Quantcast
Lugares Anuais 2021/22
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Lugares Anuais 2021/22
73 Respostas
16424 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #20 em: 08 de Outubro de 2021, 19:02 »
Bom roubo que foi os lugares anuais deste ano, paguei por amor ao clube e não aos dirigentes.
Renovei 3 lugares anuais, 50+35+25=110 euros depois com o desconto de 30% ficou por 77 euros. A menina disse me que esta época os lugares anuais ficaram mais caros.
Eu na época 19/20 pelos mesmos 3 lugares paguei 70 e tal euros, paguei quase o mesmo. Então esta época com 12 jogos da liga, só com 2 da liga europa paguei praticamente o mesmo que em 19/20. Basicamente dão com uma mão 30% mas tiram com a outra pondo mais caros os lugares anuais.

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #21 em: 08 de Outubro de 2021, 19:03 »
Bora lá aproveitar as cadeiras enquanto  estão direitas😁.
Quando estiverem todas partidas, vão acabar os lugares anuais, pk nem clube nem câmara vão gastar dinheiro, não é?
Ahh, foi um milagre não se esquecerem da promoção!!
« Última modificação: 08 de Outubro de 2021, 19:06 por Cão Vadio »
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #22 em: 08 de Outubro de 2021, 19:13 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...

Não se trata de considerar caro ou barato. Trata-se de olhar para a realidade e perceber que estamos num marasmo em termos de assistências, tivemos uma quebra descomunal no nº de sócios e após ano e meio de pandemia, onde muita gente se desligou do futebol, alguns possam ter visto o seu orçamento familiar reduzir e outros perderam o emprego, fazer aqui uma jogatana a fazer lembrar as promoções de black friday ou dos vinhos nos supermercados é realmente coisa de artista.

Eu também não considero caro, para mim. Felizmente ainda é um luxo ao qual me posso dar.
Mas gostava de saber qual é a justificação para este aumento de preços (porque houve realmente um aumento), se não vejamos:
- foi assumido em tempos pela direção que o as assistências e quotas não tinham um impacto assinalável no orçamento;
- as condicionantes que já referi a cima (assistências, covid, desinteresse e capacidade económica);

Realmente, não consigo perceber como é que há quem ache normal este aumento sem uma justificação em relação ao mesmo.
É reclamar por tudo e por nada segundo alguns...
É a típica mentalidade tuga, não me afecta a mim por isso está tudo bem.

Eu sugeria ser de borla.Sabes lá tu o quanto me afecta a mim ou os sacrifícios que faço ou que deixo de fazer para ir a bola.

Finalmente dá para renovar pela APP. É de rir nesta altura estarmos a assinalar um facto como este, mas lá é um avanço.
Dirigi-te a palavra sequer? Se tu não fazes sacrifícios para ir à bola há quem faça, quem és tu para dizer para me dizer que um aumento de preços não pode ser criticado? E já agora quem é que sugeriu ser de borla? O pessoal vai cada vez menos à bola, com condições miseráveis (no nosso caso) e ainda há gente que acha esta decisão "normal"...

Se me citas-te devias estar a falar para o vizinho.

Quanto aos sacrifícios estava a ser irónico caso não tenhas percebido.

Quanto ao resto burro ainda sou eu em dar-te palha. Tudo é motivo para crítica para ti e para mais alguns que por aqui andam...até um assunto em que só faltava mesmo ser de borla ir a bola para ser melhor.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #23 em: 08 de Outubro de 2021, 19:27 »
Bom roubo que foi os lugares anuais deste ano, paguei por amor ao clube e não aos dirigentes.
Renovei 3 lugares anuais, 50+35+25=110 euros depois com o desconto de 30% ficou por 77 euros. A menina disse me que esta época os lugares anuais ficaram mais caros.
Eu na época 19/20 pelos mesmos 3 lugares paguei 70 e tal euros, paguei quase o mesmo. Então esta época com 12 jogos da liga, só com 2 da liga europa paguei praticamente o mesmo que em 19/20. Basicamente dão com uma mão 30% mas tiram com a outra pondo mais caros os lugares anuais.

Pode-se sempre ver isto por vários pontos de vista. É um aumento no valor total é verdade, sendo que depois há os 30% de desconto devido aos jogos já realizados. Tendo em conta a conjuntura poderá ser um aumento criticável.

