Quantcast
SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
105 Respostas
16843 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: SAD do Sp. Braga com prejuízo de 1,9 milhões de euros em 2020/21
« Responder #40 em: 29 de Setembro de 2022, 08:27 »
Pé Ligeiro, gostava de conseguir perceber o raciocínio que te levou a juntar estes dois tópicos.

Eu não juntei nada. Apenas alterei o título da mensagem postada ontem pelo Lipeste neste tópico, porque inserida neste tópico, tinha a referência ao R&C anterior
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  SAD do Sp. Braga com lucro de 3,11 milhões de euros em 2021/22
« Responder #41 em: 29 de Setembro de 2022, 09:45 »
Só para que o tópico fique com o título adequado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #42 em: 08 de Outubro de 2022, 09:24 »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #43 em: 10 de Outubro de 2022, 08:26 »
DONOS DO PSG COMPRAM MAIS DE 20 POR CENTO DA SAD

O SC Braga comunicou, esta segunda-feira, à CMVM que a Qatar Sports Investment, que são os proprietários do Paris Saint-Germain, compraram mais de 20 por cento da SAD dos guerreiros.

A Qatar Sports Investment adquiriu 21.67 por cento da SAD do SC Braga que pertencia à Olivedesportos.

Comunicado:


De harmonia com o disposto no n.º 1 do artigo 17.º do CVM (Código dos Valores Mobiliários), torna-se público que a Sporting Clube de Braga – Futebol, S.A.D. recebeu da Qatar Sports Investments, com sede em PO Box 24926, Doha, Qatar, registada no Ministério da Economia do Qatar com o n.º 28232, uma comunicação (em anexo) efetuada para cumprimento do disposto no artigo 16.º do CVM, pela qual esta, na qualidade de adquirente, notificou a Sporting Clube de Braga – Futebol, S.A.D. da outorga em 4 de outubro de 2022 de um Contrato de Compra e Venda com a Olivedesportos, SGPS, S.A. para a aquisição de 260.000 ações escriturais e nominativas de categoria B, da Sporting Clube de Braga - Futebol, S.A.D., que correspondem à constituição de uma participação qualificada de 21,67% do respetivo capital social e direitos de voto.

Mais informou a Qatar Sports Investments que a transmissão das ações objeto do Contrato de Compra e Venda encontra-se sujeita a um termo de 60 dias, bem como à verificação de um conjunto de condições na data da efetiva transmissão das ações, sem prejuízo da atribuição imediata (imputação) à Qatar Sports Investments dos direitos de voto inerentes às ações, nos termos dos artigos 20.º, n.º 1, alínea h) e 20.º, n.º 4, do CVM. Por último, a Qatar Sports Investments informou que os direitos de voto acima referidos são também imputáveis ao Estado do Qatar, enquanto entidade com poder controle da Qatar Sports Investments, nos termos do n.º 1, alínea b), do artigo 20.º do CVM.

O Conselho de Administração,
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #44 em: 10 de Outubro de 2022, 08:43 »

Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2077
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #45 em: 10 de Outubro de 2022, 08:48 »
Por último, a Qatar Sports Investments informou que os direitos de voto acima referidos são também imputáveis ao Estado do Qatar, enquanto entidade com poder controle da Qatar Sports Investments, nos termos do n.º 1, alínea b), do artigo 20.º do CVM.
Adoro esta parte  ::)
Este papão começa a comprar as outras participações e não tarda tem a maioria da SAD. Mais vale inscrever um clube na distrital, só naquela.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16484
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #46 em: 10 de Outubro de 2022, 08:56 »
Por último, a Qatar Sports Investments informou que os direitos de voto acima referidos são também imputáveis ao Estado do Qatar, enquanto entidade com poder controle da Qatar Sports Investments, nos termos do n.º 1, alínea b), do artigo 20.º do CVM.
Adoro esta parte  ::)
Este papão começa a comprar as outras participações e não tarda tem a maioria da SAD. Mais vale inscrever um clube na distrital, só naquela.
Então os rumores do verão não eram completamente infundados?
Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #47 em: 10 de Outubro de 2022, 09:21 »
Quem vendeu não foi o Braga, foi a Olivedesportos, e em bom rigor o Braga não tem nada a ver com isso. Porque é que o Qatar não sei das quantas comprou é que eu gostava de saber!
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #48 em: 10 de Outubro de 2022, 17:01 »
SAD do SC Braga apresenta mais de três milhões de lucro
https://www.zerozero.pt/news.php?id=402848
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #49 em: 10 de Outubro de 2022, 20:08 »
Sei que não se pode agradar a gregos e a troianos, mas será que não se podia ter adiado  a AG para outro dia? Depois de tantos anos seguidos sempre a acompanhar com o mesmo prazer, por causa da deslocação a Berlim, só chego no sábado à noite. Provavelmente acontecerá a muita mais gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #50 em: 10 de Outubro de 2022, 23:26 »
Sei que não se pode agradar a gregos e a troianos, mas será que não se podia ter adiado  a AG para outro dia? Depois de tantos anos seguidos sempre a acompanhar com o mesmo prazer, por causa da deslocação a Berlim, só chego no sábado à noite. Provavelmente acontecerá a muita mais gente.

