Quantcast
SC BRAGA 2-2 BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-2 BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
161 Respostas
22860 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 04 de Outubro de 2021, 09:12 »
Há outra coisa que se deve dizer, se calhar em benefício do CC; não ajuda nada o Salvador andar a perguntar por outros treinadores (posso garantir que já perguntou pelo do Estoril). Ou se decide de vez ou deixa o homem trabalhar em paz!
O Daniel Ramos é outro que também já foi sondado.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 04 de Outubro de 2021, 09:34 »
Ir buscar esse tipo de treinadores, com todo o respeito que me merecem, é pedir para termos uma repetição do Jorge Simão.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 04 de Outubro de 2021, 09:34 »
Curioso para perceber como o Braga vai voltar da paragem de 15 dias.. se se mantiver na toada do que tem sido nas outras paragens, voltará ainda sem mais intensidade.

Surreal perder pontos com uma equipa que aos 90 minutos a perder nem sequer tentava pressionar, a displicência de alguns jogadores tem-nos custado caro e vai continuar a custar-nos cara, mais do que más decisões, também se vê displicência, então o Galeno até mete dó. Surreal perder pontos contra uma equipa que tem uma falta de qualidade individual tremenda, das piores a nível técnico da primeira liga nos últimos anos.

Digam o que disserem, mas o Mário González perfila-se para ser um dos flops da década, aquele lance logo a seguir ao 2-1 em que tinha obrigação de fazer o 3-1, é de bradar aos céus, uma bola cantada de golo, permite ao guarda-redes conseguir defender sem soltar a bola, surreal.

Compreendo que tenham ficado contentes com a saída do Fábio Martins, ainda assim, voltamos a ficar coxos para aquela posição, visto que só temos dois jogadores (Horta e Medeiros). Não vale a pena contar com Piazón, é menos um em campo e a atitude dele de estar sempre chateado, não ajuda, podia ir de vela.

Começar a fazer a gestão após dar a volta, dá nisto, vai acontecer muitas mais vezes, mas muita mais, nem o Carvalhal consegue inverter o ciclo e começa-se a notar a instabilidade emocional nele, ontem no final do jogo o nervosismo dele era evidente.

Não é só azar, qualquer equipa nos faz mossa, ontem devíamos ter goleado e acabámos empatados. Em 24 pontos possíveis, conquistámos 13 (mais ou menos metade), perdemos a supertaça (onde fizemos um jogo lastimável) mas pelo menos estamos vivos na Liga Europa (assim é uma questão de tempo, devemos passar porque estamos num grupo fraquíssimo, mas quando apanharmos um adversário mais forte, vamos cair com estrondo.

Carvalhal vai se aguentado devido à conquista da taça, não fosse isso e nem tinha começado a época, parece-me que estamos a adiar o inevitável.

A continuar assim em Janeiro estamos a 20 pontos do pódio e acho que teremos luta pelo quarto lugar, não pelos adversários, mas pelas nossas performances. Início de época absolutamente penoso e caótico, não está a ser melhor do que a época de Sá Pinto.
Hucry
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 04 de Outubro de 2021, 09:38 »
Só uma achega, os nossos pontas de lança juntos não assustam ninguém, o Mário González tem sido o pior ponta de lança ao nível de finalização dos últimos anos (duvido que o Crislan falhasse o que ele falha) mas pelo menos move-se bem, já o Abel está sempre desencontrado da bola, não tem qualquer tipo de movimentação de finalizador. Pode jogar 90 minutos que conta-se pelos dedos as oportunidades que tem, o Mário tem bastante com o mesmo futebol.

Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 04 de Outubro de 2021, 09:39 »
A nossa equipa está em construção ou em des construção ja Nao sei
Espero que a mesma fique concluída antes da academia, como alguém já escreveu
O salvador é, mais uma vez, o maior culpado da situação em que estamos
É uma época perdida, mais uma, tudo a favor de uma academia que absorve o dinheiro todo, parece um buraco sem fundo…
Quanto ao treinador, é fraco, mas tem um grupo de jogadores mais fraco do que ele
Hucry
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 04 de Outubro de 2021, 09:45 »
Bruno Pinheiro e Daniel Ramos? Infelizmente, não há grandes opções de mercado no que concerne a lista de treinadores. Mas caso haja saída, desconfio que o AS ainda mete é o Artur Jorge a comandar a equipa.. infelizmente, a preparação desta época foi caótica.

O jogo da Supertaça foi bem evidente, a disputa de um título que não temos, a perfomance da equipa assim como as opções que havia para disputar um título, é revelador do desnorte com que a direção e a equipa técnica começaram esta época.

