Quantcast
Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
142 Respostas
18326 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #80 em: 25 de Outubro de 2021, 21:28 »
 
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #81 em: 25 de Outubro de 2021, 21:29 »
Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #82 em: 25 de Outubro de 2021, 21:30 »
o nosso incapacidade de  congelar bola quando estamos a ser pressionados e não termos jogadores que saibam sair da pressão com bola controlada é ASSUSTADOR . somos muito macios no meio campo , al musrati muito passivo e trapalhão . este BRAGA denota limitações do seculo passado , valeu pelos centrais ( mais uma vez ) e matheus , e alguns pormenores de vitinha . de resto uma BRAGA pobre  , que me deixa desassossegado .
Não temos jogadores que saibam sair da pressão?

Fds ia jogar o André horta é dos melhores jogadores da liga a fazer isso, o treinador é que só quer gajos grandes tipo mineiro.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #83 em: 25 de Outubro de 2021, 21:30 »
O sumo disto tudo são poucas oportunidades para o Gil empatar. Talvez até as oportunidades tenham sido equivalentes. Tanto esteve o Gil próximo de empatar, como nós do 0-2.

Há alturas em que o Moura é alternativa ao Galeno por cá no fórum. Hoje, como dá jeito, já é defesa.

Há alturas em que o Yan é um buraco na defesa e é tudo menos defesa. Hoje, como dá jeito, contabiliza como tal.

É má fé. É má fé comparar isto com as equipas do Vidigal. Só porque dá jeito.
Dava jeito era umas fraldas ao treinador que ele é um borrado.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #84 em: 25 de Outubro de 2021, 21:32 »
Jogo difícil como se previa, tivemos algumas oportunidades para fazer o 2-0 temos de aproveitar para não acontecer como Santa Clara e Boavista, desta forma o Gil teve sempre no jogo.

Mais uma lesão… também não é fácil para qualquer treinador trabalhar assim. Ia entrar o Mario Gonzales e desta forma teve que se improvisar outra solução.

Não tenho grandes dúvidas que quando o André Horta tiver mais minutos vamos jogar mais.

Uma palavra para o Vitinha, ainda tem de evoluir naturalmente mas é mais um Gverreiro em campo, força e parabéns pelo golo, que venham mais.

Já jogamos melhor e não ganhamos, é importante nas fases em que não estamos tão bem conseguir ganhar. Terceira vitória consecutiva e terceiro jogo sem sofrer golos, que traga confiança e que a equipa vá crescendo.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #85 em: 25 de Outubro de 2021, 21:35 »
Não tenho grandes dúvidas que quando o André Horta tiver mais minutos vamos jogar mais.
O problema é mesmo esse... Quando?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #86 em: 25 de Outubro de 2021, 21:36 »
Eu não falo pelo fórum, falo por mim. É procurar a altura em que eu disse que o Moura era alternativa ao Galeno, e depois discutimos.

Aliás, má fé é, mesmo assumindo que para mim o Moura contasse (que não é verdade) como alternativa ao Galeno, fazer de propósito para não perceber a diferença entre jogar com um Moura ou com um Galeno em determinada posição. Ou jogar com o Diogo Leite em vez de um Sequeira (sendo que ficou o Tormena no meio). Ou jogar com o Yan Couto à frente em vez do Iuri Medeiros (HAQ se eu acho que um defesa defende mal, deixa de ser defesa. O Bruno Viana deve ser extremo...).

Enfim, má fé é achar que quem reclama pelo que se passou hoje o faz de ronha e não porque consegue perceber que temos inaptos à frente da nossa instituição. Mas pronto, se calhar o que "dá jeito" é dizer que o Yan Couto não é defesa .



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #87 em: 25 de Outubro de 2021, 21:36 »
Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.

O Gil parecia um rolo compressor. Era bolas na trave, na linha de golo, bolas a bater no meco do GR que nem sabia como defendia.

O Gil parecia o Bayern. Bola a rodar todos os sectores. Oportunidade jogada sim, jogada sim. Sufocou com posse de bola e o Braga não teve a borracha nos pés. Esquece a estatística acima. Está errada, foram os amigos que o Carvalhal tem na imprensa que cozinharam para dar argumentos à seita que ainda o defende.

