Quantcast
L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
L. EUROPA - MIDTJYLAND 3-2 SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
161 Respostas
17851 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 25 de Novembro de 2021, 19:51 »
O Leite e o carvalhal mereciam ser assobiados de cima a baixo no próximo jogo em casa. Que dois... Que vergonha...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Assobiados por quem ? A continuar assim é só moscas no estádio.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 25 de Novembro de 2021, 19:51 »
O que está a ser feito ao Raul e ao A.Horta em prol de dois bananas emprestados é quase criminoso!
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 25 de Novembro de 2021, 19:51 »
O que me preocupa é a falta de alternativa a Musrati, Mineiro foi muito lento e decidiu quase sempre  mal, com a saída de Castro perdemos ainda mais a combatividade, tudo isto  aliado a uma defesa lenta também, Paulo Oliveira não tem pedal para este modelo!  Equipas que pressionem a nossa saída de bola, não há hipotse não fazemos nada e vivemos dos rasgos das individualidades e por fim este penalti inventado não ajuda nada. Muito desiludido com esta intermitência de exibições, não se compreende esta falta de coordenação sempre que os nossos adversários chegam perto da nossa baliza!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 25 de Novembro de 2021, 19:53 »
Que jogo de *****. Os 2 golos caíram do céu.
Não houve um fio de jogo, nunca se controlou o ritmo nada. O meio campo pura e simplesmente não existiu.
Foi basicamente jogadas individuais no ataque e um caos completo na defesa.
O FCM jogou bem mas caramba, jogou porque os deixamos ao longo de 90 minutos. O Braga foi um nulo completo.

Com vitória bastava um empate na 6a jornada.
Agora com empate vamos para a taça mickey mouse.
Um desastre completo.
Eles não jogam nada demais mas o Braga ainda consegue jogar menos.

Se é para passar a fase de grupos para ir fazer figurinhas contra equipas em condições também mais vale estar quieto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 25 de Novembro de 2021, 19:54 »
Não me acredito que um treinador por muito mau que seja olhe para  o chiquinho e o leite jogarem e ache que sejam melhor que o André Horta e o Raul Silva. Tem que haver mais história aqui.

Mas o Carvalhal tem um bom historial a queimar jogadores, Abel, André, Raul ...
Hucry
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 25 de Novembro de 2021, 20:00 »
 Oh meus companheiros de luta, o que o Braga joga é de Conference League, andamos aqui a fazer mil e um planos e o que o Braga joga é para estar na terceira divisão europeia.

Sinceramente, se é para jogarmos assim mais vale irmos mesmo a Conference.. ate tenho medo de defrontar um Leipzig logo nos oitavos (ao que o Braga defende a duas mãos chegava as dezenas).

Não se joga para mais e não me admirava que caíssemos para lá.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2021, 20:05 por A4 »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 25 de Novembro de 2021, 20:01 »
Não jogámos absolutamente e agora corremos o risco de ir parar à conference league num grupo completamente acessível que dava para passar tranquilamente.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 25 de Novembro de 2021, 20:02 »
Não jogámos absolutamente e agora corremos o risco de ir parar à conference league num grupo completamente acessível que dava para passar tranquilamente.


Eles dizem o mesmo, o Braga de hoje é o adversário mais fraco do pote 1 dos últimos largos anos. Mas de longe.

Não se joga para mais do que a terceira, entendam.
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 25 de Novembro de 2021, 20:03 »
O Carvalhal não tem tomates para tirar o Leite de titular, deve haver acordo com o Porto para ser sempre titular.
É um crime ter o Raul no banco, devia dar rescisão de contrato
Há emprestados que cheiram mal, começam a cheirar mal... O Leite tem patente de corso e pode comprometer um mundo que não faz mal, ele sempre joga; já o caso do Yan Couto clama ao ceu.... é de bradar aos ceus... Nem qualidade técnica nenhuma, nem capacidade... ver esse fulano a titular no Braga é sangrante... e não me venham com que o Fabiano é pior; sem ser nada do outro mundo, o Fabiano tem muita mais força física e não empeora o que da de si o emprestadinho este... Cheiram mal empréstimos com lugar cativo de titulares na equipa... 

Já depois o invento esse do Carvalhal de meter tres centrais e a esquerda lateral ser coberta pelo Galeno transformado em lateral nos momentos defensivos da equipa... esse inventinho do Carvalhal para quem goste... é nem carne, nem peixe... é restar ao Galeno potencial quando depois tem que ir arriba ao ataque... e volver louco ao rapaz.... Ainda assim duas genialidade, produto da qualidade individual que em alguns jogadores temos, foi o que permitiu marcar hoje 2 golos....

