Quantcast
Liga Europa: SC Braga 1-1 FK Estrela Vermelha - 5ª feira, 09/12, 20h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa: SC Braga 1-1 FK Estrela Vermelha - 5ª feira, 09/12, 20h00 - Pré e pós-jogo
200 Respostas
26152 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Jogo decisivo para a nossa continuidade na competição será como uma final para ambas as equipas.

Acredito que será um jogo difícil mas que podemos vencer e continuar a escrever a nossa história na Europa.

Que o clube saiba preparar o jogo para além da vertente desportiva, que crie as condições para que os sócios, adeptos, braguistas e bracarenses se sintam estimulados a ir ver o jogo, que chame a cidade, nomeadamente com a politica de bilhética, pôr bilhetes de acompanhante de sócio a 18€ como tem acontecido, a meu ver, não é convidativo...

Contra o Estrela Vermelha lá foi outro dos jogos que fizemos com o equipamento amarelo e voltou a correr mal, nada contra a cor mas há qualquer coisa naquele equipamento que não funciona e a meu ver prejudica a equipa, se possível que se jogue com o principal ou o outro alternativo.

Que tenhamos uma grande noite europeia, vamos Braga!
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2021, 00:22 por A.COSTA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
Parece que está a ganhar força a nova teoria de que a 'culpa' da equipa jogar mal é do equipamento amarelo...
Segundo alguns estudos o Braga até devia jogar melhor com este equipamento visto ter grande visibilidade dentro de campo.
Citar
Performance of a football team may be improved by choosing kit colours with high visibility, to improve perceptibility and therefore recognition of teammates.

O mais engraçado no meio disto tudo é que desde que o Carvalhal é treinador consegue-se arranjar sempre alguma desculpa. A realidade é que equipa anda a praticar futebol ao nível ou pior do que na altura do Sá Pinto e nesses tempos não havia tantos foristas com tanta 'paciência' como se vê agora com o Carvalhal.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
Parece que está a ganhar força a nova teoria de que a 'culpa' da equipa jogar mal é do equipamento amarelo...
Segundo alguns estudos o Braga até devia jogar melhor com este equipamento visto ter grande visibilidade dentro de campo.
Citar
Performance of a football team may be improved by choosing kit colours with high visibility, to improve perceptibility and therefore recognition of teammates.

O mais engraçado no meio disto tudo é que desde que o Carvalhal é treinador consegue-se arranjar sempre alguma desculpa. A realidade é que equipa anda a praticar futebol ao nível ou pior do que na altura do Sá Pinto e nesses tempos não havia tantos foristas com tanta 'paciência' como se vê agora com o Carvalhal.


Realmente, essa teoria é muito engraçada.
Eu no outro tópico, falei do equipamento por uma razão de gosto pessoal, apesar de achar a camisola bonita, não consigo minimamente gostar do conjunto completo, é muito estranho, mas são gostos pessoais.
Agora é claro que isso nem tem nada a ver com o que a equipa andar a jogar porque esta equipa tem jogado pouco com todos os equipamentos, associam mais vezes ao equipamento amarelo porque é o equipamento usado muitas vezes nas deslocações fora, e o Braga como visitante, tem sido na maioria das vezes muito fraquinho.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
Parece que está a ganhar força a nova teoria de que a 'culpa' da equipa jogar mal é do equipamento amarelo...
Segundo alguns estudos o Braga até devia jogar melhor com este equipamento visto ter grande visibilidade dentro de campo.
Citar
Performance of a football team may be improved by choosing kit colours with high visibility, to improve perceptibility and therefore recognition of teammates.

O mais engraçado no meio disto tudo é que desde que o Carvalhal é treinador consegue-se arranjar sempre alguma desculpa. A realidade é que equipa anda a praticar futebol ao nível ou pior do que na altura do Sá Pinto e nesses tempos não havia tantos foristas com tanta 'paciência' como se vê agora com o Carvalhal.


Realmente, essa teoria é muito engraçada.
Eu no outro tópico, falei do equipamento por uma razão de gosto pessoal, apesar de achar a camisola bonita, não consigo minimamente gostar do conjunto completo, é muito estranho, mas são gostos pessoais.
Agora é claro que isso nem tem nada a ver com o que a equipa andar a jogar porque esta equipa tem jogado pouco com todos os equipamentos, associam mais vezes ao equipamento amarelo porque é o equipamento usado muitas vezes nas deslocações fora, e o Braga como visitante, tem sido na maioria das vezes muito fraquinho.
Claro, isto é mais do que óbvio. Mas ultimamente parece que tem sempre de haver alguma desculpa.
Relativamente ao equipamento, nomeadamente a camisola, eu até gosto. Extra-futebol, acho que é uma camisola bastante apelativa para se usar na rua, faz-me lembrar o estilo da Roma que sempre gostei.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2021, 16:18 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
Parece que está a ganhar força a nova teoria de que a 'culpa' da equipa jogar mal é do equipamento amarelo...
Segundo alguns estudos o Braga até devia jogar melhor com este equipamento visto ter grande visibilidade dentro de campo.
Citar
Performance of a football team may be improved by choosing kit colours with high visibility, to improve perceptibility and therefore recognition of teammates.

