Quantcast
AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
141 Respostas
18646 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 783
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:21 »
Bola a vir do guarda redes para tras não é sempre legal ou estou em erro?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Claro que não.

O que conta é a posição do avançado no momento do remate. Vocês às vezes inventam cada lei.
Sim mas naquela situação vi o vitinha atras do defesa do arouca e pensei que tavam a por as linhas no momento da defesa do GR e, como disse, podia estar em erro. Não quis dizer legal no momento do cabeceamento do moura mas sim quando o GR toca na bola.

Mas dont worry, ja percebi a confusão que fiz e do meu post.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3548
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:29 »
Tudo a correr bem. Que continue assim!
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3787
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:31 »
Caso sério que se está a tornar, o Vitinha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:38 »
Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, na flash vai se gabar de quantos jovens já lançou desde que chegou no clube — é garantido. Mas o Kodisang ou o Schurrle fariam o mesmo efeito, por isso não deixa de ser um pouco estranho, pelo menos para mim. Espero que entre no jogo com a pica toda e aproveite bem a oportunidade. Não me queixo quando novos valores são lançados, porque, para já, é obrigação de qualquer treinador neste clube, com as academias e tudo o mais (e gera mais rotatividade, o que é bom, para não precisar de se queixar dos jogos a meio da semana e das lesões por causas das “linhas vermelhas” e outros “talking points” que já cansam).

 O schurrle ou o kodisang faziam o mesmo efeito como? Não são 3 jogadores com características e posições no terreno totalmente diferentes?
Características diferentes sim, posições diferentes não diria.
O Schurrle, tirando a época passada, sempre foi um "10". Com o Amorim, na B, jogava nesta posição, por exemplo (quer na meia esquerda, quer na meia direita). Este ano tem jogado mais sobre a direita/esquerda num 4-4-2 (procura zonas interiores) e já chegou a jogar a médio centro quando foi preciso arriscar mais.
O Kodisang joga bem por dentro e por fora, até acho que a melhor posição para ele é mesmo esta (a do Horta/Iuri).
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10612
  • Saci Colorado
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:44 »
Não se faz 2 passes seguidos, não se gere a vantagem com bola

É dar lhes a bola e deixá-los ganhar confiança
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:54 »
Grande primeira parte, foram 3 e ainda podia ter sido mais 1 ou 2 mas lembrar que o jogo ainda não está resolvido e 1 golo do Arouca pode fazê-los acreditar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3548
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:59 »
Convém não desarmar. Qualquer pequeno deslize pode dar azo a um golo, penalty ou expulsão. É entrar na segunda parte para resolver.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:01 »
O Vitinha dá muita força a esta frente de ataque. Quando temos Ruiz ou Mario Gonzalez na frente, a equipa é quase sempre amorfa. Com Vitinha, isso é impossível  ;D

Bom regresso do Iuri à equipa também — traz muita qualidade (que diferença para o Piazón). Só não entendo a insistência no Diogo Leite, deve ser promessa. De resto, hoje tá a correr bem. Quero mais 3 na 2.ª parte.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2494
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:03 »


Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, na flash vai se gabar de quantos jovens já lançou desde que chegou no clube — é garantido. Mas o Kodisang ou o Schurrle fariam o mesmo efeito, por isso não deixa de ser um pouco estranho, pelo menos para mim. Espero que entre no jogo com a pica toda e aproveite bem a oportunidade. Não me queixo quando novos valores são lançados, porque, para já, é obrigação de qualquer treinador neste clube, com as academias e tudo o mais (e gera mais rotatividade, o que é bom, para não precisar de se queixar dos jogos a meio da semana e das lesões por causas das “linhas vermelhas” e outros “talking points” que já cansam).

 O schurrle ou o kodisang faziam o mesmo efeito como? Não são 3 jogadores com características e posições no terreno totalmente diferentes?
Características diferentes sim, posições diferentes não diria.
O Schurrle, tirando a época passada, sempre foi um "10". Com o Amorim, na B, jogava nesta posição, por exemplo (quer na meia esquerda, quer na meia direita). Este ano tem jogado mais sobre a direita/esquerda num 4-4-2 (procura zonas interiores) e já chegou a jogar a médio centro quando foi preciso arriscar mais.
O Kodisang joga bem por dentro e por fora, até acho que a melhor posição para ele é mesmo esta (a do Horta/Iuri).

