Quantcast
TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA 6-0 SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA 6-0 SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
162 Respostas
29963 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 22 de Novembro de 2021, 10:35 »
Se isto fosse um problema para a direcção, já algo teria sido feito. Acho que a resposta está dada. Nunca o associado será uma prioridade.
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 22 de Novembro de 2021, 13:17 »
Alguém sabe quantas pessoas estavam no estádio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não me acredito que estivessem mais de 4000...



Que título positivo, fonix! Isto é que é o verdadeiro exercício de não tornar as coisas tão más como elas realmente são...
Wow "MAIS" de 4000... o título deveria ser "APENAS" 4000.

Já nem um bom horário serve para meter mais gente. Até quando é que esta administração se vai manter adormecida? Que miséria!

bem bom  4100 num jogo de taça  a pagar 7.5 euros ! , quando será que  alguns foristas se vão mentalizar que não é com os preços  dos quotas ou de ocasionalmente um bilhete de taça ou de liga europa ( fase a eliminar ) que esta o problema de faltas de assistencias ( a quebra dos ultimos anos ) . procurem mais na crise que levou a imigração em massa de operarios da construção , na  desilusão ano após  ano de estarmos no luta efetiva pelo titulo . sim porque se criou uma ilusão que erá  possivel ! ou na mentalidade estarolista do povo portugues que vem sempre ao de cima . entre outros fatores
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 22 de Novembro de 2021, 15:43 »
Se juntarmos o Abel Ruiz e o Mario Gonzalez, fisicamente, não dão meio Vitinha.. é surreal a capacidade física e capacidade de choque do Vítor, que panzer. Os defesas até tremem quando vêm que vão disputar uma dividida com ele, fiquei com a clara ideia de que os centrais do Sta Clara tentavam ao máximo fugir do choque contra o Vítor.

Um jogaço, que foi muito além dos golos, deu muito ao jogo e mostrou-se fortíssimos nos apoios, forte nas arrancadas e pouco faltou para fazer uma manita (teve duas oportunidades flagrantes criadas por ele próprio).

Mais uma vez digo, é surreal a capacidade de choque e força do Vítor, não é muito alto, mas é um bicho, os defesas até se borram.

É mais que óbvio que tem que continuar a ser titular, pelos golos e por aquilo que oferece, que é muitíssimos mais do que o Abel e Mário têm oferecido juntos, só os iluminados dirão que não.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 22 de Novembro de 2021, 19:15 »
Se juntarmos o Abel Ruiz e o Mario Gonzalez, fisicamente, não dão meio Vitinha.. é surreal a capacidade física e capacidade de choque do Vítor, que panzer. Os defesas até tremem quando vêm que vão disputar uma dividida com ele, fiquei com a clara ideia de que os centrais do Sta Clara tentavam ao máximo fugir do choque contra o Vítor.

Um jogaço, que foi muito além dos golos, deu muito ao jogo e mostrou-se fortíssimos nos apoios, forte nas arrancadas e pouco faltou para fazer uma manita (teve duas oportunidades flagrantes criadas por ele próprio).

Mais uma vez digo, é surreal a capacidade de choque e força do Vítor, não é muito alto, mas é um bicho, os defesas até se borram.

É mais que óbvio que tem que continuar a ser titular, pelos golos e por aquilo que oferece, que é muitíssimos mais do que o Abel e Mário têm oferecido juntos, só os iluminados dirão que não.
Esteve também muito bem nas combinações e a aparecer no sitio certo para marcar (segundo ou terceiro golo).
O santa clara, por mérito também do Braga não ofereceu a resistência esperada, e uma árvore não faz a floresta mas que vitinha tem boas qualidades e está com confiança, está.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 22 de Novembro de 2021, 19:16 »

Não sou nenhum "mestre da contabilidade", mas consigo fazer umas contas rápidas (para auxiliar alguém daqui do fórum que defende um clube para a burguesia):

4.163 x 7,5€ =  31.222,50€
4,.163 x 5,0€ = 20.815,00€
6.245 x 5,0€ = 31.225,00€

Ou seja, no máximo, e assumindo que os espectadores seriam os mesmos, o Braga nunca perderia mais do que 10.407,50€ se os preços mínimos fossem de 5€.
Para ter o mesmo lucro com bilhetes a 5€, apenas eram necessários 6.245 adeptos (número mais do que praticável).


Sócio 2669.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 22 de Novembro de 2021, 20:36 »
Assumindo que íamos receber 100%, falta descontar a parte da Federação/Liga e do Santa Clara.
Por isso a diferença é menor
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3953
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 23 de Novembro de 2021, 08:53 »
Independentemente de eu concordar com vocês acerca do preço, não percebo porque continuam a ignorar que foi o Santa Clara - parte ativa e interessada na definição do preço dos bilhetes - que não concordou com o bilhete a 5€ e só aceitou o mínimo de 7,50€. Ignorar este ponto da questão é falsear o raciocínio final, porque tentam responsabilizar o Braga que, pelo menos neste caso, não tem responsabilidade (total).
A menos que não acreditem nesta versão, mas isso já é outra história...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 23 de Novembro de 2021, 09:10 »
Independentemente de eu concordar com vocês acerca do preço, não percebo porque continuam a ignorar que foi o Santa Clara - parte ativa e interessada na definição do preço dos bilhetes - que não concordou com o bilhete a 5€ e só aceitou o mínimo de 7,50€. Ignorar este ponto da questão é falsear o raciocínio final, porque tentam responsabilizar o Braga que, pelo menos neste caso, não tem responsabilidade (total).
A menos que não acreditem nesta versão, mas isso já é outra história...

