Quantcast
L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
161 Respostas
17622 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 440
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 26 de Novembro de 2021, 01:08 »
   
   Viva Braguistas!
   Ora bem...estou para aqui a remoer o juizo e já estava para escrever algo desde há "long, long time"...(gosto de dar ares de intelectual e falar/escrever com algumas expressões "estrangeiradas". Dá um ar de intelectualidade bacoca e superioridade moral que muito gosto).
   Decidi, depois de por volta do minuto 90, mais coisa menos coisa, ter aconchegado a roupa à pele da minha patroa e ter mandado os putos para a cama sem jantar, escrever algo acerca deste jogo.
   Cá vai.
   Fomos inteligentes e conseguimos pôr em prática o plano delineado. Jogamos com intensidade e personalidade. Soubemos bombear bolas para a frente de ataque, sempre na procura de perder as mesmas com a luta directa entre o dasapoiado ponta de lança e o seu fefesor directo.
   Fomos eficazes na marcação com os olhos pelos nossos centrais e conseguimos baralhar o adversário com a nossa nulidade no que respeita ao jogo ofensivo.
   Nota de destaque para a estrondosa actuação do defesa central que num feliz assomo de inteligência foi capaz de impedir um canto da equipe adversaria...
   Assim sendo, os nossos objectivos estão intactos! Alias, estão até mais próximos de serem atinjidos!
   Sejamos honestos. Não temos mais hipóteses de brilhar na Europa numa Conference Ligue que numa Liga Europa?...vá,  sejam lá honestos. De que vale disputar os oitavos a jogar assim? Não vamos logo de vela??
   Então na 3a Divisão Europeia sempre temos mais chances!
   Por isso a maneira como jogamos foi brilhante! Tiro o meu chapéu ao Carlos! Faço daqui uma vênia e mando um bem haja, pelo motivo bem nobre de nos evitar passar por vergonhas mais à frente! Bem haja!
   E, já agora, para todos aqueles que acham que o 4o lugar, com maior ou menor dificuldade, é garantido...eu talvez fosse colocar, pelo sim pelo não, umas velas à Se hora do Sameiro.

   Viva o BRAGA!!!

MCH Arena

Liga Europa

Midtjylland
Midtjylland
3
2
VS
SC Braga
SC Braga
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10506
  • Saci Colorado
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 26 de Novembro de 2021, 01:27 »
   
   Viva Braguistas!
   Ora bem...estou para aqui a remoer o juizo e já estava para escrever algo desde há "long, long time"...(gosto de dar ares de intelectual e falar/escrever com algumas expressões "estrangeiradas". Dá um ar de intelectualidade bacoca e superioridade moral que muito gosto).
   Decidi, depois de por volta do minuto 90, mais coisa menos coisa, ter aconchegado a roupa à pele da minha patroa e ter mandado os putos para a cama sem jantar, escrever algo acerca deste jogo.
   Cá vai.
   Fomos inteligentes e conseguimos pôr em prática o plano delineado. Jogamos com intensidade e personalidade. Soubemos bombear bolas para a frente de ataque, sempre na procura de perder as mesmas com a luta directa entre o dasapoiado ponta de lança e o seu fefesor directo.
   Fomos eficazes na marcação com os olhos pelos nossos centrais e conseguimos baralhar o adversário com a nossa nulidade no que respeita ao jogo ofensivo.
   Nota de destaque para a estrondosa actuação do defesa central que num feliz assomo de inteligência foi capaz de impedir um canto da equipe adversaria...
   Assim sendo, os nossos objectivos estão intactos! Alias, estão até mais próximos de serem atinjidos!
   Sejamos honestos. Não temos mais hipóteses de brilhar na Europa numa Conference Ligue que numa Liga Europa?...vá,  sejam lá honestos. De que vale disputar os oitavos a jogar assim? Não vamos logo de vela??
   Então na 3a Divisão Europeia sempre temos mais chances!
   Por isso a maneira como jogamos foi brilhante! Tiro o meu chapéu ao Carlos! Faço daqui uma vênia e mando um bem haja, pelo motivo bem nobre de nos evitar passar por vergonhas mais à frente! Bem haja!
   E, já agora, para todos aqueles que acham que o 4o lugar, com maior ou menor dificuldade, é garantido...eu talvez fosse colocar, pelo sim pelo não, umas velas à Se hora do Sameiro.