Mas também foram adicionados 2 jogos da Liga Europa (que valeriam 6 euros cada) e outro da taça da liga (não sei qual seria o preço, normalmente o mínimo são 5eur mas até vou assumir que serão 3 eur). Se o preço dos lugares anuais se mantivesse o mesmo mas depois tivesses que dar mais 15 eur por 3 bilhetes para cada um no fim pagarias 115 eur.

Há também outro ponto que se pode ter em consideração. É que o valor dos lugares anuais manteve-se praticamente o mesmo nas últimas 3 ou 4 épocas antes da pandemia. Posso estar enganado, mas não me lembro de ver nenhuma alteração significativa no preço dos lugares anuais nos últimos anos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #24 em: 08 de Outubro de 2021, 19:50 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...

Não se trata de considerar caro ou barato. Trata-se de olhar para a realidade e perceber que estamos num marasmo em termos de assistências, tivemos uma quebra descomunal no nº de sócios e após ano e meio de pandemia, onde muita gente se desligou do futebol, alguns possam ter visto o seu orçamento familiar reduzir e outros perderam o emprego, fazer aqui uma jogatana a fazer lembrar as promoções de black friday ou dos vinhos nos supermercados é realmente coisa de artista.

Eu também não considero caro, para mim. Felizmente ainda é um luxo ao qual me posso dar.
Mas gostava de saber qual é a justificação para este aumento de preços (porque houve realmente um aumento), se não vejamos:
- foi assumido em tempos pela direção que o as assistências e quotas não tinham um impacto assinalável no orçamento;
- as condicionantes que já referi a cima (assistências, covid, desinteresse e capacidade económica);

Realmente, não consigo perceber como é que há quem ache normal este aumento sem uma justificação em relação ao mesmo.
É reclamar por tudo e por nada segundo alguns...
É a típica mentalidade tuga, não me afecta a mim por isso está tudo bem.

Eu sugeria ser de borla.Sabes lá tu o quanto me afecta a mim ou os sacrifícios que faço ou que deixo de fazer para ir a bola.

Finalmente dá para renovar pela APP. É de rir nesta altura estarmos a assinalar um facto como este, mas lá é um avanço.
Dirigi-te a palavra sequer? Se tu não fazes sacrifícios para ir à bola há quem faça, quem és tu para dizer para me dizer que um aumento de preços não pode ser criticado? E já agora quem é que sugeriu ser de borla? O pessoal vai cada vez menos à bola, com condições miseráveis (no nosso caso) e ainda há gente que acha esta decisão "normal"...

Se me citas-te devias estar a falar para o vizinho.

Quanto aos sacrifícios estava a ser irónico caso não tenhas percebido.

Quanto ao resto burro ainda sou eu em dar-te palha. Tudo é motivo para crítica para ti e para mais alguns que por aqui andam...até um assunto em que só faltava mesmo ser de borla ir a bola para ser melhor.
Citei-te? Que eu saiba citei o Kwanza... E mesmo que isso não tivesse explicito (que está) basta ler o que foi escrito.
Criaste um problema onde ele não existe com a tua mania da perseguição.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2021, 19:52 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #25 em: 08 de Outubro de 2021, 19:58 »
A SAD continua a vender milhões e  insiste em desinvestir? em não construir planteis mais competitivos? nem sequer em colmatar lacunas que transitam de época em época?

Estou saturado da venda da banha da cobra que insiste em enganar os sócios e adeptos passando a mensagem que o objectivo passa por  encurtar distâncias para os metralhas mas cada vez com menos recursos (menor qualidade do plantel).

A resposta da minha parte é simples, prefiro comprar o lugar anual sport TV pois não vendem uma qualquer banha cobra...vou ao estádio quando quero e quando me apetece, preferencialmente a horas aceitáveis, no máximo até às 18H, tendo em conta as cada vez piores condições de acessibilidades e enorme descoforto que a "caixa de ferramentas" me oferece, pagando bilhete ou com com um bilhete empresa também ele bem pago.

