Quantcast
SC BRAGA 2-2 FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-2 FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
159 Respostas
22785 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:07 »
Grande jogo do Braga. Com 11 muito superiores e com 10 bem tacticamente sem nunca tentar fechar e não discutir o resultado. Mas há aqui uns artistas engraçados que já estavam prontos a apontar armas ao Carvalhal e ao Mário Gonzalez. Os tais que aparecem sempre...nas derrotas, porque é "mais difícil". 
Neste momento tivemos dois jogos muito bem conseguidos com 10 jogadores.

Este Famalicão não reflete a classificação que tem e quem pensa isso está bem enganado.
Grande jogo? Segunda parte praticamente nem vimos baliza a não ser depois de sofrer o segundo.

Nem sei porque é que te estou a responder, quem diz que o Bruno viana é grande central nem devia merecer o mínimo de atenção.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:08 »
Equipa dependente do que Yan se vai lembrando de fazer.
Houve alguma vontade mas pouco mais do que isso.
Ganhamos um ponto ao Estoril e Portimonense. Acho que agora a nossa preocupação é essa...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:11 »
Desculpem la mas este andre horta nao sei o que veem nele ,o gajo nao tem intensidade nenhuma acabadinho de entrar e parece uma lesma . Andre horta e musrati claramente muito fracos este ano . Destaque tambem para o menos do galeno muito mas decisoes e eu que sou um apreciador dele
Não é intensidade ou falta de vontade, é lento mesmo.

Mas antes disso 3 vezes que ele recebe a bola fica a espera que alguém dê um apoio frontal e 3 artistas a frente dele nem se mexem. Assim fica difícil
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:11 »
Grande jogo do Braga. Com 11 muito superiores e com 10 bem tacticamente sem nunca tentar fechar e não discutir o resultado. Mas há aqui uns artistas engraçados que já estavam prontos a apontar armas ao Carvalhal e ao Mário Gonzalez. Os tais que aparecem sempre...nas derrotas, porque é "mais difícil". 
Neste momento tivemos dois jogos muito bem conseguidos com 10 jogadores.

Este Famalicão não reflete a classificação que tem e quem pensa isso está bem enganado.
Grande jogo? Segunda parte praticamente nem vimos baliza a não ser depois de sofrer o segundo.

Nem sei porque é que te estou a responder, quem diz que o Bruno viana é grande central nem devia merecer o mínimo de atenção.
A minha resposta foi mesmo para ti. Tirando os Trolls do Luso e Só Socommavontade és do mais tóxico que existe neste espaço. Mas a tua trupe juntando ainda o Pedro é o que afasta os equilibrados deste espaço. Já malhaste no Carvalhal neste tópico e não o fizeste com mais ninguém porque não calhou. Aconteceu de empatarmos.
Mas tu apareces nas derrotas. Por isso segundo a teoria do outro, és dos bons, porque "críticas".
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2022, 20:14 por Fernando Marques »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:13 »
Boa atitude da equipa e, globalmente, fizemos um jogo bom/razoável dadas as circunstâncias.

No campeonato não há muito mais a fazer, não temos plantel para mais e, além disso, ainda acontecem coisas como as que aconteceram hoje que nos afastam ainda mais dos de cima.

PS- Atitude ridícula do André Horta no final do jogo... isso ou não ter caixa para fazer dois piques seguidos.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:14 »
Grande jogo do Braga. Com 11 muito superiores e com 10 bem tacticamente sem nunca tentar fechar e não discutir o resultado. Mas há aqui uns artistas engraçados que já estavam prontos a apontar armas ao Carvalhal e ao Mário Gonzalez. Os tais que aparecem sempre...nas derrotas, porque é "mais difícil". 
Neste momento tivemos dois jogos muito bem conseguidos com 10 jogadores.

Este Famalicão não reflete a classificação que tem e quem pensa isso está bem enganado.
Grande jogo? Segunda parte praticamente nem vimos baliza a não ser depois de sofrer o segundo.

Nem sei porque é que te estou a responder, quem diz que o Bruno viana é grande central nem devia merecer o mínimo de atenção.
A minha resposta foi mesmo para ti. Tirando os Trolls do Luso e Só Socommavontade és do mais tóxico que existe neste espaço. Mas a tua trupe juntando ainda o Pedro é o que afasta os equilibrados deste espaço. Já malhaste no Carvalhal neste tópico e não o fizeste com mais ninguém porque não calhou. Aconteceu de empatarmos.
Mas tu apareces nas derrotaras. Por isso segundo a teoria do outro, és dos bons, porque "críticas".

Para mim porque palerma?