   Viva o BRAGA!!!
Muito bom
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3922
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 26 de Novembro de 2021, 07:40 »
Bravo, Chiquitilha! Esqueceste-te apenas de referir que, além de todos os restantes sucessos referidos, também mantemos a estabilidade: com excepção de dois ou três jogos, a nossa fraca qualidade de jogo mantém-se estável...
« Última modificação: 26 de Novembro de 2021, 08:47 por JR1477 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16387
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 26 de Novembro de 2021, 08:42 »
E valorizamos o Chiquinho "O Invisível" e Diogo Danoninho.
Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3922
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 26 de Novembro de 2021, 08:49 »
E valorizamos o Chiquinho "O Invisível" e Diogo Danoninho.
Por acaso acho que se estão ambos a desvalorizar... Valem hoje menos do que valiam há 3 meses.
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 26 de Novembro de 2021, 09:25 »
E valorizamos o Chiquinho "O Invisível" e Diogo Danoninho.
Por acaso acho que se estão ambos a desvalorizar... Valem hoje menos do que valiam há 3 meses.
Faz parte da estratégia do Braga desvalorizar os ativos dos principais rivais.
Estamos a ser coerentes.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 26 de Novembro de 2021, 09:35 »
O Braga neste momento joga zero. Isto nem sequer é uma equipa, é um conjunto de gajos que se junta para fazer uns joguitos.
Visto no estádio é uma pobreza de bradar, ontem na primeira parte em direção à baliza onde estavam os adeptos do Braga acho que houve 2jogadas em 45 minutos, Galeno e o golo do Horta. Vivemos de 2 ou 3 jogadas individuais.

A continuar assim Carvalhal está por dias ou semanas porque vai correr mal. Percebo a implicação com os emprestados, (aquele penalti no último minuto ontem é de jogador burro) mas a verdade é que infelizmente o mal é geral.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8056
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 26 de Novembro de 2021, 09:50 »
A continuar assim Carvalhal está por dias ou semanas porque vai correr mal. Percebo a implicação com os emprestados, (aquele penalti no último minuto ontem é de jogador burro) mas a verdade é que infelizmente o mal é geral.
O problema é que nesses próximos dias/semanas joga-se uma época praticamente completa e se a coisa corre mal lá terá de ser o Artur Jorge a pegar na banda para 4/5 meses penosos porque ninguém quererá assumir uma equipa moribunda e praticamente já despida de objectivos.

Quanto aos emprestados entendo o que dizes e concordo o problema é que na minha optica um empréstimo deveria servir no mínimo para trazer alguém melhor que os que cá estão, que acrescentem algo e aos quais por razões financeiras não conseguimos aceder e aqui só a segunda premissa se cumpre infelizmente. Diria que Raul, A.Horta e Zé Carlos são bem melhores que Leite, Chiquinho e Yan. 
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 26 de Novembro de 2021, 09:52 »
O Braga anda neste ram-ram desde Fevereiro, quando começa a embalar, aparece sempre um ou dois jogos péssimos que trazem derrotas e pior do que isso, são derrotas em que se sente a equipa sempre desconfortável e sempre perto de sofrer mais um do que marcar. Cheira-me que ainda vamos levar algumas goleadas até ao final de época, não se vai ficar só pela luz.

A verdade é que continuámos a dar o benefício da dúvida ao CC e já estamos a entrar em Dezembro, um mês decisivo e o Braga continua a jogar muito poucochinho, ontem fizemos quantas jogadas coletivas? Vem aí um mês decisivo e não tenho dúvidas que a jogar assim, acabaremos por cair em uma ou duas competições.

Qualquer equipa sente que tem hipótese de bater connosco, com este Braga nenhum jogo está ganho.

