Quantcast
SC BRAGA 2-2 BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-2 BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
161 Respostas
23052 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8102
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 04 de Outubro de 2021, 10:36 »
Este tópico tem tons de comédia...
Inacreditável a forma como se vê futebol entre adeptos.
Qvo Vadis!!!


Sinceramente, não vi nada de inacreditável nas análises ao jogo neste tópico, aliás, estava à espera de ver muitas mais páginas de comentários conforme o resultado, todos temos opiniões diferentes de ver o jogo, é normal manifestarem-se quando neste início de época em 11 jogos, temos 4 vitórias e com a equipa a manter a toada com que terminou a época anterior.
Se algumas opiniões visam o exagero, outras opiniões também visam. Não está a ser um inferno, mas também está muito longe de ser um mar de rosas.

Consciente disso. Muitas vezes o lado emocional tolda algumas análises. Não afirmo que é "um mar de rosas", mas as cobras e lagartos que aqui relatam são de assustar.
A equipa ontem fez um jogo bom, foi penalizada por dois erros individuais de um atleta. Agora falar-se de Raul (que está lesionado e pediu para sair há muito) e ainda tentar-se denegrir a imagem de um balneário por um resultado não pode deixar de ser irónico.
Muitos esperam o desfecho de uma demissão do técnico, mas esses que o dizem são os mesmos que dirão que o técnico A, B , C D nunca servirá ao clube.
A fase não é boa, mas o dramatismo é incrível. Haja sensatez.
Provavelmente os Judas que aqui escrevem ainda acreditam que Fransérgio, Esgaio, entre outros saíram porque o Braga os correu.
A equipa tem de facto lacunas, algumas pedras novas, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O que parece é que para alguns Roma tem de ser feita em meio dia.
Enfim.
O pior é que já vimos Roma e Pavia vir por água abaixo num dia (desde o jogo em Famalicão da época passada). A equipa estava montada, praticava um bom futebol e conseguia fazer bons resultados. Em Março de 2021 essa equipa desapareceu e nem voltou a ser feita num dia nem em 2 nem em .... 6 meses. Pode se querer tapar o sol com a peneira mas os resultados estão à vista com Esgaio com Fransérgio sem Esgaio e sem Fransérgio, com jogos dem 3 em 3 dias sem jogos de 3 em 3 dias ... a equipa entrou numa espiral negativa que teve um balão de oxigénio na final da taça um jogo muito característico e feliz para as nossas cores diga-se. Os problemas não residem só desde o inicio da época como se está a querer fazer passar.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2021/2022

SC Braga
SC Braga
2
2
VS
Boavista
Boavista
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8102
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 04 de Outubro de 2021, 10:49 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
Não falhou? O segundo golo é ridículo e uma falha grave de toda a linha defensiva (não apenas do Tormena que esteve horrível diga-se e parece me ser um dos que está mortinho para despachar o Carlos). No jogo anterior mais uma asneirada com um penalti infantil. Mostra ser melhor do que o se despachou? Em nada. Quando se troca não tem como objectivo se melhorar a equipa?

O 2º golo é culpa apenas e só do Tormena! É ele que decide não acompanhar o PL que estava a marcar! O desequilíbrio é feito aí! Depois foi tudo à desesperada atrás do gajo, mas até aí o menos culpado é o Leite, porque ele vai no PL, quem devia ter aberto para evitar o passe para o Yusupha era o Moura, que estava desse lado e foi ele também pra cima do PL no desespero.
Foi tanto no PL que além de o colocar em jogo desposicionou se por completo da sua zona de actuação (sim ele joga no lado central/canhoto da defesa) onde a bola entra para o Gorré quando podia perfeitamente estar alinhado com o resto da defesa. Ser um bom central não é só perseguir o PL contrário tem que se ter noção dos posicionamentos defensivos, seus e dos seus companheiros.
Quanto ao resto Tormena, Leite, Moura e Musrati ficam os 4 a controlar com os olhos o passe de Gorré para o Yusupha. O passe foi para o Yusupha como podia ir para o Musa (que estava a ser acompanhado pelo Leite mas que ficou com todo um campo para atirar à baliza enquanto o Gorré escolhia em quem dar a bola com 4 gajos de volta dele).
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 04 de Outubro de 2021, 10:51 »
Este tópico tem tons de comédia...
Inacreditável a forma como se vê futebol entre adeptos.
Qvo Vadis!!!


Sinceramente, não vi nada de inacreditável nas análises ao jogo neste tópico, aliás, estava à espera de ver muitas mais páginas de comentários conforme o resultado, todos temos opiniões diferentes de ver o jogo, é normal manifestarem-se quando neste início de época em 11 jogos, temos 4 vitórias e com a equipa a manter a toada com que terminou a época anterior.
Se algumas opiniões visam o exagero, outras opiniões também visam. Não está a ser um inferno, mas também está muito longe de ser um mar de rosas.