Enquanto os desejos e promessas vás de AS (encurtar distâncias para os três metralhas e lutar por podiuns) não passarem a ser levadas a sério pelos sócios, exigindo-lhe efeitos práticos relativamente as suas pretenções relativamente aos metralhas, continuará a mandar uns "bitaites" tentando enganar aqueles que se querem deixar enganar...como não faço parte desse núcleo que tudo lhe permite e que nada lhe exige, até ao dia em que as suas palavras, através de investimento, tenham efeitos práticos, continuarei a preferir o lugar anual sport TV ao lugar anual na "Pedreira".

É uma posição polémica mas é a de alguém que está farto desta estagnação, da venda da banha da cobra e que, face aos sucessivos encaixes financeiros milionários ambiciona mais investimento que permita uma real aproximação aos metralhas (encurtar distâncias) e não a mesma receita de sempre que passa pelo despedimento dos  treinadores, muitos vezes escolhidos sem sequer se perceber o porquê dos seus perfis.

« Última modificação: 08 de Outubro de 2021, 20:07 por Lipeste »
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #26 em: 08 de Outubro de 2021, 21:34 »
Por muitos pensarem assim e preferirem o lugar anual spot TV, é que o futebol em Portugal está como está. Esses decidem os fantásticos horários do nosso Braga. Preferia ouvir o jogo na rádio e não comprar cadeira, do que alguma vez na minha vida dar dinheiro a esses mansos que estragam o futebol. Esse cancro!


E recordo que a assembleia é uma boa maneira de se reclamar com quem de direito, que por acaso e no final deste mês.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2021, 21:44 por Profect_SCBraga »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #27 em: 08 de Outubro de 2021, 22:05 »
Não tenho notícia de qualquer iniciativa ou pressão do SCB para que os nossos jogos sejam a horas decentes...enquanto a ladainha do AS for vender, vender, vender e inventar através dessa política de vendas querer encurtar distâncias para os metralhas continuarei a preferir o lugar anual sport TV...alguma vez estou para levar com vento, chuva, temperaturas de 5° em pleno inverno para assistir a jogos com início entre as 20:30H e as 21:30H (então à segunda feira...). Como não sofro de qualquer complexo de inferioridade Bragvista por não ir ao estádio nessas condições vivo muito bem com o lugar anual sport TV em detrimento do lugar anual naquele "estádio" sem condições de conforto em jogos fora de horas. (no mínimo sou tão Bragvista como aquele que por aqui se possa considerar o maior dos Bragvista, sinto o Braga no mínimo tanto como ele mas já não estou disponível para sentir o rol de merd@s negativas que aquele estádio em jogos fora horas e em pleno inverno tem para oferecer...cada um sabe de si).

Cancro? O cancro está também e muito naquele(s) que tem a respobsabidade dé fazer pressão para que as coisas sejam alteradas mas pelo que se vai sabendo nada fazem (SAD/AS). Acusar a sport TV de todos os males é recorrer a uma explicação minimalista muito aquém da real, como se num contrato não estivessem duas partes envolvidas.

Cancro é vender tudo que se destaca, depauperar o plantel, não reinvestir, nem repor a qualidade e assim tentar enganar os mais desatentos com a tal ladainha de encurtar distancias para os metralhas.

Cancro é não haver uma política desportiva de médio prazo, de ciclos de três anos com o mesmo treinador, para construir, desenvolver e atacar o  topo.

Nada fazendo, tudo isto continuará a afastar os adeptos do estádio.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2021, 22:27 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #28 em: 08 de Outubro de 2021, 22:07 »
Não tenho notícia de qualquer iniciativa ou pressão do SCB para que os nossos jogos sejam a horas decentes...enquanto a ladainha do AS for vender, vender, vender e inventar através dessa política de vendas querer encurtar distâncias para os metralhas continuarei a preferir o lugar anual sport TV...alguma vez estou para levar com vento, chuva, temperaturas de 5° em pleno inverno para assistir a jogos rntre as 20:30 e as 21:30 (então à segue da feira...). Como não sofro de qualquer começo de inferioridade Bragvista por não ir ao estádio nessas co funções vivo muito bem com o lugar anual sport TV, bem melhor do que com o lugar anual naquele estádio sem condições de conforto em jogos fora de horas. (no mínimo sou tão Bragvista como aquele que por aqui se possa considerar o maior dos Bragvista, sinto o Braga mas já não estou disponível para sentir o rol de merd@s negativas que aquele estádio em jogos fora horas e em pleno inverno tem para oferecer...cada um sabe de si).

