Inacreditável em pleno século XXI a histórinha que um artista de seu nome Ricardo Quaresma (quem escreve assim não é jornalista nem coisa nenhuma) escreve hoje na A bolha. São insinuações atrás de insinuação ao Salvador e ao facto do negócio "cair", uma tentativa de lavagem cerebral aos leitores afetos às galinhas que já não julguei ser possível em pleno ano de 2022 em Portugal.
O homem escreve algo como "António Salvador, presidente do Braga -que não pagou um euro para ficar com o jogador....", penso cá para mim que secalhar foi este Sr. Quaresma que andou 6 épocas a pagar o salário ao Horta para jogar no Braga, ou que o facto do jogador chegasse a Braga a custo 0 ou por troca de qualquer coisa fosse impeditivo do que quer que fosse para o Braga pedir o que quiser pelo jogador. Abanem com uma moeda de 2€ pelo carro deste senhor, porque se lhe foi oferecido ele não estará no direito nem em posição de recusar.
Diz ainda "(Salvador) já garantiu a pessoas próximas do processo que assim nem por 20M€ (que admitira publicamente ter acordado com o jogador) o deixa sair.", deve ter garantido isso ao Sr. Quaresma, mas agora escreve-se "noticias" no diz que disse... e se o disse é perfeitamente normal quando vê o seu clube ser desrespeitado e a tentar ser ultrapassado quando é a única entidade com capacidade de decisão. Até foi calminho o Salvador caso contrário dizia que já nem fechava era nada com calimeros da xico espertice.
Enfim toda a espécie de "noticia" a tentar achincalhar Braga, Salvador e Málaga e fazendo como quase que o clube iluminado da Luz fosse o benfeitor de toda esta gente, completamente asqueroso este jornaleco.