Consciente disso. Muitas vezes o lado emocional tolda algumas análises. Não afirmo que é "um mar de rosas", mas as cobras e lagartos que aqui relatam são de assustar.
A equipa ontem fez um jogo bom, foi penalizada por dois erros individuais de um atleta. Agora falar-se de Raul (que está lesionado e pediu para sair há muito) e ainda tentar-se denegrir a imagem de um balneário por um resultado não pode deixar de ser irónico.
Muitos esperam o desfecho de uma demissão do técnico, mas esses que o dizem são os mesmos que dirão que o técnico A, B , C D nunca servirá ao clube.
A fase não é boa, mas o dramatismo é incrível. Haja sensatez.
Provavelmente os Judas que aqui escrevem ainda acreditam que Fransérgio, Esgaio, entre outros saíram porque o Braga os correu.
A equipa tem de facto lacunas, algumas pedras novas, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O que parece é que para alguns Roma tem de ser feita em meio dia.
Enfim.
O ressabiado mor mais uma vez a vir ao fórum chamar ressabiados aos que discordam da opinião dele. És tu mais um Judas ressabiado do que quem aqui crítica o momento atual da equipa que já dura há meses. És um dos mestres de passar o pano, e a maioria é que está mal, mas tu é que estás bem, está certo. E depois ainda tentas dar um ar de culto a escrever latim.. Quo vadis para trás e para a frente, lol. Vai dormir.

Para onde caminhas pergunto eu..
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 10:53 por Hawk »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 04 de Outubro de 2021, 10:52 »
Apesar de ter havido erros defensivos que redundaram em golos do adversário, o Braga errou muito mais junto da baliza contrária. Não somos uma equipa muito fiável no plano defensivo mas ontem só não goleamos por falta de eficácia ofensiva.
Quanto à qualidade de jogo, penso que foi dos nossos melhores jogos. Criamos muito, mais do que suficiente para ganhar, com periodos de muito bom futebol. Pecamos por não ter matado o jogo quando o deveríamos ter feito. E não me parece sequer que tenhamos defendido o resultado - esteve longe de ser um remake do jogo dos Açores. Tivemos quase sempre o jogo controlado, embora no futebol resultados por um golo estejam sempre em risco. Talvez não tivesse tirado Gonzalez porque, apesar da falta de tranquilidade em frente à baliza, estava a ligar bem com a equipa na criação. As restantes substituições pareceram-me por questões físicas (Iuri já se arrastava, Horta foi fazer gelo para o banco).
Quanto aos adeptos, aqui e na bancada... façam mais ioga, respirem fundo... se só  o resultado interessa, escusam de se enervar, vejam só o resultado no final. Terão todos mais saúde. Os próprios e quem está ao seu lado...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 04 de Outubro de 2021, 10:55 »
Há outra coisa que se deve dizer, se calhar em benefício do CC; não ajuda nada o Salvador andar a perguntar por outros treinadores (posso garantir que já perguntou pelo do Estoril). Ou se decide de vez ou deixa o homem trabalhar em paz!
O Daniel Ramos é outro que também já foi sondado.

Não acreditas é lá contigo, mas não venhas provocar com nomes lançados à sorte. Posso garantir que o treinador do Estoril está em consideração, e o presidente do clube já foi questionado para saber condições. Não acreditas é lá contigo, mas não venhas ser engraçadinho que o tempo não é para graças!!!
E se gostas ou não do homem também não me interessa, porque não és tu que decides...
jorgeac Juvenis
  • **
  • 106
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 04 de Outubro de 2021, 10:57 »
Ninguém tem nada contra Carvalhal, não há nenhum "hate" contra CC como alguns querem fazer passar. Quando muito pode haver insistência por haver sócios ainda a dormir. Foi azar mais um empate no fim? Um treinador como Conceição foi triturado por empatar no fim. Um treinador que defendeu o Braga como poucos e que sentia já de tal forma o clube que no fim da meia final da taça em Vila do Conde foi a pé para Braga. SC não era de Braga? Who cares? Já é altura de largar esse discurso pacóvio em pleno século XXI

Neste momento já não são os que defendem a saída urgente a ter que dar argumentos, são os que acham que deve ficar contra toda a lógica e perante os números objectivos a explicar o porquê de uma permanência.

Nenhum treinador este século ficaria com os números que agora apresenta Carvalhal. Desde que começou o descalabro em Famalicão e que o Braga se transformou em Braguinha são lá vão 20 jogos. Não são dois ou três ou meia dúzia de azares, são 20 partidas. Desses 20 jogos são 6 vitórias. Mantendo estes números e a proporção deste trajecto serão pouco mais de 10 vitórias (10,2) num trajecto linear de 34 jogos. Vendo o fundo da tabela nas últimas 5 temporadas a equipa que fica acima da linha de água tem normalmente 9 vitórias. Eu sei que a temporada não começou em Março mas são as contas necessárias para perceber o percurso, de onde vimos e para onde nos dirigimos. Já nem falo de outras anomalias que deveriam ter já preocupado seriamente como são 5 derrotas contra o sporting em apenas 8 meses (que seriam facilmente 10 em 10 jogos) entre outros. E para quem acompanha todos os jogos do Braga e vê estes números percebe que neste momento até o sexto lugar é mentiroso.

