Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
569529 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2540 em: 04 de Julho de 2022, 12:40 »
   O emprestimo de Sikou Niakité, ninguém me tira da ideia até pelas caracteristicas muito semelhantes as de David Carmo, foi já feita com as conversações iniciadas pelo Porto.
   As coincidências só existem quando os meus numeros de aposta no euromilhões batem certo com as do sorteio da Santa Casa...
Então esse não era o Leo Pereira do Flamengo? O que iria estar de pervenção  ::)
   Ceuzes! Credo! Coisinha fraca. Ao lado deste o Leite é um centralão.
   É apenas uma manobra de diversão. Fumo para desviar as atenções. Faz parte.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2541 em: 04 de Julho de 2022, 12:46 »
É desta que mostramos o nosso desagrado?

Vender o David Carmo ao Porto, a concretizar-se, é suficiente para ir pedir umas explicações ao major cá de Braga, ou vamos continuar a escrever no fórum 3 ou 4 linhas e a continuar a nossa vida?

É que eu fartei-me, e se a minha vontade de mudar o rumo das coisas não for generalizada, e eu for a excepção, então vou simplesmente desistir, e nem cadeira compro este ano.

Estou cheio de dar dinheiro aos mesmos corruptos (e só não deixo de ser sócio para poder continuar a votar contra isto). Jorge Mendes, Salvador, Pinto da Costa, LFV, Bruno Macedo, jogam todos canasta juntos ao fim de semana, e ninguém me convence do contrário.

E para ir ao estádio ver os novos futuros craques dos estarolas, espero 2 ou 3 anos e vejo-os logo a jogar lá. O Braga já se sabe, acaba em 4° (mas com os jornalistas todos a dizer que o Braga já é um grande, atenção).



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu alinho contigo!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3491
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2542 em: 04 de Julho de 2022, 12:47 »
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas:

Sou muito crítico de tudo isto, como sabem, mas com isto não concordo; até acho que é ao contrário: qualquer jogador quer vir para o Braga, pois sabe que, dando nas vistas, é facílimo ir para outro clube. E não se iludam, NINGUÉM vê o Braga como destino final, mas sempre e apenas como um trampolim para outro lado, e esta política de vender logo que possível, embora eu seja totalmente crítico, é o melhor que existe como trampolim.

Aproveito para responder a ti e ao OMBAIZ.
Eu tenho perfeita noção que o Braga é uma montra, rampa de lançamento, e dificilmente será o destino final na ambição de um jogador (e bem, há muito mais mundo e devem ambicionar a mais). Mas também é verdade que jogar ao lado de grandes jogadores e lutar por títulos, nem que seja uma mísera Taça da Liga, é sempre importante e são fatores atrativos. Nós com a equipa que estamos a (des)construir vamos lutar pelo quê? 4º lugar, "melhor possível" nas Taças e não passar vergonha na Europa? 
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3800
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2543 em: 04 de Julho de 2022, 12:48 »
Finalmente atualizaram a notícia

Sócio 2669.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2544 em: 04 de Julho de 2022, 12:50 »
Finalmente atualizaram a notícia



Assim sim, o negócio compensa. Não contava com um negocio tão bom  ;D
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3800
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2545 em: 04 de Julho de 2022, 12:52 »
Abola tem a mesma noticia só com 4 linhas e em atualização à cerca de 1h, vê-se logo que copiaram pelo JN
Um truque para ver quando é notícia de encher chouriço ou não: regra geral, quando é só para vender, eles assinam a notícia como escrita "pela redação".

Neste caso, não só não é da redação, como é do Pascoal Sousa, que não tem por costume falhar no que toca ao Braga

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2546 em: 04 de Julho de 2022, 12:54 »
   "É que eu fartei-me, e se a minha vontade de mudar o rumo das coisas não for generalizada, e eu for a excepção, então vou simplesmente desistir, e nem cadeira compro este ano."
   Caro GVERREIRODOMINHO, farto ando eu há anos mas nunca desisto de ter o meu lugar no estádio. Não são 50€ anuais que lhe fazem mossa, nem cócegas. Tenho sempre (cada vez menos é um facto) aquela tênue esperança de que um dia as coisas melhorem (vamos esquecer lá isso de sermos campeões. Deixemos o lirismo para os poetas e os prosadores) e, ai estarei com a minha camisola e o meu cascol a batar palmas a cantar e a festejar no meu sitio preferido.
   Abraço.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2547 em: 04 de Julho de 2022, 12:58 »
   Xi! Nem me estava a lembrar que o Leite ppde voltar...medo!
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2548 em: 04 de Julho de 2022, 13:00 »
Abola tem a mesma noticia só com 4 linhas e em atualização à cerca de 1h, vê-se logo que copiaram pelo JN
Um truque para ver quando é notícia de encher chouriço ou não: regra geral, quando é só para vender, eles assinam a notícia como escrita "pela redação".

