Quantcast
TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE 0-5 SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE 0-5 SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
65 Respostas
12463 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 17 de Outubro de 2021, 16:51 »
Roger será o mais novo de sempre a marcar na Taça de Portugal ?

Estádio Alfredo da Silva

Taça de Portugal

Moitense
Moitense
0
5
VS
SC Braga
SC Braga
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 17 de Outubro de 2021, 16:56 »
Grande jogo do Vitinha, sempre sem receio de chutar.

Que ponham os olhos o Abel e o Mário, que jogar bem de costas é bom, mas ao ponta de lança é isto que se pede

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 17 de Outubro de 2021, 17:00 »


Quanto ao Moitense, menos de 0-5 é derrota.... mas com os péssimos resultados que temos tido já nem digo nada...

Um empate não está mau


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 17 de Outubro de 2021, 17:02 »
Golo de Bruno Rodrigues, Roger e 2 do Vitinha. Hoje foi um bom dia para a nossa formação (há alguém neste fórum que deve estar em êxtase)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 17 de Outubro de 2021, 17:03 »
Bom jogo do Vitinha, dois golos e uma assistência.
Precisamos de avançados com confiança, sem medo de meter o pe e atacar todos os lances.

Bom momento o do golo Roger, o futebol nao é tudo.

Avaçamos, venha o proximo.
Orgulho Bracarense
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 17 de Outubro de 2021, 17:09 »


Quanto ao Moitense, menos de 0-5 é derrota.... mas com os péssimos resultados que temos tido já nem digo nada...

Ufa... Quase que perdíamos!
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 17 de Outubro de 2021, 17:29 »
Este até podia ser o jogo de viragem para o Mario González, fez um golo num excente gesto técnico, e uma assistência; mas em 25 minutos em campo, o Vitinha fez mais golos, fez também uma assistência e manda uma cabeçada espetacular ao poste, e mais outras duas antecipações excelentes em dois cantos da esquerda, a ganhar ao primeiro poste.

Acho que é o tipo de avançado que as defesas adversárias detestam, pois é pior como uma carraça, está sempre a pressionar, joga muito bem com o corpo, é super-rápido a reagir a todos os ressaltos, e pode perder algumas bolas por não dominar, mas logo a seguir vai atrás e recupera. Aquela entrada de carrinho, ao minuto 88, com o resultado em 5-0, chamem-lhe ‘imaturidade’ ou o que quiserem, mas para mim esse é o tipo de atitude que gosto de ver nos jogadores. Aliás, o Roger a mesma coisa. Os putos que jogaram hoje mostraram uma garra que às vezes falta à equipa nalguns jogos.
Enorme_Guerreiro
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 17 de Outubro de 2021, 17:38 »
Pois, confesso que não fazia a mínima ideia de onde se localizava a moita.

Depois fui ver e ficou tudo claro…

Infelizmente, isso no nosso país significa pouco... Fosse a Moita no Algarve ou em Trás-os-Montes, e a bancada estaria cheia de lagartos e lampiões na mesma.

É esta a "festa da Taça", no momento mais alto da história do clube, muito provavelmente, a "claque" passou metade do tempo a cantar insultos ao Braga e aos seus jogadores. Para a semana, estão 50 ou 100 adeptos a ver o jogo deles na Distrital...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 17 de Outubro de 2021, 17:47 »
Golo de Bruno Rodrigues, Roger e 2 do Vitinha. Hoje foi um bom dia para a nossa formação (há alguém neste fórum que deve estar em êxtase)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

oooooohhhh... esses não valem nada... não tem pedigree do fcpÊ... nem do slbÊ... etc e tal...

é empresta-los ou rescindir contrato pois só estão a ocupar lugar aos futebolistas com pedigree 🙄🙄🙄🙄
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 17 de Outubro de 2021, 18:06 »
Objectivo cumprido, parabéns à equipa pela forma séria como encarou o jogo e pelo respeito que  demonstrou pelo adversário.

Foi uma festa bonita, gostei logo antes do jogo começar a foto tirada com os jogadores das duas equipas juntos.

Além do resultado, foi um bom jogo para a equipa e alguns jogadores em particular ganharem confiança, acredito que pode ser útil n9 futuro.

Parabéns também aos que tem jogado menos e aos miúdos da formação, aproveitaram a oportunidade.

Foi bonito aquele momento do Roger, o futebol é muito mais que um jogo.

Somos justamente os actuais detentores do troféu, quem sabe fazemos mais uma bela caminhada até ao Jamor, não é fácil, continuemos a lutar jogo a jogo, com os pés no chão e logo veremos onde podemos chegar. Venha agora a Liga Europa, vamos Braga!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 17 de Outubro de 2021, 18:36 »
Já que nesta Liga 21/22 não se espera mais do que lutar pelo quarto lugar, pelo menos eu, quero ver jogar muitas mais vezes o Roger, o Vitinha, o Bruno Rodrigues, o Gorby, o Hernâni, o Rodrigo Gomes e mais um ou outro para além desses que na equipa  b e sub 23 também tem mostrado qualidade para no curto prazo subirem de patamar...que se fod@m emprestados, os Chiqunhos e os Leites...

