Quantcast
LIGA EUROPA: SC BRAGA 4-2 LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
LIGA EUROPA: SC BRAGA 4-2 LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
49 Respostas
10873 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 05 de Novembro de 2021, 11:24 »
Ofensivamente a equipa parece me que está já perto dos melhores niveis da época passada, melhorou imenso na finalização (apesar de ainda desperdiçar muito) e as transições já estão muito mais fluídas e envolvendo alas e toda a linha média e atacante e não se resume como já o fez muitas vezes esta época despejando bola no Galeno. Isso agrada-me. Defensivamente é que a porca torce o rabo, o jogo de ontem demonstrou que os 4 jogos sem sofrer estão longe de resolver os problemas defensivos da equipa o primeiro golo de ontem é um erro colossal de posicionamento defensivo e já na jornada anterior do campeonato o Nakajima por pouco não nos fez um igual, há que trabalhar e melhorar este aspecto assim como a concentração defensiva pois essa foi a falha no segundo golo onde o central deles aparece ao primeiro poste sem qualquer oposição contra equipas de valia mais elevada estes erros são fatais e nem sempre vamos conseguir fazer 3 e 4 golos.

PS: Percebi a ideia do Carvalhal colocar o Bruno mas não concordei, sinceramente acho que a equipa se retraiu muito a partir daí com a diferença que estava no marcador (4-1) seria mais proveitoso na minha perspectiva ter colocado Moura no lugar de Sequeira e lançar o Roger para o lugar do Galeno. Esta equipa com 3 centrais de raiz tem sempre a tendência de baixar linhas e isso não pode acontecer especialmente quando somos bastante superiores ao adversário.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa

SC Braga
SC Braga
4
2
VS
Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
« Última modificação: 05 de Novembro de 2021, 11:28 por SEMPRESCB »
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 05 de Novembro de 2021, 11:28 »
Claro que, neste fórum, um bom jogo nosso só costuma ter duas ou três páginas de comentários. Mas ei, estamos em 1.º, estamos bem melhores do que há um mês, venha o próximo — que é o mais importante.
Tem sempre que haver um. Se há criticas quando não se ganha é porque não deviam existir, se não há criticas quando se ganha é porque só aparecem nas derrotas... E agora pergunto eu mas isso não é bom sinal? Se há gente que aparece para comentar nos maus resultados é porque se preocupa com o clube. Há gente que só aparece quando o Braga ganha e só para mandar umas boquinhas, aparecer nas vitórias é fácil...

Quando ao jogo, foi uma exibição q.b. Podíamos ter massacrado este Ludogorets mas na segunda parte preferiu-se "poupar" a equipa. Não gostei dos dois golos sofridos pois acho que eram totalmente evitáveis. Por fim, na minha opinião o Castro não merece a titularidade neste momento.

Dizer que foi uma exibição q.b. (que para alguns foristas aqui, suponho que seja o mais próximo de admitirem que fizemos um “boa exibição”, que conseguem fazer) e que podíamos ter “massacrado” o adversário (mas eu pergunto: qual a necessidade racional disso, se o apuramento, em casos de igualdade pontual, não se decide por goal-average e sim no confronto direto entre as equipas que estiverem empatadas?!), e ter a lata de criticar a “poupança” dos jogadores na 2.ª parte, quando toda a gente sabe que vamos jogar com o Benfica daqui a 2 dias (e aliás estamos no meio de um ciclo de 3 jogos em 6 dias), é a prova que criticar por criticar é o que muitos só sabem fazer, e isso é simplesmente sad e estúpido, e não tem nada de construtivo.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 05 de Novembro de 2021, 12:05 »
Não querendo individualizar, deixar só uma palavra para o Ricardo Horta, que grande jogo. Alguém tem um gif com a assistência para o golo do Galeno? Que maravilha. Já para não falar do compromisso, não que o resto da equipa não se tenha esforçado, que esforçou mas há uma altura na segunda parte que ele faz lá uma pressão ao adversário que mereceu fortes aplausos da bancada, dá gosto ver.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Hucry
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 05 de Novembro de 2021, 12:12 »
Não querendo individualizar, deixar só uma palavra para o Ricardo Horta, que grande jogo. Alguém tem um gif com a assistência para o golo do Galeno? Que maravilha. Já para não falar do compromisso, não que o resto da equipa não se tenha esforçado, que esforçou mas há uma altura na segunda parte que ele faz lá uma pressão ao adversário que mereceu fortes aplausos da bancada, dá gosto ver.


Fosse só isso.. no fim da segunda parte naquela altura em que estávamos a falhar passes e a perder a bola a torto e a direito, era o Ricardo Horta o único que estava a fazer circular a bola com discernimento, a criar linhas de passe, a segurar a bola e a transmitir calma aos jogadores, inclusive, quando houve uma paragem nesse momento, ele foi ter com Moura e depois com o Diogo Leite para lhes transmitir calma e explicar-lhes individualmente o que eles tinham que fazer, não sei se repararam nisso.. mas uma prova de quão inteligente é o Ricardo Horta, a jogar e a explicar aos jogadores como sair da zona de pressão como se fosse um treinador. Foi um grande momento, mas passou despercebido à maioria tenho a certeza.