Agora toca ganhar ao Estrela Vermelha para acabar com dignidade esta fase... O grupo sem ser fácil, era asequível para o Braga ser primeiro. Demasiado irregulares andamos.... A goleada ao Santa Clara (uma equipa sem consistencia alguma o outro día) enganou e muito as previsões para hoje...
Particularmente acho que o Carvalhal está a volver a equipa um tanto louca... e as consequencias venhem depois.
Con o 2-1 marcado por eles, por qué demorou tanto -mais uma vez- em fazer os cambios?

Eu tinha a creencia de que o Carvalhal era treinador para o Braga aspirar a varias épocas estáveis... Já levo tempo começando a perder essa creença. Demasiados inventos... e o futebol está inventado há muito tempo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 25 de Novembro de 2021, 20:10 »
As equipas do Carvalhal nunca foram conhecidas por ter grande consistência defensiva, mas mexer numa dupla que começava a dar sinais de alguma rotina (Leite-Paulo) para colocar um elemento estranho,  parece-me um erro crasso. E uma equipa que defende mal, dificilmente poderá aspirar a muito.

No entanto, estou confiante que vamos vencer na última jornada e carimbar a passagem em primeiro lugar, para tristeza de muitos.

P.S: Parabéns aos que lá foram. Fizeram-se ouvir.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2021, 20:15 por RuberAlbus »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 25 de Novembro de 2021, 20:12 »
Não me acredito que um treinador por muito mau que seja olhe para  o chiquinho e o leite jogarem e ache que sejam melhor que o André Horta e o Raul Silva. Tem que haver mais história aqui.

Mas o Carvalhal tem um bom historial a queimar jogadores, Abel, André, Raul ...
... Tormena!
Anuncios G
GALEGO
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 25 de Novembro de 2021, 20:13 »
Não me acredito que um treinador por muito mau que seja olhe para  o chiquinho e o leite jogarem e ache que sejam melhor que o André Horta e o Raul Silva. Tem que haver mais história aqui.

Mas o Carvalhal tem um bom historial a queimar jogadores, Abel, André, Raul ...

Cheira mal a historia destes emprestadinhos com lugar cativo de titulares á força : o Yan Couto (não tem nivel para jogar no Braga), o Leite... e tinha esquecido o Chiquinho, que o treinador está a desejar otorgarlhe também estatuto de "lugar cativo como titular" mas o rapaz não é capaz de disimular um pouco quando é posto a jogar...  Por contra, estamos a queimar os activos que temos o Abel, o Mario, o André Horta.... mal utilizados, mal geridos, mal levados....  que o Carvalhal não saque partido deles fala muito do treinador que temos; e ter ao Raúl Silva arrinconado como o tem, já despreciado no verão, quando a qualidade dos centrais que temos não supera ao Silva.... fala também não muito bem do treinador...
Acho uma grande desilusão --tinha outra creença respecto a ele- ter um técnico queima-activos, queima-jogadores.... que costaram ao clube dinheiro importante e que deviam ser valorizados para ser vendidos á volta dum tempo aportando ao clube os milhoes que tanto precissa... En fim... Desilusão grande... que está a acrecentarse pouco a pouco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 25 de Novembro de 2021, 20:14 »
As equipas do Carvalhal nunca foram conhecidas por ter grande consistência defensiva, mas mexer numa dupla que começava a dar sinais de alguma rotina (Leite-Paulo) para colocar um elemento estranho,  parece-me um erro crasso. E uma equipa que defende mal, dificilmente poderá aspirar a muito.

No entanto, estou confiante que vamos vencer na última jornada e carimbar a passagem em primeiro lugar, para tristeza de muitos.
Rotina de quê? Cometer erros atrás de erros? Esta dupla é fraca e não é por não se sofrer golos num par de jogos que se pode dizer que alguma coisa mudou, aliás o Braga em quase todos os jogos que não sofreu golos cometeu erros (muitos infantis) que só não deram golo por sorte ou por defesa do GR.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 25 de Novembro de 2021, 20:15 »
As equipas do Carvalhal nunca foram conhecidas por ter grande consistência defensiva, mas mexer numa dupla que começava a dar sinais de alguma rotina (Leite-Paulo) para colocar um elemento estranho,  parece-me um erro crasso. E uma equipa que defende mal, dificilmente poderá aspirar a muito.

