O Porto tem o Taremi que lhes deu 1M de seguidores ou mais e ficou tudo igual. Isto é uma não preocupação. Os libios vão sempre seguir o Musrati nunca o clube por onde ele passa tal como os iranianos com TaremiO Musrati quer sair
e pelo que parece vão embora com ele os milhares de adeptos líbios que seguem o nosso mágico SCBRAGA por causa de musrati
e o que é que o clube/sad fez estes últimos 2 anos e está a fazer para tirar dividendos (isto é €€€) disso no presente e para o futuro???
é que já se sabe que se o musrati quase de certeza se vai embora neste mercado de verão para outro lugar os tais "seguidores" vão também
e depois disso se a administração do clube/sad não souber aproveitar agora para ter retorno (isto é €€€ em merchandising para os adeptos líbios, camisolas, cascois, canecas, etc e tal... A HUMMEL DURANTE ESTES ÚLTIMOS 2 ANOS ANDOU A DORMIR???) e também no futuro (isto é marketing, mais precisamente o chamado "reconhecimento da marca", entre outros, etc e tal) de que servem/serviram esses tais "20 mil seguidores" esporádicos que o musrati enquanto cá está trouxe ao clube/sad??
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
acho que não percebeste a minha questão...
se desses 20 mil libios que se fala, se o nosso SCBraga, e a hummel, tivesse trabalhado para vender nestas ultimas 2 temporadas 5 mil camisolas, a 70€ +/- que é quanto elas custam, eram 350 MIL EUROS!!!!!
o que dava para pagar o passe do Zé Carlos, que ao que consta custou 250 mil, e ainda sobravam 100 mil...
mais 1 polo aqui... mais uma sweatshirt acolá... uns equipamentos aqui, uma caneca... etc e tal...
se fosse preciso dava para pagar +1 ano de salário ao musrati e ele não sair esta temporada...
e foi feito o quÊ?

e depois, em termos de "orgulho braguista", era lindo daqui a uns anos darem uma reportagem na TV(com esperança para que fosse por bons motivos) sobre a libia e aparecer um miúdo, como apareceu faz uns anos o martunis(ou lá como se chamava o miúdo), com a camisola do nosso Braga nessa reportagem
e fala-se da "centralização dos direitos da TV"... o que foi feito para vender esses direitos para a Líbia?

espero agora, apesar do que podes considerar "brutalidade cibernética" da minha maneira de escrever a mensagem/resposta, teres percebido a minha questão