jovens e o entulho da venda do Ricardo ou mesmo Carmo.
Era preciso um avançado para talvez o lugar do Abel e já vieram 2 o Dinis e o Mário, o Musrati sai temos o Gorby, o Carmo sai temos o Guilherme e o Bruno, o Ricardo Horta sai em principio deve haver algum miúdo de 16 anos na formação que faça bem o lugar.
Eu acho piada a este tipo de ideia, sinceramente. Porque há uma credibilização seletiva da imprensa, de modo a que se apoie uma narrativa...

(Primeiro, vou só deixar claro que já aqui disse várias vezes que se o caminho passa por apostar em Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues, Vitinha, e outros que tal, sem os acompanhar de reforços a sério, eu sou completamente contra essa política. Dito isto, volto ao raciocínio...)

Ora, escolhe-se acreditar na imprensa quando eles dizem que o Horta, o Musrati e o Carmo vão para Benfica, Sporting e Porto, respetivamente, em troca de "trocos e refugo", ou quando dizem que o Gorby e o Dinis são os substitutos.
Mas quando a imprensa diz que estamos interessados no Lino, no Banza, no Jovane, no Adryelson, no Gastón Ávila, no Niakaté, no Lainez, no Collado ou no Kang-in Lee, aí já não acreditamos neles, como não encaixa na narrativa, são só rumores...
Quando são compras, são todos como S. Tomé e é preciso ver para crer. Quando são vendas, basta sair num jornal que é um dado adquirido e consumado... Não sofram por antecipação nem insultem as pessoas do clube porque alguém fez uma proposta insultuosa... O Musrati também estava certo no Benfica há um ano, o Tormena e o Horta muito perto do Sporting há 2 anos, o Raúl Silva foi "vendido" ao Porto em pelo menos 2 mercados diferentes, o Dyego Sousa não fugia ao Benfica, e por aí fora. Quanto ao "entulho", também parece que há memória curta em relação aos casos de sucesso de jogadores que vieram cá parar em negócios destes (Rui Fonte, Esgaio, Jefferson, Galeno - este não diretamente, mas supostamente veio para abater a dívida do Loum -, ou o próprio Borja - enquanto esteve cá, não me parece que tenha estado mal), que são mais do que os casos de insucesso (Benitez e Sporar).

Se for como tu dizes, e o Carmo for substituído pelo Bruno Rodrigues, o Musrati pelo Gorby e o Horta por um miúdo de 16 anos, eu estarei aqui a criticar tal e qual como tu. Mas até ver, ainda nenhum dos 3 saiu e até há notícias a indiciar que temos substitutos identificados, por isso eu prefiro esperar para ver o que acontece em vez de rasgar as vestes com base numa credibilização seletiva de notícias.

O facto de se acreditar na imprensa quando fala de saídas e não acreditar tanto em rumores de entradas, tem a ver com o histórico. Nos últimos anos, quando a imprensa diz que um jogador (ou treinador) vai sair, ele sai, especialmente os mais valiosos. Quando se fala de rumores de entradas, a grande maioria não se concretiza. O caso do Musrati não ter saído o ano passado foi porque o Benfica se cortou, pois já estava tudo acertado para sair. Foi público que Salvador ficou chateado pelo facto do Benfica não ter concretizado a compra.
A honestidade intelectual tem a ligeireza do pé.
"100% de respeito e 0% de medo"
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2127 em: 21 de Junho de 2022, 23:17 »
Há que aguardar com a serenidade possível até ao fecho do mercado. As notícias não são animadoras e parecem indiciar um decréscimo na qualidade do plantel. Mas nada está oficializado ainda e é melhor não sofrer por antecipação.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2128 em: 21 de Junho de 2022, 23:48 »
Há que aguardar com a serenidade possível até ao fecho do mercado. As notícias não são animadoras e parecem indiciar um decréscimo na qualidade do plantel. Mas nada está oficializado ainda e é melhor não sofrer por antecipação.

