Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4948 Respostas
489073 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • *****
  • 3568
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4880 em: 02 de Setembro de 2022, 11:24 »
Não critico caso não renove, é um modus operandi de muitos jogadores e do mais fiável que há para eles em relação ao vencimento, saindo a custo zero, não tenho dúvidas que aparecem várias equipas a dar-lhe 3 a 4 milhões só como prémio de assinatura para ele assinar, ter o passe na mão é a maior vantagem financeira que um jogador pode ter.

Não o critico porque eu próprio faria o mesmo, desde que jogue como sempre jogou, tem o meu agradecimento.

EDIT: Como é óbvio, caso não renove e não seja vendido, os estarolas vão parecer cães agarrados ao mesmo osso, dificilmente, não irá para algum deles..
« Última modificação: 02 de Setembro de 2022, 11:29 por O ILUMINADO »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 7428
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4881 em: 02 de Setembro de 2022, 11:39 »
Se não renovar temos de fazer tudo para o vender no próximo verão, mesmo que seja por um preço bem abaixo do que vale.
De qualquer das formas, é fazer de tudo para renovar com o jogador e oferecer-lhe um salário mais próximo do Horta (o futebol não é só golos)

Mas dentro do mesmo assunto, o mercado também foi excelente porque contratámos vários jogadores que podem dar um grande retorno no futuro, além de já termos alguns jovens com bom potencial. Neste capítulo estamos bem assegurados.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6373
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4882 em: 02 de Setembro de 2022, 11:48 »
A verdade é que o belga é apresentado como jogador da equipa principal.

Pode ser um detalhe mas as contratações da equipa B e sub 23 foram sempre comunicadas pela Cidade Desportiva.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4883 em: 02 de Setembro de 2022, 12:06 »
Não achei mal feito estes negócios todos de empréstimos com opção de compra. Se os jogadores valorizarem o mais certo é que não os compraríamos pelas opções de compra que vieram. Se forem flops voltam aos clubes e está feito.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1201
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4884 em: 02 de Setembro de 2022, 12:12 »
~
Gostei do texto...

