Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4948 Respostas
487959 Visualizações
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24253
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #160 em: 14 de Março de 2022, 23:52 »
Não tenho dúvidas que o Carmo, completamente recuperado da grave lesão que teve, sem madelas, a seu tempo sairá do Braga por um valor entre os €30M a €40M e não será certamente para o futebol português (tal como noticiado no passado, não fosse a lesão e já estava a calçar na Premier League).
« Última modificação: 14 de Março de 2022, 23:54 por Lipeste »
Chiquitilha Juniores
  • 359
« Responder #161 em: 15 de Março de 2022, 00:41 »
   Fake news, bate-boca ou não, é assim que se cria interesse, se chama a atenção, se agitam as águas se trabalha nos "backgrounds" da pocilga do mundo empresarial da bola.
   Deixemo-nos de ser liricos. Se um dos 3 porcos quiser o Carmo, mais cedo ou mais tarde leva-o! E, muito sinceramente, nunca acreditei nessa "coisa" do Liverpool. Mas isto sou eu que tenho um defeito, talvez de ter visto muita negociata ao longo da vida.
   Para o ano não fico admirado se por lá morar.
   Abraço.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 6304
« Responder #162 em: 15 de Março de 2022, 01:06 »
   Fake news, bate-boca ou não, é assim que se cria interesse, se chama a atenção, se agitam as águas se trabalha nos "backgrounds" da pocilga do mundo empresarial da bola.
   Deixemo-nos de ser liricos. Se um dos 3 porcos quiser o Carmo, mais cedo ou mais tarde leva-o! E, muito sinceramente, nunca acreditei nessa "coisa" do Liverpool. Mas isto sou eu que tenho um defeito, talvez de ter visto muita negociata ao longo da vida.
   Abraço.
Estás a esquecer te é de um pequeno promenor, o Paulo anão foi com 28 anos por 16M€ o Esgaio foi com 28 anos por 5,5M€ o Carmo com 22 anos e com o nível que apresenta burro é o Salvador se o vender por menos de 20M€ e o Salvador até pode ser ganancioso mas burro ele não é e como não vejo os esverdeados com 20M€ para dar pelo Carmo isto é apenas para entreter quem quer ser entretido. No entanto com perdoes de 60M do BCP a sair como cafés para aquela banda tudo é possível. Tem um poço de petróleo pago pelo contribuinte impar no Tugao…

No entanto o que acho é que a menos que tal como por Trincao chegue algo irrecusável estes miúdos principalmente os que tem mais qualidade tem de ser mantidos no mínimo por um ciclo de 3/4 anos isto é que é apostar bem na formação não é vender os melhores à primeira oportunidade. Além disso estes miúdos que se formam cá dentro acredito eu tem muito orgulho em cá estar e principalmente gratidão e isso é tudo.
« Última modificação: 15 de Março de 2022, 01:47 por SEMPRESCB »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7504
« Responder #163 em: 15 de Março de 2022, 02:12 »
https-://youtu.be/Jk2FFrKKb1o
Chiquitilha Juniores
  • 359
« Responder #164 em: 15 de Março de 2022, 02:44 »
   Abraço.
Estás a esquecer te é de um pequeno promenor, o Paulo anão foi com 28 anos por 16M€ o Esgaio foi com 28 anos por 5,5M€ o Carmo com 22 anos e com o nível que apresenta burro é o Salvador se o vender por menos de 20M€ e o Salvador até pode ser ganancioso mas burro ele não é e como não vejo os esverdeados com 20M€ para dar pelo Carmo isto é apenas para entreter quem quer ser entretido. No entanto com perdoes de 60M do BCP a sair como cafés para aquela banda tudo é possível. Tem um poço de petróleo pago pelo contribuinte impar no Tugao…

No entanto o que acho é que a menos que tal como por Trincao chegue algo irrecusável estes miúdos principalmente os que tem mais qualidade tem de ser mantidos no mínimo por um ciclo de 3/4 anos isto é que é apostar bem na formação não é vender os melhores à primeira oportunidade. Além disso estes miúdos que se formam cá dentro acredito eu tem muito orgulho em cá estar e principalmente gratidão e isso é tudo.