Cancro?O cancro está também e muito naquele(s) que tem a respobsabidade dé fazer pressão para que as coisas sejam alteradas mas pelo que se vai sabendo nada fazem (SAD/AS). Acusar a sport TV de todos os males é recorrer a uma excitação mini.usta muito aquém da educação real, como se num contrato não estivessem duas partes envolvidas.
Exactamente, só tens que ir a assembleia e dizer isso ao AS.. Porque se não se fizer nada, nada muda.. e como tu dizes temos que fazer algo não é? Se nós sócios não fazemos pressão ao AS/SAD devemos esperar que eles a façam?
« Última modificação: 08 de Outubro de 2021, 22:09 por Profect_SCBraga »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #29 em: 08 de Outubro de 2021, 22:19 »


Não tenho notícia de qualquer iniciativa ou pressão do SCB para que os nossos jogos sejam a horas decentes...enquanto a ladainha do AS for vender, vender, vender e inventar através dessa política de vendas querer encurtar distâncias para os metralhas continuarei a preferir o lugar anual sport TV...alguma vez estou para levar com vento, chuva, temperaturas de 5° em pleno inverno para assistir a jogos rntre as 20:30 e as 21:30 (então à segue da feira...). Como não sofro de qualquer começo de inferioridade Bragvista por não ir ao estádio nessas co funções vivo muito bem com o lugar anual sport TV, bem melhor do que com o lugar anual naquele estádio sem condições de conforto em jogos fora de horas. (no mínimo sou tão Bragvista como aquele que por aqui se possa considerar o maior dos Bragvista, sinto o Braga mas já não estou disponível para sentir o rol de merd@s negativas que aquele estádio em jogos fora horas e em pleno inverno tem para oferecer...cada um sabe de si).

Cancro?O cancro está também e muito naquele(s) que tem a respobsabidade dé fazer pressão para que as coisas sejam alteradas mas pelo que se vai sabendo nada fazem (SAD/AS). Acusar a sport TV de todos os males é recorrer a uma excitação mini.usta muito aquém da educação real, como se num contrato não estivessem duas partes envolvidas.
Exactamente, só tens que ir a assembleia e dizer isso ao AS.. Porque se não se fizer nada, nada muda.. e como tu dizes temos que fazer algo não é? Se nós sócios não fazemos pressão ao AS/SAD devemos esperar que eles a façam?
O AS sabe muito bem qual é o sentimento Bragvista e posso dizer que, na generalidade, também sabe o que por aqui se vai escrevendo pois há quem trabalhe na SAD e por aqui passe com regularidade para perceber e transmitir o sentimento Bragvista deste fórum mas claro que estou de acordo contigo, é importante marcar presença na assembleia geral e confrontar AS com estes temas.

GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #30 em: 09 de Outubro de 2021, 01:00 »
5 cadeiras na poente 215 euros com desconto 150.5,media 30.1 euros por pessoa 2.30 por jogo na liga apenas,é caro??aí vou dar o dinheiro à sportv,aí ta frio,aí ta chuva,aí ta de noite,aí ta calor,aí ta de dia,há gente em Braga muito comodista,quando as próprias gentes de Braga são assim,como se sentiram aqueles que jogo apos jogo se deslocam de Guimarães,Famalicão,Póvoa de Lanhoso pra ver o  nosso clube jogar,o nosso amor jogar,ja passamos por muitos treinadores jogadores e Presidentes com guarda chuva na mão,90 minutos com os pés encharcados,mas aí é que era bom.qualquer dia alguns preferem ver a mulher por webcam do que estar com ela,porque esta frio e ela so gasta gasta gasta e nao trás nenhum para casa.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #31 em: 09 de Outubro de 2021, 07:37 »


Não tenho notícia de qualquer iniciativa ou pressão do SCB para que os nossos jogos sejam a horas decentes...enquanto a ladainha do AS for vender, vender, vender e inventar através dessa política de vendas querer encurtar distâncias para os metralhas continuarei a preferir o lugar anual sport TV...alguma vez estou para levar com vento, chuva, temperaturas de 5° em pleno inverno para assistir a jogos com início entre as 20:30H e as 21:30H (então à segunda feira...). Como não sofro de qualquer complexo de inferioridade Bragvista por não ir ao estádio nessas condições vivo muito bem com o lugar anual sport TV em detrimento do lugar anual naquele "estádio" sem condições de conforto em jogos fora de horas. (no mínimo sou tão Bragvista como aquele que por aqui se possa considerar o maior dos Bragvista, sinto o Braga no mínimo tanto como ele mas já não estou disponível para sentir o rol de merd@s negativas que aquele estádio em jogos fora horas e em pleno inverno tem para oferecer...cada um sabe de si).

