Quantcast
SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
201 Respostas
28703 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #140 em: 05 de Dezembro de 2021, 23:41 »
3416 espectadores.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Absolutamente vergonhoso
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #141 em: 05 de Dezembro de 2021, 23:55 »
3416 espectadores.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Absolutamente vergonhoso

Honestamente não sei o que estavam à espera. Até podiam dourar o teste ou colocar luzes de natal, precisar de teste para ver o jogo é um grande não para muita gente. O futebol é só isso: futebol. Há 3000 e tal pessoas em Braga que não se importam de passar por isso, mas a grande maioria não o fará. Vergonha ou não, isso fica ao critério de cada um. Agora de uma coisa tenho a certeza, não é antagonizando aqueles que preferem não ir nestas circunstâncias que o clube vai crescer. Há vida para além do futebol e, sinceramente, muitas coisas mais importantes que preocupam muitas pessoas neste momento, e tudo na vida tem a ver com prioridades.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #142 em: 06 de Dezembro de 2021, 00:03 »
Vitória importante na luta pelo fantástico quarto lugar. Mas que, pelos vistos ,só interessou a cerca de 3500 .
Dois excelentes golos com assistências brilhantes. E um matheus magnífico a segurar o resultado , depois da estupidez da expulsão.
Querem mais público? Acabem com a triste ideia de que o quarto lugar é o nosso lugar e invistam seriamente no plantel para fazer uma grande equipa. Querem mais sócios? Esqueçam as quotas por pagar durante o período da pandemia.
A culpa é do estádio? E a câmara não aceita o projeto para o 1 de maio? Encontrem rapidamente uma solução e motivem os adeptos.
Estamos a definhar a olhos vistos e não vejo nada a ser feito para o evitar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #143 em: 06 de Dezembro de 2021, 00:14 »
Foi um bom jogo do Braga, até à expulsão foi um jogo fácil até, totalmente controlado a fazer lembrar bons velhos tempos em que em casa tínhamos tudo controlado e poucas chances dávamos aos adversários.
2 bons golos também, com boas trocas de bola.
Do Estoril esperava mais, tal como esperava do Vizela, mas ganhamos os 2 jogos com facilidade, não sei se por serem 2 equipas que não são das mais defensivas da liga e com estratégias que o Braga se adapta bem.

Quanto à assistência sinceramente foi até acima do que eu esperava. Houve quase 2 mil pessoas que foram fazer testes a farmácia entre ontem e hoje para ver o jogo, para além dos que foram fazer ao estádio pagando mesmo que um preço simbólico. Ainda assim acabou por se perder +- 25% de público em relação ao limite.
Mas agora o clube fica num limbo, com o Estrela vermelha acho que vai mais gente, mesmo com teste, não sei é se chega aos 5mil, provavelmente sim. Além dos sérvios que devem vir ainda bastantes.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2295
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #144 em: 06 de Dezembro de 2021, 01:16 »
3416 espectadores.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk



Sem querer alimentar nada e trazendo apenas números, o Boavista teve 3030 e o Gil 2117
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #145 em: 06 de Dezembro de 2021, 01:30 »
Enquanto houver esta obrigatoriedade de testes, os numeros vão andar muito por baixo. Não estava à espera de mais. E duvido que na quinta estejam muitos mais na bancada.
O problema é que os efeitos da pandemia não são apenas diretos e imediatos (pessoas que legitimamente não se querem expor ou expor os seus ou que não querem passar pelo incômodo da testagem). A pandemia desabituou muita gente de ir aos estádios... e muitos descobriram que passam bem sem lá ir. Os efeitos serão duradouros e só numa fase em que a pandemia não for assunto é que vamos ter real noção do seu impacto.


Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #146 em: 06 de Dezembro de 2021, 07:41 »
Enquanto houver esta obrigatoriedade de testes, os numeros vão andar muito por baixo. Não estava à espera de mais. E duvido que na quinta estejam muitos mais na bancada.
O problema é que os efeitos da pandemia não são apenas diretos e imediatos (pessoas que legitimamente não se querem expor ou expor os seus ou que não querem passar pelo incômodo da testagem). A pandemia desabituou muita gente de ir aos estádios... e muitos descobriram que passam bem sem lá ir. Os efeitos serão duradouros e só numa fase em que a pandemia não for assunto é que vamos ter real noção do seu impacto.


Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Exatamente ainda pra mais  se todas as crianças forem como o meu a gostar de fazer teste covid duvido que nenhuma tenha ido ao jogo.os inteligentes que tenham cérebro o mais rápido possível e inplementem a regra dos 5000.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #147 em: 06 de Dezembro de 2021, 07:50 »


3416 espectadores.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk



Sem querer alimentar nada e trazendo apenas números, o Boavista teve 3030 e o Gil 2117
Números sem contexto valem 0.
Quanto é que cada um perdeu face à últimas jornadas em casa? Já nem pergunto se começaram às 20h30 no inverno.