Ainda não soaram os alarmes? Uma coisa é certa, quem costuma dizer ironicamente que o Braga vai acabar, descer etc terá que começar a usar piadas novas, às vezes a ficção torna-se realidade... A época está já a ficar perdida e, muito pior, se nada mudar já se antevê uma reconstrução de vários anos no horizonte porque há coisas que deixam marcas. Às vezes é preciso cortar o mal pela raíz. A mudança de treinador nunca é planeada, mas é sempre um mal menor.
Com 6 vitórias em 20 jogos e um futebol horrível e de fundo da tabela, falar-se em Alexs Fergusons e Arsenes Wengers neste momento é de um lirismo enorme...

Que exagero! O Braga tem 13 pontos em 8 jogos. Mantendo esta proporção, fará cerca de 55 pontos. Normalmente bastam 30 para a manutenção (35 para evitar playoff). Mas sem duvida que será uma época fraquinha, ainda nem decorreu 1/4 e já estamos afastados da luta pelos primeiros lugares. O 4º lugar e um bom desempenho nas taças é o mínimo que se pode exigir.

Quanto à substituição do Carvalhal, o unico problema é não ver qualquer alternativa, pelo menos em Portugal. E penso que o Salvador nunca contratou treinadores estrangeiros. Mudar para pior ou para ficar igual não faz sentido.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2805
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 04 de Outubro de 2021, 10:58 »
Este tópico tem tons de comédia...
Inacreditável a forma como se vê futebol entre adeptos.
Qvo Vadis!!!


Sinceramente, não vi nada de inacreditável nas análises ao jogo neste tópico, aliás, estava à espera de ver muitas mais páginas de comentários conforme o resultado, todos temos opiniões diferentes de ver o jogo, é normal manifestarem-se quando neste início de época em 11 jogos, temos 4 vitórias e com a equipa a manter a toada com que terminou a época anterior.
Se algumas opiniões visam o exagero, outras opiniões também visam. Não está a ser um inferno, mas também está muito longe de ser um mar de rosas.

Consciente disso. Muitas vezes o lado emocional tolda algumas análises. Não afirmo que é "um mar de rosas", mas as cobras e lagartos que aqui relatam são de assustar.
A equipa ontem fez um jogo bom, foi penalizada por dois erros individuais de um atleta. Agora falar-se de Raul (que está lesionado e pediu para sair há muito) e ainda tentar-se denegrir a imagem de um balneário por um resultado não pode deixar de ser irónico.
Muitos esperam o desfecho de uma demissão do técnico, mas esses que o dizem são os mesmos que dirão que o técnico A, B , C D nunca servirá ao clube.
A fase não é boa, mas o dramatismo é incrível. Haja sensatez.
Provavelmente os Judas que aqui escrevem ainda acreditam que Fransérgio, Esgaio, entre outros saíram porque o Braga os correu.
A equipa tem de facto lacunas, algumas pedras novas, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O que parece é que para alguns Roma tem de ser feita em meio dia.
Enfim.
O ressabiado mor mais uma vez a vir ao fórum chamar ressabiados aos que discordam da opinião dele. És tu mais um Judas ressabiado do que quem aqui crítica o momento atual da equipa que já dura há meses. És um dos mestres de passar o pano, e a maioria é que está mal, mas tu é que estás bem, está certo. E depois ainda tentas dar um ar de culto a escrever latim.. Quo vadis para trás e para a frente, lol. Vai dormir.

Para onde caminhas pergunto eu..

Eu caminho para onde quero.
O Braga não vive de egos. Escreva como quiser e quando quiser, com cultura ou sem ela.
Nunca fui ressabiado e nunca disse que alguém o era. Aliás, isso a cada um diz respeito.
Se acha que o problema do Braga é mesmo o treinador, vá até à porta da entrada do Estádio, leve uma tarja, insurja-se contra o Carlos Carvalhal e insulte o Presidente. Talvez o oiçam. Aí todos lhe farão a vontade.
Mas duvido muito que tenha sucesso, pois o futuro treinador (sim, porque nem que seja daqui a 3 anos teremos outro) nunca será do seu agrado. Aliás, até gostaria de saber o que pensa sobre essas sucessões e quiçá sobre que atletas do traria para o acompanhar, pois tudo é fácil para alguns.
Já que não lhe agrada o latim...
Força Guerreiros!!!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2805
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 04 de Outubro de 2021, 11:01 »
Apesar de ter havido erros defensivos que redundaram em golos do adversário, o Braga errou muito mais junto da baliza contrária. Não somos uma equipa muito fiável no plano defensivo mas ontem só não goleamos por falta de eficácia ofensiva.
Quanto à qualidade de jogo, penso que foi dos nossos melhores jogos. Criamos muito, mais do que suficiente para ganhar, com periodos de muito bom futebol. Pecamos por não ter matado o jogo quando o deveríamos ter feito. E não me parece sequer que tenhamos defendido o resultado - esteve longe de ser um remake do jogo dos Açores. Tivemos quase sempre o jogo controlado, embora no futebol resultados por um golo estejam sempre em risco. Talvez não tivesse tirado Gonzalez porque, apesar da falta de tranquilidade em frente à baliza, estava a ligar bem com a equipa na criação. As restantes substituições pareceram-me por questões físicas (Iuri já se arrastava, Horta foi fazer gelo para o banco).
Quanto aos adeptos, aqui e na bancada... façam mais ioga, respirem fundo... se só  o resultado interessa, escusam de se enervar, vejam só o resultado no final. Terão todos mais saúde. Os próprios e quem está ao seu lado...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Lúcido.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 04 de Outubro de 2021, 11:02 »


Há outra coisa que se deve dizer, se calhar em benefício do CC; não ajuda nada o Salvador andar a perguntar por outros treinadores (posso garantir que já perguntou pelo do Estoril). Ou se decide de vez ou deixa o homem trabalhar em paz!
O Daniel Ramos é outro que também já foi sondado.

