Quantcast
Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO
143 Respostas
11966 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 10 de Setembro de 2022, 12:28 »

Lamento também o desleixo de não colocarem sempre o próximo jogo como inamovível e retirarem outros passados 48 horas do jogo.....este fórum tem um papel importante na divulgação e informação sobre eventos do clube.
Subscrevo inteiramente - meia dúzia de moderadores e nenhum tem meia dúzia de segundos para colocar cada tópico no devido lugar? O jogo na Suécia nunca chegou a ir para o sítio certo. Lamentável!!

No entanto, também quero fazer notar que este fórum, que tem certamente um papel importante na divulgação e informação de aspectos relevantes do clube, também tem o dever de o fazer com honestidade e verdade, e isso aplica-se aos moderadores e a todos os foristas.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 10 de Setembro de 2022, 19:22 »


não percebo nada de como funcionam aeroportos... nem sequer se o voo do Braga era um voo comercial... ou daqueles "privados"... que apesar de não perceber nada de aeroportos acho que funciona de maneira diferente em termos de "regras de aeroportos"...

dito isto... não dava para resolver a situação indo aterrar a Vigo em vez de ter que esperar quase 3 horas para aterrar????

é que... e disto percebo como funciona... em relação à viagem de carro/autocarro entre porto e braga... ou vigo e braga... as diferenças de tempo são prai de +15 minutos se tanto...

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 10 de Setembro de 2022, 19:25 »

Lamento também o desleixo de não colocarem sempre o próximo jogo como inamovível e retirarem outros passados 48 horas do jogo.....este fórum tem um papel importante na divulgação e informação sobre eventos do clube.
Subscrevo inteiramente - meia dúzia de moderadores e nenhum tem meia dúzia de segundos para colocar cada tópico no devido lugar? O jogo na Suécia nunca chegou a ir para o sítio certo. Lamentável!!

No entanto, também quero fazer notar que este fórum, que tem certamente um papel importante na divulgação e informação de aspectos relevantes do clube, também tem o dever de o fazer com honestidade e verdade, e isso aplica-se aos moderadores e a todos os foristas.

eu gostava de poder falar abertamente sobre os moderadores... mas depois recebo mensagens privadas com "bocas foleiras" dos próprios... e banimentos do fórum... haja quem tenha essa liberdade...  parabéns!!!!  ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 11 de Setembro de 2022, 14:37 »


 

Anuncios M