Quantcast
Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
142 Respostas
18320 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #103 em: 25 de Outubro de 2021, 23:01 »
O musrati é que esta  a precisar de banco anda muito desconcentrado,  a ver se fica mais humilde ,nao ha insubstituíveis

o Gorby Jean Batiste tá ai para o lugar... falta é o Carvalhal e a sua equipa técnica os terem no sítio para apostar no miudo como estão a fazer hoje com o Vítor Oliveira aka vitinha
O ideal mesmo era por a equipa B em campo, assim já se apostava nos miúdos todos

nem tanto ao mar... nem tanto à terra...

o Gorby Jean Batiste segundo parece tem treinado desde o inicio da temporada com a equipa principal... sendo segundo a ideia que tenho é o substituo natural do Al Musrati na equipa principal...

partindo destas constatações, no caso de o Al Musrati estar a jogar mal como disseram, e todos vemos... e a mercer banco para ganhar humildade como disseram... o mais natural é por o substituto natural dele no plantel a titular e não inventar e por jogadores que não tem nem conhecimentos nem rotinas nessa posição no terreno de jogo...

ou és de opinião diferente????
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #104 em: 25 de Outubro de 2021, 23:24 »
Não foi uma grande exibição, nem foi uma boa exibição, mas não foi completamente terrível.

Acho que temos de jogar mais e ser mais consistentes, mas é perfeitamente normal que, em certos jogos essencialmente fora, o jogo seja algo equilibrado (em termos de oportunidades, no estádio, fiquei com a sensação que foi).
Voltámos a não matar o jogo mais cedo, o que nos colocou a jeito nos minutos finais porque as substituições travaram o ímpeto do Gil e foram na sua generalidade bem feitas (hoje não tinha colocado o Chiquinho, preferia quer o Abel, quer o André).
Também me pareceu que o apoio final foi fundamental para segurar a vitória, mas as claques fazem muita falta e não vejo onde é que este boicote pode mudar alguma coisa... só tem prejudicado a equipa.

Mais um bom jogo dos centrais, neste momento é a nossa melhor dupla.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #105 em: 25 de Outubro de 2021, 23:30 »




Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #106 em: 25 de Outubro de 2021, 23:48 »
Já era sem tempo ganharmos um joguinho a um adversário que foi melhor que nós

Agora vamos lá dar o primeiro passo para começar a marcar presença na final 4 da TL (como conseguir melhor do que o quarto lugar me parece completamente impossível deveremos apostar as fichas todas nas Taças internas e tentar ir o mais longe possível na LE...se tivéssemos construído o plantel que merecíamos ter para entrar na luta pelo podium então as fichas deveriam ser colocadas no campeonato (e nas Taças nacionais claro) mas como assim não é espero que a haver necessidade de se fazer alguma gestão de esforço que a mesma seja feita no campeonato (para ficar em quarto lugar qualquer onze serve) para que possamos apresentar o melhor onze nas Taças e até na LE mas sem prejuízo dos jogos das Taças.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2021, 23:50 por Lipeste »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #107 em: 26 de Outubro de 2021, 00:07 »
Só mais 2 pontos a acrescentar o que disse atrás.
O primeiro o grande apoio dos adeptos que estou em crer ajudaram e de que maneira a segurar aquele 1-0. Chegou a ser arrepiante pela tv.

O segundo, é certo que não fizemos um grande jogo e que tanto podíamos ter feito o 2-0 como empatado e que temos dificuldade em segurar o jogo, mas o Porto e o Benfica viram-se à nora para ganhar ao Gil lá e só o fizeram nos últimos minutos, ou seja ainda tiveram mais dificuldade que nós. O Benfica em Vizela foi o que se viu e o Porto em Tondela precisou daquele lance estúpido que deu expulsão para desbloquear o jogo. Nem falo do Sporting que no último ano e meio deve ter ganho 90% dos jogos por diferença mínima e metade deles nos últimos 10mn. Não é fácil ganhar este tipo de jogos e não dá para andarmos sempre a dominar de início a fim. Se tivéssemos ganho os 2 jogos em que dominamos totalmente e desperdiçamos oportunidades flagrantes em catadupa (Guimarães e Boavista) estaríamos bem perto dos 3 da frente, que não têm também eles jogado por aí além. Não há ninguém nesta liga que esteja a jogar grande coisa. E depois não temos as ajudas que os outros têm. É certo que queremos sempre que se jogue mais e podemos e devemos de facto melhorar, mas não vejo quem esteja a jogar grande coisa na nossa liga, há que tentar pegar nestes 3 jogos para aumentar a confiança da equipa e com ela subir os níveis exibicionais.

