Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
561168 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #120 em: 07 de Março de 2022, 22:32 »
Dos estrangeiros que estão na Rússia não acredito que haja muitos a querer sair. Lá não há perigo, ganham bem, e se calhar até lhes pagam mais para não saírem.
Na Ucrânia é o inverso. Já todos saíram, e não acredito que tão cedo volte a haver lá futebol - provavelmente alguns anos. Os jogadores que agora sejam contrarados ficarão certamente na expectativa de continuarem para a(s) próxima(s) época(s).
Acho que é uma boa oportunidade para fazer já 2 boas contratações para a próxima época! Assim haja vontade...
Mesmo na Rússia se as sanções desportivas e financeiras se mantiverem por muito tempo duvido que tenham interesse por la continuar e mesmo os m€ios serão diferentes. No Sochi que é neste momento 3o classificado os jogadores estrangeiros rescindiram já contrato (Cassierra é um deles) por causa do conflito.

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/930064
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #121 em: 07 de Março de 2022, 22:48 »
Dos estrangeiros que estão na Rússia não acredito que haja muitos a querer sair. Lá não há perigo, ganham bem, e se calhar até lhes pagam mais para não saírem.
Na Ucrânia é o inverso. Já todos saíram, e não acredito que tão cedo volte a haver lá futebol - provavelmente alguns anos. Os jogadores que agora sejam contrarados ficarão certamente na expectativa de continuarem para a(s) próxima(s) época(s).
Acho que é uma boa oportunidade para fazer já 2 boas contratações para a próxima época! Assim haja vontade...
Mesmo na Rússia se as sanções desportivas e financeiras se mantiverem por muito tempo duvido que tenham interesse por la continuar e mesmo os m€ios serão diferentes. No Sochi que é neste momento 3o classificado os jogadores estrangeiros rescindiram já contrato (Cassierra é um deles) por causa do conflito.

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/930064
Falei porque li que os jogadores do Zenit garatiram que ficavam. Vale o que vale, e acredito que no fim da época saiam, mas sair agora já não tenho certeza, pelo nenos os não europeus (e partindo do princípio que não há americanos, que esses - de outras modalidades - já estão a sair, e até com muitas dificuldades). Até o treinador adjunto do Zenit, que é o ucraniano com mais internacionalizações da história, ainda continua lá, apesar das inúmeras críticas que tem recebido.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #122 em: 07 de Março de 2022, 23:19 »
Os jogadores do Zenit garantiram que ficavam porque estão a contar receber... falta é saber de onde virá o dinheiro para os salários. Vão receber em rublos? Bem que passam fome.
Os estrangeiros vão acabar por sair todos, os patrocínios vão na maior parte à vida e neste momento nem conseguem receber em lado nenhum. Ainda por cima os oligarcas também terão dificuldades em movimentar o seu dinheiro.
Mesmo os melhores russos se calhar acabam por sair, não sei é se haverá muitos interessados em contratar.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #123 em: 07 de Março de 2022, 23:46 »
Os jogadores do Zenit garantiram que ficavam porque estão a contar receber... falta é saber de onde virá o dinheiro para os salários. Vão receber em rublos? Bem que passam fome.
Os estrangeiros vão acabar por sair todos, os patrocínios vão na maior parte à vida e neste momento nem conseguem receber em lado nenhum. Ainda por cima os oligarcas também terão dificuldades em movimentar o seu dinheiro.
Mesmo os melhores russos se calhar acabam por sair, não sei é se haverá muitos interessados em contratar.
Obviamente que isso irá acontecer. Mas esta medida é válida só até 7 de Abril, até lá os clubes russos aguentam-se. Para o ano a história é outra.
Quanto aos jogadores russos, a menos que se venham opor publicamente à guerra (o que não acredito muito...), ninguém os quererá contratar (nas principais ligas).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #124 em: 08 de Março de 2022, 01:59 »
... ia ser daqueles problemas mais tarde à Rafael Leão.
Não, porque é uma decisão da própria UEFA. A UEFA não vai aplicar uma sanção contra uma decisão sua. É um regime transitório mas muito claro.

não te esqueças que há tribunais comuns e que esses tem poder superior ao da UEFA e da FIFA

pode é acontecer o caso de serem mesmo a FIFA e a UEFA a serem obrigados a indenizar os clubes de Ucrânia e Rússia no futuro e não os clubes que acolherem/contratarem os futebolistas
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #125 em: 08 de Março de 2022, 08:33 »


Dos estrangeiros que estão na Rússia não acredito que haja muitos a querer sair. Lá não há perigo, ganham bem, e se calhar até lhes pagam mais para não saírem.
Na Ucrânia é o inverso. Já todos saíram, e não acredito que tão cedo volte a haver lá futebol - provavelmente alguns anos. Os jogadores que agora sejam contrarados ficarão certamente na expectativa de continuarem para a(s) próxima(s) época(s).
Acho que é uma boa oportunidade para fazer já 2 boas contratações para a próxima época! Assim haja vontade...

