Quantcast
SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
334 Respostas
40936 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #320 em: 26 de Janeiro de 2022, 16:53 »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #321 em: 26 de Janeiro de 2022, 17:09 »
Obrigado ENORMEBRAGA, não sabia.
Nem eu. Por acaso fui ver à uns tempos


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #322 em: 26 de Janeiro de 2022, 17:26 »
Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa… seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.

Daqui a duas semanas há jogo em Espanha, vamos ver se muda alguma coisa até lá, mas não tenho grandes esperanças...
Esqueçam as mudanças. Pelo que sei, o Salvador já deu indicações para serem as Guerreiras a tratarem dos autocarros em substituição do clube; pelo menos até ao final da época mas possivelmente para sempre. Por muita boa vontade que as Guerreiras tenham, nunca terão a organização e o alcance que o clube tinha. E assim, não voltaremos a ter o mesmo número de adeptos extra claques que já tivemos.

Outro ponto importante é as Guerreiras começarem a abrir mais do que um autocarro. Às vezes enchem o primeiro e ficam por aÍ.

Por ultimo, convido toda a gente que queira ir aos jogos fora a fazê-lo com as Guerreiras. Já fui com elas, não falta animação no autocarro, é uma mistura de gente jovem com algumas pessoas mais velhas e chegam a Braga sempre com historias para contar.
É só ridículo não organizarem autocarros. Mais uma prova de que esta direção não quer saber dos adeptos para ***** nenhuma. Não vai valer de nada mas podíamos fazer alguma pressão nas redes sociais para o clube fazer transporte pelo menos a Guimarães.

Ps: Fui a Alvalade com as Guerreiras e o ambiente do autocarro é bem top.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O transporte para Guimarães vai ser organizado pelas Guerreiras, já anunciaram nas redes sociais.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #323 em: 26 de Janeiro de 2022, 17:32 »

Quase chorei com pena dele!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #324 em: 26 de Janeiro de 2022, 19:01 »
Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa… seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.

Daqui a duas semanas há jogo em Espanha, vamos ver se muda alguma coisa até lá, mas não tenho grandes esperanças...
Esqueçam as mudanças. Pelo que sei, o Salvador já deu indicações para serem as Guerreiras a tratarem dos autocarros em substituição do clube; pelo menos até ao final da época mas possivelmente para sempre. Por muita boa vontade que as Guerreiras tenham, nunca terão a organização e o alcance que o clube tinha. E assim, não voltaremos a ter o mesmo número de adeptos extra claques que já tivemos.

Outro ponto importante é as Guerreiras começarem a abrir mais do que um autocarro. Às vezes enchem o primeiro e ficam por aÍ.

Por ultimo, convido toda a gente que queira ir aos jogos fora a fazê-lo com as Guerreiras. Já fui com elas, não falta animação no autocarro, é uma mistura de gente jovem com algumas pessoas mais velhas e chegam a Braga sempre com historias para contar.
É só ridículo não organizarem autocarros. Mais uma prova de que esta direção não quer saber dos adeptos para ***** nenhuma. Não vai valer de nada mas podíamos fazer alguma pressão nas redes sociais para o clube fazer transporte pelo menos a Guimarães.

Ps: Fui a Alvalade com as Guerreiras e o ambiente do autocarro é bem top.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O transporte para Guimarães vai ser organizado pelas Guerreiras, já anunciaram nas redes sociais.
As Guerreiras nunca alcançam o numero que o clube consegue levar, se forem 2/3  autocarros da parte delas já vai ser bom.
Sem autocarro do clube acho muito sinceramente que não chegamos aos 1000 adeptos em Guimarães.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #325 em: 26 de Janeiro de 2022, 20:45 »
Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa… seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.

Daqui a duas semanas há jogo em Espanha, vamos ver se muda alguma coisa até lá, mas não tenho grandes esperanças...
Esqueçam as mudanças. Pelo que sei, o Salvador já deu indicações para serem as Guerreiras a tratarem dos autocarros em substituição do clube; pelo menos até ao final da época mas possivelmente para sempre. Por muita boa vontade que as Guerreiras tenham, nunca terão a organização e o alcance que o clube tinha. E assim, não voltaremos a ter o mesmo número de adeptos extra claques que já tivemos.

Outro ponto importante é as Guerreiras começarem a abrir mais do que um autocarro. Às vezes enchem o primeiro e ficam por aÍ.

Por ultimo, convido toda a gente que queira ir aos jogos fora a fazê-lo com as Guerreiras. Já fui com elas, não falta animação no autocarro, é uma mistura de gente jovem com algumas pessoas mais velhas e chegam a Braga sempre com historias para contar.
É só ridículo não organizarem autocarros. Mais uma prova de que esta direção não quer saber dos adeptos para ***** nenhuma. Não vai valer de nada mas podíamos fazer alguma pressão nas redes sociais para o clube fazer transporte pelo menos a Guimarães.

