Quantcast
SC BRAGA 2-2 FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-2 FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
159 Respostas
22534 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:30 »
Eu nao consigo perceber a aposta em Fale

eu explico... 45 minutos em campo... uma assistência para golo...

entendeste agora???? ::) ::) ::) ::)
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:38 »
Podem dizer o que quiserem mas isto é o típico jogo em que perdemos pontos e que um dos do sistema não perderia e não é por terem mais qualidade, melhores jogadores e bla bla bla… simplesmente não perderiam porque nenhum árbitro em Portugal expulsaria um jogador deles na falta em que o Bruno e expulso nem o próprio sr. Fábio Melo que hoje trouxe a lição bem estudada. E Isto no fim de contas faz toda a diferença. O Braga Com 11 provavelmente não só venceria este jogo como venceria a vontade tal era a superioridade até a expulsão. Quanto a quem fala de segurar o quarto lugar pode também falar do terceiro a verdade é que estamos já numa ilha e a nossa época está praticamente feita em termos de liga. Agora é tentar ganhar miúdos e ambienta los também ao contexto de primeira liga e começar a preparar assim a próxima época ver quem tem qualidade ou não para por cá se manter.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 09 de Janeiro de 2022, 21:41 »
Eu acho que o fale foi mal tirado, estava a segurar algumas bolas na frente.

O Horta nem ao choque ia por isso sofremos bastante para criar jogo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:03 »
Não tenho grandes dúvidas que as prestações de vários jogadores podem estar a ser afectadas pela postura que CC foi assumindo ao longo do tempo, desde logo por ouvirem constantemente o seu líder dizer que  gostaria de ir treinar para ali e para acolá, que recebe propostas destes e daqueles e que a sua "libertação" está nas mãos do presidente, tudo isso terá contribuído para fragilizar a sua liderança pois talvez o tenham passado a ver como alguém que talvez não esteja tão comprometido com o SCB como deveria, e isso contagia...se lhe juntarmos a péssima preparação da temporada, a construção do plantel e uma série de equívocos técnico tácticos temos aquilo a que estamos a assistir.

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:07 »
Não tenho grandes dúvidas que as prestações de vários jogadores podem estar a ser afectadas pela postura que CC foi assumindo ao longo do tempo, desde logo por ouvirem constantemente o seu líder dizer que  gostaria de ir treinar para ali e para acolá, que recebe propostas destes e daqueles e que a sua "libertação" está nas mãos do presidente, tudo isso terá contribuído para fragilizar a sua liderança pois talvez o tenham passado a ver como alguém que talvez não esteja tão comprometido com o SCB como deveria, e isso contagia...se lhe juntarmos a péssima preparação da temporada, a construção do plantel e uma série de equívocos técnico tácticos temos aquilo a que estamos a assistir.

Por amor Deus, diz lá quem foi o jogador em sub rendimento hoje. Que perseguição!
11 para 11 era de capote e nem aqui vinhas hj. Mesmo 10 para 11 não tenho nada a apontar a não ser nos minutos finais em que o não se criavam linhas de passe e os jogadores sem saber o que fazer com a bola.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:07 »
Quanto às expulsão do Bruno Rodrigues, agora que já vi as imagens na TV, parece-me um perfeito exagero e tenho a certeza absoluta que noutros estádios nunca teria sido mostrado vermelho em lance semelhante.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6007
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:22 »
Jogo marcado pela expulsão, que se poderia aceitar se os critérios fossem iguais ou minimamente semelhantes. Assim enfim...
No resto a equipa lutou e teve prémio justo no final.

off topic: O fórum acho que tem moderação, ou intervêm ou isto não vai acabar bem. Se não a fazem passem a pasta a outros que a possam fazer porque o que se vai passando é uma vergonha, para o fórum, claro que por culpa de alguns foristas, mas se eles não se respeitam alguém que meta ordem na casa. A mim algumas coisas dão-me vergonha alheia. E tendo em conta que ainda falta 5 meses para o fim da época acho que toda a gente está a ver o filme...
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:25 »
Não tenho grandes dúvidas que as prestações de vários jogadores podem estar a ser afectadas pela postura que CC foi assumindo ao longo do tempo, desde logo por ouvirem constantemente o seu líder dizer que  gostaria de ir treinar para ali e para acolá, que recebe propostas destes e daqueles e que a sua "libertação" está nas mãos do presidente, tudo isso terá contribuído para fragilizar a sua liderança pois talvez o tenham passado a ver como alguém que talvez não esteja tão comprometido com o SCB como deveria, e isso contagia...se lhe juntarmos a péssima preparação da temporada, a construção do plantel e uma série de equívocos técnico tácticos temos aquilo a que estamos a assistir.