"Carta Aberta ao gajo que escreveu a carta aberta ao Ricardo Horta:
Boas companheiro
Muito tocante o teu texto, porém, esqueces o outro lado da história. O lado do Sporting Clube de Braga, assim como as regras do jogo.
Por um lado até estou de acordo contigo, que se lixem os agentes e todas as sanguessugas que rodeiam o futebol. Por aqui acho que estamos todos de acordo.
Falta é o resto.
Que se lixe o Sp. de Braga, que se lixe a honestidade, que se lixe a cordialidade.
Nojenta e repugnante, a atitude de um clube que se diz colossal, ingente e titânico, mas que afinal não é mais que um pigmeu, raquítico e liliputiano ajuntamento de escroques,
que tentou colocar pressão no clube detentor dos direitos desportivos de Ricardo Horta, quando nas costas do SCB vai conversar com terceiros, para que o negócio fosse feito nos moldes que lhe convinham,
ignorando por completo o Sporting Clube de Braga, que repito, é o detentor dos direitos desportivos daquele que é nosso capitão, e melhor marcador de toda a história do clube.
Isto é de uma baixeza, de uma imundice, de uma vileza, que só mesmo um clube que se acha acima dos outros, mas que no fundo, é mais um dos 3 bonecos que dominam a seu bel prazer,
essa coisa tão linda e apaixonante que é o futebol.
Que se lixe o R. Horta, e a sua família.
Esse tal de Sport Lisboa e Benfica, que lhe prometeu mundos e fundos, sem antes ter a certeza de que conseguiria finalizar as negociações com sucesso, mas que afinal,
falhou com o Sporting Clube de Braga, falhou com o Málaga, e no fim, falhou com Ricardo Horta.
Aliás Benfica esse que o dispensou por ser pequenino e franzino, na altura não servia...e foi dispensado como fazem com centenas de miúdos ano após ano... mas aí não passava de um número.
Que se lixe Ricardo Horta ..  todos os dias ser bombardeado com notícias encomendadas pelo tal clube lisboeta,
com o fim de, mais uma vez colocar pressão no Sporting Clube de Braga, assim como no próprio atleta, tentando que o mesmo forçasse a saída, como tantos outros (Ex. Little Coiso ).
Que se lixe Ricardo Horta .. é impressionante a certeza com que se diz o que o jogador quer, e qual é o seu sonho. Pelo que percebo, Horta tem um número de amigos imbatível, com os quais ele conversa diariamente
sobre a sua vida pessoal e sobre a sua profissão, e quais os seus planos para o futuro.
Mas Horta é de outro calibre, é de outra dimensão, outra excelência. Sempre se manteve focado, fiel, e acima de tudo, com um profissionalismo sem igual. É por estas coisas, que é o NOSSO CAPITÃO.
Amado por todos, admirado por muitos, ídolo de tantos, venerado pelo nosso pequeno, mas ENORME, MUNDO BRAGUISTA.
Que se lixe o futebol .. é fofo, ver, ouvir e ler, como os clubes e seus representantes, apregoam transparência no mundo do futebol, mas no fim, são capazes de tudo para fazer valer a sua própria lei, com total impunidade,
e indiferença por parte das entidades que o regem. É a esse pigmeu, raquítico e liliputiano ajuntamento de escroques, que vocês chamam de grande? Grande em quê? É isso que é ser um clube grande?
Se é isso, ainda bem que o SCB é um clube pequeno. Obrigado, mas não queremos ser um "grande".
Que a legião se levante, aplauda e grite o seu nome bem alto ao minuto 21, no próximo jogo em casa contra o VSC. Que RICARDO HORTA sinta que, esta é a sua casa, e este é o seu clube, e que nós o queremos connosco,
por muito tempo.
obrigado António Salvador ..
Obrigado RICARDO HORTA
O Mundo Braguista "
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4322
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4885 em: 02 de Setembro de 2022, 12:13 »
Acho que temos um bom plantel com boas alternativas nas diferentes posições.
As contratações de Serdar e Racic deram aqui um aumento significativo de qualidade nas alternativas aos titulares.

Parece-me haver um "overbooking" no meio campo agora. Musrati, André, Castro, Racic, Pierre, Gorby e Mineiro.
Ainda há mercado na Turquia e nas Arábias, parece-me natural que o Mineiro possa ir para um desses lados.

Acho que fizemos um mercado quase "inatacável". Todos os melhores jogadores ficaram à exceção do Carmo que foi vendido por uma verba significativa. Contratámos vários jogadores com os quais só teremos encargos se mostrarem qualidade (Niakaté, Racic, Gomez, Lainez, Pierre) e os que contratámos em definitivo já têm uma boa bagagem apesar da juventude (Banza, Serdar).

Falamos de um investimento de 4,5M com potencial para mais 16M se todos os emprestados derem cartas.

Há que integrar bem estes novos reforços e manter um grupo forte. Temos matéria prima e um bom início de época como base, há que focar e preparar bem cada jogo.

