A critica não é por estarmos abaixo a critica vai para a diferença de nivel e o fosso criado ser cada vez maior não para 1 ou 2 mas para os 3. Veja se os planteis do Braga e do sporting 19/20 e os actuais. O Braga foi sempre decaindo em qualidade mercado após mercado (mesmo com grandes e boas receitas das vendas) e os outros subiram e bem. Neste momento não temos qualquer hipótese de ficar a menos de 15/20 pontos do pódio.Ver o carmo no Porto e o Trincão no Sporting, relembra-nos o nosso lugar, sempre abaixo deles, dos estarolas! Tou farto de acreditar, mas os eventos recentes fazem-me desistir de acreditar, só vejo vendedores de ilusões, vendilhões!Estamos abaixo, sempre estivemos e vamos continuar a estar. Não sei qual a admiração.
O Trincão no sporting ser usado como crítica contra o salvador é um bocado injusto pq foi vendido ao Barcelona e eles emprestam / vendem a quem quiserem...
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não há investimento de qualidade na equipa do Braga à vários mercados. Só tenho pena do R.Horta que sinceramente não merece acompanhar toda esta falta de ambição e se acabar por sair é mais que justo para ele, com muita pena minha.