Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
561170 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #160 em: 15 de Março de 2022, 01:06 »
   Fake news, bate-boca ou não, é assim que se cria interesse, se chama a atenção, se agitam as águas se trabalha nos "backgrounds" da pocilga do mundo empresarial da bola.
   Deixemo-nos de ser liricos. Se um dos 3 porcos quiser o Carmo, mais cedo ou mais tarde leva-o! E, muito sinceramente, nunca acreditei nessa "coisa" do Liverpool. Mas isto sou eu que tenho um defeito, talvez de ter visto muita negociata ao longo da vida.
   Para o ano não fico admirado se por lá morar.
   Abraço.
Estás a esquecer te é de um pequeno promenor, o Paulo anão foi com 28 anos por 16M€ o Esgaio foi com 28 anos por 5,5M€ o Carmo com 22 anos e com o nível que apresenta burro é o Salvador se o vender por menos de 20M€ e o Salvador até pode ser ganancioso mas burro ele não é e como não vejo os esverdeados com 20M€ para dar pelo Carmo isto é apenas para entreter quem quer ser entretido. No entanto com perdoes de 60M do BCP a sair como cafés para aquela banda tudo é possível. Tem um poço de petróleo pago pelo contribuinte impar no Tugao…

No entanto o que acho é que a menos que tal como por Trincao chegue algo irrecusável estes miúdos principalmente os que tem mais qualidade tem de ser mantidos no mínimo por um ciclo de 3/4 anos isto é que é apostar bem na formação não é vender os melhores à primeira oportunidade. Além disso estes miúdos que se formam cá dentro acredito eu tem muito orgulho em cá estar e principalmente gratidão e isso é tudo.
« Última modificação: 15 de Março de 2022, 01:47 por SEMPRESCB »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #161 em: 15 de Março de 2022, 02:12 »
Anuncios M
Anuncios M
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #162 em: 15 de Março de 2022, 02:44 »
   Fake news, bate-boca ou não, é assim que se cria interesse, se chama a atenção, se agitam as águas se trabalha nos "backgrounds" da pocilga do mundo empresarial da bola.
   Deixemo-nos de ser liricos. Se um dos 3 porcos quiser o Carmo, mais cedo ou mais tarde leva-o! E, muito sinceramente, nunca acreditei nessa "coisa" do Liverpool. Mas isto sou eu que tenho um defeito, talvez de ter visto muita negociata ao longo da vida.
   Para o ano não fico admirado se por lá morar.
   Abraço.
Estás a esquecer te é de um pequeno promenor, o Paulo anão foi com 28 anos por 16M€ o Esgaio foi com 28 anos por 5,5M€ o Carmo com 22 anos e com o nível que apresenta burro é o Salvador se o vender por menos de 20M€ e o Salvador até pode ser ganancioso mas burro ele não é e como não vejo os esverdeados com 20M€ para dar pelo Carmo isto é apenas para entreter quem quer ser entretido. No entanto com perdoes de 60M do BCP a sair como cafés para aquela banda tudo é possível. Tem um poço de petróleo pago pelo contribuinte impar no Tugao…

No entanto o que acho é que a menos que tal como por Trincao chegue algo irrecusável estes miúdos principalmente os que tem mais qualidade tem de ser mantidos no mínimo por um ciclo de 3/4 anos isto é que é apostar bem na formação não é vender os melhores à primeira oportunidade. Além disso estes miúdos que se formam cá dentro acredito eu tem muito orgulho em cá estar e principalmente gratidão e isso é tudo.