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #108 em: 26 de Outubro de 2021, 00:09 »
Mas que grande corte do sequeira.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #109 em: 26 de Outubro de 2021, 00:19 »
Pareceu-me também que os problemas que o Gil nos criou resultaram da constante aproximação de um terceiro homem (reparei principalmente no Fujimoto) aos corredores, além do PL que andava lá perto. Em muitos momentos destes, ou um dos médios, ou um dos centrais chegava atrasado.

PS- Excelente corte do Sequeira que impediu (mais) um erro clamoroso do Matheus. Teve 2/3 boas intervenções, mas falhas destas não se admitem...
« Última modificação: 26 de Outubro de 2021, 00:32 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #110 em: 26 de Outubro de 2021, 00:23 »
No último jogo do campeonato reduzimos o Boavista a zero e eles empataram. Hoje não conseguimos controlar o jogo mas ganhámos. Fiquei satisfeito com a equipa nos dois jogos. É futebol.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #111 em: 26 de Outubro de 2021, 09:30 »
O melhor jogador em campo neste jogo fui eu! E os meus filhos. E os putos que estavam ao meu lado a fazer de claque. E a outra família mais acima. E o neto, o pai e o avô que não viram o golo porque não deixaram o rapaz entrar com umas sandes. E aqueles a quem não deixaram entrar frasquinhos minorcas de alcool-gel. E todos os outros que lá estiveram. Na bancada, fomos fantásticos!!!

No relvado só digo 4 coisas: o nosso melhor jogador, neste momento, é o Paulo Oliveira; o Leite vale bem os 12 M e, neste momento, até o trocava, ela por ela, pelo Musrati; há alguns jogadores que (ainda?) não têm estaleca para o Braga; o que o Carvalhal anda a fazer ao André Horta e ao Abel é nojento!
Hucry
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #112 em: 26 de Outubro de 2021, 09:59 »
Tenho pena que o boicote das claques continue, não vai mudar nada e só prejudica a equipa. No entanto, os nossos adeptos estiveram a alto nível no dia de ontem, no final foram eles que seguraram a vantagem, não duvido disso. Às 18h35 estava parado no trânsito do Braga parque e já não consegui assistir ao golo, mas mesmo assim, consegui entrar por volta dos 10 minutos de jogo.. estava na fila para entrar quando foi o golo e posso dizer que pensei que tinha sido do Gil tal foi o barulho.

Que grande apoio, com as claques tinha sido imensamente superior.. mas pelos vistos continuaremos a jogar sem eles nos jogos fora. Podem dizer o que quiserem, mas eu não compreendo. Mais estúpido é aqueles que passam a vida aqui no fórum a incentivar os outros adeptos a fazer o boicote, os adeptos que já são apelidados de bi-clubistas e de serem poucos a não irem aos jogos, após um ano e meio de interregno que não se pôde ir aos jogos, em que o pessoal que ia regularmente perdeu o bichinho de ir e ainda temos adeptos a incentivar outros a não irem. Surreal, isto não me cabe na cabeça, peço desculpa aos manifestantes. Mas ninguém leva a sério este boicote, só serve para o Braga ser mais gozado.

Espero que na conferência de imprensa tenham falado dos adeptos, se não falaram ontem.. então andam muito mal orientados mesmo.

Parabéns a todos os que estiveram presentes, estiveram em grande e foram os grandes vencedores da noite.
Hucry
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #113 em: 26 de Outubro de 2021, 10:12 »
Quanto ao jogo, já sabia que ia ser bastante difícil e tinha bastantes dúvidas que o ganhássemos.. o Gil Vicente é uma equipa que joga bem, teve uma semana para preparar o jogo e era previsível que em alguns momentos se fosse superiorizar, já o tinha acontecido com o Porto na primeira parte este ano (em que se superiorizou durante largos minutos na primeira parte).

Entrámos numa fase de jogos de 3 em 3 dias que só para na paragem para as seleções, não consigo entender o que aconteceu com o André Horta.. parece que foi completamente arrumado para canto, estava a ser o nosso melhor jogador neste início de época e agora em Outubro foi completamente encostado, até parece que se passou algo fora do conhecimento público, porque estava em muitíssimo boa forma.

Felicitações à dupla Leite-Paulo que tem estado irrepreensível, claramente a melhor dupla de centrais do Braga no momento, nem há comparação.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #114 em: 26 de Outubro de 2021, 10:18 »
Já disse a época passada que o André Horta nunca caiu no goto do treinador devido a alguns detalhes da sua personalidade, não é um problema de qualidade do mesmo. Penso que enquanto o Carvalhal cá andar ele não vai ter muitas hipóteses..
Hucry
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #115 em: 26 de Outubro de 2021, 10:29 »
Já disse a época passada que o André Horta nunca caiu no goto do treinador devido a alguns detalhes da sua personalidade, não é um problema de qualidade do mesmo. Penso que enquanto o Carvalhal cá andar ele não vai ter muitas hipóteses..


