Quantcast
SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
334 Respostas
40620 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 19 de Janeiro de 2022, 14:09 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Estádio José Alvalade

Primeira Liga 2021/2022

Sporting
Sporting
1
2
VS
SC Braga
SC Braga
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 19 de Janeiro de 2022, 16:32 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Esta época, por vários motivos, vamos bater o record de jogadores jovens...
Este jogo poderá ser a estreia de mais um jovem a titular - Dinis Pinto
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2022, 09:00 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 19 de Janeiro de 2022, 16:35 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Esta época, por vários motivos, vamos bater o record de jogadores jovens...
Este jogo ser a estreia de mais um jovem a titular - Dinis Pinto
Porquê? O Fabiano está disponível, que eu saiba, ou não?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 19 de Janeiro de 2022, 16:38 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Esta época, por vários motivos, vamos bater o record de jogadores jovens...
Este jogo ser a estreia de mais um jovem a titular - Dinis Pinto
Porquê? O Fabiano está disponível, que eu saiba, ou não?
O Mario também estava no outro dia e jogou o Falé  ::)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-esta-suspenso-e-falha-alvalade-saiba-o-que-disse-o-treinador-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Não é que eu vá muito com o homem mas isto é gozar com os pobres... os estarolas fazem tudo e mais alguma coisa, insultam a alto e bom som (até se ouve nas transmissões às vezes) e quase nunca são expulsos ou cumprem castigos, quanto mais imediatamente no jogo seguinte.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2022, 16:44 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 19 de Janeiro de 2022, 17:14 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Esta época, por vários motivos, vamos bater o record de jogadores jovens...
Este jogo ser a estreia de mais um jovem a titular - Dinis Pinto
Porquê? O Fabiano está disponível, que eu saiba, ou não?
O Mario também estava no outro dia e jogou o Falé  ::)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-esta-suspenso-e-falha-alvalade-saiba-o-que-disse-o-treinador-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Não é que eu vá muito com o homem mas isto é gozar com os pobres... os estarolas fazem tudo e mais alguma coisa, insultam a alto e bom som (até se ouve nas transmissões às vezes) e quase nunca são expulsos ou cumprem castigos, quanto mais imediatamente no jogo seguinte.
O Nuno Santos(scp) fez muito pior e também leva 1 jogo... critérios...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 19 de Janeiro de 2022, 17:20 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Esta época, por vários motivos, vamos bater o record de jogadores jovens...
Este jogo ser a estreia de mais um jovem a titular - Dinis Pinto
Porquê? O Fabiano está disponível, que eu saiba, ou não?
O Mario também estava no outro dia e jogou o Falé  ::)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-esta-suspenso-e-falha-alvalade-saiba-o-que-disse-o-treinador-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Não é que eu vá muito com o homem mas isto é gozar com os pobres... os estarolas fazem tudo e mais alguma coisa, insultam a alto e bom som (até se ouve nas transmissões às vezes) e quase nunca são expulsos ou cumprem castigos, quanto mais imediatamente no jogo seguinte.
O Nuno Santos(scp) fez muito pior e também leva 1 jogo... critérios...

