Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4957 Respostas
461865 Visualizações
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 2737
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2080 em: 20 de Junho de 2022, 21:42 »
Essas vendas dos nossos 3 melhores cada um para um estarola nunca se fará pelas clasulas ou perto disso porque nenhum deles tem dinheiro para pagar. Ora se O Salvador efetivamente os negoceia e vem com a agravante de emprestimos dos 3 porcos, jogadores a custo 0 e aposta forte na formação não dura até final de época.
Não dura não o que não falta é gente aqui já pronta para explicar porque é que essas vendas até são boas para nós

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Olho Vivo Equipa Principal
  • 10142
« Responder #2081 em: 20 de Junho de 2022, 22:07 »
Os três nomes de que mais se fala são casos muito diferentes:

Ricardo Horta: não há qualquer interesse da nossa parte, no negócio, seja por 10, 20 ou 30 milhões. Só algum compromisso informal com o jogador (que creio que existirá) justifica uma transferência. Pela informação que se conhece, o valor da transferência vai beneficiar sobretudo os detentores maioritários do passe. Pode ser que algum destes temha contrapartidas para nós...

Musrati: é, para mim, o melhor jogador do plantel aquele que aparentemente foi escolhido para assegurar o encaixe da época. Tem um óbice, a sua nacionalidade (não comunitário, oriundo de um país onde para muitos a bola é quadrada). Acho que o timing de saida é o ideal. Espero que consigamos vender por um valor compatível com a qualidade do jogador. Preferencialmente para fora mas não creio...

Carmo: é provavelmente o ativo mais valioso da sad, porque junta rendimento e potencial. Não temos urgência em vender mas, CASO chegue uma oferta top (+25M), aceitaria a venda DESDE QUE uma parte razoável do produto fosse usado para contratar de forma mais agressiva do que o habitual, assegurando a cobertura das saídas e das lacunas do plantel. Não acredito que o Porto nos faça uma oferta dessas. Penso que não devemos aceitar uma oferta que não seja
baseada fundamentalmente em dinheiro.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
« Última modificação: 20 de Junho de 2022, 22:18 por Olho Vivo »
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Reservas
  • 972
« Responder #2082 em: 20 de Junho de 2022, 22:07 »
"SC Braga apresentou uma proposta de empréstimo ao EA Guingamp pelos serviços de Sikou Niakaté, segundo o @lequipe.
O emblema francês tem preferência em deixar sair o defesa de 22 anos em definitivo, adianta a mesma fonte."

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7176
« Responder #2083 em: 20 de Junho de 2022, 22:52 »
Essas vendas dos nossos 3 melhores cada um para um estarola nunca se fará pelas clasulas ou perto disso porque nenhum deles tem dinheiro para pagar. Ora se O Salvador efetivamente os negoceia e vem com a agravante de emprestimos dos 3 porcos, jogadores a custo 0 e aposta forte na formação não dura até final de época.

até pode ser que se façam pelo valor da clausula... mas a muitos anos...

então o rubens não saiu pela clausula???? mas foi em X prestações... deu o barraco que deu como todos sabemos...

o o Galeno que veio como desconto do pagamento do Loum, que agora regressou ao porto(comprado o passe) e o Loum ainda não está todo pago...

não duvido que nenhum dos 3's batam as clausulas dos futebolistas que se fala... mas à la rubens... a pagar a prestações... e neste caso durante largos anos...
https-://youtu.be/Jk2FFrKKb1o
Anuncios V
  • 972
« Responder #2084 em: 21 de Junho de 2022, 00:39 »
O Fábio Abreu está em final de contrato... era uma opção válida para concorrer com o Vitinha...