Ou se o benfica-sporting tivesse 10k era um estrondoso sucesso por ter o triplo da nossa assistência?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #148 em: 06 de Dezembro de 2021, 08:04 »
Chegado a zona do estádio,ja da para perceber o ambiente que rodeia o jogo,e uma salva de palmas para as pessoas de Braga,se ate aqui o argumento era o frio e a hora agora são os testes,realmente a arranjarem desculpas nao sao mesmo um mito,sao mesmo reais,como sempre aqui estou para te apoiar magico Braga.

Realmente o problema está nas desculpas.
É esse o caminho camarada. Com jeitinho daqui a nada já só lá estás tu, "o verdadeiro".
Zauuu ⚔️🔴⚪️
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: SC BRAGA – ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #149 em: 06 de Dezembro de 2021, 09:20 »
Eu sinceramente não entendo o incômodo da situação das assistências? Estavam a espera de quê? ...de 10 mil pessoas?

Pôs Pandemia a nossa médias tem sido os 6000 adeptos, com obrigatoriedade de teste, 3000 adeptos é muito bom. Na minha opinião e enquanto houver esta obrigatoriedade de testes a mais de 5000 pessoas, acho que era inteligente usar a lotação máxima sem testagem. Eu fui fazer o teste e agradeço a direção essa possibilidade, já que em todos os pontos de acesso gratuito da cidade, não existia vagas. Primeiro, rapei um frio que dói, perdi 40 minutos da minha vida e vi lá um associado de Guimarães que para ver o Braga, tem de vir, tem de ir e depois tem de vir novamente para o jogo. O Braga não perdeu adeptos, o Braga não perdeu massa critica, o Braga continua forte, simplesmente tudo aquilo que vivemos não é de certa forma ideal para estarmos aqui a criticar este ou aquele.

O Braga tomou a decisão de testar, porque não quer limitar assistências, até porque deve existir mais de 5000 cadeiras vendidas e se estão vendidas não vai agora limitar o acesso a essas pessoas. Sendo assim, é expectável que as assistências estejam neste níveis. Claro que espero sempre que cada um de nós consiga fazer um pouco mais de esforço e apareça na Quinta-Feira para um jogo muito importante, está muito dinheiro em causa. 1 M pelo primeiro Lugar, 1 M pela passagem Directa e tudo aquilo que pode trazer de arrasto.

Fidelis Bracara
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #150 em: 06 de Dezembro de 2021, 09:37 »
Uma família com 3 sócios que faça a testagem através do clube, são + 15€ em 4 dias para ver os dois jogos.....
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #151 em: 06 de Dezembro de 2021, 10:10 »
Uma família com 3 sócios que faça a testagem através do clube, são + 15€ em 4 dias para ver os dois jogos.....

Há pessoal que se está completamente a c*agar para essas situações. É tudo "desculpas".
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #152 em: 06 de Dezembro de 2021, 10:18 »
Eu sinceramente não entendo o incômodo da situação das assistências? Estavam a espera de quê? ...de 10 mil pessoas?

Pôs Pandemia a nossa médias tem sido os 6000 adeptos, com obrigatoriedade de teste, 3000 adeptos é muito bom. Na minha opinião e enquanto houver esta obrigatoriedade de testes a mais de 5000 pessoas, acho que era inteligente usar a lotação máxima sem testagem. Eu fui fazer o teste e agradeço a direção essa possibilidade, já que em todos os pontos de acesso gratuito da cidade, não existia vagas. Primeiro, rapei um frio que dói, perdi 40 minutos da minha vida e vi lá um associado de Guimarães que para ver o Braga, tem de vir, tem de ir e depois tem de vir novamente para o jogo. O Braga não perdeu adeptos, o Braga não perdeu massa critica, o Braga continua forte, simplesmente tudo aquilo que vivemos não é de certa forma ideal para estarmos aqui a criticar este ou aquele.

O Braga tomou a decisão de testar, porque não quer limitar assistências, até porque deve existir mais de 5000 cadeiras vendidas e se estão vendidas não vai agora limitar o acesso a essas pessoas. Sendo assim, é expectável que as assistências estejam neste níveis. Claro que espero sempre que cada um de nós consiga fazer um pouco mais de esforço e apareça na Quinta-Feira para um jogo muito importante, está muito dinheiro em causa. 1 M pelo primeiro Lugar, 1 M pela passagem Directa e tudo aquilo que pode trazer de arrasto.