Neste caso, não só não é da redação, como é do Pascoal Sousa, que não tem por costume falhar no que toca ao Braga

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Já vai quase à 2 h e a noticia continua igual. Não é preciso quase 2h para noticiar algo
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2549 em: 04 de Julho de 2022, 13:03 »
É desta que o Porto constrói a academia  :)
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2550 em: 04 de Julho de 2022, 13:04 »
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas:

Sou muito crítico de tudo isto, como sabem, mas com isto não concordo; até acho que é ao contrário: qualquer jogador quer vir para o Braga, pois sabe que, dando nas vistas, é facílimo ir para outro clube. E não se iludam, NINGUÉM vê o Braga como destino final, mas sempre e apenas como um trampolim para outro lado, e esta política de vender logo que possível, embora eu seja totalmente crítico, é o melhor que existe como trampolim.

Aproveito para responder a ti e ao OMBAIZ.
Eu tenho perfeita noção que o Braga é uma montra, rampa de lançamento, e dificilmente será o destino final na ambição de um jogador (e bem, há muito mais mundo e devem ambicionar a mais). Mas também é verdade que jogar ao lado de grandes jogadores e lutar por títulos, nem que seja uma mísera Taça da Liga, é sempre importante e são fatores atrativos. Nós com a equipa que estamos a (des)construir vamos lutar pelo quê? 4º lugar, "melhor possível" nas Taças e não passar vergonha na Europa?
Que outra equipa portuguesa garante o que o Braga garante?
Uma montra para os mercado nacional e internacional? Quantos clubes conseguem vender como o Braga na liga?
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3800
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2551 em: 04 de Julho de 2022, 13:05 »
   "É que eu fartei-me, e se a minha vontade de mudar o rumo das coisas não for generalizada, e eu for a excepção, então vou simplesmente desistir, e nem cadeira compro este ano."
   Caro GVERREIRODOMINHO, farto ando eu há anos mas nunca desisto de ter o meu lugar no estádio. Não são 50€ anuais que lhe fazem mossa, nem cócegas. Tenho sempre (cada vez menos é um facto) aquela tênue esperança de que um dia as coisas melhorem (vamos esquecer lá isso de sermos campeões. Deixemos o lirismo para os poetas e os prosadores) e, ai estarei com a minha camisola e o meu cascol a batar palmas a cantar e a festejar no meu sitio preferido.
   Abraço.
E por isso é que és uma pessoa diferente de mim. 50 euros não lhe custam a ele, mas custam-me a mim, muito mais a saber que estou ativamente a ajudar alguém a roubar o meu clube.

E se não vou ver os jogos (vou ver a B e os sub 23, de vez em quando - ou seja, a equipa principal de 25/26) para quê comprar cadeira? E nunca (nunca) pedi o campeonato. Não tenho é vontade de ver um Braga sem ambição para fazer mais do que 3 ou 4 pontos que o 5° classificado. Não tenho vontade de ganhar empatia por um jogador que passado 2 épocas vai vestir uma camisola que representa tudo o que eu odeio com o futebol português. Estou farto.

Continuarei a pagar as minhas quotas e continuarei a votar em branco na ausência de solução. Corrupção é que não dá mais.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3800
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2552 em: 04 de Julho de 2022, 13:07 »
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas:

Sou muito crítico de tudo isto, como sabem, mas com isto não concordo; até acho que é ao contrário: qualquer jogador quer vir para o Braga, pois sabe que, dando nas vistas, é facílimo ir para outro clube. E não se iludam, NINGUÉM vê o Braga como destino final, mas sempre e apenas como um trampolim para outro lado, e esta política de vender logo que possível, embora eu seja totalmente crítico, é o melhor que existe como trampolim.

Aproveito para responder a ti e ao OMBAIZ.
Eu tenho perfeita noção que o Braga é uma montra, rampa de lançamento, e dificilmente será o destino final na ambição de um jogador (e bem, há muito mais mundo e devem ambicionar a mais). Mas também é verdade que jogar ao lado de grandes jogadores e lutar por títulos, nem que seja uma mísera Taça da Liga, é sempre importante e são fatores atrativos. Nós com a equipa que estamos a (des)construir vamos lutar pelo quê? 4º lugar, "melhor possível" nas Taças e não passar vergonha na Europa?
Que outra equipa portuguesa garante o que o Braga garante?
Uma montra para os mercado nacional e internacional? Quantos clubes conseguem vender como o Braga na liga?
Montra para o mercado internacional? Quê, turco? Que jogador é que vendemos para fora? É que o Trincão não foi para o Barça pela montra, foi pelo agente que tinha, e isso tanto dá no Braga como no Guimarães. Aliás, é dizer-lhes que foi lá que começou o Raphinha e estão lá a pescar também não tarda nada (tem é que ser do Mendes, claro).