Verdadeiramente desiludido com este início de época e infelizmente não sou o único, tem sido desolador este regresso ao estádio, somos cada vez menos.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 04 de Outubro de 2021, 09:49 »
Este tópico tem tons de comédia...
Inacreditável a forma como se vê futebol entre adeptos.
Qvo Vadis!!!
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 04 de Outubro de 2021, 09:54 »
Todos os clubes investem em contratações para melhorar a equipa e nos somos os unicos que esta epoca em vez de a tentarmos melhorar so a pioramos ao deixar sair 4 capitães no mesmo mercado, todos com peso enorme no balneario,  as equipas tambem se ganham no balneario e pior é que ficou tudo contente com isso(adeptos)
Ate o Gaitan nao deviamos ter deixado sair preferia o Gaitan a fazer 10 jogos numa epoca porque dos pes dele saia sempre qualidade do que muitos que temos na equipa a jogar os jogos todos
Para nao falar que os nossos centrais continuam a não meter medo a ninguem
Anuncios M
Anuncios M
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 04 de Outubro de 2021, 10:01 »
- Admito que o Mario Gonzalez é muito trabalhador, apesar de, daquilo que vi, o achar limitado na medida em que um ponta-de-lança tem que mandar as bolas para a zona da baliza aquando dos remates dentro da área. Isto, ele não o tem feito.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Hucry
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 04 de Outubro de 2021, 10:02 »
Este tópico tem tons de comédia...
Inacreditável a forma como se vê futebol entre adeptos.
Qvo Vadis!!!


Sinceramente, não vi nada de inacreditável nas análises ao jogo neste tópico, aliás, estava à espera de ver muitas mais páginas de comentários conforme o resultado, todos temos opiniões diferentes de ver o jogo, é normal manifestarem-se quando neste início de época em 11 jogos, temos 4 vitórias e com a equipa a manter a toada com que terminou a época anterior.
Se algumas opiniões visam o exagero, outras opiniões também visam. Não está a ser um inferno, mas também está muito longe de ser um mar de rosas.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 04 de Outubro de 2021, 10:04 »
O resultado deste jogo é uma injustiça tremenda. O Boavista jogou 20minutos. A partir do momento que marcou o golo não quis mais nada do jogo e é incrível como perdendo desde os 52 nunca sequer tentou subir linhas, nunca procurou sair em profundidade, nada. Ficaram na mesma lá atrás à espera que o empate lhes caísse no colo com uma jogada avulsa. E caiu.

Neste jogo e no do Guimarães não me parece que se possa dizer muito da equipa a não ser o contínuo desperdício de jogadas de perigo. Tivemos nestes 2 jogos oportunidades suficientes para ganhar de forma clara. Ontem podíamos e devíamos ter fechado o jogo com 3-1, tivemos oportunidades suficientes para isso. Não me parece justo que neste jogo se possa criticar o treinador quando a equipa domina o jogo, não concede uma única transição ao adversário e cria oportunidades de sobra para ganhar. Acho até que ontem foi um dos nossos melhores jogos da época. Mas há que marcar golos e nesse capitulo apenas o Horta e o Iuri mostram ter golo. É um ponto crítico neste momento porque nenhum dos PL conseguem finalizar uma jogada com golo, apesar do bom jogo que têm de desmarcações, movimentações e toque, depois quando é preciso metê-la lá dentro, nada. O mesmo acontece com o Galeno e os outros médios ofensivos todos.

Mas eu que não gosto de crucificar ninguém, tenho que dizer que a culpa dos 2 golos ontem é do Tormena. São 2 erros individuais dele que dão os 2 golos. Se se chamasse Bruno Viana estaríamos, e bem, todos aqui a bater nele. O primeiro golo é inenarrável. A bola bate no Musrati, vai toda enrolada e ele em vez de mandar um chutão tenta controlar a bola de lado em plena área. O segundo golo é um erro à Bruno Viana. Está a marcar o avançado nas costas, a bola sobra para o outro jogador do Boavista (primeiro erro - aqui tem que fazer falta, matar a jogada logo ali com uma falta nas costas), o avançado roda e desmarca-se e ele vê o PL a desmarcar-se começa a ir atrás dele mas depois em vez ir acompanhá-lo de vez abandona-o e fica para cobrir o portador da bola quando já lá estava outro jogador do Braga no portador. Deixa o gajo se desmarcar e é isso que cria o buraco na defesa. Como é que é possível um defesa central estar a marcar o PL, deixá-lo rodar e depois não o acompanha quando vê que ele vai ficar sozinho!? O problema foi este, aqui é que o desequilíbrio foi feito, por um erro básico de um jogador não acompanhar quem está a marcar! Para mim este erro é muito mais grave do que o do 1º golo. Porque um erro "técnico" como o do 1º golo acontece, avaliou mal a interceção da bola, agora o 2º golo é um erro básico de principiante. Como é que um central se nega a acompanhar o PL que está a marcar!? Como é que ele toma uma decisão destas e deixa o resto dos colegas nas lonas? Claro que depois há um erro coletivo porque estão 4 jogadores a rodear o PL do Boavista em pânico como se fosse o Messi com a bola e deixam o Yusupha sozinho. O golo depois é um chouriço de todo o tamanho. O remate é feito com o corpo todo para trás e a bola é batida meio de lado com o pé. O normal seria ela ter ido para a floresta, mas não, entrou a bater no poste. Não marca outro assim, mas enfim.

