Quantcast
taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45
200 Respostas
27121 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45
« em: 01 de Dezembro de 2021, 06:24 »
vamos ver como irá estar a situação do covid 19 e a nova variante "omurcão" nessa altura para ver se será possível uma invasão a Vizela da legião braguista 💪💪💪💪

Estádio Do Vizela

Vizela
Vizela
0
0
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2021, 00:42 por A.COSTA »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #1 em: 01 de Dezembro de 2021, 12:10 »


agora para quem acredita nisso é ter muita fé e rezar muito

para os outros é manter a esperança e pensamentos positivos

😜😜😜😜
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #2 em: 19 de Dezembro de 2021, 09:35 »
Inadvertidamente abri um segundo tópico sobre este jogo, por não ter prestado a devida atenção. Já removi esse tópico, ficando o que foi aberto em primeiro lugar, com a apresentação das minhas desculpas pela distração verificada.

Que o SC Braga vença este jogo é, por certo, o mais importante. Esgotemos os bilhetes disponíveis, porque a equipa precisa de nós no apoio presencial.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2021, 09:40 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Hucry
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #3 em: 20 de Dezembro de 2021, 10:56 »
Neste momento, não há outra razão para o Musrati ser titular que não o facto da estrondosa época que fez o ano passado porque o que tem jogado ao dia de hoje não é aceitável que seja titular, está numa forma física lastimável, lento na reação e desconcentrado na maioria das vezes. Não percebo porque é que sentaram o Mineiro em detrimento do Musrati, quando o Mineiro estava a apresentar rendimento.

Espero ver Mineiro no lugar de Musrati neste jogo, acima de tudo, trás capacidade de recuperação alta. Assim gostaria de ver Tormena no lugar de Paulo Oliveira, que tem estado inenarrável no jogo de pés.

Espero uma atitude digna e profissional, se jogarmos como ontem, só com um milagre passaremos. Não é que o Vizela seja muito melhor a nível individual que o BSAD que não é, mas é uma equipa muitíssimo mais competitiva que o BSAD, se apresentarmos a intensidade de ontem, estamos tramados.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #4 em: 20 de Dezembro de 2021, 11:16 »
Neste momento, não há outra razão para o Musrati ser titular que não o facto da estrondosa época que fez o ano passado porque o que tem jogado ao dia de hoje não é aceitável que seja titular, está numa forma física lastimável, lento na reação e desconcentrado na maioria das vezes. Não percebo porque é que sentaram o Mineiro em detrimento do Musrati, quando o Mineiro estava a apresentar rendimento.

Espero ver Mineiro no lugar de Musrati neste jogo, acima de tudo, trás capacidade de recuperação alta. Assim gostaria de ver Tormena no lugar de Paulo Oliveira, que tem estado inenarrável no jogo de pés.

Espero uma atitude digna e profissional, se jogarmos como ontem, só com um milagre passaremos. Não é que o Vizela seja muito melhor a nível individual que o BSAD que não é, mas é uma equipa muitíssimo mais competitiva que o BSAD, se apresentarmos a intensidade de ontem, estamos tramados.
Concordo. O Musrati se até à lesão já não estava a deslumbrar, depois da lesão baixou ainda mais e encontra-se numa forma muito má. Eu também apostaria em Mineiro tem estado muito bem é agressivo na recuperação, queima linhas com bola no pé e tem definido bem no passe como ainda ontem que mete o Abel na cara do golo. Além disso creio que permite ao André aparecer mais porque lhe faz cobertura de moviementos que Musrati não está a dar sendo muito macio neste momento o Líbio. Quanto à defesa entre tirar o Paulo com troca directa com o Tormena ou retirar o Leite e reajustar a defesa não sei o que é melhor sinceramente. Para mim para jogar com defesa a 3 declarada o meu trio seria sempre Tormena-Carmo-Sequeira sem os utlimos dois apostaria em Tormena-Paulo-Raul. Não sei porque se insiste a colocar o Paulo na direita sabendo das suas limitações com bola faz muito mais sentido na minha opinião colocá-lo no centro da defesa onde quase não tem que progredir e basicamente pode jogar sempre no passe curto ou bater bombo. Na direita está mais exposto e não beneficia em nada as suas características. Vejam por exemplo no sporting onde o "melhor central do campeonato" é bom mas não saí do centro. Exactamente pelos factores que mencionei acrescentando lhe ainda a falta de velocidade.   
Hucry
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #5 em: 20 de Dezembro de 2021, 11:30 »
Assim como a titularidade de Abel Ruiz em vez de Mário Gonzáles, apesar do Abel não estar na melhor forma, é imensamente superior ao Mário e dá muito mais ao jogo (não é dificil, o Mário não dá nada, com ou sem bola é um zero, está se a revelar uma contratação completamente ao lado, a jogar o que tem jogado, é um dos flops da década).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #6 em: 20 de Dezembro de 2021, 11:51 »
Neste momento, não há outra razão para o Musrati ser titular que não o facto da estrondosa época que fez o ano passado porque o que tem jogado ao dia de hoje não é aceitável que seja titular, está numa forma física lastimável, lento na reação e desconcentrado na maioria das vezes. Não percebo porque é que sentaram o Mineiro em detrimento do Musrati, quando o Mineiro estava a apresentar rendimento.