E a posição que o Carvalhal usa ali é diferente da do Amorim.
Tantas vezes a equipa transforma-se e fica a jogar em 4-4-2 e o Horta passa a ser um avançado.
Do fraco conhecimento que tenho dos jogadores, o schurrle não tem as características para andar a jogar e a fazer a pressão enquanto avançado e o kodisang é mais extremo, mesmo sabendo jogar por dentro como dizes, a posição ideal para ele é a do Iuri
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5662
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:05 »
Caso sério que se está a tornar, o Vitinha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se é pelo jogo de hoje, acho que não. Muito sinceramente hoje está a ter sorte, um golo de encostar praticamente de baliza aberta e o 3º apesar de ter mérito na desmarcação é um frango enorme do GR do Arouca. Não é só o Vitinha, acho que a equipa hoje no geral está a ter sorte, dois dos nosso três golos em condições normais provavelmente não aconteceriam.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:07 »


Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, na flash vai se gabar de quantos jovens já lançou desde que chegou no clube — é garantido. Mas o Kodisang ou o Schurrle fariam o mesmo efeito, por isso não deixa de ser um pouco estranho, pelo menos para mim. Espero que entre no jogo com a pica toda e aproveite bem a oportunidade. Não me queixo quando novos valores são lançados, porque, para já, é obrigação de qualquer treinador neste clube, com as academias e tudo o mais (e gera mais rotatividade, o que é bom, para não precisar de se queixar dos jogos a meio da semana e das lesões por causas das “linhas vermelhas” e outros “talking points” que já cansam).

 O schurrle ou o kodisang faziam o mesmo efeito como? Não são 3 jogadores com características e posições no terreno totalmente diferentes?
Características diferentes sim, posições diferentes não diria.
O Schurrle, tirando a época passada, sempre foi um "10". Com o Amorim, na B, jogava nesta posição, por exemplo (quer na meia esquerda, quer na meia direita). Este ano tem jogado mais sobre a direita/esquerda num 4-4-2 (procura zonas interiores) e já chegou a jogar a médio centro quando foi preciso arriscar mais.
O Kodisang joga bem por dentro e por fora, até acho que a melhor posição para ele é mesmo esta (a do Horta/Iuri).

E a posição que o Carvalhal usa ali é diferente da do Amorim.
Tantas vezes a equipa transforma-se e fica a jogar em 4-4-2 e o Horta passa a ser um avançado.
Do fraco conhecimento que tenho dos jogadores, o schurrle não tem as características para andar a jogar e a fazer a pressão enquanto avançado e o kodisang é mais extremo, mesmo sabendo jogar por dentro como dizes, a posição ideal para ele é a do Iuri
É um pouco diferente sim, mas com bola, que é o mais relevante, é semelhante.
O Schurrle nas camadas jovens sempre jogou no apoio ao avançado e é um jogador forte na pressão, acho que tem mais do que condições para jogar ali ou na dupla de médios.
O Kodisang tanto pode jogar lá (muitas vezes, na B, até joga numa dupla de avançados móveis), como no lugar do Iuri e até mesmo partindo da esquerda (aqui talvez apenas partindo do banco).
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10612
  • Saci Colorado
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:15 »
A quantidade de erros que o Diogo leite vai fazendo ao longo do jogo minam a equipa toda.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10612
  • Saci Colorado
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:27 »
Penalty claro!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3548
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:32 »
Bem marcado. Tem que ser o Iuri o nosso marcador.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3787
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:32 »
O esforço que fazem para marcar um pénalti clarissimo.

Não percebo é porque é que não deixaram o Vitinha fazer o poker, ainda por cima foi ele que ganhou o pénalti

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3548
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:35 »
Dá para tudo  :P
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3787
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:39 »
Grande Roger!!!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3548
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:40 »
Grande finalização.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:42 »
Hoje tudo corre bem… acho que já estávamos a precisar de um jogo assim!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 30 de Dezembro de 2021, 20:46 »
Deus Vitinha. Um craque.

Grande Roger e todos os miúdos da academia, a sacudirem a depressão.
 

Anuncios M