é preciso treinar a RESISTÊNCIA e o ENDURANCE... porque o nosso Braga e já agora o futebol português só perde para o resto da Europa nisso... RESISTÊNCIA e em ENDURANCE...

qualidade superior não falta 💪💪💪💪
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2129 em: 21 de Junho de 2022, 23:59 »
Isto pode significar algo como também pode não significar nada mas o Horta tinha na bio do instagram que era jogador do Sporting Clube de Braga e retirou.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2130 em: 22 de Junho de 2022, 00:47 »
Isto pode significar algo como também pode não significar nada mas o Horta tinha na bio do instagram que era jogador do Sporting Clube de Braga e retirou.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

é desta que o nosso Braga vai cair para a 2a divisão 😱😱😱😱😱😱😱
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2131 em: 22 de Junho de 2022, 01:20 »
A uns anos entusiasmava me com o mercado de transferências, gostava de ver jogadores a entrar, gostava de ver o clube a encaixar dinheiro com jogadores (achava eu).

Agora só vejo favores e comissões, pior que ver os melhores jogadores a sair para quem devia ser nosso concorrente e dinheiro que devia cair no clube a cair em bolsos alheios é ver estas coisas a matar a massa adepta aos bocados.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2132 em: 22 de Junho de 2022, 06:53 »
Isto pode significar algo como também pode não significar nada mas o Horta tinha na bio do instagram que era jogador do Sporting Clube de Braga e retirou.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Obla menos drama e não andes aí a espalhar barretes. Ele sempre teve a bio como está.
Nossa senhora!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2133 em: 22 de Junho de 2022, 06:59 »
André Horta: «Trocava a Champions por jogar com o meu irmão para sempre»

Médio do SC Braga deixa muitos elogios ao também colega de equipa Ricardo Horta


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/andre-horta-trocava-a-champions-por-jogar-com-o-meu-irmao-para-sempre?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

 AH: mano deixa-te estar aqui a jogar comigo, no Braga és um Rei e eu até abdicava de jogar a CL só para jogar contigo, (a parte seguinte é imaginação minha), lembra-te bem que no Benfica serás apenas mais um e sem garantias de titularidade, correndo o risco de até poderes acabar na bancada  (poderia ter dito isto por experiência própria.).
« Última modificação: 22 de Junho de 2022, 07:14 por Lipeste »
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2134 em: 22 de Junho de 2022, 08:02 »
Carvalhal quer o Tormena.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2135 em: 22 de Junho de 2022, 08:07 »
Carvalhal quer o Tormena.
Porque é que não vai antes buscar o Leite?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2136 em: 22 de Junho de 2022, 08:23 »
Isto pode significar algo como também pode não significar nada mas o Horta tinha na bio do instagram que era jogador do Sporting Clube de Braga e retirou.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Obla menos drama e não andes aí a espalhar barretes. Ele sempre teve a bio como está.
Nossa senhora!
Nao teve não, ainda no final da época tinha lá Sporting clube de Braga e o emoji de uma bola. Não tenho print mas lembro me perfeitamente de ver.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2137 em: 22 de Junho de 2022, 09:32 »
Deverá ser para a B/Sub-23: https://twitter.com/ElPetisoArango/status/1539291528631394304?s=20&t=LGBhTtodDxe7dippGQg1WQ

Gustavo Puerta, avançado de 19 anos do Bogotá FC.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2138 em: 22 de Junho de 2022, 09:35 »
Deverá ser para a B/Sub-23: https://twitter.com/ElPetisoArango/status/1539291528631394304?s=20&t=LGBhTtodDxe7dippGQg1WQ

Gustavo Puerta, avançado de 19 anos do Bogotá FC.

aqui não há futebolistas para a B/sub-23... há futebolistas que vem tentar uma oportunidade da equipa principal do mágico SCB... mesmo que possam iniciar nos B/sub-23/sub-19...

há os que vão conseguir... e o que que não...

mas todos vem, à partida, para a equipa principal!!!

fica a dica  ;)
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2139 em: 22 de Junho de 2022, 09:39 »
Deverá ser para a B/Sub-23: https://twitter.com/ElPetisoArango/status/1539291528631394304?s=20&t=LGBhTtodDxe7dippGQg1WQ

Gustavo Puerta, avançado de 19 anos do Bogotá FC.

aqui não há futebolistas para a B/sub-23... há futebolistas que vem tentar uma oportunidade da equipa principal do mágico SCB... mesmo que possam iniciar nos B/sub-23/sub-19...

há os que vão conseguir... e o que que não...

mas todos vem, à partida, para a equipa principal!!!

fica a dica  ;)

Tens razão, vem fazer sombra ao Dinis, que faz sombra ao Mario Gonzalez, que faz sombra ao Abel e ao Vitinha  8)
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M