   É de facto um pequeno promenor, caro amigo SEMPRESCB.
   No entanto temos de ver caso a caso o historial dessas transferências.
   Se no caso do Esgaio foi o negocio prefeito, no caso do Paulopequenino tivemos um dirigente a fazer a cabeça do jogador. Isto depois da tinta do contrato renovado ainda nem ter secado...dizes que não ves os lagartos/calimeros a dar 20 milhões mas, no entanto, afirmas que os viscondes são donos de um poço de petróleo. Pecebes o que quero dizer dizer.
   Não duvido que alguns dos jovens têm uma gratidão para com o clube. Mas também não tenho dúvidas que a aposta na formação não é para criar bases "à AJAX", mas sim para fazer dinheiro. Apenas e só.
   Estarei enganado? Gostava de acreditar que sim. Mas gostava mesmo! Mas lá está. Tenho este defeito profissional que me leva a desconfiar.
   Abraço Braguista SEMPRESCB. Concordando comigo ou não,  desejamos o melhor para o clube e isso é que importa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #163 em: 15 de Março de 2022, 08:02 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #164 em: 15 de Março de 2022, 08:05 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #165 em: 15 de Março de 2022, 11:44 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #166 em: 15 de Março de 2022, 11:54 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #167 em: 15 de Março de 2022, 11:55 »
E os clubes cada vez mais pobres.
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #168 em: 15 de Março de 2022, 13:42 »
O Falé gosta mesmo do nosso clube, ainda não vislumbrei nada de mais nele, mas acredito no seu talento e só pela forma como festeja os golos terá sempre o meu respeito.
ele e o Berna, até no fim do jogo na aproximação à bancada demonstram isso.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #169 em: 15 de Março de 2022, 13:47 »
O Falé gosta mesmo do nosso clube, ainda não vislumbrei nada de mais nele, mas acredito no seu talento e só pela forma como festeja os golos terá sempre o meu respeito.
ele e o Berna, até no fim do jogo na aproximação à bancada demonstram isso.
Eu já disse isto várias vezes mas o Fale quando ganhamos esta taça de Portugal ao benfica ele andava sem camisola a chuva a festejar mais que qualquer adepto.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #170 em: 15 de Março de 2022, 14:33 »
Este tópico é sobre mercado de Verão, e sobre isso eu gostava que o Salvador contratasse o Fujimoto, é incrível o gajo não falha um passe,  acho que era um jogador  que poderia acrescentar muito ao nosso meio campo.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #171 em: 15 de Março de 2022, 15:13 »
Este tópico é sobre mercado de Verão, e sobre isso eu gostava que o Salvador contratasse o Fujimoto, é incrível o gajo não falha um passe,  acho que era um jogador  que poderia acrescentar muito ao nosso meio campo.

esse com a temporada que está a fazer já fugiu de moto à capacidade da carteira do nosso SCB...  ;) ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #172 em: 15 de Março de 2022, 16:24 »
Temos um avançado de 16 anos que já o acompanho a algum tempo, chama se Dinis Rodrigues.

É impressionante que parece que marca sempre, ainda agora estreou se pelos sub23 e marcou. Sempre que vejo as selecçoes marca sempre também.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #173 em: 15 de Março de 2022, 17:49 »
Este tópico é sobre mercado de Verão, e sobre isso eu gostava que o Salvador contratasse o Fujimoto, é incrível o gajo não falha um passe,  acho que era um jogador  que poderia acrescentar muito ao nosso meio campo.

esse com a temporada que está a fazer já fugiu de moto à capacidade da carteira do nosso SCB...  ;) ;D
Epah o Braga então só tem carteira para comprar cepos é isso ? Sempre o mesmo discurso. Se não temos capacidade para antecipadamente comprar um jogador ao Gil (até tendo em conta que lhes andamos a fazer planteis praticamente de borla) estamos mesmo mal de finanças, o que com tanta venda é de facto preocupante.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #174 em: 15 de Março de 2022, 18:36 »
Este tópico é sobre mercado de Verão, e sobre isso eu gostava que o Salvador contratasse o Fujimoto, é incrível o gajo não falha um passe,  acho que era um jogador  que poderia acrescentar muito ao nosso meio campo.

esse com a temporada que está a fazer já fugiu de moto à capacidade da carteira do nosso SCB...  ;) ;D
Epah o Braga então só tem carteira para comprar cepos é isso ? Sempre o mesmo discurso. Se não temos capacidade para antecipadamente comprar um jogador ao Gil (até tendo em conta que lhes andamos a fazer planteis praticamente de borla) estamos mesmo mal de finanças, o que com tanta venda é de facto preocupante.

no tugão infelizmente sim... basicamente é isso...