Não acreditas é lá contigo, mas não venhas provocar com nomes lançados à sorte. Posso garantir que o treinador do Estoril está em consideração, e o presidente do clube já foi questionado para saber condições. Não acreditas é lá contigo, mas não venhas ser engraçadinho que o tempo não é para graças!!!
E se gostas ou não do homem também não me interessa, porque não és tu que decides...

Eu acredito, lol. Sei que pelo menos esses 2 treinadores foram sondados como precaução caso os resultados não apareçam. A par do treinador do Estoril, também o Daniel Ramos foi sondado, foi-me dito por um ex jogador nosso e atual agente de jogadores.

Mas é como dizes, nem eu nem tu decidimos nada.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 04 de Outubro de 2021, 11:11 »
Quanto à substituição do Carvalhal, o unico problema é não ver qualquer alternativa, pelo menos em Portugal. E penso que o Salvador nunca contratou treinadores estrangeiros. Mudar para pior ou para ficar igual não faz sentido.

Toda a gente dizia o mesmo quando foi do Sá Pinto...
Porque é que contratar outro treinador há-de ser ir para pior? É um risco, claro que sim, mas o problema é que já chegámos ao síndrome Tiririca, pior do que está não fica.
Eu gosto pessoalmente do Carvalhal. Mas, infelizmente, creio que está esgotado para o Braga. Quem me dera que a equipa melhorasse e começasse  a jogar em condições, mas não me parece. Estabilidade não é insistir no erro à espera que ele passe; a certa altura há que corrigir o erro.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 04 de Outubro de 2021, 11:11 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
Não falhou? O segundo golo é ridículo e uma falha grave de toda a linha defensiva (não apenas do Tormena que esteve horrível diga-se e parece me ser um dos que está mortinho para despachar o Carlos). No jogo anterior mais uma asneirada com um penalti infantil. Mostra ser melhor do que o se despachou? Em nada. Quando se troca não tem como objectivo se melhorar a equipa?

O 2º golo é culpa apenas e só do Tormena! É ele que decide não acompanhar o PL que estava a marcar! O desequilíbrio é feito aí! Depois foi tudo à desesperada atrás do gajo, mas até aí o menos culpado é o Leite, porque ele vai no PL, quem devia ter aberto para evitar o passe para o Yusupha era o Moura, que estava desse lado e foi ele também pra cima do PL no desespero.
Foi tanto no PL que além de o colocar em jogo desposicionou se por completo da sua zona de actuação (sim ele joga no lado central/canhoto da defesa) onde a bola entra para o Gorré quando podia perfeitamente estar alinhado com o resto da defesa. Ser um bom central não é só perseguir o PL contrário tem que se ter noção dos posicionamentos defensivos, seus e dos seus companheiros.
Quanto ao resto Tormena, Leite, Moura e Musrati ficam os 4 a controlar com os olhos o passe de Gorré para o Yusupha. O passe foi para o Yusupha como podia ir para o Musa (que estava a ser acompanhado pelo Leite mas que ficou com todo um campo para atirar à baliza enquanto o Gorré escolhia em quem dar a bola com 4 gajos de volta dele).

Pôs em jogo como se o PL sai do nosso meio campo!? O erro é do Tormena que o estava a marcar e virou costas! O gajo faz o passe com o PL ainda no nosso meio campo. Todos os defesas foram apanhados na curva porque o Tormena decidiu deixar de acompanhar quem estava a marcar e depois foi tudo ao molho atrás dele. É certo que depois há um erro de abordagem deles todos, principalmente do Moura que podia ter aberto bem antes para cobrir o passe ao Yusupha, mas o gajo sai do nosso meio campo, nunca há fora de jogo ali.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 11:17 por NightHawk »
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8102
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 04 de Outubro de 2021, 11:21 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
Não falhou? O segundo golo é ridículo e uma falha grave de toda a linha defensiva (não apenas do Tormena que esteve horrível diga-se e parece me ser um dos que está mortinho para despachar o Carlos). No jogo anterior mais uma asneirada com um penalti infantil. Mostra ser melhor do que o se despachou? Em nada. Quando se troca não tem como objectivo se melhorar a equipa?