Se fosse eu, provavelmente apresentaria uma proposta de renovação ao Ricardo por mais 1 ano com melhoria no salário e outra de mais 2 anos com igual melhoria de salário ao Musrati.
« Última modificação: 02 de Setembro de 2022, 12:17 por NightHawk »
asoaress21
asoaress21 Juvenis
  • **
  • 188
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4886 em: 02 de Setembro de 2022, 12:29 »
Tendo em conta os ultimos mercados e o absurdo da ultima época em que tudo o que vinha da academia era  bom, estava muito apreensivo com este mercado.
David Carmo acaba por ser a única perda. Nunca pensei que Horta e Musrati ficassem. Por isso só posso estar contente.  E mesmo relativamente às  aquisições e empréstimos com opção  de compra,  acho que Salvador  esteve muito bem. Não  me custa reconhecer. Dos que já  jogaram não  ficam dúvidas  que têm qualidade e serão  muito úteis,  e dos que ontem chegaram fica uma uma certeza, o poderio fisico aumentou consideravelmente.  Era necessário.
De todos os que vieram estou rendido à  eficácia e combatividade de Banza e Niakite . Mas é  no Mexicano Lainez que deposito maior esperança  e curiosidade. Já  deu para sentir que é  especial. Se a qualidade individual inquestionável for aproveitada pelo colectivo teremos muitas alegrias.
Força  Braga.
Subscrevo inteiramente e dou os parabéns à direção do clube por me ter "enganado" quanto àquilo que projetava que ia ser o nosso mercado... ficamos com um plantel com soluções de qualidade para quase todas as posições e sem dúvida melhor do que o da época transata. Saudações!
Magicobraga20 Equipa Reservas
  • ****
  • 779
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4887 em: 02 de Setembro de 2022, 12:43 »
A cereja no topo do bolo era despacharmos o borja e sonhar um bocadinho e trazer o marcelo, visto que ele gosta de portugal, se tentassemos se calhar nao sei nao, uma coisa era certa trazia mediatismo e mesmo muita qualidade, na liga pt era o melhor lateral a brincar
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 2835
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4888 em: 02 de Setembro de 2022, 13:45 »
A cereja no topo do bolo foi não ter vindo o Gil Dias.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1144
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4889 em: 02 de Setembro de 2022, 14:02 »
A cereja no topo do bolo era despacharmos o borja e sonhar um bocadinho e trazer o marcelo, visto que ele gosta de portugal, se tentassemos se calhar nao sei nao, uma coisa era certa trazia mediatismo e mesmo muita qualidade, na liga pt era o melhor lateral a brincar
O Marcelo vai assinar pelo Leicester

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 9258
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4890 em: 02 de Setembro de 2022, 14:18 »
A cereja no topo do bolo foi não ter vindo o Gil Dias.
Verdade
Anuncios G
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 360
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4891 em: 02 de Setembro de 2022, 14:20 »
A cereja no topo do bolo era despacharmos o borja e sonhar um bocadinho e trazer o marcelo, visto que ele gosta de portugal, se tentassemos se calhar nao sei nao, uma coisa era certa trazia mediatismo e mesmo muita qualidade, na liga pt era o melhor lateral a brincar

   Marcelo?!?!?
   Qual Marcelo???
   O Marcelo Goiano ou o Marcelo ex-Real Madrid?
   Pelo que pediria de vencimento, nem estou a falar de premio de assinatura, mais valia trazer de volta o Fábio Martins. Era só cortar a barba e pedir que assinasse descalço e fletice um pouco os joelhos para atenuar o 4 centímetros a mais que tem em relação ao Marcelo que vai para o Leicester.
   Mas que era bem sacado éra.  Temos, e sem desprimor da opnião do Magicobraga20, que ver a realidade onde estamos inseridos.
   Viva o BRAGA!
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • *****
  • 3568
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4892 em: 02 de Setembro de 2022, 14:26 »
A cereja no topo do bolo era despacharmos o borja e sonhar um bocadinho e trazer o marcelo, visto que ele gosta de portugal, se tentassemos se calhar nao sei nao, uma coisa era certa trazia mediatismo e mesmo muita qualidade, na liga pt era o melhor lateral a brincar

   Marcelo?!?!?
   Qual Marcelo???
   O Marcelo Goiano ou o Marcelo ex-Real Madrid?
   Pelo que pediria de vencimento, nem estou a falar de premio de assinatura, mais valia trazer de volta o Fábio Martins. Era só cortar a barba e pedir que assinasse descalço e fletice um pouco os joelhos para atenuar o 4 centímetros a mais que tem em relação ao Marcelo que vai para o Leicester.
   Mas que era bem sacado éra.  Temos, e sem desprimor da opnião do Magicobraga20, que ver a realidade onde estamos inseridos.
   Viva o BRAGA!