So apareço nas derrotas? Mas tu és anormal ou o que? Estou sempre aqui quer perca, ganhe ou empate.

NUNCA me viste a dizer mal do Mario Gonzalez.

Tu é que só apareces quando a coisas nao correm mal de todo para vires feito moralista, estás sempre feito rato escondido a espera da oportunidade.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2022, 20:16 por Magicobraga »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:20 »
Grande jogo do Braga. Com 11 muito superiores e com 10 bem tacticamente sem nunca tentar fechar e não discutir o resultado. Mas há aqui uns artistas engraçados que já estavam prontos a apontar armas ao Carvalhal e ao Mário Gonzalez. Os tais que aparecem sempre...nas derrotas, porque é "mais difícil". 
Neste momento tivemos dois jogos muito bem conseguidos com 10 jogadores.

Este Famalicão não reflete a classificação que tem e quem pensa isso está bem enganado.
Grande jogo? Segunda parte praticamente nem vimos baliza a não ser depois de sofrer o segundo.

Nem sei porque é que te estou a responder, quem diz que o Bruno viana é grande central nem devia merecer o mínimo de atenção.
A minha resposta foi mesmo para ti. Tirando os Trolls do Luso e Só Socommavontade és do mais tóxico que existe neste espaço. Mas a tua trupe juntando ainda o Pedro é o que afasta os equilibrados deste espaço. Já malhaste no Carvalhal neste tópico e não o fizeste com mais ninguém porque não calhou. Aconteceu de empatarmos.
Mas tu apareces nas derrotaras. Por isso segundo a teoria do outro, és dos bons, porque "críticas".

Para mim porque palerma?

So apareço nas derrotas? Mas tu és anormal ou o que? Estou sempre aqui quer perca, ganhe ou empate.

NUNCA me viste a dizer mal do Mario Gonzalez.

Tu é que só apareces quando a coisas nao correm mal de todo para vires feito moralista, estás sempre feito rato escondido a espera da oportunidade.
O moço não sabe o que é sarcasmo. Eu passo a vida a defender o Mário e o Abel mas o rapaz lê uma coisa e entende outra.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:21 »
Grande jogo do Braga. Com 11 muito superiores e com 10 bem tacticamente sem nunca tentar fechar e não discutir o resultado. Mas há aqui uns artistas engraçados que já estavam prontos a apontar armas ao Carvalhal e ao Mário Gonzalez. Os tais que aparecem sempre...nas derrotas, porque é "mais difícil". 
Neste momento tivemos dois jogos muito bem conseguidos com 10 jogadores.

Este Famalicão não reflete a classificação que tem e quem pensa isso está bem enganado.
Grande jogo? Segunda parte praticamente nem vimos baliza a não ser depois de sofrer o segundo.

Nem sei porque é que te estou a responder, quem diz que o Bruno viana é grande central nem devia merecer o mínimo de atenção.
A minha resposta foi mesmo para ti. Tirando os Trolls do Luso e Só Socommavontade és do mais tóxico que existe neste espaço. Mas a tua trupe juntando ainda o Pedro é o que afasta os equilibrados deste espaço. Já malhaste no Carvalhal neste tópico e não o fizeste com mais ninguém porque não calhou. Aconteceu de empatarmos.
Mas tu apareces nas derrotaras. Por isso segundo a teoria do outro, és dos bons, porque "críticas".

Para mim porque palerma?

So apareço nas derrotas? Mas tu és anormal ou o que? Estou sempre aqui quer perca, ganhe ou empate.

NUNCA me viste a dizer mal do Mario Gonzalez.
Ser assertivo e não comer gelados com a testa agora é ser tóxico? O magicobraga é do mais coerente que aqui anda, ao contrário de ti que só escreves verborreias, está sempre tudo bem e jogam sempre todos bem para ti, mas não esperava nada mais nada menos do asilado que defendia com unhas e dentes o Bruno Viana..
Não consegues sequer distinguir um bom jogador de um jogador medíocre, como é que raio queres conseguir sequer analisar um jogo de futebol? Calhou de os gajos oferecerem um brinde senão eram mais 3 pontos a voar.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:23 »
Dentro do possível, acaba por ser um ponto ganho. Não dá para fazer grandes leituras deste ao jogo, já que passámos a grande maioria dele com menos um jogador. Mesmo assim, ainda tivemos alguns períodos de bom futebol e fomos capazes de criar oportunidades e manter a equipa adversária controlada.