Cancro? O cancro está também e muito naquele(s) que tem a respobsabidade dé fazer pressão para que as coisas sejam alteradas mas pelo que se vai sabendo nada fazem (SAD/AS). Acusar a sport TV de todos os males é recorrer a uma explicação minimalista muito aquém da real, como se num contrato não estivessem duas partes envolvidas.

Cancro é vender tudo que se destaca, depauperar o plantel, não reinvestir, nem repor a qualidade e assim tentar enganar os mais desatentos com a tal ladainha de encurtar distancias para os metralhas.

Cancro é não haver uma política desportiva de médio prazo, de ciclos de três anos com o mesmo treinador, para construir, desenvolver e atacar o  topo.

Nada fazendo, tudo isto continuará a afastar os adeptos do estádio.

Lipeste, de forma muito resumida, a interpretação que faço das tuas palavras é:

"Ou me arranjam um clube que lute pelo título ou então não apoio mais"

Sinceramente,  não acredito que te tenhas transformado num adepto metralha!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #32 em: 09 de Outubro de 2021, 09:03 »


Não tenho notícia de qualquer iniciativa ou pressão do SCB para que os nossos jogos sejam a horas decentes...enquanto a ladainha do AS for vender, vender, vender e inventar através dessa política de vendas querer encurtar distâncias para os metralhas continuarei a preferir o lugar anual sport TV...alguma vez estou para levar com vento, chuva, temperaturas de 5° em pleno inverno para assistir a jogos com início entre as 20:30H e as 21:30H (então à segunda feira...). Como não sofro de qualquer complexo de inferioridade Bragvista por não ir ao estádio nessas condições vivo muito bem com o lugar anual sport TV em detrimento do lugar anual naquele "estádio" sem condições de conforto em jogos fora de horas. (no mínimo sou tão Bragvista como aquele que por aqui se possa considerar o maior dos Bragvista, sinto o Braga no mínimo tanto como ele mas já não estou disponível para sentir o rol de merd@s negativas que aquele estádio em jogos fora horas e em pleno inverno tem para oferecer...cada um sabe de si).

Cancro? O cancro está também e muito naquele(s) que tem a respobsabidade dé fazer pressão para que as coisas sejam alteradas mas pelo que se vai sabendo nada fazem (SAD/AS). Acusar a sport TV de todos os males é recorrer a uma explicação minimalista muito aquém da real, como se num contrato não estivessem duas partes envolvidas.

Cancro é vender tudo que se destaca, depauperar o plantel, não reinvestir, nem repor a qualidade e assim tentar enganar os mais desatentos com a tal ladainha de encurtar distancias para os metralhas.

Cancro é não haver uma política desportiva de médio prazo, de ciclos de três anos com o mesmo treinador, para construir, desenvolver e atacar o  topo.

Nada fazendo, tudo isto continuará a afastar os adeptos do estádio.

Lipeste, de forma muito resumida, a interpretação que faço das tuas palavras é:

"Ou me arranjam um clube que lute pelo título ou então não apoio mais"

Sinceramente,  não acredito que te tenhas transformado num adepto metralha!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que a questão é diferente!! E está tudo relacionado com a gestão de espectativas!

Dizer que se quer ser campeão até ao centenário, e aproximar dos 3 e depois nada fazer é o que tira o ânimo a pessoas como o Lipeste e não posso criticar!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #33 em: 09 de Outubro de 2021, 09:59 »
É verdade que o preço dos lugares anuais não é caro (ao contrário das quotas que se têm de somar aos lugares anuais) e que passam anos até que subam.
No entanto não é menos verdade que o clube (ou SAD, foi a mesma pessoa) decidiu subir os preços (e inventar um desconto que na maior parte dos casos continua a significar uma subida) na pior altura possível.
Quando é preciso fazer regressar adeptos ao estádio, quando se falava em estratégias agressivas para este ano o clube faz exatamente o contrário.