Em vésperas de vender o Carmo ao Porto, falar em mercado internacional no Braga só pode ser gozo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3491
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2553 em: 04 de Julho de 2022, 13:09 »
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas:

Sou muito crítico de tudo isto, como sabem, mas com isto não concordo; até acho que é ao contrário: qualquer jogador quer vir para o Braga, pois sabe que, dando nas vistas, é facílimo ir para outro clube. E não se iludam, NINGUÉM vê o Braga como destino final, mas sempre e apenas como um trampolim para outro lado, e esta política de vender logo que possível, embora eu seja totalmente crítico, é o melhor que existe como trampolim.

Aproveito para responder a ti e ao OMBAIZ.
Eu tenho perfeita noção que o Braga é uma montra, rampa de lançamento, e dificilmente será o destino final na ambição de um jogador (e bem, há muito mais mundo e devem ambicionar a mais). Mas também é verdade que jogar ao lado de grandes jogadores e lutar por títulos, nem que seja uma mísera Taça da Liga, é sempre importante e são fatores atrativos. Nós com a equipa que estamos a (des)construir vamos lutar pelo quê? 4º lugar, "melhor possível" nas Taças e não passar vergonha na Europa?
Que outra equipa portuguesa garante o que o Braga garante?
Uma montra para os mercado nacional e internacional? Quantos clubes conseguem vender como o Braga na liga?

Nenhum (o nosso campeonato é uma porcaria, daí nos podermos dar ao luxo de formar plantéis pouco competitivos e ficar em 4º lugar à mesma), mas ser um bom vendedor para os 3 grandes não é motivo de orgulho para mim nem devia ser o que este clube pretende para si mesmo. Ainda assim, todos os clubes vão conseguindo vender decentemente nos últimos anos. Um bom jogador é um bom jogador e destacando-se tem o seu devido valor (Lino, Ugarte, Morita, etc).

Custa-me muito acreditar que não tivéssemos boas propostas pelo Carmo vindas de lá de fora. Se o próprio jogador preferiu o Porto ou não é outra história.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2554 em: 04 de Julho de 2022, 13:11 »
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas:

Sou muito crítico de tudo isto, como sabem, mas com isto não concordo; até acho que é ao contrário: qualquer jogador quer vir para o Braga, pois sabe que, dando nas vistas, é facílimo ir para outro clube. E não se iludam, NINGUÉM vê o Braga como destino final, mas sempre e apenas como um trampolim para outro lado, e esta política de vender logo que possível, embora eu seja totalmente crítico, é o melhor que existe como trampolim.

Aproveito para responder a ti e ao OMBAIZ.
Eu tenho perfeita noção que o Braga é uma montra, rampa de lançamento, e dificilmente será o destino final na ambição de um jogador (e bem, há muito mais mundo e devem ambicionar a mais). Mas também é verdade que jogar ao lado de grandes jogadores e lutar por títulos, nem que seja uma mísera Taça da Liga, é sempre importante e são fatores atrativos. Nós com a equipa que estamos a (des)construir vamos lutar pelo quê? 4º lugar, "melhor possível" nas Taças e não passar vergonha na Europa?
Que outra equipa portuguesa garante o que o Braga garante?
Uma montra para os mercado nacional e internacional? Quantos clubes conseguem vender como o Braga na liga?
Mas isso é até uma contradição se o objectivo de determinado jogador é chegar a um estarola mais vale ir para um Santa Clara ou Famalicão pois sabe que dando nas vistas chega lá na mesma e sem grandes entraves financeiros nesses clubes.  Como disse ser montra dos estarolas não atrai ninguém.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2555 em: 04 de Julho de 2022, 13:19 »
Tudo o que eu  não queria que acontecesse (mais negócios com os 3 do sistema que nos lixam dentro e fora do relvado sempre que podem), parece estar a desenhar-se
O carmo no porto, o Horta a acabar no slb e desconfio muito que o Musrati não esteja a caminho do sp lisboeta.

Só me preocupa são as datas, porque eu decidi que se isto acontecer, nem cadeira compro. Não deixo de ser sócio e braguista de coração, é um sacrifício deixar de ir ao estádio, mas isto já BASTA ! Chega !

Estou curioso em saber como é que um clube falido como o porto, nos vai pagar o melhor e único central de jeito que temos...Será com o retorno do fiasco do Diogo Leite ???