Sinceramente, acho que o Marcelo já anda pendurado pelas canetas à algum tempo, curioso para o ver na premier league mas acho que não terá minimamente pedal. Desleixou-se após a saída de Ronaldo, a nível técnico é do outro mundo, a nível físico duvido imenso.. claro que aqui na primeira liga, com a sua capacidade técnica até podia jogar a 10, mas são outros mundos.. veremos como Borja se comporta.
darno Juniores
  • ***
  • 404
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4893 em: 02 de Setembro de 2022, 16:58 »
Fico igualmente surpreendido pela positiva neste mercado de Verão, estava muito crítico no ínicio principlamente aquando a venda do Carmo onde tudo indicava que iamos perder Carmo Horta e Musrati e os rumores eram quase nulos, haviam os supostos 8M pelo Banza pedidos pelo Lens e a transferência caída do Lainez.

Temos uma grande equipa, grandes negócios os empréstimos com opção de compra e grande postura no negócio do Horta a marcar efetivamente posição contra os estarolas, só tenho de agradecer e dar os parabéns ao Salvador.

Que a época corra tão bem ou melhor quanto foi este mercado de Verão, sonhar com os pés no chão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 24280
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4894 em: 02 de Setembro de 2022, 18:20 »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4895 em: 02 de Setembro de 2022, 19:32 »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1599
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4896 em: 02 de Setembro de 2022, 20:04 »
Sugestão de música para o Horta ( ao ritmo do pouco importa da Seleção)

Vamos Horta Vamos Horta
Estás no nosso coração
Só queremos que levantes
a Taça de Campeão!!
#VãoTerDeContarConnosco
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 1936
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4897 em: 02 de Setembro de 2022, 20:09 »
Sugestão de música para o Horta ( ao ritmo do pouco importa da Seleção)

Vamos Horta Vamos Horta
Estás no nosso coração
Só queremos que levantes
a Taça de Campeão!!

A palavra campeão devia ser proibida. Vamos na 5ª jornada.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1836
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4898 em: 02 de Setembro de 2022, 20:54 »
Sugestão de música para o Horta ( ao ritmo do pouco importa da Seleção)

Vamos Horta Vamos Horta
Estás no nosso coração
Só queremos que levantes
a Taça de Campeão!!

A palavra campeão devia ser proibida. Vamos na 5ª jornada.

Acho muito mais simples fazer como aquela do CR7 com a musica do 7 Nation Army.
"Ohhh Ri-Car-Do Hor-Taaaa"
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3518
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #4899 em: 03 de Setembro de 2022, 02:25 »
A cereja no topo do bolo era despacharmos o borja e sonhar um bocadinho e trazer o marcelo, visto que ele gosta de portugal, se tentassemos se calhar nao sei nao, uma coisa era certa trazia mediatismo e mesmo muita qualidade, na liga pt era o melhor lateral a brincar

   Marcelo?!?!?
   Qual Marcelo???
   O Marcelo Goiano ou o Marcelo ex-Real Madrid?
   Pelo que pediria de vencimento, nem estou a falar de premio de assinatura, mais valia trazer de volta o Fábio Martins. Era só cortar a barba e pedir que assinasse descalço e fletice um pouco os joelhos para atenuar o 4 centímetros a mais que tem em relação ao Marcelo que vai para o Leicester.
   Mas que era bem sacado éra.  Temos, e sem desprimor da opnião do Magicobraga20, que ver a realidade onde estamos inseridos.
   Viva o BRAGA!

E não é que o Marcelo acabou por ir para o colosso Olympiakos da poderosíssima liga grega? Dá que pensar...
 

Anuncios M
Anuncios M