Espero ver Mineiro no lugar de Musrati neste jogo, acima de tudo, trás capacidade de recuperação alta. Assim gostaria de ver Tormena no lugar de Paulo Oliveira, que tem estado inenarrável no jogo de pés.

Espero uma atitude digna e profissional, se jogarmos como ontem, só com um milagre passaremos. Não é que o Vizela seja muito melhor a nível individual que o BSAD que não é, mas é uma equipa muitíssimo mais competitiva que o BSAD, se apresentarmos a intensidade de ontem, estamos tramados.

a não ser que o mineiro é substituto direto do andré horta ou do castro e não do al musrati concordo com tudo que escreveste
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 761
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #7 em: 20 de Dezembro de 2021, 13:44 »
Há preço dos bilhetes? Vai existir transporte? Será preciso teste negativo à Covid para ir a este jogo?

Vou fazer um esforço para marcar presença em Vizela, este é um dos jogos decisivos da época.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #8 em: 20 de Dezembro de 2021, 13:49 »
Há preço dos bilhetes? Vai existir transporte? Será preciso teste negativo à Covid para ir a este jogo?

Vou fazer um esforço para marcar presença em Vizela, este é um dos jogos decisivos da época.

Sim, 4 euros.
Não.
Apenas um dos dois (certificado ou teste).

https://scbraga.pt/bilhetes-fc-vizela-vs-sc-braga/
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 761
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #9 em: 20 de Dezembro de 2021, 14:14 »
Há preço dos bilhetes? Vai existir transporte? Será preciso teste negativo à Covid para ir a este jogo?

Vou fazer um esforço para marcar presença em Vizela, este é um dos jogos decisivos da época.

Sim, 4 euros.
Não.
Apenas um dos dois (certificado ou teste).

https://scbraga.pt/bilhetes-fc-vizela-vs-sc-braga/

Obrigado!  :D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #10 em: 20 de Dezembro de 2021, 14:34 »
As Guerreiras estavam a organizar transporte a 5 euros, mas pelos vistos cancelaram.

Vai ser mais uma deslocação miserável, esta época o futebol tem sido mau e o apoio dado à equipa provavelmente ainda consegue ser pior.
Com o fim do cartão do adepto seria importante as claques voltarem a comparecer aos jogos fora de casa, começando já nesta quinta feira...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #11 em: 20 de Dezembro de 2021, 18:33 »
Lá estarei, e com a convicção de que teremos a passagem à próxima fase como presente de natal antecipado
Hucry
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #12 em: 22 de Dezembro de 2021, 14:24 »
Meu onze: Matheus, Tormena, Raúl, Leite, Yan, Moura, André Horta, Mineiro, Iuri, Ricardo Horta e Abel Ruiz

Onze que será: Matheus, Paulo, Raúl, Leite, Yan, Moura, André Horta, Musrati, Iuri, Ricardo Horta e Abel Ruiz

