Quantcast
Liga Europa: SC Braga 1-1 FK Estrela Vermelha - 5ª feira, 09/12, 20h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa: SC Braga 1-1 FK Estrela Vermelha - 5ª feira, 09/12, 20h00 - Pré e pós-jogo
200 Respostas
26084 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
A pulseira para este jogo é igual à do jogo contra o Estoril?

Não é amarela.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa

SC Braga
SC Braga
1
1
VS
Crvena Zvezda
Crvena Zvezda
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3942
Alguém me consegue dizer se eu posso emprestar o meu cartão de sócio a um amigo e ele pode ir ao estádio fazer o teste e ver o jogo sem que impliquem pelo facto de os nomes nao coincidirem?
O lugar anual é TRANSMISSIVEL, nas eles exigem o cartão de sócio E o cartão de cidadão para fazer o teste. Por isso, diria que não. Mas só tentando falar com um responsável para esclarecer a dúvida (talvez o provedor ou o OLA - sim, eu sei, estou a ser muito crédulo...).
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
Segundo me disseram, os testes gratuitos do porto são os testes comparticipados. Não sei se este do jogo do Estrela Vermelha também será assim ou se será comparticipado... pelo Braga (parece-me o mais provável).
Quando sugeri isso para o último jogo (nem que fosse numa parceria com uma farmácia aderente) disseram que devia ser impossível. Afinal só é preciso pensar um bocado

E é efectivamente isso que está a acontecer. Foi feita parceria com pelo menos uma farmácia.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2734
Até às 13h tinham sido realizados 730 testes no Braga.

Parabéns a todos
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
A pulseira para este jogo é igual à do jogo contra o Estoril?
Não é amarela.
Obrigado.
boneli Iniciados
  • *
  • 63
Cheguei ao estádio às 11:50 para fazer o teste e sai de lá às 12:25.
Em minha opinião foi célere...demorei pouco tempo, no entanto enquanto tivermos estas restrições não conto com muita gente no estádio. Se tiverem 5000 já fico contente.

Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Eu agora de tarde demorei 1h e 15m a realizar o teste e a fila cada vez ficava maior.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Off-topic: Hoje infelizmente não pude ir dar o meu apoio ao pavilhão como costumo fazer, estou a acompanhar pela Next o Braga/AAUM que grande jogo de futsal, um jogo importante para a luta pela presença na Taça da Liga, quem quiser espreitar deixo o link em baixo, deixo também o repto a todos que puderem irem ao pavilhão sempre que possível, grandes jogos e grandes ambientes:

https://fb.watch/9MHH814wT7/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Não sei se já falaram disto, mas alguém sabe se este teste que o Braga oferece entra para as contas dos quatro testes comparticipados que cada pessoa tem por mês?
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3422
Até às 13h tinham sido realizados 730 testes no Braga.

Parabéns a todos

Há números totais para testes realizados hoje ? De tarde parecia estar alguma gente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Não sei se já falaram disto, mas alguém sabe se este teste que o Braga oferece entra para as contas dos quatro testes comparticipados que cada pessoa tem por mês?

Conta. Dizia num dos papéis onde se assinava.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
Bom vídeo com o Ricardo Horta.

Foi mau ter que chegar a esta jornada com o apuramento por decidir... Acho que será um jogo bem dividido amanhã. Que fique na memória como um jogo tipo contra o Fenerbahçe em casa.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3764
Entre tentar apanhar o Tiraspol (que fez uma enorme campanha) no meio de Barcelona, Leipzig, Porto, Dortmund, Sevilha, Zenit e Atalanta/Villarreal, o melhor mesmo é passar em 1° e adiar um (provável) encontro com uma dessas equipas para os oitavos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2021, 21:56 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
Segundo me disseram, os testes gratuitos do porto são os testes comparticipados. Não sei se este do jogo do Estrela Vermelha também será assim ou se será comparticipado... pelo Braga (parece-me o mais provável).
Quando sugeri isso para o último jogo (nem que fosse numa parceria com uma farmácia aderente) disseram que devia ser impossível. Afinal só é preciso pensar um bocado

E é efectivamente isso que está a acontecer. Foi feita parceria com pelo menos uma farmácia.
E pelo que me foi dito, há também uma parceria com a Cruz Vermelha
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
Até às 13h tinham sido realizados 730 testes no Braga.

Parabéns a todos
Segundo o que me disseram - e por isso não sei se é verdade, mas - a parceria que o Braga fez com a farmácia/Cruz Vermelha engloba apenas 2 mil testes, que é o número de testes que a equipa médica consegue fazer em 2 dias
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
Fui hoje ao final da manhã, estava muita gente mas tudo muito bem organizado. Demorei sensivelmente 45 minutos

Comparando o número de pessoas que apanhei na fila contra o Estoril com o número de pessoas hoje, posso dizer que teremos casa cheia  ;D
 
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
Não sei se já falaram disto, mas alguém sabe se este teste que o Braga oferece entra para as contas dos quatro testes comparticipados que cada pessoa tem por mês?

Conta. Dizia num dos papéis onde se assinava.
Admito que não li os papéis, mas tens a certeza? A partir do momento em que os testes são integralmente pagos pelo Braga e não pelo Estado, não faz sentido que contem como um dos 4 testes comparticipados
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Não sei se já falaram disto, mas alguém sabe se este teste que o Braga oferece entra para as contas dos quatro testes comparticipados que cada pessoa tem por mês?

Conta. Dizia num dos papéis onde se assinava.

Admito que não li os papéis, mas tens a certeza? A partir do momento em que os testes são integralmente pagos pelo Braga e não pelo Estado, não faz sentido que contem como um dos 4 testes comparticipados

Tenho quase a certeza que dizia que garantias não ter feito mais de 4 testes comparticipados este mês.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
Não sei se já falaram disto, mas alguém sabe se este teste que o Braga oferece entra para as contas dos quatro testes comparticipados que cada pessoa tem por mês?

Conta. Dizia num dos papéis onde se assinava.
Admito que não li os papéis, mas tens a certeza? A partir do momento em que os testes são integralmente pagos pelo Braga e não pelo Estado, não faz sentido que contem como um dos 4 testes comparticipados

Mas onde diz que os testes são pagos pelo clube? Pergunto sem segunda intenções mesmo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
Não sei se já falaram disto, mas alguém sabe se este teste que o Braga oferece entra para as contas dos quatro testes comparticipados que cada pessoa tem por mês?

Conta. Dizia num dos papéis onde se assinava.
Admito que não li os papéis, mas tens a certeza? A partir do momento em que os testes são integralmente pagos pelo Braga e não pelo Estado, não faz sentido que contem como um dos 4 testes comparticipados

Mas onde diz que os testes são pagos pelo clube? Pergunto sem segunda intenções mesmo.
O que me foi dito por um ex colaborador do clube - e que assumi como verdadeiro, apesar de não pôr as mãos no fogo - é que o Braga fez uma parceria com uma farmácia e com a Cruz Vermelha para realizarem testes no Estádio. O custo de cada teste era 10 euros, o Braga suportava uma parte do custo e o número de testes estava limitado a 2 ou 3 mil, já não sei ao certo. Isto para o jogo com o Estoril. Assumi que para este jogo e próximos seja o mesmo método.
 

Anuncios M