Pronto. Já leste o que queres ler. Agora voa para longe. A tua próxima oportunidade é já quinta feira. Quem me dera que para tua desilusão ganhemos.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #88 em: 25 de Outubro de 2021, 21:38 »
Musrati e Galeno tem de jogar sempre mesmo que se arrastem em campo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #89 em: 25 de Outubro de 2021, 21:45 »
Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.

O Gil parecia um rolo compressor. Era bolas na trave, na linha de golo, bolas a bater no meco do GR que nem sabia como defendia.

O Gil parecia o Bayern. Bola a rodar todos os sectores. Oportunidade jogada sim, jogada sim. Sufocou com posse de bola e o Braga não teve a borracha nos pés. Esquece a estatística acima. Está errada, foram os amigos que o Carvalhal tem na imprensa que cozinharam para dar argumentos à seita que ainda o defende.

Pronto. Já leste o que queres ler. Agora voa para longe. A tua próxima oportunidade é já quinta feira. Quem me dera que para tua desilusão ganhemos.
É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.
Tem que se dizer amém a tudo senão é porque não somos braguistas.

Não admira sermos o país que somos, é só conformados.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #90 em: 25 de Outubro de 2021, 21:54 »
Eu não falo pelo fórum, falo por mim. É procurar a altura em que eu disse que o Moura era alternativa ao Galeno, e depois discutimos.

Aliás, má fé é, mesmo assumindo que para mim o Moura contasse (que não é verdade) como alternativa ao Galeno, fazer de propósito para não perceber a diferença entre jogar com um Moura ou com um Galeno em determinada posição. Ou jogar com o Diogo Leite em vez de um Sequeira (sendo que ficou o Tormena no meio). Ou jogar com o Yan Couto à frente em vez do Iuri Medeiros (HAQ se eu acho que um defesa defende mal, deixa de ser defesa. O Bruno Viana deve ser extremo...).

Enfim, má fé é achar que quem reclama pelo que se passou hoje o faz de ronha e não porque consegue perceber que temos inaptos à frente da nossa instituição. Mas pronto, se calhar o que "dá jeito" é dizer que o Yan Couto não é defesa .



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu estou ENCANTADO com o jogo que o Braga fez.
Começamos pelas coisas más:
-a equipa está incapaz de ter a bola e gerir o jogo com bola
-há jogadores em clara dificuldade em fazer a diferença Galeno, Al Musrati à cabeça
-nao entendo o desaparecimento do A Horta das opçoes
-muito menos entendo este desaparecimento em detrimento do Chiquinho que de cada vez que entra só faz borrada

Agora as boas:
-ganhamos num terreno dificil onde Benfica e Porto ganharam com grande dificuldade
-vencemos na ressaca europeia que é como sabemos muito dificil
-pasme-se que apesar de todo o alarido nao permitimos grandes veleidades ao nosso adversário
-acho que o treinador mexeu bem a partir do banco contendo os focos de perigo do Gil: Mineiro para suster o jogo interior; Fabiano para suster Lino

Acreditar que uma equipa de futebol é uma folha em branco a cada jogo é sofrivel. Nao ter a capacidade para entender que o contexto que a equipa vive nao é fácil depois de vários golos sofridos a fechar jogos é sofrivel. Nao perceber que uma equipa de futebol vive de momentos e que nao há uma varinha de condao para 'ter tudo bem' de um jogo para o outro é sofrivel.

A nossa diferença é que eu acredito que o CC tem capacidade para dar a volta à situaçao com vitórias como estas. Que vao dar tranquejo a uma equipa que se viu de uma época para a outra sem referencias e com uma juventude grande no plantel.

Tu defendes que a coisa só muda com outro treinador. É válido que penses assim. Deixo-te só uma nota: o Braga, com muita pena minha, nao é o Bayern. Mesmo com Abel, com Jardim e com Fonseca (3 dos ilustres com que se jogava muito à bola) tivemos jogos destes e com grupos bem mais traquejados.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #91 em: 25 de Outubro de 2021, 21:56 »
Sou dos que acho que o André Horta deve jogar mais minutos, mas se para entrar no decorrer do jogo encontro com alguma facilidade oportunidades de o fazer, já para entrar no 11 que acredito poderia acrescentar valor, quem sairia? Mudar o sistema? Pelo menos para mim não é uma decisão fácil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #92 em: 25 de Outubro de 2021, 21:58 »
Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.