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 23461
« Responder #2085 em: 21 de Junho de 2022, 06:42 »
O Jogo

A Bola

bruce Equipa Principal
  • 2240
« Responder #2086 em: 21 de Junho de 2022, 06:58 »
Para quem pensa que se vai ao mercado contratar isto e aquilo que tire o cavalinho da chuva. Hoje abola e record dizem o mesmo para posição de extremos e avançados.
Por alguma razão o Artur Jorge foi escolhido e não outro treinador com experiência
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 23461
« Responder #2087 em: 21 de Junho de 2022, 07:02 »
E se o melhor negócio for mesmo vender ao Porto?

Dizemos que não à melhor proposta para negociar pela 2a melhor?
Sim, dizemos que não, o Carmo tem muito para dar e uma cláusula de 40M.  Neste momento é o jogador mais valioso do Braga para o mercado externo (central canhoto, jovem, margem para crescer, já chamado à seleção nacional e com com todas as condições para estar no próximo Mundial como jogador do Braga e só por isso valorizar mais não sei quantos milhões, vale a pena correr o "risco", recusando propostas muito aquém da "desejável", mantê-lo mais uma temporada e  esperar para ver, não?)
É jogador para sair directamente para Premier e por valores a tocar a clausula, valores que nenhum metralha paga, nem em dinheiro nem somando todo o lixo que propõe (fcp)...para quê tanta pressa em vender abaixo daquilo que meio mundo prespectiva ser o seu valor? Qual é o interesse?

A ser verdade aquilo que a cs diz relativamente ao peço que AS pretende pelo Carmo, 30M quando a cláusula é de 40M, é algo que também não percebo o porquê.
« Última modificação: 21 de Junho de 2022, 11:00 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • 3479
« Responder #2088 em: 21 de Junho de 2022, 09:05 »
Horta no benfica, Carmo no porto e Al Musrati no sporting?

Fod@-se, lindo!  8) 8)

Ao fim de 5 jogos, rua Artur Jorge que não nos aproximou destes 3.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 6146
« Responder #2089 em: 21 de Junho de 2022, 09:34 »
Eram de facto sacos e sacos de ironia vender os nossos 3 pilares aos estarolas e o Salvador continuar a dizer que o objectivo é aproximar nos deles.

Quanto ao reforço da equipa está visto que é isto que teremos neste defeso, miúdos a subir e aproveitar os jogadores dispensados das épocas passadas. A prospeção e as aquisições tiraram férias e voltam a aparecer lá para 2024 quando lhe cheirar a eleições.
100%SCB Equipa Principal
  • 7278
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #2090 em: 21 de Junho de 2022, 09:37 »
Esta notícia do Dinis Rodrigues não faz sentido nenhum. Devia fazer uma época completa na equipa B, por exemplo. E o Roger também só ganhava com isso.
Se não chegar ninguém para o ataque, vamos continuar com falta de opções (e até acho que o Djaló vai mostrar serviço).
FORÇA BRAGA
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • 2240
« Responder #2091 em: 21 de Junho de 2022, 09:48 »
Se nos queixamos no final da taça de sub 23 contra o Estoril que eles eram mais fortes fisicamente por eles terem jogadores com 21 anos. Imaginem o Roger e Dinis com 16 anos contra jogadores de 25, 30 anos ou contra o Pepe, são engolidos.
O Dinis precisa ir para equipa sub 23 ou mesmo B para ver se tem estofo e cabedal para lidar com jogadores com o dobro da idade
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 2990
« Responder #2092 em: 21 de Junho de 2022, 10:17 »
Parece-me que só irão ao mercado de saírem jogadores fulcrais, se não, penso que a base será esta, com lacunas evidentes como foi revelador a época passada.

Para manter os melhores jogadores também é necessário ter um projeto atrativo e ambicioso, sem isso, é perfeitamente normal que jogadores como Musrati ou Horta queiram sair para outros clubes, mesmo dentro do campeonato, porque é claramente dar um passo à frente, por muitos que aqui não queiram ver.