É de facto um pequeno promenor, caro amigo SEMPRESCB.
   No entanto temos de ver caso a caso o historial dessas transferências.
   Se no caso do Esgaio foi o negocio prefeito, no caso do Paulopequenino tivemos um dirigente a fazer a cabeça do jogador. Isto depois da tinta do contrato renovado ainda nem ter secado...dizes que não ves os lagartos/calimeros a dar 20 milhões mas, no entanto, afirmas que os viscondes são donos de um poço de petróleo. Pecebes o que quero dizer dizer.
   Não duvido que alguns dos jovens têm uma gratidão para com o clube. Mas também não tenho dúvidas que a aposta na formação não é para criar bases "à AJAX", mas sim para fazer dinheiro. Apenas e só.
   Estarei enganado? Gostava de acreditar que sim. Mas gostava mesmo! Mas lá está. Tenho este defeito profissional que me leva a desconfiar.
   Abraço Braguista SEMPRESCB. Concordando comigo ou não,  desejamos o melhor para o clube e isso é que importa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24253
« Responder #165 em: 15 de Março de 2022, 08:02 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24253
« Responder #166 em: 15 de Março de 2022, 08:05 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24253
« Responder #167 em: 15 de Março de 2022, 11:44 »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24253
« Responder #168 em: 15 de Março de 2022, 11:54 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 9181
  • Saci Colorado
« Responder #169 em: 15 de Março de 2022, 11:55 »
E os clubes cada vez mais pobres.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • 2066
  • Quem não sente não entende
« Responder #170 em: 15 de Março de 2022, 13:42 »
O Falé gosta mesmo do nosso clube, ainda não vislumbrei nada de mais nele, mas acredito no seu talento e só pela forma como festeja os golos terá sempre o meu respeito.
ele e o Berna, até no fim do jogo na aproximação à bancada demonstram isso.
Anuncios G
Magicobraga
  • 9181
  • Saci Colorado
« Responder #171 em: 15 de Março de 2022, 13:47 »
O Falé gosta mesmo do nosso clube, ainda não vislumbrei nada de mais nele, mas acredito no seu talento e só pela forma como festeja os golos terá sempre o meu respeito.
ele e o Berna, até no fim do jogo na aproximação à bancada demonstram isso.
Eu já disse isto várias vezes mas o Fale quando ganhamos esta taça de Portugal ao benfica ele andava sem camisola a chuva a festejar mais que qualquer adepto.
andromeda123 Equipa Principal
  • 1004
« Responder #172 em: 15 de Março de 2022, 14:33 »
Este tópico é sobre mercado de Verão, e sobre isso eu gostava que o Salvador contratasse o Fujimoto, é incrível o gajo não falha um passe,  acho que era um jogador  que poderia acrescentar muito ao nosso meio campo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 7504
« Responder #173 em: 15 de Março de 2022, 15:13 »
Este tópico é sobre mercado de Verão, e sobre isso eu gostava que o Salvador contratasse o Fujimoto, é incrível o gajo não falha um passe,  acho que era um jogador  que poderia acrescentar muito ao nosso meio campo.

esse com a temporada que está a fazer já fugiu de moto à capacidade da carteira do nosso SCB...  ;) ;D
Magicobraga
  • 9181
  • Saci Colorado
« Responder #174 em: 15 de Março de 2022, 16:24 »
Temos um avançado de 16 anos que já o acompanho a algum tempo, chama se Dinis Rodrigues.

É impressionante que parece que marca sempre, ainda agora estreou se pelos sub23 e marcou. Sempre que vejo as selecçoes marca sempre também.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 6304
« Responder #175 em: 15 de Março de 2022, 17:49 »

esse com a temporada que está a fazer já fugiu de moto à capacidade da carteira do nosso SCB...  ;) ;D
Epah o Braga então só tem carteira para comprar cepos é isso ? Sempre o mesmo discurso. Se não temos capacidade para antecipadamente comprar um jogador ao Gil (até tendo em conta que lhes andamos a fazer planteis praticamente de borla) estamos mesmo mal de finanças, o que com tanta venda é de facto preocupante.
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 7504
« Responder #176 em: 15 de Março de 2022, 18:36 »

Epah o Braga então só tem carteira para comprar cepos é isso ? Sempre o mesmo discurso. Se não temos capacidade para antecipadamente comprar um jogador ao Gil (até tendo em conta que lhes andamos a fazer planteis praticamente de borla) estamos mesmo mal de finanças, o que com tanta venda é de facto preocupante.

no tugão infelizmente sim... basicamente é isso...

as hipoteses do SCB contratar no tugão é o 1,5M que deu pelo lucas mineiro ou o mario gonzalez... e o fugimoto com certeza já está bem acima disso...

ou é isso ou é jogadores em finais de contrato...

a "jogada"... o "truque"... é ir-los buscar antes de chegarem ao tugão como aconteceu em tempos idos com Nem, "el mudo" Rodriguez, elderson, etc e tal...

mas infelizmente os scouts/olheiros atuais do nosso SCB nessa questão são ZERO... bola como diz o pinheiro de jesus...

ou isso... ou os scouts/olheiros do nosso Braga tem instruções diretas da administração da SAD para "ca g a r" nessa questão de observar futebolistas com potenciais titulares vindos do estrangeiro
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 7504
« Responder #177 em: 16 de Março de 2022, 06:36 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4878
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2192
« Responder #179 em: 16 de Março de 2022, 13:00 »
Leonardo Jardim: «Estou disponível para projetos em equipas de top-6 ou 7»
Perspectiva interessante!

Prefere um clube que lute pelos primeiros lugares num campeonato de segunda linha do que lutar pela permanência em Inglaterra. Diria que a grande maioria dos treinadores faria escolha diferente, Carvalhal à cabeça.

Faltou dizer se a questão financeira é ou não fundamental.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Anuncios M
Anuncios M