O tempo vai passando e a equipa não se estabiliza.. nem dá sinais.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 26 de Novembro de 2021, 10:04 »
Se o Raul foi encostado porque vai sair a custo zero, a aposta em Leite só pode significar que vamos exercer a compra no final da época, ou era uma enorme incoerência!
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 26 de Novembro de 2021, 10:07 »
- Continua a ser penoso e irritante ver esta equipa a jogar em grande parte dos jogos efectuados neste ano.
Esta época nunca mais acaba...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Anuncios G
Hucry
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 26 de Novembro de 2021, 10:24 »
É inconcebível que o jogo feito pelo Diogo Leite não tenha consequências, o penalti cometido é de uma burrice enorme e de uma estupidez inacreditável, tem que haver castigo no próximo jogo, não pode ser titular. Se isso acontecer.. é porque já é uma questão que vai muito além daquilo que nós sabemos. O que não me admirava.
Hucry
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 26 de Novembro de 2021, 10:28 »
Ontem sem ser o Galeno, que parecia que estava a jogar sozinho, pouco ou nenhum jogou bem.. andamos nisto ao tempo, vamos pagar caro ainda este ano estas péssimas performances, com uma equipa técnica completamente amorfa, anestesiada e conformada e com uma direção virada para outras áreas, com uma massa crítica cada vez mais reduzida.. poderemos ter aqui uns sérios problemas no nosso clube.

Urge mudanças.

Off-topic: O Design deste equipamento até é bonito, gosto de ver a camisola, mas ver o equipamento completo nos jogadores fica horrível na minha opinião, para além de que este equipamento dá-me a sensação visual dos jogadores serem muito magrinhos, parecem quase crianças, não gosto mesmo nada de ver o equipamento completo.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2021, 10:31 por A4 »
Hucry
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 26 de Novembro de 2021, 11:38 »
E tenho ainda de relembrar que nenhum jogador está a destacar-se e a valorizar-se em pleno, por isso vamos ter de ajoelhar e levar com Mendices no final da época para fazer os 15 milhões anuais de vendas  :P (ou então com as ginásticas contabilísticas que vimos no último mercado em Portugal)


Pelo menos, temos sempre este enorme e bondoso samaritano a apoiar-nos quando precisamos dele!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 26 de Novembro de 2021, 11:47 »
A realidade pura e dura, custe a quem custar, é que o Braga tem equipa e jogadores para jogar muito mais e apresentar outros resultados. Podem apontar o dedo ao Salvador, ao Jorge Mendes, a jogador x e y, às lesões, etc. mas a realidade é que equipa não joga nadinha e o único culpado é o treinador.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1349
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 26 de Novembro de 2021, 12:00 »
Na realidade o mês de Dezembro vai ditar a nossa continuidade em todas as frentes, mediante isso veremos a se se concretiza a continuidade do treinador até ao final da época ou não, uma coisa é certa, isso a acontecer já todos sabemos que o substituto é o Artur Jorge e honestamente não sei se evoluíremos alguma coisa, mas lá está é barato e está na casa, depois os adeptos é que são uns nabos porque tem espectativas irrealistas! 
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1451
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 26 de Novembro de 2021, 12:53 »
É inconcebível que o jogo feito pelo Diogo Leite não tenha consequências, o penalti cometido é de uma burrice enorme e de uma estupidez inacreditável, tem que haver castigo no próximo jogo, não pode ser titular. Se isso acontecer.. é porque já é uma questão que vai muito além daquilo que nós sabemos. O que não me admirava.
A questão vai muito além da parte técnica. O Bruno Viana enterrava jogo sim jogo sim e jogava sempre.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 26 de Novembro de 2021, 17:57 »
não jogamos nadinha. Pena não podermos jogar sempre com o benfica dos açores, últimos classificados da liga.
há uns tempos atras o salvador decidiu mandar embora o sá pinto e promover o amorim. dizia então que sentia os jogadores deprimidos. Hoje são os jogadores e os adeptos.
Sei que mais importante que uma equipa competitiva é a construção a da academia, de um estádio centenário e até de um estádio novo. quando tudo estiver concluido não sei se teremos mil ou dois mil adeptos nas bancadas. muito triste
será altura de rebatizar o clube
SCB = Sport Clube Britalar - Construção e compra e venda de jogadores de futebol.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 26 de Novembro de 2021, 18:54 »


o melhor do jogo de ontem  ;)
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 26 de Novembro de 2021, 20:33 »


o melhor do jogo de ontem  ;)
Um milhar...

Quando vai um milhar dizem uma centena.
 

Anuncios M