O 2º golo é culpa apenas e só do Tormena! É ele que decide não acompanhar o PL que estava a marcar! O desequilíbrio é feito aí! Depois foi tudo à desesperada atrás do gajo, mas até aí o menos culpado é o Leite, porque ele vai no PL, quem devia ter aberto para evitar o passe para o Yusupha era o Moura, que estava desse lado e foi ele também pra cima do PL no desespero.
Foi tanto no PL que além de o colocar em jogo desposicionou se por completo da sua zona de actuação (sim ele joga no lado central/canhoto da defesa) onde a bola entra para o Gorré quando podia perfeitamente estar alinhado com o resto da defesa. Ser um bom central não é só perseguir o PL contrário tem que se ter noção dos posicionamentos defensivos, seus e dos seus companheiros.
Quanto ao resto Tormena, Leite, Moura e Musrati ficam os 4 a controlar com os olhos o passe de Gorré para o Yusupha. O passe foi para o Yusupha como podia ir para o Musa (que estava a ser acompanhado pelo Leite mas que ficou com todo um campo para atirar à baliza enquanto o Gorré escolhia em quem dar a bola com 4 gajos de volta dele).

Pôs em jogo como se o PL sai do nosso meio campo!? O erro é do Tormena que o estava a marcar e virou costas! O gajo faz o passe com o PL ainda no nosso meio campo. Todos os defesas foram apanhados na curva porque o Tormena decidiu deixar de acompanhar quem estava a marcar e depois foi tudo ao molho atrás dele. É certo que depois há um erro de abordagem deles todos, principalmente do Moura que podia ter aberto bem antes para cobrir o passe ao Yusupha, mas o gajo sai do nosso meio campo, nunca há fora de jogo ali.
Não me refiro ao Gorré que recebe o passe mas sim ao Musa o Leite tinha de ter o discernimento de se alinhar com o Moura e Tormena no seu lugar de posição e nesse caso o Musa estaria em fora de jogo mas foi feito patinho atrás dele. Ele saiu da posição para ir atrás do Musa e para  além de o colocar em jogo (ao Musa) deixou uma cratera na sua zona de acção que o Gorré fugindo ao Tormena aproveitou. O erro é de toda a linha defensiva.

Mas mais pormenor menos pormenor o que é certo é que não vejo nele absolutamente nada para ser titular cá (não é melhor que o Raul). Já no Porto me parecia que comprometia bastante quando jogava e aqui não tem de todo tido qualquer relevância para ter a importância que lhe estão a dar.

PS: E já agora arrisco me a dizer que nesse lance com o Castro em campo o passe para o Gorré nunca aconteceria porque ele mataria ali a jogada o Mineiro foi muito "molinho" e nessa fase do jogo isso não pode acontecer.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 11:32 por SEMPRESCB »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 04 de Outubro de 2021, 11:34 »
Tenho muito respeito pelos que pedem a saída de Carvalhal tal como o pediam no final da época passada, APÓS GANHARMOS A TAÇA. E reconheço-lhes legitimidade para isso. Em relação aos restantes, A IMENSA MAIORIA (na qual terei de incluir o presidente e a administração da SAD), tenham paciência. Tiveram uma época inteira como referência para tomar uma decisão. A gestão desportiva não pode estar ao sabor do vento.

Para além disso, tomara eu que o Braga apresentasse sempre a qualidade de jogo que apresentou na maior parte do jogo de ontem.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 04 de Outubro de 2021, 11:42 »
Andamos a ter "azar" há 6 meses... que equipa mais "azarenta" esta do Braga! Então aquela expulsão na final da taça que nos permitiu conquistar o troféu, e em que muitas pessoa se baseiam para defender a continuidade de Carvalhal, é que foi um azar do carago!
Ai porque os defesas metem água, ai porque os PL não marcam golos, ai porque se desperdiça muitas oportunidades, o treinador coitado não tem culpa que isto aconteça... eu não sei mas se calhar os treinos deviam servir para alguma coisa não? Ou somos nós adeptos que temos culpa? Somos nós que temos que corrigir as falhas que existem? Se calhar também somos nós os responsáveis pela gestão deste plantel não? Somos nós que não conseguimos manter um onze igual em dois jogos seguidos, somos nós que apostamos em determinados jogadores que não rendem e continuam a jogar em detrimento de outros, somos nós?
Se o mister Carvalhal se chamasse Joaquim ou Zé Manel e não tivesse nascido em Braga se calhar por aqui não diziam que era só "azar" e já falavam em incompetência.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 11:46 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 04 de Outubro de 2021, 12:11 »
É compreensível algum exagero nos comentários sobre o jogo de ontem face ao que tem sido a época.
Na minha opinião, o Carvalhal já errou várias vezes ao longo da época (na Sérvia, no Paços, no Santa Clara foi um "erro geral" da equipa e do treinador, entre outros mais normais). No jogo de ontem, sinceramente não acho que se possa responsabilizar muito o treinador pelo resultado quando a equipa falhou inúmeras oportunidades de golo claras, a equipa tinha o jogo controlado e o Boavista praticamente nem ameaçava.
Não acho que tivéssemos defendido o resultado... não se pode pedir que aos 80 minutos a ganhar o jogo, se continue a deixar o jogo partido (como acabou por estar em grande parte do tempo, mas fomos sempre resolvendo os ataques do boavista). Conseguimos manter a posse de bola, passámos a atacar mais pela certa... mas o lance do segundo golo, aquela falta de organização, não pode acontecer. E depois o Yusupha nem sabe como marca aquele golo, mas prontos.
No jogo de ontem, sim, pode-se dizer que tivemos "azar" (tal como no jogo contra o Guimarães), ou seja, falta de eficácia à frente e erros individuais atrás (essencialmente do Tormena que nem parecia ele... esteve muito intranquilo).