Não concordo com a aposta "cega" nos jovens. Quando estivermos a precisar de correr atrás do resultado, jogadores como o Roger e outros dificilmente vão trazer algo de positivo ao jogo, como se viu hoje.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:26 »
A expulsão do B. Rodrigues é ridícula e condicionou logo o nosso jogo.
Diogo leite tem de ser central pelo meio, esteve muito bem hoje. E Moura não sendo ideal para ele faz melhor a posição do Sequeira.
Para o Galeno já não há palavras, mesmo vindo de paragem de um mês foi quem muitas vezes levou a equipa para a frente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:32 »
Arbitragem “habilidosa” na minha opinião, o árbitro conseguiu queimar mais tempo que o Famalicão… respeito a decisão do Carvalhal em não falar de arbitragens embora não concorde porque se for feito com respeito todos os intervenientes no jogo podem ser avaliados não é só os jogadores e treinadores mas se não fala então que se arranje forma de nos fazermos ouvir, assim é ainda mais fácil “bater” em nós.

Penso que o Galeno vai outra vez para o estaleiro, não percebo tanta lesão, todos os anos isto…
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:38 »
Mais um jogo, mais uma desculpa. Desta vez foi a arbitragem. Na próxima são os lesionados, o covid, a qualidade do relvado ou a chuva.

Impressionante é como esta equipa só ganha em jogos onde não há NENHUMA adversidade. Basta haver uma, que já não ganhamos. Assim é fácil defender o treinador, sem dúvida, a minima adversidade serve de desculpa.

Foi mal expulso? Acho que não há dúvida. Se faz sentido, mesmo com menos um, sofrer os golos que sofremos? E hoje não há erros individuais nos golos para retirar a culpa do treinador, hoje foi, como de costume, táctico.

Eu gostava de ver uma equipa com capacidade de ganhar independentemente de haver adversidades, porque as vão haver sempre, se não for um será outra, e se basta um problema para nos impedir de ganhar, então vamos continuar a ser eliminados e a perder pontos com equipas que lutam para não descer.

De resto, é agradecer aos defesas do Famalicão por podermos estar aqui a festejar um ponto (onde chegamos...)
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2022, 20:48 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:48 »
Mais um jogo, mais uma desculpa. Desta vez foi a arbitragem. Na próxima é os lesionados, o covid, a qualidade do relvado ou a chuva.

Impressionante é como esta equipa só ganha em jogos onde não há NENHUMA adversidade. Basta haver uma, que já não ganhamos. Assim é fácil de defender o treinador, sem dúvida, a minima adversidade serve de desculpa.

Foi mal expulso? Acho que não há dúvida. Se faz sentido, mesmo com menos um, sofrer os golos que sofremos? E hoje não há erros individuais nos golos para retirar a culpa do treinador, hoje foi, como de costume, táctico.

A perda de bola do Galeno que resulta no segundo golo não conta?
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:52 »

Conferência de imprensa pós jogo

"Olá, eu sou o vosso treinador e nem eu nem a minha legião de fãs gosta de tóxicos e que navegam no esgoto. Gostamos de trabalhar na paz dos anjos, sem crítica e com boa onda. Afinal a bola é redonda e tanto pode entrar numa baliza como noutra. Tinha total unanimidade no apoio dos adeptos quando entrei? Invenção sua, fake news, fake news. Sou de Braga, concelho de Braga e distrito de Braga. Já lancei quase 20 miúdos da cantera para o presidente poder gastar os milhões noutros projectos nossos, perdão, do clube. Estamos a fazer história. Sou a grande velha glória do Braga com quase três épocas a jogar até o presidente da época me obrigar a ir para o Porto. Alan e Karoglan? Não sei quem são. São bracarenses? Escreva aí: o céu é o limite e o futuro será risonho. Fiz a melhor época de sempre no banco de treinador do clube. Domingos, Jardim, Fonseca e Abel? Desconheço esses nomes, são concorrentes ao Big Brother? Ganhei uma taça no clube com o calendário mais apertado de sempre e mereço ficar para sempre depois dessa conquista. Abel Ruiz e Lucas Piazón também participaram nessa conquista? Ainda cá estão? Vai um pastel de nata? Comigo regressamos aos resultados do velho Braguinha? Acidentes de percurso. Para a frente é que é o caminho. Tenho grande parte do Brasil, meia Inglaterra e toda Istanbul e perguntar pelos meus serviços. Pelo menos é o que diz o meu empresário e os jornalistas. E vou ficar neste grande clube para sempre. For Ever. Já escreveram aí que moro a 25 minutos de Vigo y que hablo espanõl?"