perante o histórico destas situações de suspensões se o treinador/clube meter recurso automaticamente não fica suspensa a suspensão e o CC pode ir a jogo????
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 19 de Janeiro de 2022, 17:24 »
Pelo menos não vamos levar com o Nuno Santos... não é que seja um jogador por aí além (está longe de o ser), mas é dos jogadores mais nojentos que por aí andam...
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 19 de Janeiro de 2022, 18:04 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Esta época, por vários motivos, vamos bater o record de jogadores jovens...
Este jogo ser a estreia de mais um jovem a titular - Dinis Pinto
Porquê? O Fabiano está disponível, que eu saiba, ou não?
O Mario também estava no outro dia e jogou o Falé  ::)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-esta-suspenso-e-falha-alvalade-saiba-o-que-disse-o-treinador-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Não é que eu vá muito com o homem mas isto é gozar com os pobres... os estarolas fazem tudo e mais alguma coisa, insultam a alto e bom som (até se ouve nas transmissões às vezes) e quase nunca são expulsos ou cumprem castigos, quanto mais imediatamente no jogo seguinte.
O Nuno Santos(scp) fez muito pior e também leva 1 jogo... critérios...
Porque é que vocês falam como se fosse igual ou de cumprir no jogo seguinte ou não. O Carvalhal foi expulso na hora, é óbvio que iria cumprir castigo... Mostrem-me um exemplo onde um treinador expulso por palavras durante o jogo não foi castigado no jogo seguinte. Já o Nuno Santos só levou amarelo em campo, pelo que ele ter sido castigado já é muito surpreendente, quanto mais tão rápido. São dois castigos justos, na minha opinião, apesar de discordar da expulsão do Carvalhal. Eu acho que o que ele disse não é suficiente para ser expulso, nem pouco mais ou menos, mas a partir do momento que foi expulso, é óbvio que vai ser suspenso e não há nenhum motivo para que isso não aconteça... Uma coisa é despenalizar um jogador por um lance mal avaliado no momento, mas isto não tem contra-argumento... O árbitro achou que era suficiente para expulsar e não há nada na lei que possa contrariar essa opinião. Se o árbitro expulsaria o Sérgio Conceição ou o Amorim se dissessem o mesmo? Certamente que não, mas isso não significa que se possa despenalizar, como é óbvio.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 19 de Janeiro de 2022, 19:27 »
Péssima notícia. Não temos melhor lateral neste momento.

Esta época, por vários motivos, vamos bater o record de jogadores jovens...
Este jogo ser a estreia de mais um jovem a titular - Dinis Pinto
Porquê? O Fabiano está disponível, que eu saiba, ou não?
O Mario também estava no outro dia e jogou o Falé  ::)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-esta-suspenso-e-falha-alvalade-saiba-o-que-disse-o-treinador-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Não é que eu vá muito com o homem mas isto é gozar com os pobres... os estarolas fazem tudo e mais alguma coisa, insultam a alto e bom som (até se ouve nas transmissões às vezes) e quase nunca são expulsos ou cumprem castigos, quanto mais imediatamente no jogo seguinte.
O Nuno Santos(scp) fez muito pior e também leva 1 jogo... critérios...
Porque é que vocês falam como se fosse igual ou de cumprir no jogo seguinte ou não. O Carvalhal foi expulso na hora, é óbvio que iria cumprir castigo... Mostrem-me um exemplo onde um treinador expulso por palavras durante o jogo não foi castigado no jogo seguinte. Já o Nuno Santos só levou amarelo em campo, pelo que ele ter sido castigado já é muito surpreendente, quanto mais tão rápido. São dois castigos justos, na minha opinião, apesar de discordar da expulsão do Carvalhal. Eu acho que o que ele disse não é suficiente para ser expulso, nem pouco mais ou menos, mas a partir do momento que foi expulso, é óbvio que vai ser suspenso e não há nenhum motivo para que isso não aconteça... Uma coisa é despenalizar um jogador por um lance mal avaliado no momento, mas isto não tem contra-argumento... O árbitro achou que era suficiente para expulsar e não há nada na lei que possa contrariar essa opinião. Se o árbitro expulsaria o Sérgio Conceição ou o Amorim se dissessem o mesmo? Certamente que não, mas isso não significa que se possa despenalizar, como é óbvio.

os lagartos já meteram recurso do castigo ao nuno santos deu na sic noticias... agora não sei se tem efeitos suspensivos da suspensão para o jogo contra o SCB este recurso...
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2022, 19:31 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 19 de Janeiro de 2022, 20:53 »
De acordo com o mapa de castigos divulgado esta quarta-feira, o técnico foi expulso no jogo com o Maríitmo por «linguagem ofensiva e abusiva» para com o árbitro. 

«Utilizou linguagem ofensiva e abusiva ao dirigir-se ao árbitro e dizer: 'Estás a brincar com esta m****? Vê lá abres os olhos e equilibras ao menos o jogo c******"; após a sua expulsão dirigiu-se ao quarto árbitro e disse: 'Vocês estão a gozar connosco c******? Mas o que é que eu disse? O que é que eu disse? Diz-me c******! F***-se, vão para o c******!'», lê-se no relatório.