No entanto, estou confiante que vamos vencer na última jornada e carimbar a passagem em primeiro lugar, para tristeza de muitos.
Fazer um penalti perfeitamente escusado tal como já tinha feito em Belgrado não vem de rotinas vem da qualidade (neste caso da falta dela) do defesa e por muito que se diga nesta equipa não estão a jogar os melhores estão a jogar jogadores por decreto e quando assim é, é isto que temos! O Leite com o jogo de hoje não pode ser titular terça feira se o for não temos um treinador temos um pau mandando no banco.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 25 de Novembro de 2021, 20:16 »
Perder um ponto neste grupo é muito mau. Perder este jogo e merecer perder é inqualificável.
O Braga jogou um futebol inofensivo e feio e o resultado é fruto da constante insegurança da defesa .Esta é a pior defesa do Braga de muitos e muitos anos.
Todos os emprestados são refugo sem qualquer qualidade. Mesmo Yan Couto. Pura e simplesmente não defende.
 Mas o mesmo se diga em  relação aos pontas de lança.  Qualquer defesa os anula com esta forma de jogar de Carvalhal. O meio campo sem musrati é muito macio. Concluindo,  este plantel é mesmo muito fraquinho e não espero nada de muito agradável esta época.
Mas Carvalhal está satisfeito e salvador também. Por isso em janeiro não deverá entrar um único jogador. É que toda a gente percebe que para melhorar a equipa seriam necessárias muitas mudanças. O desinvestimento na equipa só podia dar este resultado. Aqui e ali um bom jogo mas no geral mediocridade. Pouca ambição gera desinteresse e cada vez mais cadeiras vazias no estádio.
Agora resta esperar que contra o estrela vermelha seja um dia em que tudo corre bem...


 
 
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 25 de Novembro de 2021, 20:23 »
No entanto, estou confiante que vamos vencer na última jornada e carimbar a passagem em primeiro lugar, para tristeza de muitos.


Suponho que estejas a falar dos porquinhos e dos espanhóis... Essa insinuação de que há adeptos do Braga a quererem que o Braga perca já enjoa!!!
Eu, por mim, quero que o Braga ganhe sempre, mas isso não chega para ganhar! E se estás confiante para o Estrela Vermelha, eu não estou!! Isso não significa que não quero que o Braga ganhe, mas significa que acho que não vai ganhar, o que é diferente.
E não me venham com a história dos tomates, mas o Bruno Rodrigues não tem lugar nesta equipa!!! Alguma vez ele é melhor que o Tormena ou o Raul? Sinceramente... O Leite fez um penalti estúpido, mas o Bruno não fez uma coisa boa!!! Foi o pior jogador em campo!

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 25 de Novembro de 2021, 20:26 »
Com um bocado de sorte o Viana volta, assume a titularidade e o salvador diz que o é o investimento possível. Depois fica tudo bem e o que interessa é estourar 60 M no 1 de Maio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 25 de Novembro de 2021, 20:29 »
Contas feitas em 15 dias o Braga tem de ganhar em casa ao Estrela Vermelha (LE) tem de ganhar no Bessa (TL) e tem de ganhar em Vizela (TP). Posto isto ou a coisa corre bem ou no final do próximo mês estamos no mercado por um treinador…
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 25 de Novembro de 2021, 20:32 »
Contas feitas em 15 dias o Braga tem de ganhar em casa ao Estrela Vermelha (LE) tem de ganhar no Bessa (TL) e tem de ganhar em Vizela (TP). Posto isto ou a coisa corre bem ou no final do próximo mês estamos no mercado por um treinador…
Ou então não corre bem mas fingimos que não se passa nada e continuamos com o mesmo treinador até ao fim do contrato...
Hucry
  Re: L. EUROPA - MIDTJYLAND - SC BRAGA - 25/11/2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 25 de Novembro de 2021, 20:33 »
JR1477

Partilho da tua opinião relativamente ao Bruno Rodrigues, não tem nível para isto e duvido que venha algum dia a ter. Já tinha dito após o jogo com o Moitense aqui, em que ele nesse jogo sentiu imensas dificuldades com jogadores de distrital, ele simplesmente não consegue desarmar ninguém sem recorrer a falta ou mandar a bola para fora, até pode vir a ser um grande central, mas não é com ele que vamos melhorar no momento, longe disso. Falta da andamento total para este nível.
 

Anuncios M