Por amor Deus, diz lá quem foi o jogador em sub rendimento hoje. Que perseguição!
11 para 11 era de capote e nem aqui vinhas hj. Mesmo 10 para 11 não tenho nada a apontar a não ser nos minutos finais em que o não se criavam linhas de passe e os jogadores sem saber o que fazer com a bola.

Eu venho cá quando ganhamos, quando perdemos, quando empatamos, quando nem sequer jogamos e sempre que me apetece para fizer aquilo que bem entendo... certamente não me limito a opinar apenas em função dos resultados mas sim em função daquilo que vejo e hoje, mais uma vez, vi menos do que aquilo que podemos e devemos fazer (a expulsão condicionou mas as opções de CC também).

Jogadores em sub rendimento? Vejo pouca garra, pouca intensidade e hoje mais uma vez vi um técnico em sub rendimento, com algumas  opções incompreensíveis que também acabaram por ter influência no resultado (como já referi noutro post)...quanto ao resto, ao longo da temporada, não faltam exemplos de jogadores a dar muito menos do que aquilo que podem (por responsabilidade própria mas também por responsabilidade do treinador e dos seus equívocos).
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2022, 22:34 por Lipeste »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:33 »
Eu sabia que haviam ilustres cá no fórum, não fazia era a mínima ideia que o Sérgio Conceição frequentava. É bom saber que o Braga fica na memória dos profissionais que por cá passam.

11 para 11 era de capote! Se não houvesse covid iamos em 1º! Aliás, no próximo estádio é que vai ser!
Sócio 2669.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:34 »
Já muita coisa foi dita aqui hoje. Uns mais assertivos e sensatos. Uns com mais visão e conhecimento tático de jogo do que outros. E claro, existem tb uns mais nervosos e “malcriadotes” do que outros. Enfim, há de tudo!
Agora há uma coisa que tem sido por demais evidente à já vários jogos, e que não há mister que resista; que é a total displicência, falta de experiência, assim como falta de calma e cabecinha na abordagem de muitos lances por parte de alguns jogadores.
A equipa já no seu todo é mediana e comete bastantes asneiras durante os jogos. Depois ainda aparecem gajos a fazer entradas desnecessárias a pedir cartão, penaltis do mais descabido e estúpido que se possa ver, assim como paragens cerebrais em saídas dos guarda redes, enfim… uma panóplia de erros do mais infantil que existe.
Não quero com isto desculpar o CC, pq tb tem a sua  cota parte de culpa, e não é pouca.
Uma pequena nota para os comentários sobre o Mário…é fraco, ponto!
Já teve várias oportunidades, e o que é que aconteceu sempre? Uma nulidade!
Hoje, tem uma bola na linha que nem a soube cobrir,  o gajo do fama só lhe deu um pequeno encosto, ficou logo a 3 m da bola.
No golo, parece que ia a fugir da bola quando a meteram. Depois teve toda a felicidade dela lhe aparecer na frente.
Fico feliz por ter feito o empate. Mas penso que não passa disto. Aliás, penso mesmo que ele não gosta de sujar os calções.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2022, 22:42 por Cão Vadio »
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:37 »
A expulsão do Bruno é muito exagerada mesmo!

A entrada é de facto potencialmente dura e numa zona perigosa, mas o Bruno não "crava" os pitões no jogador do Famalicão... toca um pouco ao de leve, acerta mais "de raspão" do que em cheio e, sendo assim, está muito longe de colocar em perigo a integridade física do jogador. É normal que o adversário tenha sentido tantas dores, como todos os jogadores sentem naqueles pisões comuns.

E obviamente que o jogo ficou muito condicionado por isso, até porque a equipa não soube reagir à expulsão até sofrer o golo do empate. Para não se alterarem muito as dinâmicas na organização defensiva deveria ter tirado logo o Falé e colocado o Tormena ou o Galeno (provavelmente este não podia fazer mais que 45 minutos e mesmo assim já foi o que foi...)
Depois podíamos ter feito melhor, mas até acho que estivemos razoavelmente bem para quem jogou tanto tempo com 10.