Não interessa se fulano faz sacrifícios, se sicrano não vai porque o presidente disse que queria ser campeão europeu e não consegue, ou se beltrano até acha barato.
O que fica é que o clube aumentou os preços na pior altura, e que em vez de estar a cativar e melhorar as condições para os sócios, faz o oposto. Ou são estúpidos, autistas ou mal intencionados.

Porque se calhar o aumento de preços até calha na melhor altura. Tal como os bilhetes de acompanhante. Se existirem mais adeptos a ficarem em casa, menos se queixam das condições ou dos horários. não será preciso o EMB ou 1º de Maio. Bastará a cidade desportiva e essa meca do desporto que é Fao.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #34 em: 09 de Outubro de 2021, 10:33 »


Não tenho notícia de qualquer iniciativa ou pressão do SCB para que os nossos jogos sejam a horas decentes...enquanto a ladainha do AS for vender, vender, vender e inventar através dessa política de vendas querer encurtar distâncias para os metralhas continuarei a preferir o lugar anual sport TV...alguma vez estou para levar com vento, chuva, temperaturas de 5° em pleno inverno para assistir a jogos com início entre as 20:30H e as 21:30H (então à segunda feira...). Como não sofro de qualquer complexo de inferioridade Bragvista por não ir ao estádio nessas condições vivo muito bem com o lugar anual sport TV em detrimento do lugar anual naquele "estádio" sem condições de conforto em jogos fora de horas. (no mínimo sou tão Bragvista como aquele que por aqui se possa considerar o maior dos Bragvista, sinto o Braga no mínimo tanto como ele mas já não estou disponível para sentir o rol de merd@s negativas que aquele estádio em jogos fora horas e em pleno inverno tem para oferecer...cada um sabe de si).

Cancro? O cancro está também e muito naquele(s) que tem a respobsabidade dé fazer pressão para que as coisas sejam alteradas mas pelo que se vai sabendo nada fazem (SAD/AS). Acusar a sport TV de todos os males é recorrer a uma explicação minimalista muito aquém da real, como se num contrato não estivessem duas partes envolvidas.

Cancro é vender tudo que se destaca, depauperar o plantel, não reinvestir, nem repor a qualidade e assim tentar enganar os mais desatentos com a tal ladainha de encurtar distancias para os metralhas.

Cancro é não haver uma política desportiva de médio prazo, de ciclos de três anos com o mesmo treinador, para construir, desenvolver e atacar o  topo.

Nada fazendo, tudo isto continuará a afastar os adeptos do estádio.

Lipeste, de forma muito resumida, a interpretação que faço das tuas palavras é:

"Ou me arranjam um clube que lute pelo título ou então não apoio mais"

Sinceramente,  não acredito que te tenhas transformado num adepto metralha!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que a questão é diferente!! E está tudo relacionado com a gestão de espectativas!

Dizer que se quer ser campeão até ao centenário, e aproximar dos 3 e depois nada fazer é o que tira o ânimo a pessoas como o Lipeste e não posso criticar!

Somos Braga,

Nada disso.

Como disse, no inverno, com chuva vento e frio,  quando os jogos são
fora de horas (depois das 19H, 20H e 21H) não vou ao estádio.

É o somatório de várias coisas que me leva a não fazer o enorme esforço de marcar presença em vários jogos em casa nessas condições...o principal motivo são os horários durante o inverno associados a condições climatéricas adversas que são ainda piores naquele micro clima da pedreira e às péssimas condições de acesso...se a isso juntarmos as  promessas vãs de AS (encurtar distâncias para os metralhas, construir planteis para estar na luta pelo top 3, já nem no título), o desinvestimento no plantel, com consequências directas nas prestações da equipa e qualidade do futebol praticado, temos a receita cometa que me leva a não ter vontade de fazer o esforço para levar com chuva vento e frio durante duas horas após as 21H em alguns casos...não me refiro a esforço financeiro mas a todo o desconforto que já referi.

Bem sei que são muitos aqueles que não valorizam as palavras proferidas pelo presidente do nosso clube, não é o meu caso pois não só as valorizo como exijo que as mesmas tenham os efeitos práticos, no fundo não espero outra coisa senão o cumprimento das "promessas".que solenemente fez perante todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Braga...infelizmente nesta república das bananas todos aqueles que ocupam cargos institucionais e de liderança podem dizer tudo e seu contrário sem co sequências nem exigência porque o povo é sereno, diria até o povo é manso.