Além de ter sido punido com um jogo, Carvalhal terá de pagar uma multa de 1.734 euros.

em:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/carlos-carvalhal/sp-braga-carvalhal-foi-suspenso-e-nao-vai-estar-no-banco-contra-o-sporting

---

F.o.d.@-se para esta m.e.r.d.@, não percebi um c.@.r.@.l.h.o para este castigo.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2022, 21:07 por Lipeste »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 19 de Janeiro de 2022, 21:37 »
De acordo com o mapa de castigos divulgado esta quarta-feira, o técnico foi expulso no jogo com o Maríitmo por «linguagem ofensiva e abusiva» para com o árbitro.

«Utilizou linguagem ofensiva e abusiva ao dirigir-se ao árbitro e dizer: 'Estás a brincar com esta m****? Vê lá abres os olhos e equilibras ao menos o jogo c******"; após a sua expulsão dirigiu-se ao quarto árbitro e disse: 'Vocês estão a gozar connosco c******? Mas o que é que eu disse? O que é que eu disse? Diz-me c******! F***-se, vão para o c******!'», lê-se no relatório.

Além de ter sido punido com um jogo, Carvalhal terá de pagar uma multa de 1.734 euros.

em:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/carlos-carvalhal/sp-braga-carvalhal-foi-suspenso-e-nao-vai-estar-no-banco-contra-o-sporting

---

F.o.d.@-se para esta m.e.r.d.@, não percebi um c.@.r.@.l.h.o para este castigo.

devia ser um beto de lisboa o arbitro e não saber que um ca ra lho e um fo da - se no norte é uma virgula numa frase  ;D ;D ;D ;D ;D ;)
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 19 de Janeiro de 2022, 22:21 »
Que choradeira que para aqui vai...  ::)
Este jogo é uma boa oportunidade para recuperar o brilho da equipa e devolver o animo aos adeptos.
Eu às vezes também sonho que isso vai acontecer. Mas depois acordo...
Sempre me aconselharam assim; “Conta sempre com o pior”.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 20 de Janeiro de 2022, 07:30 »
A história da equipa A parecer uma equipa B é que também é  uma mentira. O que parece é que se aparecer o Gorby ou outro jogador mais jovem a titular no meio do 11 do costume já dá para desculpa.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 20 de Janeiro de 2022, 09:20 »
A imprensa tem hj a transcrição das palavras ditas por CC ao arbitro. Entre um vernáculo inicial "normal" mas ofensivo ( claro!) as palavras proferidas são de 2 tempos.
O segundo, dirigido ao 4 arbitro ( e qto a mim apenas com vernáculo nao diretamente dirigido) vem na sequencia do cartão exibido e nesse caso a insatisfação e indignação é diferente.
Mais uma vez, até na interpretação do "alcance" das ofensas, os arbitros tenham ouvidos de marinheiro e outros de virgens ofendidas.
Siga para Bingo...
Mas contrariamente a muitos dos foristas , dou ainda bastante crédito a CC e á nossa equipa. Triste o clube quando os seus proprios adeptos nao acreditam.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 20 de Janeiro de 2022, 09:50 »
A imprensa tem hj a transcrição das palavras ditas por CC ao arbitro. Entre um vernáculo inicial "normal" mas ofensivo ( claro!) as palavras proferidas são de 2 tempos.
O segundo, dirigido ao 4 arbitro ( e qto a mim apenas com vernáculo nao diretamente dirigido) vem na sequencia do cartão exibido e nesse caso a insatisfação e indignação é diferente.
Mais uma vez, até na interpretação do "alcance" das ofensas, os arbitros tenham ouvidos de marinheiro e outros de virgens ofendidas.
Siga para Bingo...
Mas contrariamente a muitos dos foristas , dou ainda bastante crédito a CC e á nossa equipa. Triste o clube quando os seus proprios adeptos nao acreditam.