PS- É mais do que óbvio que não vamos virar jogos a meter só miúdos (até pode acontecer pontualmente). No ataque a equipa está muito curta e, com as saídas do Chiquinho e do Piazón, deveria entrar um jogador.
FORÇA BRAGA
GALEGO
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 09 de Janeiro de 2022, 22:53 »
Sai do quentinho para ver o gênio de CC apresentar aquele onze? Sem PL? Se eu fosse o Mário Gonzales passava os treinos atentar acertar com a bola na cara do treinador mostrando-lhe o quão tosco era a rematar à baliza.   

O que se pode dizer de um visionário que num jogo em casa, mas que até poderia ser na Cochinchina,, contra um Famalicão debilitado apresenta um onze sem PL - Falé tem sequer meia dúzia de treinos com a equipa principal? - (inacreditável), com três centrais e sem Galeno ou Roger que está a treinar com equipa A desde o início da época.

Jogamos com três centrais contra o colossal Famalicão sem qualquer necessidade até porque  deixando um dos três de fora abriria automaticamente um lugar para a entrada do PL disponível mais rotinado, com Ricardo Horta nas suas "costas", Roger, ou Galeno como medio ala esquerdo e Iuri medio ala direito, com Rodrigo Gomes e Falé no banco a poderem ser lançados no decorrer do jogo se necessário, tal como Roger se Galeno fosse titular ou vice versa.

A aposta no Falé não faz qualquer sentido e não é uma aposta séria na formação, antes pelo contrário.

La mayor desgracia para Carlos Carvalhal, lo que más le ridiculiza, es haber humillado a Mario González, prefiriendo a un incorporado a última hora de la Cantera. Y que con el partido perdido, a 9 minutos del fin ponga en juego al tal Mario y este le salve de una derrota lamentable con el vicecolista. Pues ni aún así va Carvalhal a hacer examen de conciencia de su pésima gestión con el plantel del Braga, donde hay jugadores al borde de la consulta con el psiquiatra ante los "inventos" cada semana del señor entrenador...

Dicho lo que antecede : dos cosas más.

1) El árbitro de hoy jamás expulsaría al chaval del Braga si este jugase como titular en el Benfica o el Sporting... En estas situaciones hay varas de medir. Al Braga le aplican estos incompetentes la más dura generalmente.

2) Carvalhal aguantará hasta junio si Salvador cumple su palabra. Pero el plantel del Braga quedará hecho unos zorros... y habrá que empezar casi de cero a reconstruirlo. Son ya demasiadas muestras de que este entrenador es un barco a la deriva... Y lo peor aún : sufre de un auto-convencimiento persistente que le lleva a creerse sus propios cuentos chinos que coloca cada vez que le ponen un micrófono delante. Y una cosa es inventarse historias y teorías para tratar de disfrazar las cosas o pretender quedar bien. Otra, la peor, es creerse sus propios cuentos chinos... y esto es ya delirante...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 09 de Janeiro de 2022, 23:02 »
Fechem o forum e só deiam acesso aos super fans do Carvalhal.
Isto de dizer que Mario é fraco, ponto! Vir fazer queixinhas à moderação porque à gente que tem uma opinião contrária à sua... nada tóxico. Tóxicos só mesmo os que não estão contentes com o estado actual do Braga. Ainda vai chegar o dia que dizem que o Braga anda a jogar mal porque há gente no forum que tem uma opinião.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 09 de Janeiro de 2022, 23:09 »
Sai do quentinho para ver o gênio de CC apresentar aquele onze? Sem PL? Se eu fosse o Mário Gonzales passava os treinos atentar acertar com a bola na cara do treinador mostrando-lhe o quão tosco era a rematar à baliza.   

O que se pode dizer de um visionário que num jogo em casa, mas que até poderia ser na Cochinchina,, contra um Famalicão debilitado apresenta um onze sem PL - Falé tem sequer meia dúzia de treinos com a equipa principal? - (inacreditável), com três centrais e sem Galeno ou Roger que está a treinar com equipa A desde o início da época.

Jogamos com três centrais contra o colossal Famalicão sem qualquer necessidade até porque  deixando um dos três de fora abriria automaticamente um lugar para a entrada do PL disponível mais rotinado, com Ricardo Horta nas suas "costas", Roger, ou Galeno como medio ala esquerdo e Iuri medio ala direito, com Rodrigo Gomes e Falé no banco a poderem ser lançados no decorrer do jogo se necessário, tal como Roger se Galeno fosse titular ou vice versa.

