Eu acho piada a este tipo de ideia, sinceramente. Porque há uma credibilização seletiva da imprensa, de modo a que se apoie uma narrativa...Se isto for verdade (Camo nos falidos do porto, Horta slb e Musrati no sp lisboeta) é o maior ataque que ne ê feito como sócio e adepto do SCBraga.É engraçado, porque eu tenho precisamente isto em mente já desde Janeiro, quando saiu o Galeno.
Reforçar adversários, a troco do seu lixo para alguém mamar comissões, basta. Estamos como antigamente, quando os 3 do sistema cá vinham, buscar o que queriam. Ano após ano, vender aos 3, ê um desgosto.
Ainda por cima, quando somos comidos de cebolada. Ora porque pagam pouco, tarde e abatem com lixo deles.
Os nossos joagdores são sempre caros para eles, mas quando assinam contrato, passam a valer não sei quantas vezes mais.
E se isto for mesmo verdade, não deixo de ser sócio, porque o sou por convicção há décadas.
Mas deixo de comprar cadeira, e tento desligar deste esterco.
Estou farto desta merd@ a ver interesses pouco claros no nosso clube.
Já não pago cotas desde Março, porque estou á espera no que pode vir por aí. Vou esperar precisamente até um dia antes de terminar a renovação do lugar anual.
Mas, se a ideia do presidente for esta que se tem falado, ou seja, vender o melhor que temos e investir na "canalha", então na próxima época prefiro pedir um cartão a um amigo ou familiar e vou ver os Sub-23 quando me apetecer, pq a merd@ é a mesma.
Para resumir: Já custa imenso largar a massa. Depois, ter que ir para aquele "indescritível e horrendo mamarracho", ainda por cima para ver um clube a lutar para tentar ir á "conf. league" com putos metidos á pressão e a tremer na equipa A? Não obg!
Em 2024 o salvador apresenta um projeto de um novo estádio na zona do chafariz na avenida centrale ganha as eleições outra vez.
Não há grandes esperanças, será um misto dos jogadores da época passada, miúdos dos escalões jovens e o entulho da venda do Ricardo ou mesmo Carmo.
Era preciso um avançado para talvez o lugar do Abel e já vieram 2 o Dinis e o Mário, o Musrati sai temos o Gorby, o Carmo sai temos o Guilherme e o Bruno, o Ricardo Horta sai em principio deve haver algum miúdo de 16 anos na formação que faça bem o lugar.
(Primeiro, vou só deixar claro que já aqui disse várias vezes que se o caminho passa por apostar em Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues, Vitinha, e outros que tal, sem os acompanhar de reforços a sério, eu sou completamente contra essa política. Dito isto, volto ao raciocínio...)
Ora, escolhe-se acreditar na imprensa quando eles dizem que o Horta, o Musrati e o Carmo vão para Benfica, Sporting e Porto, respetivamente, em troca de "trocos e refugo", ou quando dizem que o Gorby e o Dinis são os substitutos.
Mas quando a imprensa diz que estamos interessados no Lino, no Banza, no Jovane, no Adryelson, no Gastón Ávila, no Niakaté, no Lainez, no Collado ou no Kang-in Lee, aí já não acreditamos neles, como não encaixa na narrativa, são só rumores...
Quando são compras, são todos como S. Tomé e é preciso ver para crer. Quando são vendas, basta sair num jornal que é um dado adquirido e consumado... Não sofram por antecipação nem insultem as pessoas do clube porque alguém fez uma proposta insultuosa... O Musrati também estava certo no Benfica há um ano, o Tormena e o Horta muito perto do Sporting há 2 anos, o Raúl Silva foi "vendido" ao Porto em pelo menos 2 mercados diferentes, o Dyego Sousa não fugia ao Benfica, e por aí fora. Quanto ao "entulho", também parece que há memória curta em relação aos casos de sucesso de jogadores que vieram cá parar em negócios destes (Rui Fonte, Esgaio, Jefferson, Galeno - este não diretamente, mas supostamente veio para abater a dívida do Loum -, ou o próprio Borja - enquanto esteve cá, não me parece que tenha estado mal), que são mais do que os casos de insucesso (Benitez e Sporar).
Se for como tu dizes, e o Carmo for substituído pelo Bruno Rodrigues, o Musrati pelo Gorby e o Horta por um miúdo de 16 anos, eu estarei aqui a criticar tal e qual como tu. Mas até ver, ainda nenhum dos 3 saiu e até há notícias a indiciar que temos substitutos identificados, por isso eu prefiro esperar para ver o que acontece em vez de rasgar as vestes com base numa credibilização seletiva de notícias.