Penso que o Tiago Sá perdeu a oportunidade de voltar a jogar depois da exibição no Bessa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #13 em: 22 de Dezembro de 2021, 15:30 »
Acredito que a dupla de meio campo seja Mineiro e Musrati e o resto do onze será o habitual com o Abel Ruiz na frente de ataque.
FORÇA BRAGA
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #14 em: 22 de Dezembro de 2021, 15:35 »
Matheus
B. Rodrigues P. Oliveira Tormena
Couto Mineiro A. Horta Moura
Medeiros Ruiz R. Horta

O que eu gostava apesar de saber que dificilmente vai acontecer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #15 em: 23 de Dezembro de 2021, 15:17 »
Neste momento, para os quartos de final da Taça, temos Sporting, Porto/Benfica, Braga/Vizela, Portimonense, Tondela, Mafra, Leça, e Rio Ave/B Sad.

Diria que não só podemos ter sorte no sorteio dos quartos, como no das próprias meias finais.

O maior problema é que eu olho para este Braga e nem o vejo como favorito em casa do Vizela.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #16 em: 23 de Dezembro de 2021, 15:37 »
Matheus
B. Rodrigues P. Oliveira Tormena
Couto Mineiro A. Horta Moura
Medeiros Ruiz R. Horta

O que eu gostava apesar de saber que dificilmente vai acontecer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não entendo a ideia de colocar o Tormena insistentemente à esquerda, para mim é queimar o jogador e as suas melhores características. Tormena já provou tanto com Amorim como com Carvalhal que o lugar dele num esquema de 3 centrais é à direita aliás onde o Paulo tem jogado e para mim não tem qualquer perfil de lá estar e por isso, colocaria a mesma equipa mas com Tormena à direita, Paulo no centro e Raul à esquerda. Espero que o Buta seja convocado.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #17 em: 23 de Dezembro de 2021, 15:42 »
Matheus
B. Rodrigues P. Oliveira Tormena
Couto Mineiro A. Horta Moura
Medeiros Ruiz R. Horta

O que eu gostava apesar de saber que dificilmente vai acontecer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não entendo a ideia de colocar o Tormena insistentemente à esquerda, para mim é queimar o jogador e as suas melhores características. Tormena já provou tanto com Amorim como com Carvalhal que o lugar dele num esquema de 3 centrais é à direita aliás onde o Paulo tem jogado e para mim não tem qualquer perfil de lá estar e por isso, colocaria a mesma equipa mas com Tormena à direita, Paulo no centro e Raul à esquerda. Espero que o Buta seja convocado.
Não gosto muito do Raul naquela posição e de todas as opções acho que o Tormena continua a ser o melhor mas ambos sabemos que vai ser o Leite.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #18 em: 23 de Dezembro de 2021, 15:46 »
Matheus
B. Rodrigues P. Oliveira Tormena
Couto Mineiro A. Horta Moura
Medeiros Ruiz R. Horta

O que eu gostava apesar de saber que dificilmente vai acontecer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não entendo a ideia de colocar o Tormena insistentemente à esquerda, para mim é queimar o jogador e as suas melhores características. Tormena já provou tanto com Amorim como com Carvalhal que o lugar dele num esquema de 3 centrais é à direita aliás onde o Paulo tem jogado e para mim não tem qualquer perfil de lá estar e por isso, colocaria a mesma equipa mas com Tormena à direita, Paulo no centro e Raul à esquerda. Espero que o Buta seja convocado.
Não gosto muito do Raul naquela posição e de todas as opções acho que o Tormena continua a ser o melhor mas ambos sabemos que vai ser o Leite.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Por isso falei no Buta sinceramente é um jogo difícil para apostar e até correr o risco do miúdo não se apresentar bem mas acho que a única e última hipótese que nos poderá evitar uma ida ao mercado é o Buta render ali caso contrário nem Leite nem Raul nem Tormena são soluções válidas no meu ponto de vista. No entanto dada a importância do jogo dúvido que a opção vá por ai e também me parece que será o Leite. Mas na direita o Tormena é muito melhor que o Paulo que não tem qualquer capacidade para progredir com bola.   
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: taça de Portugal: Vizela - Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #19 em: 23 de Dezembro de 2021, 17:22 »
Se não houver mais nada, pelo menos que se puxe pelo orgulho da equipa em defender o troféu conquistado na época passada. Não peço grandes exibições, mas temos condições de trazer a qualificação.
 

Anuncios M