Nesta fase é alarmante perder Al Musrati.
Ainda não somos o Manchester United!!Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.
Já estava a contar que saísse o Horta seja para Lampiões ou outro lado agora saindo Musrati, ficamos completamente depenados, porque este nao temos ninguem que o substitua.
Se isto for verdade e vendermos os 3 melhores aos 3 porcos, é um sinal claro que a lutar por algo mais não estamos de certeza, não digo que seja obrigação mas que se deixe dessa lenga-lenga, façam uma boa gestão de expectativas e o Salvador que tenha noção que se as coisas correrem menos bem que AJ não é milagreiro.
Não os estou a ver a levar também o Horta e a deixar a receita toda aqui.... mas quem dá 16M por paulo anão tudo é possivel.
O Musrati vai pelo preço que o sporting quiser porque não podemos ficar com um jogador contrariado e amuado. Um para cada, para ninguém ficar chateado e para o TT continuar a sua saga à vontade com todos...
Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.
Já estava a contar que saísse o Horta seja para Lampiões ou outro lado agora saindo Musrati, ficamos completamente depenados, porque este nao temos ninguem que o substitua.
Se isto for verdade e vendermos os 3 melhores aos 3 porcos, é um sinal claro que a lutar por algo mais não estamos de certeza, não digo que seja obrigação mas que se deixe dessa lenga-lenga, façam uma boa gestão de expectativas e o Salvador que tenha noção que se as coisas correrem menos bem que AJ não é milagreiro.
Não os estou a ver a levar também o Horta e a deixar a receita toda aqui.... mas quem dá 16M por paulo anão tudo é possivel.
O Musrati vai pelo preço que o sporting quiser porque não podemos ficar com um jogador contrariado e amuado. Um para cada, para ninguém ficar chateado e para o TT continuar a sua saga à vontade com todos...
No fim disto tudo, pagarmos 5M pelo que falta do passe do Horta, renovar o contrato e manter o jogador era de mestre..5M seriam só a parte do Malaga.Ainda teriamos que negociar a percentagem do Mendes
Uma coisa é o antes da venda do Matheus Nunes, o depois já outra...Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.
Esqueçam isso, o Sporting não está interessado no Al Musrati nem.houve abordagem, houve a meses atrás e ficaram a saber o valor, muito longe daquilo que estavam disposto a oferecer e o Amorim não é burro nenhum, ja sabe que falhou com o Paulo Pequeno e Esgaio e não vai entrar novamente em loucuras pelo Al Musrati.
Isso não passa de boatos da CNN.
Para já zero abordagem dos lagartos
Euromendes não contamNo fim disto tudo, pagarmos 5M pelo que falta do passe do Horta, renovar o contrato e manter o jogador era de mestre..5M seriam só a parte do Malaga.Ainda teriamos que negociar a percentagem do Mendes
Um pouco mais sério como já o disse não me parece que o Musrati encaixe perto do perfil que o Amorim procure no substituto do Matheus, acho que a ideia a entrar lá alguém será um transportador de jogo, um box to box para fazer a ligação defesa ataque. Acho que a solução que tinham em mente e a mais óbvia seria o André Franco mas já vão tarde. Aliás acho que ainda ninguém se lembrou dele mas numa solução que essa sim me parece ir de encontro aos gostos de Amorim e não me admiraria nada que o fossem tentar resgatar é o Fransérgio ao Bordeus ainda por cima não deve ter custos elevados nesta fase. O André Almeida numa perspetiva de futuro e de evolução acredito que também faça parte do leque até porque se enquadra num perfil semelhante ao do André Franco.Uma coisa é o antes da venda do Matheus Nunes, o depois já outra...Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.
Esqueçam isso, o Sporting não está interessado no Al Musrati nem.houve abordagem, houve a meses atrás e ficaram a saber o valor, muito longe daquilo que estavam disposto a oferecer e o Amorim não é burro nenhum, ja sabe que falhou com o Paulo Pequeno e Esgaio e não vai entrar novamente em loucuras pelo Al Musrati.
Isso não passa de boatos da CNN.
Para já zero abordagem dos lagartos
Não me admirava nada que abordassem o Braga pelo Musrati, se o negócio avança já é outra história.
Se o Málaga detém 67% e o Braga 33, ou outra percentagem qualquer que conste no contrato, porque motivo o Braga se recusa a pagar? Talvez não seja caso para a FIFA resolver mas sim para os tribunais judiciais.Essa resposta é simples, porque basicamente o Salvador não vai deixar o amigalhaço de mãos à abanar, sem data e hora para receber.
De certeza que a administração judicial que está a getir Málaga se cinge ao que consta no contrato, não estou a ver o estado espanhol (administrador judicial) a inventar cláusulas que não constem no conteato (não sei se terá sido assim mas se noutro tempo, com outra direcção, o Málaga se comprometeu, "de boca", a pagar ao JM metade do valor dos 67% dos seus direitos económicos isso agora nada vale...como é óbvio a administração judicial cinge-se às cláusulas que constam no contrato).
Cada vez mais os adeptos dos 'estarolas' olham para o Braga como um bar abertoBar aberto... um bocado caro... Eles quando vem cá comprar pagam como gente grande, do feed back que tenho desses adeptos estarolas há muitos que se queixam disso mesmo, veja-se o caso do Paulinho, agora do Carmo, ou mesmo na dificuldade que estão a ter para levar o Horta...
Moura parece não contar e Borja pelos vistos está no mercado... vamos fazer a época toda só com o Sequeira?Como referi há umas semanas, o Borja claramente era entulho que veio no negócio do outro parolo e não deviam ter colocação para ele e ia ficar. Era agradável dar para o vender pelo valor investido, mas parece-me utópico que se venda um Borja por 3M. Começamos a época com 3 jogadores para aquela posição sendo que o Sequeira já não tem o andamento de há umas épocas e tem propensão para lesões. Neste momento, caso esta notícia seja verdade, apenas temos um para aquela posição. Ou temos alvos bem definidos e com praticamente certezas que vêm ou não faz sentido dispensar o Moura quando podia ser uma boa solução ao Sequeira. Vamos esperar para ver
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-em-malaga-ameaca-negocio-ricardo-horta?ref=HP_UltimasÉ tudo tão confuso que pouco mais resta senão especular e especulando, talvez o SCB esteja mesmo disponível a pagar ao Malaga aquilo a que tem direito desde que fique para si com €15M líquidos mais o passe do Gil Dias mas para isso acontecer terá que ser o Benfica a entregar ao Braga cerca de 22,4M. para o Braga pagar ao Málaga os seus 33% que seriam €7,4M sobrando então para o Braga os tais €15M de que não abdica (neste momento são €5,8M para o Malaga porque a proposta do slb é de €17,5M que multiplicados por 33% dá os tais €5,8M para os espanhóis sobrando apenas €11,7M para SCB).
Estes continuam com as suas negociatas à margem. Inacreditável.