Que bonita jogada do Vitinha que assiste Roger para o golo, desde que recebeu a bola, o Vitinha, progrediu sempre a levantar a cabeça, a acompanhar o posicionamento do Roger para lhe oferecer o golo (o Vitinha, apesar de ter um companheiro de equipa em melhor posição, poderia ter finalizado mas,  ao contrário de outro(s) - vem-me logo um à cabeça - quando começo a progredir com a bola pela esquerda e visionou o movimento do Roger no lado oposto já sabia o que iria fazer, assistir o "puto").

Temos argumentos para poder ambicionar chegar às finais das Taças (percurso sempre dependente dos caprichos do sorteio) mas como não temos plantel para lutar por mais do que o quarto lugar (longe do top 3 em virtude das opções e medíocre mercado de verão que optamos fazer) que se aposte com alguma regularidade em alguns dos miúdos que acima referi em detrimento de emprestados... deveríamos aproveitar esta temporada para lançar as bases dos planteis para as duas próximas épocas e então, depois de bem trabalhados, rotinados, entrosados e cirurgicamente bem reforçados
com qualidade acima da média em posições chave, atacarmos com ambição e legitimidade o top 3.

Há qualidade na nossa formação e muito provavelmente condições para os manter no plantel principal, no mínimo, por três temporadas mas convém começar a prolongar alguns contratos, reforçar as respectivas cláusulas de rescisão e acima de tudo a dar-lhes oportunidades para jogarem com regularidade (pelo menos a três ou quatro deles). 

Claro que o adversário foi o Moitense mas Independentemente disso temos qualidade na formação para ajudar a construir um projecto desportivo a três anos mais ambicioso (só formação não chega mas bem trabalhada e acompanhada de reforços com qualidade acima da média pode ser possível lá chegar...a poupança conseguida pela integração de cada jogador da formação no plantel principal permite investir muito mais em reforços cirúrgicos que ajudem a fazer a diferença).
« Última modificação: 17 de Outubro de 2021, 22:47 por Lipeste »
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 17 de Outubro de 2021, 20:10 »
Já que nesta Liga 21/22 não se espera mais do que lutar pelo quarto lugar, pelo menos eu, quero ver jogar muitas mais vezes o Roger, o Vitinha, o Bruno Rodrigues, o Gorby, o Hernâni, o Rodrigo Gomes e um ou outro para além desses que na equipa  b e sub 23 também tem mostrado qualidade para no curto prazo subir de patamar..que se fod@m emprestados, os Chiqunhos e os Leites...

o pá... se esses jogarem mais de 30 minutos em 10 jogos ou mais depois não podem voltar a jogar na B esta temporada caraças!!!!  :o :o :o :o

estou a ver que o teu interesse é impedir que esses futebolistas voltem para os BB e deixarem de progredir evoluir e desenvolver as suas capacidades????  :-[ :-[ :-[

e não fales mal dos chiquinhos e dos leites e dos outros emprestados que eles tem pedigree e os que tu queres que joguem não tem!!!  ::) ::) ::)

 ;D ;D ;D ;D ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 17 de Outubro de 2021, 23:06 »
Grande Roger e o vitinha a mostrar que na área é muito forte, o problema é o resto.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 18 de Outubro de 2021, 08:34 »
E pronto acabaram por ser os miudos que deram o show
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 18 de Outubro de 2021, 09:45 »
Como alguém já disse no forum, o Chiquinho tem sido uma verdadeira anedota, acho que não crescemos nada com este tipo de jogadores (frustrados). Tanto ele como o Mario Gonzalez estão completamente perdidos o Mario talvez seja falta de confiança, mas o Chiquinho esta-se a c..ar para o clube, este jogo valeu pela alegria dos miudos a jogar Vitinha e Roger, de resto, que pobreza! 
Hucry
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 18 de Outubro de 2021, 10:39 »
Valeram os miúdos.. o resto foi uma pobreza, uma circulação tão lenta e uma intensidade de caracol durante todo o jogo. Muitos jogadores estavam a fazer frete, não gostam de jogar estes jogos.

Espero outro nível competitivo já na quinta-feira, foi um jogo com ritmo de início de pré-época e as coisas a saírem mal à maioria dos jogadores, valeu o cansaço dos jogadores do Moitense nos últimos 20 minutos para se conseguir um resultado desnivelado, enquanto tiveram frescos, o Braga revelou muitas dificuldades em criação.

Chiquinho foi horrendo, a intensidade e a lentidão dele parecia que estava a jogar com os amigos. Bruno Rodrigues continua a revelar muitas dificuldades, apesar do golo, não conseguiu desarmar ninguém sem recorrer à falta. Mário apesar do golo, também continua claramente fora dela. Vitinha é um lutador nato, tem debilidades técnicas, mas é uma carraça e não dá um lance por perdido.

