Quantcast
SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
334 Respostas
40611 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:07 »
O Iuri já no último jogo pareceu estar de fora.

Acho que a equipa podia ser ainda mais defensiva. Interessa é perder por poucos.
Enorme_Guerreiro
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:11 »
O Iuri deve ter algum problema físico, fora isso é o que contava. O Mineiro também deve continuar condicionado, esperemos que não seja necessário ser operado.
É importante saber aproveitar bem os corredores e por isso não sei até que ponto não seria melhor o Galeno jogar sobre a direita (creio que deve ser o R. Horta a fazê-lo) ou pelo menos ir alternando durante o jogo.

O Iuri deve ter no contrato que não pode jogar com os pinheiros. Sempre que não há nada que o faça prever e aparece um jogo destes "ups" sai da ficha de jogo.

É estes filetes que se mandam para o ar sem qualquer fundamento que me irritam...
O Iuri jogou em Alvalade na época passada, jogou na final da taça da liga e depois lesionou-se gravemente e não jogou no jogo da segunda volta do campeonato nem na Supertaça. Mas na primeira volta deste campeonato já voltou a jogar. Posto isto, de onde ***** vêm essas teorias de treta sem fundamento nenhum?
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:31 »
O Iuri deve ter algum problema físico, fora isso é o que contava. O Mineiro também deve continuar condicionado, esperemos que não seja necessário ser operado.
É importante saber aproveitar bem os corredores e por isso não sei até que ponto não seria melhor o Galeno jogar sobre a direita (creio que deve ser o R. Horta a fazê-lo) ou pelo menos ir alternando durante o jogo.

O Iuri deve ter no contrato que não pode jogar com os pinheiros. Sempre que não há nada que o faça prever e aparece um jogo destes "ups" sai da ficha de jogo.

É estes filetes que se mandam para o ar sem qualquer fundamento que me irritam...
O Iuri jogou em Alvalade na época passada, jogou na final da taça da liga e depois lesionou-se gravemente e não jogou no jogo da segunda volta do campeonato nem na Supertaça. Mas na primeira volta deste campeonato já voltou a jogar. Posto isto, de onde ***** vêm essas teorias de treta sem fundamento nenhum?

Já não é o primeiro jogo contra um dos pinheiros em que o Iuri, sem que nada o faça prever ou não é titular ou desaparece da ficha de jogo. Vários contra o slb e contra o fcp.

Claro que mandei o bitaite em tom irónico e com pouco ou nenhum fundamento, mas não é por isso que deixa de ser estranho.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:55 »
Pinheiros ou eucalpitos?
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:56 »
Estas linhas defensivas em diagonal

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:57 »
2 gajos no Mateus Nunes e nenhum ataca o portador da bola.

Sempre tudo a olhar e a pressionar com os olhos.a culpa é da finalização.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:58 »
...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:58 »
Que grande defesa a nossa.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 22 de Janeiro de 2022, 20:59 »
Galeno do *****
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:00 »
Galeno a mostrar todo o seu QI.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:02 »
Já agora, R. Horta a mostrar o seu Q.I também. Vitinha completamente isolado, preferiu pôr a bola no "burro"

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:03 »
O Leite não merece o mesmo tratamento do outro lampiao?

Não há melhor que isto em nenhum dos escalões até aos iniciados?

Se não há não sei o que é que iremos formar no futuro…
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:10 »
Já não me lembrava de ver uma equipa do Braga entrar em alvalade tão receosa como esta... linha de 5 assumidamente e mesmo assim o gajo aparece sozinho
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:12 »
Fabiano e Tormena os melhores para já. Matheus com a cabeça nas nuvens, Galeno e Moura muito abaixo e Diogo Leite a ser Leite

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:15 »
Já não me lembrava de ver uma equipa do Braga entrar em alvalade tão receosa como esta... linha de 5 assumidamente e mesmo assim o gajo aparece sozinho
Não é para andar a bater no ceguinho mas o SCB não sabe defender. Os defesas entram, saem, rodam, alguns sem qualidade, outros com qualidade, mas não interessa, é raro o jogo em que conseguem jogar bem, parece que não há rotinas, o processo defensivo é medíocre para o tempo de trabalho que o treinador tem com a equipa. Consegue tornar medíocres jogadores que já mostraram qualidade com outros treinadores, tipo Raul ou Tormena por exemplo. É o que temos e só espero que não se renove com este mono por algum acaso.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:16 »
Este lance foi uma demonstraçao da nossa pressao, todos ao monte e o sporting em meia duzia de passes passa por essa "pressão" E tá num 4 para 4 ou 5 para 4.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:18 »
A miséria esperada. Ao menos só estamos a perder por 1.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:19 »
Já não me lembrava de ver uma equipa do Braga entrar em alvalade tão receosa como esta... linha de 5 assumidamente e mesmo assim o gajo aparece sozinho
Não é para andar a bater no ceguinho mas o SCB não sabe defender. Os defesas entram, saem, rodam, alguns sem qualidade, outros com qualidade, mas não interessa, é raro o jogo em que conseguem jogar bem, parece que não há rotinas, o processo defensivo é medíocre para o tempo de trabalho que o treinador tem com a equipa. Consegue tornar medíocres jogadores que já mostraram qualidade com outros treinadores, tipo Raul ou Tormena por exemplo. É o que temos e só espero que não se renove com este mono por algum acaso.
O "Defender" do Carlitos é enfiar para lá muitos defesas e médios e não sei que como no jogo com o Gil.

Não há taticas, não há processos, não há nada.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:21 »
O Galeno é um caso perdido, não tem o mínimo de inteligência. Nem tem uma baliza a 5 metros sem defesas pela frente ele tem a capacidade de perceber que ter de chutar.

A seguir passa por 2 tem o moura isolado e tenta fintar a equipa inteira. Não é com jogadores destes que se vai a algum lado.

Quanto ao leite a nível de passe parece o Iniesta mas para os adversários.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 22 de Janeiro de 2022, 21:23 »
Vejam a diferença,eles até com o cojo do Paulinho presionam logo em linha de 3 quando a bola está nos nossos centrais, nós ficamos a espera que os centrais deles fassam jogo com toda a vontade.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M