O Tormena este ano está completamente irreconhecível. Mesmo no resto do jogo, cada bola que ia para ele notava-se que estava sempre em sobressalto e hesitava várias vezes. É cruel dizer isto, mas ontem foi o único responsável da nossa derrota porque são 2 golos de culpa exclusiva dele. E já tínhamos perdido na Sérvia por culpa dele também. Espero que não se torne na versão 2 do Bruno Viana...
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 10:28 por NightHawk »
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 04 de Outubro de 2021, 10:11 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior. 
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 04 de Outubro de 2021, 10:13 »
Este tópico tem tons de comédia...
Inacreditável a forma como se vê futebol entre adeptos.
Qvo Vadis!!!


Sinceramente, não vi nada de inacreditável nas análises ao jogo neste tópico, aliás, estava à espera de ver muitas mais páginas de comentários conforme o resultado, todos temos opiniões diferentes de ver o jogo, é normal manifestarem-se quando neste início de época em 11 jogos, temos 4 vitórias e com a equipa a manter a toada com que terminou a época anterior.
Se algumas opiniões visam o exagero, outras opiniões também visam. Não está a ser um inferno, mas também está muito longe de ser um mar de rosas.

Consciente disso. Muitas vezes o lado emocional tolda algumas análises. Não afirmo que é "um mar de rosas", mas as cobras e lagartos que aqui relatam são de assustar.
A equipa ontem fez um jogo bom, foi penalizada por dois erros individuais de um atleta. Agora falar-se de Raul (que está lesionado e pediu para sair há muito) e ainda tentar-se denegrir a imagem de um balneário por um resultado não pode deixar de ser irónico.
Muitos esperam o desfecho de uma demissão do técnico, mas esses que o dizem são os mesmos que dirão que o técnico A, B , C D nunca servirá ao clube.
A fase não é boa, mas o dramatismo é incrível. Haja sensatez.
Provavelmente os Judas que aqui escrevem ainda acreditam que Fransérgio, Esgaio, entre outros saíram porque o Braga os correu.
A equipa tem de facto lacunas, algumas pedras novas, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O que parece é que para alguns Roma tem de ser feita em meio dia.
Enfim.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 04 de Outubro de 2021, 10:15 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 04 de Outubro de 2021, 10:16 »
Se calha de o Horta ou Iuri se lesionarem vamos mesmo por agua abaixo. Esses dois, o Musrati (o dos ultimos jogos e não o que andava a jogar até ao jogo com os espanhois) e o A.Horta são os únicos que conseguem mostrar em campo real qualidade para uma equipa como o Braga e independetemente de qualidade, ou falta dela, do treinador, o AS tem muita culpa da qualidade do plantel (embora o CC também tenha pois muitas das movimentações foram pedidas ou aprovadas por ele).

- O Mário está ao nivel ou abaixo do Schettine, até agora sempre o tentei defender mas já chega... Que jogador fraco fraco.

- O chiquinho só pedia para não por mais os pés em campo. Em primeiro lugar ele nem aqui quis tar, rejeitou o braga duas vezes e veio claramente contrariado e em segundo lugar já mostrou não funcionar na frente no lugar do R.Horta ou Iuri (o que ele fez no lance do 2° golo deles é horrivel) e a jogar no meio campo é inferior ao Mineiro e principalmente ao A.Horta.

- Fomos emprestar o Zé carlos para ficarmos com 2 laterais completamente inferiores. Temos aqui gente cega com pessoal da formação que adoram o Fabiano mas é claramente um jogador fraco que só tem fisico e já o Yan ainda anda muito verde, mostra qualidade ofensiva mas ainda comete muitos erros.

Depois junta-se a isto tudo um treinador cagão que tem medo de adaptar a tatica aos jogadores que tem e tenta forçar os jogadores a jogarem como não sabem e que tem favoritos, claro que dá m*rda.