O Gil parecia um rolo compressor. Era bolas na trave, na linha de golo, bolas a bater no meco do GR que nem sabia como defendia.

O Gil parecia o Bayern. Bola a rodar todos os sectores. Oportunidade jogada sim, jogada sim. Sufocou com posse de bola e o Braga não teve a borracha nos pés. Esquece a estatística acima. Está errada, foram os amigos que o Carvalhal tem na imprensa que cozinharam para dar argumentos à seita que ainda o defende.

Pronto. Já leste o que queres ler. Agora voa para longe. A tua próxima oportunidade é já quinta feira. Quem me dera que para tua desilusão ganhemos.
É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.
Tem que se dizer amém a tudo senão é porque não somos braguistas.

Não admira sermos o país que somos, é só conformados.

O meu contentamento é com a vitória sopesando aquilo que se passou.
A conformaçao vem do teu lado que te juntas à carneirada do forum no acto de dizer mal. O disruptivo aqui sou eu. O inconformado e o out of the box thinker sou eu.

Nao duvido que sejas braguista. Acho é que és um anti qualquer coisa que talvez passe esse teu amor ao Braga.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #93 em: 25 de Outubro de 2021, 22:06 »
Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.

O Gil parecia um rolo compressor. Era bolas na trave, na linha de golo, bolas a bater no meco do GR que nem sabia como defendia.

O Gil parecia o Bayern. Bola a rodar todos os sectores. Oportunidade jogada sim, jogada sim. Sufocou com posse de bola e o Braga não teve a borracha nos pés. Esquece a estatística acima. Está errada, foram os amigos que o Carvalhal tem na imprensa que cozinharam para dar argumentos à seita que ainda o defende.

Pronto. Já leste o que queres ler. Agora voa para longe. A tua próxima oportunidade é já quinta feira. Quem me dera que para tua desilusão ganhemos.
É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.
Tem que se dizer amém a tudo senão é porque não somos braguistas.

Não admira sermos o país que somos, é só conformados.

O meu contentamento é com a vitória sopesando aquilo que se passou.
A conformaçao vem do teu lado que te juntas à carneirada do forum no acto de dizer mal. O disruptivo aqui sou eu. O inconformado e o out of the box thinker sou eu.

Nao duvido que sejas braguista. Acho é que és um anti qualquer coisa que talvez passe esse teu amor ao Braga.
Cita lá a mensagem minha que eu tenha dito algo de mal. Faz-me lá esse favor.
É suposto ficar contente com o que vi hoje? Só se for mesmo pelos 3 pontos...
Sou anti sou, sou anti-negacionistas que não sabem lidar com opiniões diferentes e que acham que ninguém tem o direito de criticar o que quer que seja.

De certeza que não me vês aqui criticar quem quer que seja quando vejo o Braga a ganhar ou até mesmo a perder mas a praticar um bom futebol e a deixar tudo em campo... mas não, pelos vistos é suposto eu ficar totalmente satisfeito porque conseguimos estes três pontos apesar de praticarmos um futebol muito pobre e sofrível.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2021, 22:12 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #94 em: 25 de Outubro de 2021, 22:14 »
Entrámos muito bem no jogo, marcámos e até aos 30mn tivemos domínio quase total e podíamos ter encarrilado a vitória fazendo o 2-0. Depois tivemos ali 10/15mn em que perdemos referências, nem percebi bem porquê, deixámos que o jogo se partisse e o Gil podia ter empatado por 2 ou 3 vezes.