PS- Também concordo que o André devia ter entrado em vez do Piazon (ou até do Mineiro), mas também não me parece que fosse por aí que ia mudar alguma coisa.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 04 de Outubro de 2021, 12:43 »
.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 04 de Outubro de 2021, 12:48 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
Não falhou? O segundo golo é ridículo e uma falha grave de toda a linha defensiva (não apenas do Tormena que esteve horrível diga-se e parece me ser um dos que está mortinho para despachar o Carlos). No jogo anterior mais uma asneirada com um penalti infantil. Mostra ser melhor do que o se despachou? Em nada. Quando se troca não tem como objectivo se melhorar a equipa?

O 2º golo é culpa apenas e só do Tormena! É ele que decide não acompanhar o PL que estava a marcar! O desequilíbrio é feito aí! Depois foi tudo à desesperada atrás do gajo, mas até aí o menos culpado é o Leite, porque ele vai no PL, quem devia ter aberto para evitar o passe para o Yusupha era o Moura, que estava desse lado e foi ele também pra cima do PL no desespero.
Foi tanto no PL que além de o colocar em jogo desposicionou se por completo da sua zona de actuação (sim ele joga no lado central/canhoto da defesa) onde a bola entra para o Gorré quando podia perfeitamente estar alinhado com o resto da defesa. Ser um bom central não é só perseguir o PL contrário tem que se ter noção dos posicionamentos defensivos, seus e dos seus companheiros.
Quanto ao resto Tormena, Leite, Moura e Musrati ficam os 4 a controlar com os olhos o passe de Gorré para o Yusupha. O passe foi para o Yusupha como podia ir para o Musa (que estava a ser acompanhado pelo Leite mas que ficou com todo um campo para atirar à baliza enquanto o Gorré escolhia em quem dar a bola com 4 gajos de volta dele).

Pôs em jogo como se o PL sai do nosso meio campo!? O erro é do Tormena que o estava a marcar e virou costas! O gajo faz o passe com o PL ainda no nosso meio campo. Todos os defesas foram apanhados na curva porque o Tormena decidiu deixar de acompanhar quem estava a marcar e depois foi tudo ao molho atrás dele. É certo que depois há um erro de abordagem deles todos, principalmente do Moura que podia ter aberto bem antes para cobrir o passe ao Yusupha, mas o gajo sai do nosso meio campo, nunca há fora de jogo ali.
Não me refiro ao Gorré que recebe o passe mas sim ao Musa o Leite tinha de ter o discernimento de se alinhar com o Moura e Tormena no seu lugar de posição e nesse caso o Musa estaria em fora de jogo mas foi feito patinho atrás dele. Ele saiu da posição para ir atrás do Musa e para  além de o colocar em jogo (ao Musa) deixou uma cratera na sua zona de acção que o Gorré fugindo ao Tormena aproveitou. O erro é de toda a linha defensiva.

Mas mais pormenor menos pormenor o que é certo é que não vejo nele absolutamente nada para ser titular cá (não é melhor que o Raul). Já no Porto me parecia que comprometia bastante quando jogava e aqui não tem de todo tido qualquer relevância para ter a importância que lhe estão a dar.

PS: E já agora arrisco me a dizer que nesse lance com o Castro em campo o passe para o Gorré nunca aconteceria porque ele mataria ali a jogada o Mineiro foi muito "molinho" e nessa fase do jogo isso não pode acontecer.

Vou continuar a discussão porque falamos de futebol, e é esse o tipo de assunto que gosto de falar aqui.

Tens razão quando dizes que há um erro de organização, porque os centrais estão trocados. Não sei a razão pela qual estavam assim. É normal que a equipa estivesse basculada para a direita porque o Yan subiu e é preciso compensar essa subida. O normal seria estar o Tormena mais à direita a fazer isso, não sei porque é que foi lá o Leite. A jogada devia ter sido morta sim, pelo Tormena. Quando ele "encaixa" no avançado que está de costas para ele, ele devia ter feito falta, fechava a jogada aí, permitia à equipa reposicionar-se. Não o fez, foi "mole" e deixou o jogador receber e tocar para o colega. Esse foi o primeiro erro que ele fez. O segundo já o disse. Eu não sei como é que é possível um central sendo o último defesa deixar o jogador sair-lhe nas costas sem o acompanhar quando está no nosso meio campo e quando ele vê a desmarcação (tanto que virou-se para a nossa baliza, começou a correr atrás do avançado e depois parou inexplicavelmente).