Valeu pela vitória e pela passagem frente a um clube muito fraquinho (nem das melhores equipas da sua série distrital é, que por sua vez já é das distritais mais fracas do país), mas é um jogo que não dá para tirar grandes ilações, pois notou-se que displicência nos jogadores e que sem ser os miúdos, não houve um que se tivesse esforçado os 100%.

Espero que finalmente quinta-feira possamos partir para um ciclo vitorioso e de bom nível exibicional.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 18 de Outubro de 2021, 10:54 »
O Braga tem 3 equipas profissionais, e mais de 80 jogadores profissionais nos seus plantéis. Todas as equipas do Braga, ou qualquer conjunto de jogadores profissionais do Braga, tinha obrigação de ganhar a amadores da Moita. Até os juniores ganhavam a esta equipa. E mesmo os juvenis, talvez...
Qualquer conclusão sobre este jogo é pura demagogia. Foi bonita a festa, mas tirando isso a única conclusão que podemos tirar é que qualquer jogador profissional do Braga é melhor do que qualquer jogador amador do Moitense. Mau era...
Enorme_Guerreiro
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 18 de Outubro de 2021, 11:15 »
André sai e fica lá o chiquinho.

E ainda bem! Eu gostei bastante disto, se queres que te diga. É sinal que o André conta mais que o Chiquinho (e que o Mineiro, já agora), e que quinta-feira será opção, provavelmente a sair do banco, mas ainda assim à frente do Chiquinho. Pelo menos é assim que eu interpreto este tipo de jogos: os que jogam mais tempo são os que menos contam para os jogos seguintes. Posso estar enganado, mas foi essa a ideia com que fiquei.

Mas ainda neste assunto, eu não percebo as críticas ao Chiquinho no jogo de ontem. Isto é, é óbvio que ele não esteve a um grande nível nem se empenhou muito. Mas eu digo que não o achei mais desligado que muitos dos outros. Aliás, o André Horta pareceu-me muito mais a fazer o frete do que propriamente o Chiquinho, mas eu até percebo. O André Horta deve estar com a moral bastante em baixo, porque depois de um excelente início, parece que voltou para o fundo do banco, e isso para um jogador é muito desmoralizador. Ainda assim, pareceu-me que ele se estava muito mais a cag@r do que propriamente o Chiquinho que, apesar de jogar devagarinho, esteve envolvido em várias boas jogadas de ataque, com um remate ao poste, um toque de calcanhar a desmarcar o Iuri/Yan (não me lembro qual deles) nas costas da defesa, mais do que uma jogada em tabelas à entrada da área, maioritariamente em combinações com o Iuri, entre outras. Não vi nada de gritante, como fazem parecer. Foi um jogo insosso dele, como de muitos outros (A. Horta, Mineiro, Tormena, Galeno, principalmente estes).
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 18 de Outubro de 2021, 11:18 »
Roger será o mais novo de sempre a marcar na Taça de Portugal ?
Pelo que li, sim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: MOITENSE - SC BRAGA - 17-10-2021 - 15H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 18 de Outubro de 2021, 11:43 »
André sai e fica lá o chiquinho.

E ainda bem! Eu gostei bastante disto, se queres que te diga. É sinal que o André conta mais que o Chiquinho (e que o Mineiro, já agora), e que quinta-feira será opção, provavelmente a sair do banco, mas ainda assim à frente do Chiquinho. Pelo menos é assim que eu interpreto este tipo de jogos: os que jogam mais tempo são os que menos contam para os jogos seguintes. Posso estar enganado, mas foi essa a ideia com que fiquei.

Mas ainda neste assunto, eu não percebo as críticas ao Chiquinho no jogo de ontem. Isto é, é óbvio que ele não esteve a um grande nível nem se empenhou muito. Mas eu digo que não o achei mais desligado que muitos dos outros. Aliás, o André Horta pareceu-me muito mais a fazer o frete do que propriamente o Chiquinho, mas eu até percebo. O André Horta deve estar com a moral bastante em baixo, porque depois de um excelente início, parece que voltou para o fundo do banco, e isso para um jogador é muito desmoralizador. Ainda assim, pareceu-me que ele se estava muito mais a cag@r do que propriamente o Chiquinho que, apesar de jogar devagarinho, esteve envolvido em várias boas jogadas de ataque, com um remate ao poste, um toque de calcanhar a desmarcar o Iuri/Yan (não me lembro qual deles) nas costas da defesa, mais do que uma jogada em tabelas à entrada da área, maioritariamente em combinações com o Iuri, entre outras. Não vi nada de gritante, como fazem parecer. Foi um jogo insosso dele, como de muitos outros (A. Horta, Mineiro, Tormena, Galeno, principalmente estes).
Espero que tenhas razão.
 

Anuncios M