O mais engraçado no meio disto tudo é que desde que o Carvalhal é treinador consegue-se arranjar sempre alguma desculpa. A realidade é que equipa anda a praticar futebol ao nível ou pior do que na altura do Sá Pinto e nesses tempos não havia tantos foristas com tanta 'paciência' como se vê agora com o Carvalhal.


Realmente, essa teoria é muito engraçada.
Eu no outro tópico, falei do equipamento por uma razão de gosto pessoal, apesar de achar a camisola bonita, não consigo minimamente gostar do conjunto completo, é muito estranho, mas são gostos pessoais.
Agora é claro que isso nem tem nada a ver com o que a equipa andar a jogar porque esta equipa tem jogado pouco com todos os equipamentos, associam mais vezes ao equipamento amarelo porque é o equipamento usado muitas vezes nas deslocações fora, e o Braga como visitante, tem sido na maioria das vezes muito fraquinho.
Por acaso partilho da opinião. A camisola em si parece bonita, mas nos jogadores não gostei de ver. Confesso que demorou alguns minutos a habituar-me que os nossos eram aqueles (depois pela qualidade de jogo lá percebi que eramos mesmo os amarelos).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
A realidade é que equipa anda a praticar futebol ao nível ou pior do que na altura do Sá Pinto e nesses tempos não havia tantos foristas com tanta 'paciência' como se vê agora com o Carvalhal.
Se calhar é porque com o CC estamos a jogar bem melhor do que na era Sá Pinto.
Vejo muito pessimismo, o que é natural depois de uma derrota, mas continuo a achar que CC irá ultrapassar esta fase de grupos em primeiro, assim como irá ultrapassar as próximas eliminatórias das taças, se isso não acontecer cá estaremos para criticar, pedir cabeças, etc... até lá apoiar será o mais importante.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
A realidade é que equipa anda a praticar futebol ao nível ou pior do que na altura do Sá Pinto e nesses tempos não havia tantos foristas com tanta 'paciência' como se vê agora com o Carvalhal.
Se calhar é porque com o CC estamos a jogar bem melhor do que na era Sá Pinto.
Vejo muito pessimismo, o que é natural depois de uma derrota, mas continuo a achar que CC irá ultrapassar esta fase de grupos em primeiro, assim como irá ultrapassar as próximas eliminatórias das taças, se isso não acontecer cá estaremos para criticar, pedir cabeças, etc... até lá apoiar será o mais importante.
Estamos? Não sei que jogos andas a ver mas há já alguns meses que andamos a jogar ao nível do Sá Pinto ou pior, não é por termos ganho 6-0 ao Santa Clara que algo mudou. Obviamente que não são 100% dos jogos (nem isso acontecia com Sá Pinto) mas são claramente a maioria.

Eu nem sou fã do Sá Pinto mas nessa altura a equipa, a nível europeu, até praticava um futebol agradável e fez uma boa campanha (4-2-0) num grupo bem mais difícil.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2021, 16:29 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
Parece que está a ganhar força a nova teoria de que a 'culpa' da equipa jogar mal é do equipamento amarelo...
Segundo alguns estudos o Braga até devia jogar melhor com este equipamento visto ter grande visibilidade dentro de campo.
Citar
Performance of a football team may be improved by choosing kit colours with high visibility, to improve perceptibility and therefore recognition of teammates.

O mais engraçado no meio disto tudo é que desde que o Carvalhal é treinador consegue-se arranjar sempre alguma desculpa. A realidade é que equipa anda a praticar futebol ao nível ou pior do que na altura do Sá Pinto e nesses tempos não havia tantos foristas com tanta 'paciência' como se vê agora com o Carvalhal.