as hipoteses do SCB contratar no tugão é o 1,5M que deu pelo lucas mineiro ou o mario gonzalez... e o fugimoto com certeza já está bem acima disso...

ou é isso ou é jogadores em finais de contrato...

a "jogada"... o "truque"... é ir-los buscar antes de chegarem ao tugão como aconteceu em tempos idos com Nem, "el mudo" Rodriguez, elderson, etc e tal...

mas infelizmente os scouts/olheiros atuais do nosso SCB nessa questão são ZERO... bola como diz o pinheiro de jesus...

ou isso... ou os scouts/olheiros do nosso Braga tem instruções diretas da administração da SAD para "ca g a r" nessa questão de observar futebolistas com potenciais titulares vindos do estrangeiro
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #175 em: 16 de Março de 2022, 06:36 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #177 em: 16 de Março de 2022, 13:00 »
Leonardo Jardim: «Estou disponível para projetos em equipas de top-6 ou 7»
Perspectiva interessante!

Prefere um clube que lute pelos primeiros lugares num campeonato de segunda linha do que lutar pela permanência em Inglaterra. Diria que a grande maioria dos treinadores faria escolha diferente, Carvalhal à cabeça.

Faltou dizer se a questão financeira é ou não fundamental.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #178 em: 16 de Março de 2022, 13:12 »
Leonardo Jardim: «Estou disponível para projetos em equipas de top-6 ou 7»
Perspectiva interessante!

Prefere um clube que lute pelos primeiros lugares num campeonato de segunda linha do que lutar pela permanência em Inglaterra. Diria que a grande maioria dos treinadores faria escolha diferente, Carvalhal à cabeça.

Faltou dizer se a questão financeira é ou não fundamental.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Bem, ele esteve aqui a ver o Monaco e a Next até fez uma peça com ele, mas daí a "sonhar-mos" com a sua contratação vai uma grande distancia.  Honestamente daquilo que vejo ser o nosso futuro, um treinador com este perfil será impossível para nós, por razões monetárias, mas sobretudo pela política de aposta na academia e na volatilidade que isso representa para um treinador, podemos sonhar...mas sabemos que o próximo passo, saindo Carvalhal, será a aposta no Artur Jorge e obviamente que tudo aquilo que fizemos nos anos anteriores a pouco e pouco se vai deteriorando, porque muito que isso me doa, e dói muito, parece-me que esta é a lógica do nosso futuro, infelizmente!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #179 em: 16 de Março de 2022, 13:17 »
Leonardo Jardim: «Estou disponível para projetos em equipas de top-6 ou 7»
Perspectiva interessante!

Prefere um clube que lute pelos primeiros lugares num campeonato de segunda linha do que lutar pela permanência em Inglaterra. Diria que a grande maioria dos treinadores faria escolha diferente, Carvalhal à cabeça.

Faltou dizer se a questão financeira é ou não fundamental.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse é o ponto! Não fosse isso e nos moldes em que fala o Braga seria um projecto interessante.

Já não é o caso do Jardim porque já tem CV para ter um mercado relevante. Mas o Braga tem uma coisa muito interessante a dificuldade que é fazer algo extraordinário (já nem falo do campeonato mas o apuramento para a CL) é proporcional ao impacto que é capaz de causar. Um pouco à semelhança do sporting em que um campeonato ou uma passagem aos oitavos da champions tem um relevo muito maior do que se fosse feito num Porto ou Benfica. Só que aqui numa escala bem maior.

Aliás gostava mesmo de saber o mercado que o Domingos não teria quando depois do segundo lugar atinge a final da Liga Europa cá, sinceramente não acredito que não tivesse coisa melhor desportivamente que o sporting, devia se ter comprometido foi cedo demais e a partir daí geriu foi claramente mal toda a sua carreira.

PS: É um pouco o que quis dizer o A.Horta quando disse que seria bem mais relevante ser campeão aqui que no benfica, o tamanho do feito seria gigantesco e ficaria eternamente não só na história do clube como do futebol nacional. 
« Última modificação: 16 de Março de 2022, 13:19 por SEMPRESCB »
 

Anuncios M