Independentemente de que treinador cá esteja na altura, vai ser preciso investir bem no mercado de inverno... Ou então vender mais pa comprar cimento.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 04 de Outubro de 2021, 10:25 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
Não falhou? O segundo golo é ridículo e uma falha grave de toda a linha defensiva (não apenas do Tormena que esteve horrível diga-se e parece me ser um dos que está mortinho para despachar o Carlos). No jogo anterior mais uma asneirada com um penalti infantil. Mostra ser melhor do que o se despachou? Em nada. Quando se troca não tem como objectivo se melhorar a equipa?



Hucry
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 04 de Outubro de 2021, 10:27 »

Independentemente de que treinador cá esteja na altura, vai ser preciso investir bem no mercado de inverno... Ou então vender mais pa comprar cimento.


Acreditas mesmo nisso? Isso nunca aconteceu e agora muito menos.. os tempos são difíceis, dito por CC. O Braga já não tem por hábito investir, então no mercado de Inverno muito menos. Não vale a pena acreditar no investimento no plantel, não aconteceu, nem vai acontecer.. muito menos no mercado de Inverno.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1378
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 04 de Outubro de 2021, 10:29 »
Acho que fizemos o suficiente para ter goleado o Boavista, infelizmente eles em duas oportunidades marcaram dois golos e contra isso nada se pode fazer. Que esta equipa pode fazer muito mais? Isso pode e deve! Temos claramente melhor plantel que a generalidade das equipas, agora, aquilo que mais me desagrada é esta passividade defensiva, é quase incompreensível até estes erros sucessivos e para aquilo que almejamos, jamais poderemos sofrer a quantidade de golos que sofremos. Uma casa começa pelas fundações e a nossa começou pelo telhado este temporada, o fetiche Chiquinho e o Paulo Oliveira para agora andar-mos a jogar com o Tormena (que anda completamente perdido)e um emprestado do Porto. O Carvalhal é uma pessoa simpática, mas não os teve no sítio para exigir jogadores de outro calibre para a defesa,(a menos que fossem estes que ele queria) e quando a corda partir vai partir para o lado dele e o próximo que vier, a menos que faça milagres, vai encontrar o mesmo problema e esta época está vista. Vamos andar a lutar pela Conference com os manolos e o Estoril e até quem sabe como o Portimonense o que é rídiculo para capacidade de jogadores que temos do meio campo para a frente e para o orçamento que temos face a essas equipas.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 04 de Outubro de 2021, 10:31 »
D. Leite o que tem feito este gajo para desde que chegou se assumir como titular e jogar todos os jogos? É banal, um central feito pela imprensa por ser de quem é e jogar os escalões de formação da selecção, basicamente um Diogo Queirós (veja se onde anda e o que anda a fazer, banal) com mais minutos de equipa A do Porto. Encostou-se o Raul (que passou de titular para ...não sei a condição actual dele no plantel) para colocar este rapaz a jogar porque o Raul no final da época vai embora e eu pergunto e este não vai?

André Horta é outro "Raul" encostou para dar o lugar ao Chico porque o Chico tem de valorizar, ponto.

É com estas decisões e mentalidades que não se vai a lado nenhum. Eu não gosto do carácter do gajo mas faz falta outro Amorim, um gajo que chegue cá e faça de facto as escolhas que são melhores para a equipa, não vá em fretes e encoste quem tem de encostar e meta os melhores a jogar independentemente se tem 15 ou 35 anos. Que tenha um discurso positivo e ambicioso (porque muitas equipas ganham se na comunicação) e que não pare no tempo a frisar que a melhor época de sempre é a anterior.

Mas o D. Leite não falhou em momento nenhum ontem... quem é culpado nos 2 golos é o Tormena. Porquê criticar o único central que ontem esteve bem?
Não falhou? O segundo golo é ridículo e uma falha grave de toda a linha defensiva (não apenas do Tormena que esteve horrível diga-se e parece me ser um dos que está mortinho para despachar o Carlos). No jogo anterior mais uma asneirada com um penalti infantil. Mostra ser melhor do que o se despachou? Em nada. Quando se troca não tem como objectivo se melhorar a equipa?

O 2º golo é culpa apenas e só do Tormena! É ele que decide não acompanhar o PL que estava a marcar! O desequilíbrio é feito aí! Depois foi tudo à desesperada atrás do gajo, mas até aí o menos culpado é o Leite, porque ele vai no PL, quem devia ter aberto para evitar o passe para o Yusupha era o Moura, que estava desse lado e foi ele também pra cima do PL no desespero.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 04 de Outubro de 2021, 10:34 »
Realmente muito dramatismo, em 6 meses não ganhamos 2 jogos seguidos mas sim muito dramatismo.
 

Anuncios M