Sobre a comparação entre o Leite e o Raúl, acho muito extemporâneo já dizer quem é melhor quem é pior. Ainda por cima quando falamos do Raúl, se calhar o jogador mais inconsistente dos últimos anos do Braga. O Raúl no ano passado fez uma época muito fraca. Para além de ter estado lesionado, sempre que jogou fez vários erros. O que é certo é que acabou a época a fazer um jogo imperial na final da taça. Mas isso mostra o que foi o Raúl em Braga. Um jogador que tanto faz jogos como esse (e fez vários assim principalmente na 1ª época com o Abel) como depois comete erros de palmatória como o penalty no Dragão, as faltas completamente desnecessárias ou o ser várias vezes expulso por não saber jogar com 1 amarelo. O Raúl tanto pode sair a jogar e começar uma jogada de golo como meter a bola no avançado logo no primeiro passe. Tanto faz um jogo em que nada passa por ele como faz outro que faz falta em todas as bolas divididas. E nem sei sequer se o Raúl está em condições de jogar fisicamente, mas acho que mentalmente já toda a gente percebeu que nem ele quer cá continuar nem o Braga lhe quer continuar a pagar...
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 12:51 por NightHawk »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 04 de Outubro de 2021, 12:53 »


Há outra coisa que se deve dizer, se calhar em benefício do CC; não ajuda nada o Salvador andar a perguntar por outros treinadores (posso garantir que já perguntou pelo do Estoril). Ou se decide de vez ou deixa o homem trabalhar em paz!
O Daniel Ramos é outro que também já foi sondado.

Não acreditas é lá contigo, mas não venhas provocar com nomes lançados à sorte. Posso garantir que o treinador do Estoril está em consideração, e o presidente do clube já foi questionado para saber condições. Não acreditas é lá contigo, mas não venhas ser engraçadinho que o tempo não é para graças!!!
E se gostas ou não do homem também não me interessa, porque não és tu que decides...

Eu acredito, lol. Sei que pelo menos esses 2 treinadores foram sondados como precaução caso os resultados não apareçam. A par do treinador do Estoril, também o Daniel Ramos foi sondado, foi-me dito por um ex jogador nosso e atual agente de jogadores.

Mas é como dizes, nem eu nem tu decidimos nada.

Peço desculpa, pensei que estavas a gozar (o que nem seria muito de estranhar em ti eheheheh). Do Daniel Ramos não sei. Do treinador do Estoril quem me disse foi um membro de um órgão directivo do próprio Estoril.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 04 de Outubro de 2021, 13:00 »


Há outra coisa que se deve dizer, se calhar em benefício do CC; não ajuda nada o Salvador andar a perguntar por outros treinadores (posso garantir que já perguntou pelo do Estoril). Ou se decide de vez ou deixa o homem trabalhar em paz!
O Daniel Ramos é outro que também já foi sondado.

Não acreditas é lá contigo, mas não venhas provocar com nomes lançados à sorte. Posso garantir que o treinador do Estoril está em consideração, e o presidente do clube já foi questionado para saber condições. Não acreditas é lá contigo, mas não venhas ser engraçadinho que o tempo não é para graças!!!
E se gostas ou não do homem também não me interessa, porque não és tu que decides...

Eu acredito, lol. Sei que pelo menos esses 2 treinadores foram sondados como precaução caso os resultados não apareçam. A par do treinador do Estoril, também o Daniel Ramos foi sondado, foi-me dito por um ex jogador nosso e atual agente de jogadores.

Mas é como dizes, nem eu nem tu decidimos nada.

Peço desculpa, pensei que estavas a gozar (o que nem seria muito de estranhar em ti eheheheh). Do Daniel Ramos não sei. Do treinador do Estoril quem me disse foi um membro de um órgão directivo do próprio Estoril.
Sim, o do Estoril foi-me dito também por uma pessoa mesmo de dentro do SC Braga, do Daniel Ramos o tal agente, a verdade é que talvez nem tenham sido apenas esses dois os sondados, não sei. Acho que é que quem vier, pior não fica. Dá a ideia que a mensagem já não passa, e como diz o Pedro em cima, a culpa para alguns é sempre de tudo e todos menos do treinador, coitado.. Muito azar ele tem. Fossem outros treinadores e não ganhar dois jogos seguidos há 6 meses e já tinham ido de vela ao tempo.. Nos últimos meses para o campeonato temos 7 vitórias em 21 ou 22 jogos se não me engano, é obra e de mestre.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8102
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 04 de Outubro de 2021, 13:05 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
Não falhou? O segundo golo é ridículo e uma falha grave de toda a linha defensiva (não apenas do Tormena que esteve horrível diga-se e parece me ser um dos que está mortinho para despachar o Carlos). No jogo anterior mais uma asneirada com um penalti infantil. Mostra ser melhor do que o se despachou? Em nada. Quando se troca não tem como objectivo se melhorar a equipa?