faz como eu vou fazer e ouve o relato na radio antena minho ;)
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1963
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #52 em: 11 de Outubro de 2022, 10:45 »
Sei que não se pode agradar a gregos e a troianos, mas será que não se podia ter adiado  a AG para outro dia? Depois de tantos anos seguidos sempre a acompanhar com o mesmo prazer, por causa da deslocação a Berlim, só chego no sábado à noite. Provavelmente acontecerá a muita mais gente.

faz como eu vou fazer e ouve o relato na radio antena minho ;)

Só falta inventares aí uma teoria a dizer que devia ser transmitida na next ou no Facebook do clube.

Quanto ao dia de facto calha mesmo mal para quem vai a Berlim mas quem manda vai em charter pago por nós por isso era de admirar ter atenção a esses "pormenores"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #53 em: 19 de Outubro de 2022, 07:45 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #54 em: 20 de Outubro de 2022, 07:46 »
CONSULTE O RELATÓRIO E CONTAS DO CLUBE COMPLETO AQUI.

em: https://scbraga.pt/relatorio-e-contas-2021-22-sc-braga/
Kiki Juvenis
  • **
  • 110
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #55 em: 20 de Outubro de 2022, 10:46 »
Lamentavelmente sei de alguma malta que vai a Berlim apoiar o Braga e não vai chegar a tempo de participar na AG ordinária.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #56 em: 20 de Outubro de 2022, 13:40 »
Lamentavelmente sei de alguma malta que vai a Berlim apoiar o Braga e não vai chegar a tempo de participar na AG ordinária.
Já aqui referi isso.
Eu e muitos outros que vão comigo, só chegamos sábado à noite.
Kiki Juvenis
  • **
  • 110
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #57 em: 20 de Outubro de 2022, 15:26 »
Lamentavelmente sei de alguma malta que vai a Berlim apoiar o Braga e não vai chegar a tempo de participar na AG ordinária.
Já aqui referi isso.
Eu e muitos outros que vão comigo, só chegamos sábado à noite.

Apenas se cumpriram os estatutos, mas que a AG ficará mais pobre, ficará.
Além disso, dá "jeito" (principalmente nesta altura) à direcção que esta malta não participe.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #58 em: 20 de Outubro de 2022, 17:24 »
Lamentavelmente sei de alguma malta que vai a Berlim apoiar o Braga e não vai chegar a tempo de participar na AG ordinária.
Já aqui referi isso.
Eu e muitos outros que vão comigo, só chegamos sábado à noite.

Apenas se cumpriram os estatutos, mas que a AG ficará mais pobre, ficará.
Além disso, dá "jeito" (principalmente nesta altura) à direcção que esta malta não participe.
Sim, porque é o pessoal que vai ver jogos ao estrangeiro que vai para as AG criar problemas à direcção.



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SAD - Relatórios e Contas || Debates/Discussões
« Responder #59 em: 20 de Outubro de 2022, 17:41 »
Não vejam malícia em tudo...

De quem vai a Berlim nem toda a gente vai ficar lá 3 dias a passear e só voltar no sábado. Nem toda a gente que vai a Berlim tem interesse em ir à AG, provavelmente a maioria dos que vão à AG não vai a Berlim e por outro lado se se mudar a data também qualquer outro sócio poderia vir dizer que se fosse 29 podia ir mas no fim‑de‑semana antes ou depois já não podia e vice versa.

Já parece aqueles jantares que nunca se marcam porque falta sempre 1 ou 2 num universo de 20...

Vai quem quer e quem tem disponibilidade para ir. Se fosse em dia de jogo fora ou no dia seguinte ainda se podia questionar, 2 dias depois... já é querer ver problemas onde eles não existem. Ainda por cima quando se alterou o local para permitir que caiba mais gente.
 

Anuncios M