O problema é a equipa  entrar em espiral negativa, coisa que não costumava ser facil com este presidente, pois quando as coisas começavam a entrar nessa espiral, ele tomava medidas. Estranho esta mudança no modus operandi do Salvador, julgo que não é uma questão de acreditar, mas sim de todos perceberem que não conseguimos sair disto, não se admite em 6 pontos possíveis conseguir apenas 1 contra equipas mediocres e em casa. Eu pessoalmente gosto do Carvalhal, mas acho que o tempo dele no clube já se esgotou, é preciso uma mudança e julgo que era altura dele sair, já tem a sua história no clube com a taça, é preciso sangue novo! Quanto a este jogo contra os viscondes, não tenho qualquer esperança de trazer-mos de lá 1 ponto, quanto mais 3, não é uma questão de acreditar, é de ser realista!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 20 de Janeiro de 2022, 10:24 »
A imprensa tem hj a transcrição das palavras ditas por CC ao arbitro. Entre um vernáculo inicial "normal" mas ofensivo ( claro!) as palavras proferidas são de 2 tempos.
O segundo, dirigido ao 4 arbitro ( e qto a mim apenas com vernáculo nao diretamente dirigido) vem na sequencia do cartão exibido e nesse caso a insatisfação e indignação é diferente.
Mais uma vez, até na interpretação do "alcance" das ofensas, os arbitros tenham ouvidos de marinheiro e outros de virgens ofendidas.
Siga para Bingo...
Mas contrariamente a muitos dos foristas , dou ainda bastante crédito a CC e á nossa equipa. Triste o clube quando os seus proprios adeptos nao acreditam.

Olha quem voltou! Seja bem vindo quem vier por bem!
Mesmo que seja mais um para o coro dos paninhos quentes!

É costume dizer-se aqui no fórum que alguns só aparecem para dizer mal; mas depois há os "importantes", com ligações mais ou menos diretas à SAD, que só aparecem quando a coisa está preta, para por água na fervura.
Triste e infeliz última frase deste comentário!!! Triste não é o clube onde os adeptos não acreditam, ao fim de um ano, que o actual modelo não presta! Triste é, sim, o clube cujos adeptos enfiam a cabeça na areia e fingem, resignados, que está tudo bem; e mais triste ainda é o fórum - supostamente autónomo e livre - de adeptos de um clube que tem moderadores que só aparecem para criticar os foristas que têm opinião própria, isenta e honesta e defender a SAD e seus dirigentes e funcionários.
Para a próxima, quando escreveres aqui um comentário (daqui a uns mesitos...), não escrevas o último parágrafo, e muito menos a última frase. É que parece mesmo uma encomenda... (e mesmo que não seja, ao moderador de um fórum livre não basta ser isento, é preciso parecê-lo).
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 20 de Janeiro de 2022, 10:29 »
A imprensa tem hj a transcrição das palavras ditas por CC ao arbitro. Entre um vernáculo inicial "normal" mas ofensivo ( claro!) as palavras proferidas são de 2 tempos.
O segundo, dirigido ao 4 arbitro ( e qto a mim apenas com vernáculo nao diretamente dirigido) vem na sequencia do cartão exibido e nesse caso a insatisfação e indignação é diferente.
Mais uma vez, até na interpretação do "alcance" das ofensas, os arbitros tenham ouvidos de marinheiro e outros de virgens ofendidas.
Siga para Bingo...
Mas contrariamente a muitos dos foristas , dou ainda bastante crédito a CC e á nossa equipa. Triste o clube quando os seus proprios adeptos nao acreditam.

O problema é a equipa  entrar em espiral negativa, coisa que não costumava ser facil com este presidente, pois quando as coisas começavam a entrar nessa espiral, ele tomava medidas. Estranho esta mudança no modus operandi do Salvador, julgo que não é uma questão de acreditar, mas sim de todos perceberem que não conseguimos sair disto, não se admite em 6 pontos possíveis conseguir apenas 1 contra equipas mediocres e em casa. Eu pessoalmente gosto do Carvalhal, mas acho que o tempo dele no clube já se esgotou, é preciso uma mudança e julgo que era altura dele sair, já tem a sua história no clube com a taça, é preciso sangue novo! Quanto a este jogo contra os viscondes, não tenho qualquer esperança de trazer-mos de lá 1 ponto, quanto mais 3, não é uma questão de acreditar, é de ser realista!