O 2º golo é culpa apenas e só do Tormena! É ele que decide não acompanhar o PL que estava a marcar! O desequilíbrio é feito aí! Depois foi tudo à desesperada atrás do gajo, mas até aí o menos culpado é o Leite, porque ele vai no PL, quem devia ter aberto para evitar o passe para o Yusupha era o Moura, que estava desse lado e foi ele também pra cima do PL no desespero.
Foi tanto no PL que além de o colocar em jogo desposicionou se por completo da sua zona de actuação (sim ele joga no lado central/canhoto da defesa) onde a bola entra para o Gorré quando podia perfeitamente estar alinhado com o resto da defesa. Ser um bom central não é só perseguir o PL contrário tem que se ter noção dos posicionamentos defensivos, seus e dos seus companheiros.
Quanto ao resto Tormena, Leite, Moura e Musrati ficam os 4 a controlar com os olhos o passe de Gorré para o Yusupha. O passe foi para o Yusupha como podia ir para o Musa (que estava a ser acompanhado pelo Leite mas que ficou com todo um campo para atirar à baliza enquanto o Gorré escolhia em quem dar a bola com 4 gajos de volta dele).

Pôs em jogo como se o PL sai do nosso meio campo!? O erro é do Tormena que o estava a marcar e virou costas! O gajo faz o passe com o PL ainda no nosso meio campo. Todos os defesas foram apanhados na curva porque o Tormena decidiu deixar de acompanhar quem estava a marcar e depois foi tudo ao molho atrás dele. É certo que depois há um erro de abordagem deles todos, principalmente do Moura que podia ter aberto bem antes para cobrir o passe ao Yusupha, mas o gajo sai do nosso meio campo, nunca há fora de jogo ali.
Não me refiro ao Gorré que recebe o passe mas sim ao Musa o Leite tinha de ter o discernimento de se alinhar com o Moura e Tormena no seu lugar de posição e nesse caso o Musa estaria em fora de jogo mas foi feito patinho atrás dele. Ele saiu da posição para ir atrás do Musa e para  além de o colocar em jogo (ao Musa) deixou uma cratera na sua zona de acção que o Gorré fugindo ao Tormena aproveitou. O erro é de toda a linha defensiva.

Mas mais pormenor menos pormenor o que é certo é que não vejo nele absolutamente nada para ser titular cá (não é melhor que o Raul). Já no Porto me parecia que comprometia bastante quando jogava e aqui não tem de todo tido qualquer relevância para ter a importância que lhe estão a dar.

PS: E já agora arrisco me a dizer que nesse lance com o Castro em campo o passe para o Gorré nunca aconteceria porque ele mataria ali a jogada o Mineiro foi muito "molinho" e nessa fase do jogo isso não pode acontecer.

Vou continuar a discussão porque falamos de futebol, e é esse o tipo de assunto que gosto de falar aqui.

Tens razão quando dizes que há um erro de organização, porque os centrais estão trocados. Não sei a razão pela qual estavam assim. É normal que a equipa estivesse basculada para a direita porque o Yan subiu e é preciso compensar essa subida. O normal seria estar o Tormena mais à direita a fazer isso, não sei porque é que foi lá o Leite. A jogada devia ter sido morta sim, pelo Tormena. Quando ele "encaixa" no avançado que está de costas para ele, ele devia ter feito falta, fechava a jogada aí, permitia à equipa reposicionar-se. Não o fez, foi "mole" e deixou o jogador receber e tocar para o colega. Esse foi o primeiro erro que ele fez. O segundo já o disse. Eu não sei como é que é possível um central sendo o último defesa deixar o jogador sair-lhe nas costas sem o acompanhar quando está no nosso meio campo e quando ele vê a desmarcação (tanto que virou-se para a nossa baliza, começou a correr atrás do avançado e depois parou inexplicavelmente).

Sobre a comparação entre o Leite e o Raúl, acho muito extemporâneo já dizer quem é melhor quem é pior. Ainda por cima quando falamos do Raúl, se calhar o jogador mais inconsistente dos últimos anos do Braga. O Raúl no ano passado fez uma época muito fraca. Para além de ter estado lesionado, sempre que jogou fez vários erros. O que é certo é que acabou a época a fazer um jogo imperial na final da taça. Mas isso mostra o que foi o Raúl em Braga. Um jogador que tanto faz jogos como esse (e fez vários assim principalmente na 1ª época com o Abel) como depois comete erros de palmatória como o penalty no Dragão, as faltas completamente desnecessárias ou o ser várias vezes expulso por não saber jogar com 1 amarelo. O Raúl tanto pode sair a jogar e começar uma jogada de golo como meter a bola no avançado logo no primeiro passe. Tanto faz um jogo em que nada passa por ele como faz outro que faz falta em todas as bolas divididas. E nem sei sequer se o Raúl está em condições de jogar fisicamente, mas acho que mentalmente já toda a gente percebeu que nem ele quer cá continuar nem o Braga lhe quer continuar a pagar...
É verdade que o Raul é um jogador claramente de luas e inconstante nas suas exibições mas não reconheço em Leite (e já não reconhecia no Porto, duvido que algum dia volte para fazer parte do plantel lá)  qualidade para ser titular de uma equipa que quer se intrometer noutras lutas. Falta-lhe claramente fibra de central. E mesmo inconstante Raul para mim é mais central. Uma boa imprensa faz um jogador digam o que disserem.

Ainda pode ser cedo como dizes mas ainda não vi no Leite sequer mais qualidade do que vi por exemplo no Bruno ou no Guilherme quando jogaram. A diferença é que um vem para valorizar-se (quase coloco as fichas que tem de fazer x jogos) e os outros são da casa.
 

Anuncios M