Já o disse lá atrás, falta criatividade e engenho. Não conseguiam reduzir o preço, compensavam no bilhete do próximo jogo ou algo do género. Criavam um pack que para além de suavizar o aumento de preço gerava interesse para o próximo jogo.

Não sei, algo do género. Há realmente muito por onde o clube pode explorar, só que quando não se quer...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5993
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 23 de Novembro de 2021, 09:43 »
Independentemente de eu concordar com vocês acerca do preço, não percebo porque continuam a ignorar que foi o Santa Clara - parte ativa e interessada na definição do preço dos bilhetes - que não concordou com o bilhete a 5€ e só aceitou o mínimo de 7,50€. Ignorar este ponto da questão é falsear o raciocínio final, porque tentam responsabilizar o Braga que, pelo menos neste caso, não tem responsabilidade (total).
A menos que não acreditem nesta versão, mas isso já é outra história...

Sinceramente acho que a maior parte não acredita, ou no mínimo acha que o clube se marimbou e nem se chateou muito com isso. Mas ainda assim há ou havia muitas formas de dar a volta ao assunto e nem era precisa muita imaginação.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3953
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 23 de Novembro de 2021, 10:18 »
Independentemente de eu concordar com vocês acerca do preço, não percebo porque continuam a ignorar que foi o Santa Clara - parte ativa e interessada na definição do preço dos bilhetes - que não concordou com o bilhete a 5€ e só aceitou o mínimo de 7,50€. Ignorar este ponto da questão é falsear o raciocínio final, porque tentam responsabilizar o Braga que, pelo menos neste caso, não tem responsabilidade (total).
A menos que não acreditem nesta versão, mas isso já é outra história...

Sinceramente acho que a maior parte não acredita, ou no mínimo acha que o clube se marimbou e nem se chateou muito com isso. Mas ainda assim há ou havia muitas formas de dar a volta ao assunto e nem era precisa muita imaginação.

Isso sem dúvida. Mas vindo dali, imaginação no interesse dos sócios e adeptos é coisa que não abunda...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 23 de Novembro de 2021, 12:50 »
Independentemente de eu concordar com vocês acerca do preço, não percebo porque continuam a ignorar que foi o Santa Clara - parte ativa e interessada na definição do preço dos bilhetes - que não concordou com o bilhete a 5€ e só aceitou o mínimo de 7,50€. Ignorar este ponto da questão é falsear o raciocínio final, porque tentam responsabilizar o Braga que, pelo menos neste caso, não tem responsabilidade (total).
A menos que não acreditem nesta versão, mas isso já é outra história...

Sim, e imagino que a reacção da direcção do Braga foi uma de intransigência e defesa dos seus associados.  ::)
Anuncios G
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 25 de Novembro de 2021, 13:50 »
Quando é o sorteio?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 25 de Novembro de 2021, 13:53 »
Quando é o sorteio?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Hoje à tarde.

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal realiza-se esta quinta-feira, às 17 horas, na Cidade do Futebol.

Entre os 16 clubes em prova, resistem dois do Campeonato de Portugal, o Leça e o Paredes e três da Liga 2 - Casa Pia, Rio Ave e Mafra. Sporting, Benfica, FC Porto, Portimonense, Vizela, SC Braga, Famalicão, Estoril, Belenenses SAD, Moreirense e Tondela são os tubarões ainda em competição.

 Os jogos dos oitavos de final terão lugar a 21, 22 e 23 de dezembro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 25 de Novembro de 2021, 14:16 »
Duas coisas são certas. Uma é que relativamente ao sorteio não haverá novamente com certeza duelo de estarolas. A segunda é que apanhando um estarola iremos fora obrigatoriamente. As bolinhas já estarão certamente preparadas.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2021, 14:17 por SEMPRESCB »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 25 de Novembro de 2021, 15:21 »
Duas coisas são certas. Uma é que relativamente ao sorteio não haverá novamente com certeza duelo de estarolas. A segunda é que apanhando um estarola iremos fora obrigatoriamente. As bolinhas já estarão certamente preparadas.

Diria mais. Os 3 jogam em casa e o Braga vai ser um dos visitantes.
Sporting x Braga é o meu feeling.
carvalhalaocomando
carvalhalaocomando Iniciados
  • *
  • 46
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 25 de Novembro de 2021, 15:48 »
Durante o jogo os fotógrafos da federação andavam a tirar fotos ao público, alguém me sabe dizer onde é que essas fotos são publicadas?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 25 de Novembro de 2021, 16:05 »
Duas coisas são certas. Uma é que relativamente ao sorteio não haverá novamente com certeza duelo de estarolas. A segunda é que apanhando um estarola iremos fora obrigatoriamente. As bolinhas já estarão certamente preparadas.

Diria mais. Os 3 jogam em casa e o Braga vai ser um dos visitantes.
Sporting x Braga é o meu feeling.
São tão previsiveis estes "sorteios"  8)
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 25 de Novembro de 2021, 17:11 »
As bolinhas não queimaram as mãos hoje. Porto-Benfica, estou admirado!

Vizela-Braga. Jogo dificil mas temos todas as hipóteses de seguir em frente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 25 de Novembro de 2021, 17:11 »
Vamos a Vizela.
Porto x Benfica para arrumar já um. Sporting a jogar fora com um clube de divisões inferiores (mais uma vez).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: SC BRAGA - SANTA CLARA || 20/11/2021 - 18 HORAS - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 25 de Novembro de 2021, 17:18 »
Vamos a Vizela.
Porto x Benfica para arrumar já um. Sporting a jogar fora com um clube de divisões inferiores (mais uma vez).

Bom sorteio. O Casa Pia não vai ser assim tão fácil.
Concordo de qualquer das formas esses fidalgos podem ir parar aos quartos sem um único jogo de primeira liga. A estrela também aparece nos sorteios.
 

Anuncios M