Muito bom, acho que retrata bem o estado das coisas em relação á equipa técnica
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 09 de Janeiro de 2022, 20:58 »
A expulsão do B. Rodrigues é ridícula e condicionou logo o nosso jogo.
Diogo leite tem de ser central pelo meio, esteve muito bem hoje. E Moura não sendo ideal para ele faz melhor a posição do Sequeira.
Para o Galeno já não há palavras, mesmo vindo de paragem de um mês foi quem muitas vezes levou a equipa para a frente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Galeno também foi o artista que se agarrou à bola no meio campo e a perdeu, dando origem ao segundo golo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Perderes uma bola naquela zona do terreno não é justificação para haver aquela buraqueira do lado direito do terreno
Mesmo com menos um em campo a equipa tinha de estar melhor posicionada

Agora se foi um erro do Yan que estava demasiado projetado no terreno ou do Carvalhal que lhe disse para ele estar ali sem haver nenhum médio a dar cobertura é que não sei dizer
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:00 »
Esta época acho que os árbitros ganham não a hora mas sim à expulsão. O jogo bsad e Arouca aos 18 minutos e já está 1 expulso para cada lado
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:03 »
Sai do quentinho para ver o gênio de CC apresentar aquele onze? Sem PL? Se eu fosse o Mário Gonzales passava os treinos atentar acertar com a bola na cara do treinador mostrando-lhe o quão tosco era a rematar à baliza.   

O que se pode dizer de um visionário que num jogo em casa, mas que até poderia ser na Cochinchina,, contra um Famalicão debilitado apresenta um onze sem PL - Falé tem sequer meia dúzia de treinos com a equipa principal? - (inacreditável), com três centrais e sem Galeno ou Roger que está a treinar com equipa A desde o início da época.

Jogamos com três centrais contra o colossal Famalicão sem qualquer necessidade até porque  deixando um dos três de fora abriria automaticamente um lugar para a entrada do PL disponível mais rotinado, com Ricardo Horta nas suas "costas", Roger, ou Galeno como medio ala esquerdo e Iuri medio ala direito, com Rodrigo Gomes e Falé no banco a poderem ser lançados no decorrer do jogo se necessário, tal como Roger se Galeno fosse titular ou vice versa.

A aposta no Falé não faz qualquer sentido e não é uma aposta séria na formação, antes pelo contrário.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2022, 21:15 por Lipeste »
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2066
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:09 »
Muita vontade de fazer bem. Isso é bom, mas não chega. Falta tanta coisa nesta equipa.
Fomos felizes no empate. E infelizes na expulsão.
A ideia que me fica é a de uma grande confusão. No jogo, na equipa que hoje jogou e no plantel. Não acredito que seja possível fazer uma boa segunda volta. A época foi mal planeada e isso está á vista .  E os adeptos não gostam do que se está a passar. Estão cada vez mais distantes do estádio.
E como a manta é muito curta a equipa b também já está a perder fôlego.
A meu ver tudo o que se está a passar é um grande disparate. Mas há quem ache que este é que é o caminho. Oxalá tenham razão.
Face á ausência de resultados, não ficarei espantado se daqui a algum tempo, não muito, Salvador aparecer a anunciar a construção de um novo estádio e escolher a câmara de Braga como inimigo por não ajudar na remodelação do 1 de maio. Quanto ao futebol propriamente dito já não espero nada desta época.
cairense Juvenis
  • **
  • 241
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:12 »
 resultado possível  mediante a dificuldade de jogar com menos um a maior parte do jogo .  11 contra 11  estaríamos provavelmente por cima  do jogo e do resultado a  maior parte do tempo ,face as dinâmicas que se viram no primeiro 1/4 hora . depois grande entrega de toda a equipa e nada a apontar .
 temos uma equipa curta ? temos !  mas não admito que culpem o treinador pelos erros individuais que nos tem custado pontos e eliminatórias . haja idoneidade intelectual para reconhecer que o plantel e mais curto e de menor qualidade /experiência  dos últimos anos .
custa ler comentários corrosivos e malcriados de certos membros do forum , desagradável  mesmo !
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:19 »
Esta epoca é mesmo para esquecer, tentar ficar com o 4 lugar e mesmo  assim vai ser dificil.

Eu nao consigo perceber a aposta em Fale, quando temos Mario Gonzalez no banco. Qdo ficas atras de um jogador das camadas jovens, a motivação deve andar nas lonas. Marcou, num lance onde nao desistiu e foi feliz. Bom para ele e para o Braga.

Cometemos alguns erros mas contra o penúltimo classificado, esperava-se mais do que vimos.
Certo que o jogo começa com o senhor do apito com vontade de sacar de cartoes, por muito que a entrada do Bruno Rodrigues seja imprudente, aceitava o vermelho se o criterio fosse o mesmo para todos.

Força Braga
Orgulho Bracarense
 

Anuncios M