Quanto às última frase, no mínimo, sou tão Braguistas como tu! Nota, no mínimo.

ombaiz,
Vai muito além da gestão de expectativas.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2021, 10:48 por Lipeste »
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #35 em: 09 de Outubro de 2021, 10:53 »
É verdade que o preço dos lugares anuais não é caro (ao contrário das quotas que se têm de somar aos lugares anuais) e que passam anos até que subam.
No entanto não é menos verdade que o clube (ou SAD, foi a mesma pessoa) decidiu subir os preços (e inventar um desconto que na maior parte dos casos continua a significar uma subida) na pior altura possível.
Quando é preciso fazer regressar adeptos ao estádio, quando se falava em estratégias agressivas para este ano o clube faz exatamente o contrário.

Não interessa se fulano faz sacrifícios, se sicrano não vai porque o presidente disse que queria ser campeão europeu e não consegue, ou se beltrano até acha barato.
O que fica é que o clube aumentou os preços na pior altura, e que em vez de estar a cativar e melhorar as condições para os sócios, faz o oposto. Ou são estúpidos, autistas ou mal intencionados.

Porque se calhar o aumento de preços até calha na melhor altura. Tal como os bilhetes de acompanhante. Se existirem mais adeptos a ficarem em casa, menos se queixam das condições ou dos horários. não será preciso o EMB ou 1º de Maio. Bastará a cidade desportiva e essa meca do desporto que é Fao.

No meu caso foram 77 euros por 3 lugares, se fizer as contas a dividir não é caro por pessoa. Mas a questão não é essa, o que se passou com os 30% foi um assalto e abuso à carteira da direção, dão com uma mão e tiram com a outra.
Em tempo de covid não é justificação para aumentar tudo, o meu ordenado também não foi aumentado e muitas pessoas viram ordenado diminuido.
Promessas de 30 % só para os patos e ingleses verem, paguei o mesmo que outros anos e com 30% de desconto, e as meninas ainda me dizem na cara que aumentou o preço de lugares anuais e é só 2 euros de diferença da ultima época de lugar anual.
A ultima época de lugares anuais sem 30% não chegou perto dos três dígitos e esta época dá 110 euros. Fizeram a jogada que foi ganharem o mesmo que outras épocas, e só com 12 jogos.
Para o ano como não há 30% desconto, vão baixar os preços porque na direção só tem santos e boas pessoas e vai ser 70 e tal euros outra vez como foi sempre.
Eu sei que cotas e lugares anuais não é para pagar aos jogadores mas sim ao restantes funcionários, mas irritam-me "promoções" tipo black friday ou dia sem iva na worten ou media markt, que muitas vezes aumentam preços para ganhar o mesmo com o desconto de promoção. O consumidor trama-se sempre.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #36 em: 09 de Outubro de 2021, 14:01 »
Tenham só em atenção aos valores da app versus loja. A minha mulher ia pagar na loja e iam cobrar 21,5€. E na app estava a 17,5€. A conta certa, já com os 30% desconto, era efectivamente os 17,5€.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2073
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #37 em: 09 de Outubro de 2021, 14:26 »
Na app também me aparece 17,5€, mas aplicando o desconto a um lugar no A7 ( 40€) devia pagar 28€. Acho que vou aproveitar a app  ;D
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #38 em: 09 de Outubro de 2021, 14:30 »
Exacto. Daí a sugestão para confirmarem em ambos os lados. Tanto a mais como a menos para muitos são valores diferentes.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6007
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #39 em: 09 de Outubro de 2021, 15:24 »
Por muitos pensarem assim e preferirem o lugar anual spot TV, é que o futebol em Portugal está como está. Esses decidem os fantásticos horários do nosso Braga. Preferia ouvir o jogo na rádio e não comprar cadeira, do que alguma vez na minha vida dar dinheiro a esses mansos que estragam o futebol. Esse cancro!


E recordo que a assembleia é uma boa maneira de se reclamar com quem de direito, que por acaso e no final deste mês.

O futebol está assim por causa de Salvadores, Pintos e Vieirs, não é por causa dos adeptos. A Sporttv é consequência não é a causa dos males.
 

Anuncios M