O adjunto de Carvalhal (no impedimento deste), afirmou na entrevista no final do jogo frente ao Marítimo que o Braga iria de certeza absoluta ganhar o próximo jogo - Daí eu ter ficado descansado, após João Mário, com certeza em harmonia com o treinador principal, ter dado tal garantia, com certeza absoluta. A próxima garantia poderá ser a de que o Braga esta época vai ser campeão nacional...
BRAGA SEMPRE MAIS!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 20 de Janeiro de 2022, 11:05 »
A imprensa tem hj a transcrição das palavras ditas por CC ao arbitro. Entre um vernáculo inicial "normal" mas ofensivo ( claro!) as palavras proferidas são de 2 tempos.
O segundo, dirigido ao 4 arbitro ( e qto a mim apenas com vernáculo nao diretamente dirigido) vem na sequencia do cartão exibido e nesse caso a insatisfação e indignação é diferente.
Mais uma vez, até na interpretação do "alcance" das ofensas, os arbitros tenham ouvidos de marinheiro e outros de virgens ofendidas.
Siga para Bingo...
Mas contrariamente a muitos dos foristas , dou ainda bastante crédito a CC e á nossa equipa. Triste o clube quando os seus proprios adeptos nao acreditam.

Olha quem voltou! Seja bem vindo quem vier por bem!
Mesmo que seja mais um para o coro dos paninhos quentes!

É costume dizer-se aqui no fórum que alguns só aparecem para dizer mal; mas depois há os "importantes", com ligações mais ou menos diretas à SAD, que só aparecem quando a coisa está preta, para por água na fervura.
Triste e infeliz última frase deste comentário!!! Triste não é o clube onde os adeptos não acreditam, ao fim de um ano, que o actual modelo não presta! Triste é, sim, o clube cujos adeptos enfiam a cabeça na areia e fingem, resignados, que está tudo bem; e mais triste ainda é o fórum - supostamente autónomo e livre - de adeptos de um clube que tem moderadores que só aparecem para criticar os foristas que têm opinião própria, isenta e honesta e defender a SAD e seus dirigentes e funcionários.
Para a próxima, quando escreveres aqui um comentário (daqui a uns mesitos...), não escrevas o último parágrafo, e muito menos a última frase. É que parece mesmo uma encomenda... (e mesmo que não seja, ao moderador de um fórum livre não basta ser isento, é preciso parecê-lo).

sinceramente não consigo compreender o alcance das tuas palavras e falhas redondamente nas insinuações que apresentas.
Nada me move contra a equipa e CC. E sim, acredito nela. Hoje e ontem. sem paninhos quentes mas com a MINHA convicção.  Ligações à sad. Sim tenho 10 açoes. Mais nada.
Qtos aos timings (???) do que escrevo não és tu que me vais dar indicações ou sequer colocares suposições no que faço ou deixo de fazer. Faço quando me apetecer  e me der na real gana. OK?
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2022, 11:08 por ric »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 20 de Janeiro de 2022, 11:14 »
Sinceramente a expulsão não fez sentido nenhum, mas como o árbitro é fraco e sabe que é fraco deve ter ficado ofendido...
Se expulsam por isto, em metade dos jogos teria de haver sempre pelo menos um treinador expulso.
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SPORTING - SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 20 de Janeiro de 2022, 11:49 »
Sinceramente a expulsão não fez sentido nenhum, mas como o árbitro é fraco e sabe que é fraco deve ter ficado ofendido...
Se expulsam por isto, em metade dos jogos teria de haver sempre pelo menos um treinador expulso.
O futebol que é um desporto seguido por milhões e é um exemplo para muitas das nossas crianças e esta linguagem é normalizada? Eu não alinho nisso
Antes de quererem ser respeitados os treinadores deviam respeitar

E sim, os outros também fazem mas os outros também deviam ser expulsos
 

Anuncios M