É muito inteligente e entende muito de futebol, não é nenhum predestinado, mas a inteligência dele torna-o muito melhor jogador.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2021, 12:14 por A4 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 05 de Novembro de 2021, 12:16 »
Claro que, neste fórum, um bom jogo nosso só costuma ter duas ou três páginas de comentários. Mas ei, estamos em 1.º, estamos bem melhores do que há um mês, venha o próximo — que é o mais importante.
Tem sempre que haver um. Se há criticas quando não se ganha é porque não deviam existir, se não há criticas quando se ganha é porque só aparecem nas derrotas... E agora pergunto eu mas isso não é bom sinal? Se há gente que aparece para comentar nos maus resultados é porque se preocupa com o clube. Há gente que só aparece quando o Braga ganha e só para mandar umas boquinhas, aparecer nas vitórias é fácil...

Quando ao jogo, foi uma exibição q.b. Podíamos ter massacrado este Ludogorets mas na segunda parte preferiu-se "poupar" a equipa. Não gostei dos dois golos sofridos pois acho que eram totalmente evitáveis. Por fim, na minha opinião o Castro não merece a titularidade neste momento.

Dizer que foi uma exibição q.b. (que para alguns foristas aqui, suponho que seja o mais próximo de admitirem que fizemos um “boa exibição”, que conseguem fazer) e que podíamos ter “massacrado” o adversário (mas eu pergunto: qual a necessidade racional disso, se o apuramento, em casos de igualdade pontual, não se decide por goal-average e sim no confronto direto entre as equipas que estiverem empatadas?!), e ter a lata de criticar a “poupança” dos jogadores na 2.ª parte, quando toda a gente sabe que vamos jogar com o Benfica daqui a 2 dias (e aliás estamos no meio de um ciclo de 3 jogos em 6 dias), é a prova que criticar por criticar é o que muitos só sabem fazer, e isso é simplesmente sad e estúpido, e não tem nada de construtivo.
A exibição foi boa na primeira (contra a equipa mais fraca do grupo) mas na segunda foi muito amorfa. Se tens uma primeira parte boa e uma segunda relativamente fraca queres que diga o quê? Que foi uma exibição excelente? O jogo não tem só 45 minutos. Mostramos debilidades defensivas contra uma equipa que pouco atacou, foram umas 4-5x vezes à baliza e conseguiram marcar 2 golos... quanto a mim isto é mau, pois se se sofre golos assim contra estas equipas quando o nível aumentar (como no próximo domingo por exemplo) será muito natural que aconteçam novamente e com mais facilidade.
Quanto a poupanças, quanto a mim, fazem-se com bola e não sem ela. Uma equipa que dá a bola ao adversário e encosta-se atrás a defender acaba por correr muito mais atrás da bola comparativamente a quando a tem. Quando não se tem bola tem que se correr atrás dela e a meu ver os jogadores desgastam-se mais assim.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 05 de Novembro de 2021, 13:30 »
o 2º e 3º golos são do melhor que se viu em Braga nos últimos anos em termos de jogadas coletivas. São 2 grandes golos.
Fizemos uma primeira parte muito boa, pena aquele buraco no golo deles.

Na 2ª fomos gerindo, o que é normal, não era preciso continuar naquele ritmo e é preciso controlar as pernas mas exagerou-se muito na brincadeira e na displicência. Claramente houve descompressão pelo facto do jogo estar fácil e se eles marcam ali o 3-2 as coisas podiam-se complicar.
Hucry
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 05 de Novembro de 2021, 14:34 »
David Villa esteve presente ontem no EMB, provavelmente para ver a brilhar o seu fã número 1, o Abel Ruiz.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1297
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 05 de Novembro de 2021, 14:52 »
Alguém me consegue arranjar um resumo ou só os golos do jogo? No youtube só encontro m*rda.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Tens que fazer login:
https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2033228--braga-vs-ludogorets/
Obrigado

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Aqui podes ver o resumo dos golos sem ter que fazer "Login". Experimenta.

https://sicnoticias.pt/especiais/liga-europa/2021-11-04-Liga-Europa-SC-Braga-vence-Ludogorets-04d84cd4
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 05 de Novembro de 2021, 15:00 »
Não querendo individualizar, deixar só uma palavra para o Ricardo Horta, que grande jogo. Alguém tem um gif com a assistência para o golo do Galeno? Que maravilha. Já para não falar do compromisso, não que o resto da equipa não se tenha esforçado, que esforçou mas há uma altura na segunda parte que ele faz lá uma pressão ao adversário que mereceu fortes aplausos da bancada, dá gosto ver.


Fosse só isso.. no fim da segunda parte naquela altura em que estávamos a falhar passes e a perder a bola a torto e a direito, era o Ricardo Horta o único que estava a fazer circular a bola com discernimento, a criar linhas de passe, a segurar a bola e a transmitir calma aos jogadores, inclusive, quando houve uma paragem nesse momento, ele foi ter com Moura e depois com o Diogo Leite para lhes transmitir calma e explicar-lhes individualmente o que eles tinham que fazer, não sei se repararam nisso.. mas uma prova de quão inteligente é o Ricardo Horta, a jogar e a explicar aos jogadores como sair da zona de pressão como se fosse um treinador. Foi um grande momento, mas passou despercebido à maioria tenho a certeza.

É muito inteligente e entende muito de futebol, não é nenhum predestinado, mas a inteligência dele torna-o muito melhor jogador.

Espetaculo "A4". Bem explicado. Isto é R Horta. 100% de acordo.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: LIGA EUROPA: SC BRAGA - LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 06 de Novembro de 2021, 08:14 »
A mim tanto me faz que dê na sic, sic radical, sic notícias. Não vou ficar com o rabo sentado no sofá

👏👏👏👏👏👏👏

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M