Quantcast
Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
142 Respostas
18267 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 27 de Outubro de 2021, 10:16 »
É verdade, o Abel Ruiz já é tratado como um jogador feito e só tem a idade do Vitinha, faz 22 anos em Janeiro apenas, tem imenso potencial mas os últimos jogos dele têm sido penosos, mesmo quando tem bola, tem acrescentado muito pouquinho.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 27 de Outubro de 2021, 21:08 »
gggoooooooolllllllooooooooooo Vítor Oliveira... vitinha!!!!

para os do costume... vocês sabeis quem sois... TOMAI LÁ PEDIGREE ARA LHO
Tu és o único aqui que até agora fala de pedigree e ns que... Todos os teus posts...
Sinceramente não sei quem aqui é contra a aposta nos jogadores da formação, acho que o único que, na minha opinião está a ser utilizado de mais é o Fabiano e não é por o Yan ter "pedigree", porque se pudesse escolher, escolhia o Zé Carlos que tem "pedigree" do grande Leça.
Espero ver mais do Vitinha e preferia ver o B.Rodrigues em vez do emprestado do porto, mas de resto acho que o resto dos jogadores estão a ser utilizados devidamente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

essa do pedigree foi uma tirada do JR1477 em outro tópico faz uns tempos atrás...

se tirares as palas de vez em quando vais ler muita bacorada de muita gente aqui no fórum...

há que tirar as palas e estar atento 😜😜😜😜😜

Que tu, burro como sempre, desvirtuaste e retiraste do contexto. E agora vens sempre com essa treta. E és tão burro que quando eu falei disso foi precisamente para dizer que os jogadores da formação do Braga e dos outros 3 e, eventualmente, do Guimarães, tinham algo que os outros não tinham e tinham de ganhar antes de chegar ao Braga - vinha a propósito dos jogadores do Leixões. Vai lá ver as mensagens, e se não souberes interpretar diz, que eu ensino-te. Mas pronto, de ti não se pode esperar melhor.

lá estão os insultos outra vez... e os moderadores deixam passar isto pelos pingos da água como se nada fosse...

já sei... nem me conheces mas odeias-me... mete-te na fila "camarada"...

E como diz o MagicoMito, eu não sou contra a aposta na formação e desejo muito o seu sucesso. Mas não acho que só por ser da nossa formação mereça automaticamente lugar na equipa principal. Tu já queres por o Jean Baptiste no lugar do Musrati, pelo amor de Deus!!! E não é por ter marcado um golo que acho que o Vitinha já tem estaleca para a nossa equipa, porque o resto do jogo foi uma inépcia total!

o golo que o vitinha marcou... muito provavelmente nem os teus amados e adorados... E COM PEDIGREE... abel ruiz e mario gonzales tinham marcado... sabes porquê??  porque não se sabem posicionar... provavelmente era o remate do r.horta e não estava lá ninguém para a recarga como tem acontecido constantemente ao longo desta temporada... enquanto o vitor oliveira soube e sabe como todos vimos....  ;) ;) ;) ;)

o golo que o vitinha marcou... muito provavelmente nem os teus amados e adorados... E COM PEDIGREE... abel ruiz e mario gonzales tinham marcado... porque não é uma bola facil... é um ressalto todo enrolado... já vi salah's e diogos jotas e cr7s etc e tal a falhar golos assim...

abre os olhos pá
Provavelmente o melhor jogador do Mundo...

até te digo mais...

não não é mais sobre o Vítor Oliveira...

mas sim sobre a questão do posicionamento dos jogadores dentro da área para os ressaltos...

o scbraga se não foi campeão na temporada que o  domingos paciência levou o clube ao 2o lugar da liga foi exatamente por causa dessa falha...

infelizmente desde que o nosso Braga passou a ser o superbraga que tem sido neste século 21 sempre teve essa falha... fosse o treinador os por aqui no fórum amados Leonardo jardim ou Paulo Fonseca... ou os odiados Jorge Simão ou atualmente o Carlos Carvalhal
Não me parece que isso seja tão verdade quanto isso... Tivemos fases em que o avançado era realmente um problema e um bom avançado é fulcral para se ser campeão. Mas um bom avançado é difícil de arranjar e, ou arranjas uma truta que surpreende ou tens que pagar caro.
No ano do Domingos realmente o Meyong não era do nível do resto da equipa mas no ano do Jardim (em que tivemos na luta), o Lima meteu 26 golos na época e foi o melhor marcador do campeonato juntamente com o Cardozo. Depois ainda tiveste o paulo pequenino que meteu uma excelente quantidade de golos para a nossa realidade.
Fico feliz por o Vitinha estar a contribuir e espero que nos dê muitas alegrias mas, para mim, não tem metade do potencial do Abel. Acredito é que vá ser útil em contextos específicos e isso também faz falta. O Abel tem uma inteligência de movimentação e uma capacidade técnica que o Vitinha nunca vai ter. E é ver os golos que marcou o ano passado para perceber que não é assim tão marreco em frente à baliza como querem fazer parecer.
Como pedem paciência e continuidade na aposto com o Vitinha, também têm que ter para o Abel. Eles têm os dois a mesma idade mas não são claramente tratados como tal.

volto a relembrar... eu não falei de avançado/ponta de lança que é o que tu estás a falar...

eu falei de ter futebolistas que apareçam nas dobras...

e se quiseres ou tiveres tempo para perder aconselho-te a ir ver os jogos dessa temporada em que o SCB perdeu pontos... o que implicou o 2º lugar e não o 1º e a perda do titulo... para verificares que eu tenho toda a razão... pois houve vários lances em todos ou quase todos os jogos que o Braga perdeu pontos nessa temporada em que foi porque não apareceu ninguém no sitio certo para o ressalto...

e falando por exemplo do bayern de munique... que o próprio pinheiro de jesus considerou a melhor equipa do mundo da atualidade... vai ver os jogos deles quantos e quantos golos eles não "ganham" dessa forma... no estar alguém no lugar certo para o ressalto e marcar golo...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 27 de Outubro de 2021, 23:18 »
É verdade, o Abel Ruiz já é tratado como um jogador feito e só tem a idade do Vitinha, faz 22 anos em Janeiro apenas, tem imenso potencial mas os últimos jogos dele têm sido penosos, mesmo quando tem bola, tem acrescentado muito pouquinho.

mas isso é aqui no fórum???? ou é mesmo a equipa técnica do SCBraga que faz isso????
 

Anuncios M