Isso é um bocado irrelevante sinceramente. Dada a falta de ambição demonstrada pelo presidente e restante estrutura não é preciso ter um cargo alto de estrutura para dizer que dos 26 ou 27 se tivermos 1 ou 2 que a saida para um estarola seja indiferente neste momento é muito.Os lampiões estão a dar tudoVerdade ou não não sei, mas o que me disseram hoje (alguém com um cargo relativamente alto na estrutura do Braga) foi que existiam 3 jogadores a querer sair do Braga, um para cada clube estarola.
Que gosto me está a dar ver o melão deles com isto do Horta.. Pode ser que percam a mania de achar que é tudo ao gosto deles..
https://twitter.com/slbenfica__1904/status/1544416324243398663?t=CxJD6a9tW9NujtX7pIZxUw&s=19
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Essa pessoa devia era se preocupar em impor um pouco de ambição dentro de portas e com o presidente, isso sim seria trabalho benéfico.
Eu não sei se as pessoas tem a noção mas estes negócios constantes com a estarolada não servem só para avaliar se o valor que pagam é justo ou não mas na própria imagem deixa transparecer para os próprios jogadores que o único caminho é esse, daqui para um estarola e fica dificil convencer alguém muito menos os próprios que podem sair daqui para um campeonato mais competitivo e com mais visibilidade.
No tempo em que por cá brilhavam Mossoró, Hugo Viana, Alan, Vandinho, Moisés .... nunca se ouviu que este ou aquele estão a forçar ou fizeram birra para sair e na minha opinião muitos dos nossos tinham mais que lugar nos planteis dos outros (alguns com bem mais qualidade que os que vendemos recentemente). Ou eram feitos de outra fibra ou o Salvador regrediu muito...