Na 2ª parte continuámos a deixar o jogo se partir e tanto podíamos ter sofrido o 1-1 (principalmente naquele corte impossível do Sequeira) como podíamos ter feito o 2-0. Carvalhal hoje esteve muito bem nas substituições. Chamem-lhe o que quiserem, mas com as substituições cortou por completo a fluidez de jogo do Gil, Fabiano estancou a direita, Moura a esquerda e o Mineiro soube acalmar o jogo. É certo que não é agradável termos menos bola, mas comparando com o final da 1ª parte e início da 2ª conseguimos estancar todo o jogo ofensivo do Gil, que depois só criou perigo naquele livre que vem de uma das N'ésimas perdas de bola do Chiquinho nos 10 ou 15 mn que jogou. Inenarrável o que Chiquinho fez em campo que em várias jogadas onde podia lançar um ataque rápido (ou pelo menos ir para a frente e segurar a bola) perdeu-a por ser lento. Os jogos nunca estão resolvidos com 1-0 como já vimos esta época contra Santa Clara e Boavista, pelo que continuámos com problemas a segurar jogos com bola e a fechar os jogos quando temos oportunidades suficientes para o 2-0. Se não merecíamos empatar contra Guimarães e Boavista, hoje parece-me que se o Gil empata não seria injusto. Aqueles últimos 15mn da 1ª parte e 10 primeiros minutos da 2ª foram muito maus da nossa parte e muito bons por parte do Gil.

Valeu S. Matheus (ali com uma ajuda pontual do Sequeira) e os 2 centrais que estiveram imperiais. Eu não percebo como há alguém que consegue criticar o Paulo Oliveira (talvez já não o façam agora). Pode não ser o melhor com bola, mas defensivamente é talvez o melhor central do Braga nos últimos anos. Acho que desde o tempo do Moisés, Rodriguez (quando queria jogar) e Paulão que não tínhamos um central tão fiável a nível defensivo. Também esteve bastante bem o Diogo Leite.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #95 em: 25 de Outubro de 2021, 22:18 »
O mais importante para mim do que vi hoje neste jogo, é que neste fórum existem muitos treinadores de bancada, mas os principais foram os nossos adeptos que estavam na bancada, e perceberam a dificuldade que estávamos a ter e entraram em campo ajudando a equipa a manter os 3 pontos.

Mas o treinador principal que é o responsável pela equipa, este ano, só sabe cometer erros em cima de erros.
O ano passado quer se queira ou não, entendam ou não, tínhamos uma identidade, uma forma de jogar.
Este ano, não sei o que se passa, mas está tudo perdido em campo, e mais não digo.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #96 em: 25 de Outubro de 2021, 22:24 »
Excelente vitória.

Jornada na ressaca de uma grande viagem europeia, num campo difícil onde não temos ganho. É ver os resultados das equipas que estão na Europa nesta jornada.

Na primeira parte tivemos jogadas muito boas, das melhores que fizemos esta época mas depois começamos a cair por diversos motivos e porque não jogamos sozinhos. A juntar as lesões, jogadores cansados, fora de posição foi um jogo para ganhar a todo o custo e foi conseguido.

3 vitórias consecutivas, terceiro jogo consecutivo sem sofrer. Venha o próximo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #97 em: 25 de Outubro de 2021, 22:27 »
Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.

O Gil parecia um rolo compressor. Era bolas na trave, na linha de golo, bolas a bater no meco do GR que nem sabia como defendia.

O Gil parecia o Bayern. Bola a rodar todos os sectores. Oportunidade jogada sim, jogada sim. Sufocou com posse de bola e o Braga não teve a borracha nos pés. Esquece a estatística acima. Está errada, foram os amigos que o Carvalhal tem na imprensa que cozinharam para dar argumentos à seita que ainda o defende.

Pronto. Já leste o que queres ler. Agora voa para longe. A tua próxima oportunidade é já quinta feira. Quem me dera que para tua desilusão ganhemos.
É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.
Tem que se dizer amém a tudo senão é porque não somos braguistas.

Não admira sermos o país que somos, é só conformados.

O meu contentamento é com a vitória sopesando aquilo que se passou.
A conformaçao vem do teu lado que te juntas à carneirada do forum no acto de dizer mal. O disruptivo aqui sou eu. O inconformado e o out of the box thinker sou eu.