Fidelis Bracara
O que o Braga devia pensar é o que limita mais, testes ou excesso de lugares vendidos (se os houver, já que ninguém sabe). A resposta é óbvia, os testes limitam muito mais, pelos números de ontem, mais 30%pelo menos pelo que a decisão tomada foi completamente errada. Em vez de tirar 1500/2000 acabou por tirar 3000 a 3500.
A limitação devido a ter mais lugares vendidos  penso que é uma não questao até porque penso que já aconteceu durante a pandemia. (já não me recordo bem)
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #153 em: 06 de Dezembro de 2021, 10:26 »
Duvido muito que se tenham vendido sequer perto dos cinco mil lugares anuais. A assistência de ontem até foi melhor do que esperado, mas convinha aplicar já a limitação para o jogo com o Estrela Vermelha, onde seria muito importante ter o máximo de apoio possível.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #154 em: 06 de Dezembro de 2021, 10:28 »
Enquanto houver pandemia qualquer análise é extemporânea.

Mesmo sem testes obrigatórios muita gente não vai porque ainda tem receio da pandemia. Só vamos perceber efetivamente o impacto da pandemia nas assistências quando esta acabar. Até lá todas elas estão direta ou indiretamente condicionadas não só pelas medidas de contenção como pelo receio que muita gente ainda tem de andar "cá fora". Desde que se pôde voltar ao estádio que há muita gente que ia religiosamente a todos os jogos no passado que ainda não os vi no estádio, e é compreensível. É inadmissível que se venha criticar quem quer que seja por não ir ao estádio. O futebol é a menor das preocupações das pessoas neste momento. E ainda por cima, num momento em que os números voltam a aumentar, que há restrições em várias atividades e que ainda obrigam uma pessoa a ir para uma fila fazer um teste invasivo para ir a um evento desportivo, achar que as pessoas estão dispostas a qualquer sacrifício por um momento de lazer é não ter qualquer noção da realidade.

A real dimensão do problema vai ser verificada depois da pandemia. Muita gente simplesmente perdeu o hábito de ir ao futebol e constatou que vive muito bem sem ele e sem gastar mais umas centenas de euros por ano nele. E o clube/SAD que se prepare para ter que desembolsar uns bons milhares, diria mesmo umas boas centenas de milhar, para campanhas de atração de sócios para o estádio.

Desde que perdemos 11mil sócios já recuperamos cerca de 2500. Não tenho aqui uma ideia temporal exata mas diria que recuperamos cerca de 2500 em 6 meses. Nas ruas nunca vi como hoje tanta gente com camisolas, casacos, t-shirts ou hoodies do Braga. Como disseram acima não é um problema de falta de interesse no clube, é um problema de eles estarem dispostos, ou não, a ir ao estádio recorrentemente.

Hucry
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #155 em: 06 de Dezembro de 2021, 11:15 »
De vez em quando o Braga faz jogadas coletivas de alto nível, os dois golos de ontem foram exemplo disso, que grandes jogadas.
Hucry
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #156 em: 06 de Dezembro de 2021, 11:17 »
É pena a expulsão do Mineiro.. ao contrário do que têm dito, acho que ontem estava a fazer um excelente jogo, para a gestão de bola é excelente e esteve bastante forte na recuperação, complementa-se muito bem o André Horta.

Não acho de todo que tenha sido uma aposta falhada, tem um excelente pé esquerdo, é pena o pé direito ser completamente cego.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #157 em: 06 de Dezembro de 2021, 12:11 »
Vitória importante nesta caminhada, dominando as operações até ao momento da expulsão. De notar o peso que Vitinha vai ganhando no onze, ontem esteve nos dois golos. Para além disso, e por ser possante, pode ser aquela referência que recebe a bola de costas para a baliza segurando o jogo até os companheiros de ataque chegarem para dar os apoio e linhas de passe.
Na baliza outra grande exibição, Matheus evitou maiores calafrios...
Medeiros também muito acertivo no último passe, R. Horta já nem há palavras!
Quanto ao público, é pena não sermos mais, pois esta equipa merecia, mas nestas circunstâncias não podemos pedir muito mais... Limitar o público a 5000 seria boa ideia, mas será sempre um problema por causa das cadeiras entretanto vendidas.... não será fácil encontrar uma solução...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #158 em: 06 de Dezembro de 2021, 12:28 »
Acredito que quinta feira esteja mais gente, principalmente se o clube decidir manter as mesmas pulseiras e é o que devia ser feito.
Já agora, o apoio foi melhor ontem do que no jogo com o Vizela (mesmo tendo em conta que praticamente não haviam adeptos do Estoril).
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30
« Responder #159 em: 06 de Dezembro de 2021, 13:10 »
Foi melhor o apoio e os mesmo o público esteve bem mais interventivo. Causou mais pressão. Parabéns a todos os presentes.
 

Anuncios M