Realmente, essa teoria é muito engraçada.
Eu no outro tópico, falei do equipamento por uma razão de gosto pessoal, apesar de achar a camisola bonita, não consigo minimamente gostar do conjunto completo, é muito estranho, mas são gostos pessoais.
Agora é claro que isso nem tem nada a ver com o que a equipa andar a jogar porque esta equipa tem jogado pouco com todos os equipamentos, associam mais vezes ao equipamento amarelo porque é o equipamento usado muitas vezes nas deslocações fora, e o Braga como visitante, tem sido na maioria das vezes muito fraquinho.
Claro, isto é mais do que óbvio. Mas ultimamente parece que tem sempre de haver alguma desculpa.
Relativamente ao equipamento, nomeadamente a camisola, eu até gosto. Extra-futebol, acho que é uma camisola bastante apelativa para se usar na rua, faz-me lembrar o estilo da Roma que sempre gostei.


Para se andar na rua a camisola é muito bonita, já vi pessoal a andar com a camisola no dia a dia e combina bem com tudo. Referia-me ao conjunto completo. Mas são gostos pessoais.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Quando me refiro ao equipamento não tem a ver com ser feio ou bonito, a camisola ou os calções nem acho feios. Penso que nunca me tinha acontecido isto e não sei se acontece a mais alguém mas quando vejo o Braga em campo com este equipamento há ali qualquer coisa que não funciona, parece que ficamos sem identidade, que a equipa fica desligada, fica um Braga estranho, de momento não consigo explicar melhor... não sei se é só coincidência mas o que é certo é que com ele não me lembro de fazermos um jogo em condições isto já desde a pré-época ao contrário do principal ou do outro alternativo. Não vale a pena fazer filme com isto e sei que as equipas normalmente ganham ao perdem consoante a qualidade de futebol que apresentam e não pelos equipamentos mas não sei porquê este parece-me ter uma influencia pela negativa mas pode ser só uma cisma minha, pelo sim pelo não, se podermos escolher o equipamento dava prioridade aos outros dois.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Até podem jogar nús, o que interessa é passar.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Se vencermos alguém sabe qual o valor do prémio monetário que a UEFA atribui às equipas pela chegada aos oitavos da Liga Europa?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
630 mil pela vitória, 1.1 milhões pelo primeiro lugar e 1.2 milhões pela participação nos oitavos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
630 mil pela vitória, 1.1 milhões pelo primeiro lugar e 1.2 milhões pela participação nos oitavos.

Obrigado, não se compara com a Champions mas ainda é algum.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
630 mil pela vitória, 1.1 milhões pelo primeiro lugar e 1.2 milhões pela participação nos oitavos.

Obrigado, não se compara com a Champions mas ainda é algum.

Para o Braga é/será uma vitória que vale 10% do orçamento.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
Deixo aqui link para agendamento dos testes gratuitos nas farmácias que devem ser feitos até 48 horas antes dos jogos.

https://agendamento.farmaciasportuguesas.pt

Para o jogo de dia 9 para a liga Europa ainda arranjam vaga nesse dia, dia 8 já não existem vagas.

Jogamos em casa com o Bsad dia 19 as 21h, para esse fim de semana também ainda arranjam vaga, convém agendarem já para essa data.

Por muito que aquela gente não nos queira lá, façam um esforço pelo nosso querido clube.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Estrela Vermelha, adversário do Braga na Liga Europa, vence e aproxima-se da liderança

O Estrela Vermelha, adversário do Braga na Liga Europa, venceu na receção ao Vozdovac, por 1-0, em jogo em atraso da 10ª jornada da Liga sérvia, ficando a três pontos do líder Partizan.

O único golo da partida foi marcado pelo médio montenegrino Mirko Ivanic, aos 11 minutos, golo esse que garantiu os três pontos ao Estrela Vermelha e permitiu que reduzisse para três o atraso para o Partizan, que lidera com 50 pontos.

O Estrela Vermelha integra o grupo F da Liga Europa, o qual lidera com 10 pontos, seguido do Sporting de Braga, com nove, do Midtjylland, da Dinamarca, com oito, e do Ludogorets, da Bulgária, com um.

Quando falta uma jornada, o Braga vai receber o Estrela Vermelha no próximo dia 09 de dezembro e pode assegurar a conquista do primeiro lugar.

Em https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/adversario-do-braga-estrela-vermelha-mais-perto-da-lideranca-na-servia-14371516.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
O Braga fala que para o jogo de domingo se se tiver um teste pode-se ir à loja antes do jogo buscar a pulseira para não ter que mostrar o teste mas fala apenas para o jogo de domingo... Para este jogo alguém sabe se o procedimento será o mesmo?
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
https://fb.watch/9HzyHsadzN/

Saibamos receber...
Vale a pena o teste às narinas.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
https://fb.watch/9HzyHsadzN/

Saibamos receber...
Vale a pena o teste às narinas.

Se ajudar, que se mostre o vídeo no balneário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
Alguém sabe como cancelar o agendamento de um daqueles testes feitos no site das farmácias portuguesas?
 

Anuncios M