A aposta no Falé não faz qualquer sentido e não é uma aposta séria na formação, antes pelo contrário.
Mudança de opinião em 3, 2, 1
O Braga tinha que ter 37 ¾ pontos e ganhar a todos em casa e empatar só no dragão.

Depois ficar a 15 ou 20 pontos do primeiro é igual, é continuar e apostar forte na formação.

Depois já meter o emprestado Falé e jogar com o canterano Gonzalez está muito mal.

Que virá a seguir?


Sobe o jogo: o Famalicão deu duas borlas e o árbitro deu uma que vale por 3 ou 4.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 09 de Janeiro de 2022, 23:10 »
O Mário é realmente fraco e a aposta no Falé foi acertada. Nao percebo porquê tanta discussão sobre isto.
Sempre que o Mário jogou nunca demonstrou nada de especial e toda a gente comentava isto e agora que se aposta num jovem já devia de ser o Mário a jogar.
Isto tudo para se bater no treinador desnecessariamente e digo já que há muitas coisas a criticar no Carvalhal mas esta decisão não é uma delas.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 09 de Janeiro de 2022, 23:21 »
O Bruno é bem expulso. A entrada é imprudente e completamente desnecessária e não pode acontecer num jogo deste nível. É jovem, vai aprender com os erros, faz parte do processo. Já outros bem mais experientes tiveram expulsões mais estapafúrdias.

dito isto, hoje na luz o Otamendi fez uma entrada igual e viu amarelo. O Paulinho na sexta idem. Como disseram acima a diferença entre nós e os outros 3 está muito aqui. Se o Bruno tem tido o mesmo tratamento que Otamendi e Paulinho (e volto a frisar, acho que ele foi bem expulso mas os outros 2 também o deveriam ser), muito provavelmente teríamos ganho o jogo. Estávamos a ser claramente superiores.

Depois da expulsão não acho que tivéssemos jogado mal. Tivemos tantas ou mais oportunidades que o Fama, mais cantos, mesma posse, isto com 10vs11. Sofremos um golo porque saímos todos em transição e o galeno perde a bola numa finta, com menos 1 fica sempre logo um adversário sozinho. Tivemos sorte nos 2 golos, então o 2º é para os apanhados, mas não merecíamos de forma alguma perder este jogo. O Fama na 2ª parte com mais 1 não fez nada para ganhar o jogo. Tivessem o 1º Galeno e o Roger depois tido mais calma e se calhar tínhamos ganho o jogo.

A aposta no Falé acontece porque o Mário tem sido uma nulidade. E diga-se a verdade nada do que se passou hoje tira razão ao Carvalhal na aposta. O Falé jogou muito bem na 1ª parte, ganhou duelos, deu jogo e fez 1 assistência para golo. O Mário praticamente só tocou na bola no golo que marcou, onde tem mérito por acreditar, claro, mas é uma oferta de dia de reis da defesa do Fama.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 09 de Janeiro de 2022, 23:44 »
O Bruno é bem expulso. A entrada é imprudente e completamente desnecessária e não pode acontecer num jogo deste nível. É jovem, vai aprender com os erros, faz parte do processo. Já outros bem mais experientes tiveram expulsões mais estapafúrdias.

dito isto, hoje na luz o Otamendi fez uma entrada igual e viu amarelo. O Paulinho na sexta idem. Como disseram acima a diferença entre nós e os outros 3 está muito aqui. Se o Bruno tem tido o mesmo tratamento que Otamendi e Paulinho (e volto a frisar, acho que ele foi bem expulso mas os outros 2 também o deveriam ser), muito provavelmente teríamos ganho o jogo. Estávamos a ser claramente superiores.

Depois da expulsão não acho que tivéssemos jogado mal. Tivemos tantas ou mais oportunidades que o Fama, mais cantos, mesma posse, isto com 10vs11. Sofremos um golo porque saímos todos em transição e o galeno perde a bola numa finta, com menos 1 fica sempre logo um adversário sozinho. Tivemos sorte nos 2 golos, então o 2º é para os apanhados, mas não merecíamos de forma alguma perder este jogo. O Fama na 2ª parte com mais 1 não fez nada para ganhar o jogo. Tivessem o 1º Galeno e o Roger depois tido mais calma e se calhar tínhamos ganho o jogo.