Nao duvido que sejas braguista. Acho é que és um anti qualquer coisa que talvez passe esse teu amor ao Braga.
Cita lá a mensagem minha que eu tenha dito algo de mal. Faz-me lá esse favor.
É suposto ficar contente com o que vi hoje? Só se for mesmo pelos 3 pontos...
Sou anti sou, sou anti-negacionistas que não sabem lidar com opiniões diferentes e que acham que ninguém tem o direito de criticar o que quer que seja.

De certeza que não me vês a criticar aqui criticar quem quer que seja quando vejo o Braga a ganhar ou até mesmo a perder mas a praticar um bom futebol e a deixar tudo em campo... mas não, pelos vistos é suposto eu ficar totalmente satisfeito porque conseguimos estes três pontos apesar de praticarmos muito pobre e sofrível.

O teu post responde-te.

Usas adjectivos como sofrível e pobre.
És tu quem pega nas minhas palavras ‘má fé’ para ‘demonizar’ uma opinião diferente da tua e manifestamente diferente do clima instalado no fórum. Por isso volto a dizer-te: o conformado és tu. És tu quem se junta ao coro maioritário de foristas que malham na equipa e em quem está à frente.

Há uma diferença grande entre aquilo que eu penso e que o resto da trupe anti Carvalhal pensa. E atenção, não digo isto de forma sobranceira. Acho que consigo discernir uma cor entre o preto e o branco. A vida não é um estado binário onde ou está tudo bem ou está tudo mal. No futebol é igual: há cinzento.

E neste cinzento trouxemos 3 pontos, sem fazer um grande jogo, mas sem também permitir grandes oportunidades ao adversário. Aquilo contra o que me insurjo é dar a ideia de que o Gil foi bombástico e que até o empate seria lisonjeio para o Braga. Não, meus caros.

Queres outro caso onde o dizer mal só porque sim está instalado? Nas substituições. Quem não tiver visto o jogo pensa no Carvalhal à deriva. Quem viu o jogo percebeu que o treinador fechou a porta ao Lino com o Fabiano. Percebeu que o treinador deu músculo ao meio campo tirando um Castro muito desgastado e colocando Mineiro. Percebeu que Sequeira saiu em dificuldades e que o treinador acrescentou centímetros com Tormena para responder ao mais que provável jogo directo, cantos e lançamentos que se adivinhava. Percebeu que o treinador ia até meter um avançado mas entretanto o Tormena lesionou-se. Isto é cinzento.

Volto a dizer que adorava ter ganho por uma margem mais confortável. Com 70% de posse de bola e sem ter passado pelo frisson (não passou disso) de um ou dois cantos e mais um par de livres.

No entanto, a tal cor cinzenta diz-me que dadas as circunstâncias, ganhamos da forma possível e de forma justa. Tivemos as nossas oportunidades para fazer o 0-2 por Iuri, por Yan e por Moura, tal como o Gil teve as suas para empatar.
Hucry
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #98 em: 25 de Outubro de 2021, 22:37 »
Um apoio incansável no fim segurou a vantagem, a nossa presença fez a diferença. Já tinha saudades.

Mais uma exibição imperial do Paulo Oliveira.. espero que abanque já no próximo jogo em detrimento do Raul Silva, onde é que já se viu? Um central a limpar tudo jogo após jogo? Banco já.

Mais uma boa exibição do Leite, ainda há quem o queira sentar em detrimento do Bruno Rodrigues. Nem há comparação ao nível qualitário.

Siga.

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Gil Vicente x Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #99 em: 25 de Outubro de 2021, 22:37 »
Continuam a haver coisas onde podemos (e vamos) melhorar. Houve ali períodos de enorme permissividade, que resultaram em oportunidades claras de golo para o adversário. No entanto, acho que importa também salientar as oportunidades que nós conseguimos desenvolver e que, caso concretizadas, teriam permitido um jogo mais tranquilo.

Foi uma vitória sofrida, mas importante, contra um adversário que nos soube incomodar bastante e que tem sido um osso duro de roer nos jogos em casa. Destaco também o apoio dos nossos adeptos, sobretudo na altura do assalto final do Gil à nossa baliza. De certeza que também ajudou à obtenção dos 3 pontos.
 

Anuncios M