Estou decepcionado e aquela alegria e expectativa de início época que quase sempre existia, foi-se e está-se a ir.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2556 em: 04 de Julho de 2022, 13:24 »
É só mais uma facada nas costas, não faz mal.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 772
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2557 em: 04 de Julho de 2022, 13:27 »
Tudo o que eu  não queria que acontecesse (mais negócios com os 3 do sistema que nos lixam dentro e fora do relvado sempre que podem), parece estar a desenhar-se
O carmo no porto, o Horta a acabar no slb e desconfio muito que o Musrati não esteja a caminho do sp lisboeta.

Só me preocupa são as datas, porque eu decidi que se isto acontecer, nem cadeira compro. Não deixo de ser sócio e braguista de coração, é um sacrifício deixar de ir ao estádio, mas isto já BASTA ! Chega !

Estou curioso em saber como é que um clube falido como o porto, nos vai pagar o melhor e único central de jeito que temos...Será com o retorno do fiasco do Diogo Leite ???

Estou decepcionado e aquela alegria e expectativa de início época que quase sempre existia, foi-se e está-se a ir.
Isto é o que o Salvador com a suas politicas anda a fazer, está a retirar o entusiasmo todo aos adeptos, sempre novelas sempre vendas aos porcos dos nossos melhores, agora até os da formação, quando à 2 anos rejeitamos 20M + 4M do Liverpool. Salvador fez um grande trabalho mas todos os ciclos tem um fim, e isto cheira bem a fim de ciclo. Já somos poucos no estádio, com estas politicas de vender sempre a estarolas, cada vez menos gente se identifica menos com a identidade de um Braga forte na luta contra o sistema, já nem nos intrometemos na luta pelo pódio.

Que se façam ouvir protestos no jogo de apresentação, atirem notas falsas para o relvado.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2558 em: 04 de Julho de 2022, 13:27 »
Imagino o "lixo" que vão mandar para cá. Tenho pesadelos de voltar a ver o Diogo Leite com a nossa camisola.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2559 em: 04 de Julho de 2022, 13:29 »
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas:

Sou muito crítico de tudo isto, como sabem, mas com isto não concordo; até acho que é ao contrário: qualquer jogador quer vir para o Braga, pois sabe que, dando nas vistas, é facílimo ir para outro clube. E não se iludam, NINGUÉM vê o Braga como destino final, mas sempre e apenas como um trampolim para outro lado, e esta política de vender logo que possível, embora eu seja totalmente crítico, é o melhor que existe como trampolim.

Aproveito para responder a ti e ao OMBAIZ.
Eu tenho perfeita noção que o Braga é uma montra, rampa de lançamento, e dificilmente será o destino final na ambição de um jogador (e bem, há muito mais mundo e devem ambicionar a mais). Mas também é verdade que jogar ao lado de grandes jogadores e lutar por títulos, nem que seja uma mísera Taça da Liga, é sempre importante e são fatores atrativos. Nós com a equipa que estamos a (des)construir vamos lutar pelo quê? 4º lugar, "melhor possível" nas Taças e não passar vergonha na Europa?
Que outra equipa portuguesa garante o que o Braga garante?
Uma montra para os mercado nacional e internacional? Quantos clubes conseguem vender como o Braga na liga?
Mas isso é até uma contradição se o objectivo de determinado jogador é chegar a um estarola mais vale ir para um Santa Clara ou Famalicão pois sabe que dando nas vistas chega lá na mesma e sem grandes entraves financeiros nesses clubes.  Como disse ser montra dos estarolas não atrai ninguém.
Pronto...

Eu discordo, mas aceito a vossa opinião. Continuo a achar que o Braga é um clube bastante interessante para montra nacional e internacional. Factos:

16/17:
Rafa: SLB
Wallace: Lazio
Boly: porto
Pardo: Olympiacos
Kritciuc: Krasnodar

17/18:
Rui fonte: Fulham
Xeca: Lille
Battaglia: Sporting
Tomás Martinez:MLS
Pedro Santos: MLS

18/19:
Danilo Barbosa: Nice
Vukcevic: levante
Hassan: Olympiacos
Stoj: Maiorca

19/20:
Pedro neto: Lazio
Bruno Jordão: Lazio
Loum: porto
Diego Sousa: China

20/21:
Trincao: Barcelona
Paulinho: Sporting

Depois destes número continuo a acreditar nos factos... Ou seja, sempre vendemos aos 3.. sempre vendemos para França, Itália, Inglaterra, Espanha e até Rússia. MLS e Grécia..e outras de menor expressão, claro...para jogadores mais fracos..

E cá estamos..na luta com títulos nestes anos e a lutar na liga Europa e a tentar a aproximação no campeonato..

 

Anuncios M