Veremos o que esta época nos reserva e como será o nosso mercado.
  • 972
« Responder #2093 em: 21 de Junho de 2022, 10:24 »
O Musrati quer sair e já todos sabemos, tendo nós interesse no Jovane acho que o negócio irá acabar por ser feito com o Sporting.
Nunca fui grande fã do Jovane mas tem faro de golo e não me admirava que cá marcasse uns 15 golos logo na primeira época.

bruce Equipa Principal
  • 2240
« Responder #2094 em: 21 de Junho de 2022, 10:27 »
O Musrati quer sair e já todos sabemos, tendo nós interesse no Jovane acho que o negócio irá acabar por ser feito com o Sporting.
Nunca fui grande fã do Jovane mas tem faro de golo e não me admirava que cá marcasse uns 15 golos logo na primeira época.

Não acredito que o Jovane queira vir, o projeto não é assim tão atrativo e no estrangeiro pagam-lhe mais. Falta-lhe 1 ano para acabar contrato e ser livre para escolher o que quiser, se assinar por nós fica logo preso
bruce Equipa Principal
  • 2240
« Responder #2095 em: 21 de Junho de 2022, 10:30 »
Parece-me que só irão ao mercado de saírem jogadores fulcrais, se não, penso que a base será esta, com lacunas evidentes como foi revelador a época passada.

Para manter os melhores jogadores também é necessário ter um projeto atrativo e ambicioso, sem isso, é perfeitamente normal que jogadores como Musrati ou Horta queiram sair para outros clubes, mesmo dentro do campeonato, porque é claramente dar um passo à frente, por muitos que aqui não queiram ver.

O que disseste é a verdade, é normal que o Ricardo e Musrati queiram sair para projetos mais ambiciosos. Principalmente o Ricardo que está a ver que a cada ano o investimento no plantel é cada vez menor e sem ambição.
Aqui morre na cepa torta
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 2990
« Responder #2096 em: 21 de Junho de 2022, 10:36 »

O que disseste é a verdade, é normal que o Ricardo e Musrati queiram sair para projetos mais ambiciosos. Principalmente o Ricardo que está a ver que a cada ano o investimento no plantel é cada vez menor e sem ambição.
Aqui morre na cepa torta

E a dimensão social também conta muito.. então isto, é incomparável. Há inúmeras razões para eles quererem ir para os estarolas mas o que dá mais riso é quando o pessoal vem para aqui dizer que eles não querem ir porque não querem estar na "lodo" (jogo de bastidores) do Tugão, como se os jogadores quisessem saber disso para alguma coisa  ;D. Dinheiro, ganhar e o estatuto são os principais fatores que um jogador de futebol atualmente procura, tudo o resto é conto de fadas. E lá estão bem mais perto, não tenham dúvidas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 23461
« Responder #2097 em: 21 de Junho de 2022, 10:52 »

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 8931
  • Saci Colorado
« Responder #2098 em: 21 de Junho de 2022, 10:54 »

Essas alas até metem medo.

Precisamos urgentemente de extremos.
Bracarus
Bracarus Juniores
  • 702
« Responder #2099 em: 21 de Junho de 2022, 10:55 »
Se isto for verdade (Camo nos falidos do porto, Horta slb e Musrati no sp lisboeta) é o maior ataque que ne ê feito como sócio e adepto do SCBraga.
Reforçar adversários, a troco do seu lixo para alguém mamar comissões, basta. Estamos como antigamente, quando os 3 do sistema cá vinham, buscar o que queriam. Ano após ano, vender aos 3, ê um desgosto.

Ainda por cima, quando somos comidos de cebolada. Ora porque pagam pouco, tarde e abatem com lixo deles.

Os nossos joagdores são sempre caros para eles, mas quando assinam contrato, passam a valer não sei quantas vezes mais.

E se isto for mesmo verdade, não deixo de ser sócio, porque o sou por convicção há décadas.
Mas deixo de comprar cadeira, e tento desligar deste esterco.

Estou farto desta merd@ a ver interesses pouco claros no nosso clube.

Anuncios M
Anuncios M