Ps: Fui a Alvalade com as Guerreiras e o ambiente do autocarro é bem top.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O transporte para Guimarães vai ser organizado pelas Guerreiras, já anunciaram nas redes sociais.
As Guerreiras nunca alcançam o numero que o clube consegue levar, se forem 2/3  autocarros da parte delas já vai ser bom.
Sem autocarro do clube acho muito sinceramente que não chegamos aos 1000 adeptos em Guimarães.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

é mas é organizar um combóio caragu!!!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #326 em: 27 de Janeiro de 2022, 18:56 »
As Guerreiras encheram 2 autocarros para Guimarães e já não fazem mais por questões de segurança. Há muita gente a querer ir e provavelmente vão ficar em casa por não haver transporte.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #327 em: 27 de Janeiro de 2022, 19:15 »
Se for verdade que o clube passou a "tarefa" de organizar deslocações para as Guerreiras, já se viu que as Guerreiras não têm (nem têm de ter) capacidade para o fazer.
Faltam uns 10 dias para o jogo e encerrar as inscrições só com dois autocarros quando há mais que tempo para tudo... provavelmente, no início da próxima semana, as claques também devem fazer a deslocação, não sei é como funcionam as inscrições (se são só para sócios da claque, etc.)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #328 em: 27 de Janeiro de 2022, 21:54 »
Se for verdade que o clube passou a "tarefa" de organizar deslocações para as Guerreiras, já se viu que as Guerreiras não têm (nem têm de ter) capacidade para o fazer.
Faltam uns 10 dias para o jogo e encerrar as inscrições só com dois autocarros quando há mais que tempo para tudo... provavelmente, no início da próxima semana, as claques também devem fazer a deslocação, não sei é como funcionam as inscrições (se são só para sócios da claque, etc.)
Normalmente é para quem faz parte da claque. Era bom anunciarem autocarros para o resto dos sócios.

Mas vamos esperar mais uns dias e ver se o clube tem a decisão de organizar transporte nem que seja só para este jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #329 em: 28 de Janeiro de 2022, 08:46 »
Se for verdade que o clube passou a "tarefa" de organizar deslocações para as Guerreiras, já se viu que as Guerreiras não têm (nem têm de ter) capacidade para o fazer.
Faltam uns 10 dias para o jogo e encerrar as inscrições só com dois autocarros quando há mais que tempo para tudo... provavelmente, no início da próxima semana, as claques também devem fazer a deslocação, não sei é como funcionam as inscrições (se são só para sócios da claque, etc.)
Normalmente é para quem faz parte da claque. Era bom anunciarem autocarros para o resto dos sócios.

Mas vamos esperar mais uns dias e ver se o clube tem a decisão de organizar transporte nem que seja só para este jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É nosso dever enquanto associados do SCBraga manifestar o nosso desagrado e solicitar a organização de transporte para a deslocação a Badajoz. Eu vou mandar email.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #330 em: 28 de Janeiro de 2022, 20:19 »
Nas claques há sempre preços de sócio e não sócio, mas claro que a prioridade são sempre os seus sócios (isto havendo limite de bilhetes).
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #331 em: 28 de Janeiro de 2022, 21:43 »
É inaceitável esta atitude do clube. Não há desculpas, parece mesmo falta de vontade. Tantos funcionários no clube e não há quem organize os autocarros?

Pior: segundo me disseram, foi o clube que pagou os autocarros para alvalade. Acena com dinheiro a tudo, não quer ter é trabalho. E passa o trabalho para as gverreiras que ganham bola com isto.

Vou, a seguir, enviar email ao Provedor, na esperança que consiga abrir os olhos à direcção
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #332 em: 28 de Janeiro de 2022, 22:29 »
Ainda dizem que quando ganhamos os tópicos não têm mensagens, olhem só para este.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #333 em: 28 de Janeiro de 2022, 23:11 »
Ainda são precisos aurocarros para regressar de alvalade!? Grande festa!

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #334 em: 29 de Janeiro de 2022, 09:27 »
Num momento onde, mais do que nunca, o clube deve ter uma atitude bastante activa no apoio, fidelizávamos e de aproximação aos sócios, e passar  a organização das deslocações para as guerreiras é um ato de amadorismo tremendo. Nada contra as guerreiras, muito pelo contrário, é de louvar o seu amor ao clube, mas a capacidade e “estrutura” é completamente diferente, e sabendo nós que até num passado recente o Braga conseguiu organizar excelentes deslocações.

Ou será que o clube está a aguardar, pelo “abrandamento” do Covid?…
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M