Ganham bem mas o valor do que recebem já caiu 60% ou mais desde o início da guerra.
A não ser que os clubes andassem a pagar em dólares/euros aos jogadores estrangeiros
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #126 em: 08 de Março de 2022, 10:24 »


Dos estrangeiros que estão na Rússia não acredito que haja muitos a querer sair. Lá não há perigo, ganham bem, e se calhar até lhes pagam mais para não saírem.
Na Ucrânia é o inverso. Já todos saíram, e não acredito que tão cedo volte a haver lá futebol - provavelmente alguns anos. Os jogadores que agora sejam contrarados ficarão certamente na expectativa de continuarem para a(s) próxima(s) época(s).
Acho que é uma boa oportunidade para fazer já 2 boas contratações para a próxima época! Assim haja vontade...

Ganham bem mas o valor do que recebem já caiu 60% ou mais desde o início da guerra.
A não ser que os clubes andassem a pagar em dólares/euros aos jogadores estrangeiros
Não sei se é o caso mas nestes países os valores dos contratos costumam ser em euros ou dólares, por causa das desvalorizações.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #127 em: 08 de Março de 2022, 10:57 »
Outra variante a ter em conta é que dificilmente os jogadores querem ir para destinos que não lhes sejam familiares (os 3 meses que podem jogar nesses sítios mal cobre o período de adaptação).

Ou seja, os jogadores vão querem voltar a sítios onde já estiveram e se sentem mais confortáveis

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #128 em: 08 de Março de 2022, 12:00 »


Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #129 em: 10 de Março de 2022, 23:27 »
Citar
SC Braga informa ter chegado a acordo com o Botafogo para a cedência por empréstimo do jogador Lucas Piazon.
médio, de 28 anos, vai representar o emblema brasileiro até 30 de junho de 2023, tendo ficado definida uma cláusula de opção de compra.
SC Braga deseja a Lucas Piazon as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da sua carreira.
« Última modificação: 11 de Março de 2022, 03:12 por Zusco »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #130 em: 10 de Março de 2022, 23:30 »
Menos um problema. Que tenha sorte e nos renda algo no futuro.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #131 em: 11 de Março de 2022, 10:22 »

bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #132 em: 11 de Março de 2022, 19:10 »
Urus Racic penso que encaixaria como uma luva para dar mais soluções ao nosso miolo. Sendo utilizado, não é um jogador indiscutível em valência e ao 23 anos penso que em Braga poderá relançar a sua carreira. Empréstimo com opção de compra penso que seria a solução encontrada, ou então usar o interesse já falado em Abel Ruiz como moeda de troca.
Assino por baixo o "interesse" de alguns foristas em Ruben Vezo e lanço mais uma vez o nome de Danilo Barbosa que tanto poderia ser uma solução para uma perda importante de por exemplo, Al musrati, como seria também uma solução para jogar na linha de 3 pela direita.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #133 em: 12 de Março de 2022, 00:05 »
exclusivo cmtv: fifica quer Ricardo Horta
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #134 em: 12 de Março de 2022, 02:45 »
exclusivo cmtv: fifica quer Ricardo Horta
Quem ouviu (ou leu) o excerto das conversas entre o Jorge Mendes e o Hugo Viana saberá qual será o desfecho do Ricardo Horta. É aproveitar enquanto cá está, e depois rezar para que não tenha metade da qualidade que cá tem lá (pelo menos contra nós)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #135 em: 12 de Março de 2022, 07:24 »
exclusivo cmtv: fifica quer Ricardo Horta
Quem ouviu (ou leu) o excerto das conversas entre o Jorge Mendes e o Hugo Viana saberá qual será o desfecho do Ricardo Horta. É aproveitar enquanto cá está, e depois rezar para que não tenha metade da qualidade que cá tem lá (pelo menos contra nós)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
A "acreditar" nessa escuta, o Ricardo já estaria no Sporting à mais de um ano.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #136 em: 12 de Março de 2022, 10:02 »
Excertos de conversas só teriam valor para nós, se fossem excertos de conversas do próprio Ricardo Horta.
Ouvir outros a dizer que tem o jogador A, B ou C controlado, vale o que vale, quando se sabe que que quem o diz, tem interesse financeiro no negócio...
Força Braga!
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #137 em: 12 de Março de 2022, 10:08 »
Por mim faziamos força para expressarmos que o Ricardo merece um contrato vitalicio ou de 15 anos em que depois se torna tipo Alan, ele aqui é feliz e nos somos felizes por o ter na equipa, ele é praticamente o nosso Totti e so lhe temos de mostrar isso e mostrar ao salvador que nenhum valor vale o que ele é para nos adeptos
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #138 em: 12 de Março de 2022, 10:10 »
E acho que as melhores contratações para a proxima epoca seriam Musrati ficar, hortas ficarem, matheus, vitinha e david Carmo e o Yan
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #139 em: 12 de Março de 2022, 10:18 »
exclusivo cmtv: fifica quer Ricardo Horta
Quem ouviu (ou leu) o excerto das conversas entre o Jorge Mendes e o Hugo Viana saberá qual será o desfecho do Ricardo Horta. É aproveitar enquanto cá está, e depois rezar para que não tenha metade da qualidade que cá tem lá (pelo menos contra nós)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
A "acreditar" nessa escuta, o Ricardo já estaria no Sporting à mais de um ano.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

No mundo do futebol, o que hoje é verdade, pode amanhã ser mentira...
O que se sabe é que esse empresário só vê milhões à frente. Utiliza alguns clubes a seu bel-prazer e vai recebendo e distribuindo comissões. Neste cenário, acredito que o Ricardo Horta não permaneça no Braga para além desta época.
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M