A aposta no Falé acontece porque o Mário tem sido uma nulidade. E diga-se a verdade nada do que se passou hoje tira razão ao Carvalhal na aposta. O Falé jogou muito bem na 1ª parte, ganhou duelos, deu jogo e fez 1 assistência para golo. O Mário praticamente só tocou na bola no golo que marcou, onde tem mérito por acreditar, claro, mas é uma oferta de dia de reis da defesa do Fama.
Obrigado! Alguém com a mesma leitura que eu...
Não há muito por onde fugir! Excelente e fria análise
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 09 de Janeiro de 2022, 23:45 »
O Bruno é bem expulso. A entrada é imprudente e completamente desnecessária e não pode acontecer num jogo deste nível. É jovem, vai aprender com os erros, faz parte do processo. Já outros bem mais experientes tiveram expulsões mais estapafúrdias.

dito isto, hoje na luz o Otamendi fez uma entrada igual e viu amarelo. O Paulinho na sexta idem. Como disseram acima a diferença entre nós e os outros 3 está muito aqui. Se o Bruno tem tido o mesmo tratamento que Otamendi e Paulinho (e volto a frisar, acho que ele foi bem expulso mas os outros 2 também o deveriam ser), muito provavelmente teríamos ganho o jogo. Estávamos a ser claramente superiores.

Depois da expulsão não acho que tivéssemos jogado mal. Tivemos tantas ou mais oportunidades que o Fama, mais cantos, mesma posse, isto com 10vs11. Sofremos um golo porque saímos todos em transição e o galeno perde a bola numa finta, com menos 1 fica sempre logo um adversário sozinho. Tivemos sorte nos 2 golos, então o 2º é para os apanhados, mas não merecíamos de forma alguma perder este jogo. O Fama na 2ª parte com mais 1 não fez nada para ganhar o jogo. Tivessem o 1º Galeno e o Roger depois tido mais calma e se calhar tínhamos ganho o jogo.

A aposta no Falé acontece porque o Mário tem sido uma nulidade. E diga-se a verdade nada do que se passou hoje tira razão ao Carvalhal na aposta. O Falé jogou muito bem na 1ª parte, ganhou duelos, deu jogo e fez 1 assistência para golo. O Mário praticamente só tocou na bola no golo que marcou, onde tem mérito por acreditar, claro, mas é uma oferta de dia de reis da defesa do Fama.
Obrigado! Alguém com a mesma leitura que eu...
Não há muito por onde fugir! Excelente e fria análise
Tirando a parte do Bruno ser bem expulso, também é a minha análise ao jogo
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 09-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 09 de Janeiro de 2022, 23:49 »
resultado possível  mediante a dificuldade de jogar com menos um a maior parte do jogo .  11 contra 11  estaríamos provavelmente por cima  do jogo e do resultado a  maior parte do tempo ,face as dinâmicas que se viram no primeiro 1/4 hora . depois grande entrega de toda a equipa e nada a apontar .
 temos uma equipa curta ? temos !  mas não admito que culpem o treinador pelos erros individuais que nos tem custado pontos e eliminatórias . haja idoneidade intelectual para reconhecer que o plantel e mais curto e de menor qualidade /experiência  dos últimos anos .
custa ler comentários corrosivos e malcriados de certos membros do forum , desagradável  mesmo !
Desculpa lá mas não tens razão nenhuma. Não admites que culpem o CC pelos erros dos jogadores, mas quem é que os treina e põe a jogar? Se ele tivesse posto o Tormena em vez do Bruno o jogo tinha sido diferente. E se o plantel é curto, o CC ainda o encurta mais: tendo um PL no banco porque raio não o pôs a jogar? E tendo jogadores experientes no banco (por ex. Tormena) porque insiste em por miúdos inconsequentes e (ainda, na melhor das hipóteses) inqualificados? Ou seja, não é tanto o plantel que é menos experiente, o CC é que insiste em por os menos experientes, deixando os mais experientes (e, na minha opinião, melhores) no banco. Neste jogo devia ter jogado o Tormena e o Mário; se jogaram outros menos experientes (e piores) a culpa é de quem?
Por isso culpo o Carvalhal, pelas opções dele, que depois se traduzem nos tais erros individuais. Até parece que os erros individuais não dependem dos jogadores que os cometem; e quem os escolheu??
 

Anuncios M