Acredito que sim, a questão é que ele neste início de época, tinha vindo a jogar com bastante regularidade e estava a ser o nosso melhor jogador.. e de repente, já nem sequer é opção vinda do banco, se calhar, o melhor deveria ter sido a saída dele.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #116 em: 26 de Outubro de 2021, 10:34 »
Já disse a época passada que o André Horta nunca caiu no goto do treinador devido a alguns detalhes da sua personalidade, não é um problema de qualidade do mesmo. Penso que enquanto o Carvalhal cá andar ele não vai ter muitas hipóteses..


Acredito que sim, a questão é que ele neste início de época, tinha vindo a jogar com bastante regularidade e estava a ser o nosso melhor jogador.. e de repente, já nem sequer é opção vinda do banco, se calhar, o melhor deveria ter sido a saída dele.
Penso que só jogou porque o Castro estava lesionado e o Lucas Mineiro ainda estava a interiorizar as ideias do treinador, senão tenho a certeza que nem cheirava.. O que é pena, em forma joga muito.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #117 em: 26 de Outubro de 2021, 11:09 »
gggoooooooolllllllooooooooooo Vítor Oliveira... vitinha!!!!

para os do costume... vocês sabeis quem sois... TOMAI LÁ PEDIGREE ARA LHO
Tu és o único aqui que até agora fala de pedigree e ns que... Todos os teus posts...
Sinceramente não sei quem aqui é contra a aposta nos jogadores da formação, acho que o único que, na minha opinião está a ser utilizado de mais é o Fabiano e não é por o Yan ter "pedigree", porque se pudesse escolher, escolhia o Zé Carlos que tem "pedigree" do grande Leça.
Espero ver mais do Vitinha e preferia ver o B.Rodrigues em vez do emprestado do porto, mas de resto acho que o resto dos jogadores estão a ser utilizados devidamente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

essa do pedigree foi uma tirada do JR1477 em outro tópico faz uns tempos atrás...

se tirares as palas de vez em quando vais ler muita bacorada de muita gente aqui no fórum...

há que tirar as palas e estar atento 😜😜😜😜😜
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #118 em: 26 de Outubro de 2021, 11:28 »
noticiasaominuto.com

"Se não tivéssemos fechado atrás, não ganhava o jogo..."

Treinador do SC Braga assume decisão de segurar o resultado


Carlos Carvalhal, treinador do Sporting de Braga, em declarações à Sport TV, logo após a vitória no terreno do Gil Vicente (1-0).

Melhor resultado que exibição: "Vivemos de resultados fundamentalmente, é o terceiro jogo em que não sofremos golos, terceiro triunfo consecutivo, num contexto difícil, o Gil Vicente era a equipa que não queríamos encontrar após um jogo das competições europeias, e a jogar em casa, é uma boa equipa, aguerrida."

Jogo nunca esteve controlado: "O Braga fez muito para marcar o primeiro golo, teve outras oportunidades, o Gil Vicente também. Fomos acima de tudo consistentes e realistas. O jogo teve alguns imponderáveis, o Sequeira sentiu algumas dificuldades, o Moura não é um lateral esquerdo e o Gil Vicente estava a fazer o seu jogo pelo lado direito. Entraram o Tormena e o Fabiano para fechar a equipa claramente, mas também para marcar o segundo. A defesa esteve irrepreensível, mas não iríamos ganhar este jogo de certeza absoluta [se não reforçasse a defesa]."

Faltou o segundo golo: "Tivemos três ocasiões para fazer o segundo, mas seria uma injustiça muito grande para o Gil Vicente pelo que fez. Estamos muito satisfeitos por termos ganho num campo difícil, foi uma vitória inteiramente dos jogadores, foram verdadeiros guerreiros. Há vitórias no campeonato assim."

Decisão de lançar defesas: "É quase um oásis desde o meu regresso ao Braga colocar defesas em campo, hoje foi assim porque tenho que ajudar os meus jogadores e o Braga a ganhar. Se não tivéssemos fechado atrás, não ganhava o jogo, foi o triunfo do realismo."

em: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1859323/se-nao-tivessemos-fechado-atras-nao-ganhava-o-jogo
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #119 em: 26 de Outubro de 2021, 12:47 »
Ahahah para rir esta conferencia do carvalhal " é um oasis eu lançar defesas " acho que so considera o leite e o oliveira defesas ,que pinga boa andas a mamar . Em todos os jogos mete defesas para segurar o resultado deve pensar que somos burros. Treinador fraquissimo
 

Anuncios M