Quantcast
PAÇOS DE FERREIRA 0-0 SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PAÇOS DE FERREIRA 0-0 SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
139 Respostas
22497 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 11 de Setembro de 2021, 17:51 »
O Galeno parece aqueles gajos nas empresas que erram muito porque trabalham muito, já os colegas que nada fazem nunca erram.....

No próximo jogo, quando os colegas em todas as jogadas mandaram para o Galeno correr como um tolo, ele que pegue na bola e passe para o Mateus assim nunca vai errar.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 11 de Setembro de 2021, 17:53 »
O Braga continua sem resolver o problema à  esquerda. Jogamos mancos durante toda a primeira parte. Para jogarmos com três  criativos, como aconteceu no primeiro tempo,  temos de garantir largura, não  podemos jogar com um central-lateral (e terá  de ser um médio  a baixar para sair). De outra forma, só com Galeno (eventualmente Moura), como aconteceu na segunda parte (e sacrificando um dos criativos). No entanto, não arriscamos manter um lateral direito mais ofensivo.

Tivemos sempre muitos problemas na construção, o Paços  condicionou bem a nossa saída. Poderíamos ter vencido.nos descontos mas o resultado é  justo).



Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 11 de Setembro de 2021, 17:54 »
É impressionante a incapacidade de decisão do Galeno. Não acerta uma. Faz sempre o contrário.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ui que quando eu disse isto a uns tempos atrás vieram uns iluminados a dizer que tinha não sei quantas assistências na liga Europa como se isso significasse que era bom a decidir.

O Galeno é um penedo e tecnicamente é miseravel por isso nunca será jogador de futebol.
Porque é efectivamente mentira. O Galeno decide bem, cruza quando tem que cruzar e chuta quando tem que chutar (fora uma ou outra ocasião em que exagera nas fintas, mas isso até o R. Horta ou o F. Martins o fazem).

O problema do Galeno não está na decisão, já o disse mil vezes. O problema do Galeno está em nunca conseguir executar o que pretende. Ou o remate sai demasiado rasteiro, ou o cruzamento sai demasiado alto.

Ainda assim, faz-me uma enorme confusão o achincalhanço que está a acontecer aqui no fórum com o único jogador que realmente tentou. Fez um jogo horrível? Sem dúvida, mas pelo menos esteve em jogo o suficiente para fazer um jogo horrível. Chiquinho nem vê-lo, idem do Fábio Martins, o Piazón entrou bem mas também não fez o suficiente para desiquilibrar, o R. Horta, fora alguns pormenores, também esteve muito apagado do jogo, o Mário Gonzalez foi uma nulidade, enfim, tivessem todos presentes no jogo como esteve o Galeno e se calhar tínhamos ganho.

Aliás, esse era o mal o ano passado e continua a ser o mal este ano: o Braga do Carvalhal tem 0 futebol e está 100% dependente de momentos individuais. Se eles não acontecem, passamos o jogo todo a desesperar porque o único que tenta (e é sempre o mesmo) tem enormes problemas em finalizar as decisões no último terço.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 11 de Setembro de 2021, 17:56 »
Penso que faz falta ao plantel um avançado com características diferentes, um Éder ou alguém de características semelhantes que jogue mais fixo na frente e dê outro tipo de soluções, até para, por vezes, jogarmos com dois homens na frente que se possam complementar.

O Galeno podia ter definido melhor um lance ou outro mas sem dúvida que foi dos melhores da nossa equipa.

Não deve ter sido fácil para o mister preparar este jogo Sequeira, Raúl, Iuri e Castro de fora, todos os anos este número alto de lesões e ainda agora a época começou, espero que o Ian Couto não tenha saído também por problemas físicos…, pareceu-me um Paços mais fresco na segunda parte, a parte física/lesões da equipa, para mim, é algo que temos de melhorar.

Árbitro com nota positiva, se os árbitros estrangeiros vierem melhorar a nossa arbitragem que continuem.

Percebo o protesto contra o cartão do adepto mas fazem falta as claques no apoio, sem elas não é a mesma coisa e quem perde é a equipa. Principalmente nestes jogos equilibrados em que precisamos do 12 jogador em pleno a levar a equipa às costas.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2021, 18:05 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 11 de Setembro de 2021, 17:56 »
O Galeno parece aqueles gajos nas empresas que erram muito porque trabalham muito, já os colegas que nada fazem nunca erram.....

No próximo jogo, quando os colegas em todas as jogadas mandaram para o Galeno correr como um tolo, ele que pegue na bola e passe para o Mateus assim nunca vai errar.
Mil vezes isto.

É passar o jogo todo a receber a bola e a devolvê-la ao Musrati. Quero ver depois quem se chega à frente para fazer sequer um ataque (mas pelo menos ninguém lhe chama burro).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 11 de Setembro de 2021, 17:57 »
Não sei o que é mais preocupante: termos o Galeno QUASE sempre em posição privilegiada para criar uma jogada de perigo e INVARIAVELMENTE decidir muito mal ou não termos qualquer ataque pelo lado direito. Venha o diabo e escolha!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 11 de Setembro de 2021, 17:59 »
É impressionante a incapacidade de decisão do Galeno. Não acerta uma. Faz sempre o contrário.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ui que quando eu disse isto a uns tempos atrás vieram uns iluminados a dizer que tinha não sei quantas assistências na liga Europa como se isso significasse que era bom a decidir.

O Galeno é um penedo e tecnicamente é miseravel por isso nunca será jogador de futebol.
Porque é efectivamente mentira. O Galeno decide bem, cruza quando tem que cruzar e chuta quando tem que chutar (fora uma ou outra ocasião em que exagera nas fintas, mas isso até o R. Horta ou o F. Martins o fazem).

O problema do Galeno não está na decisão, já o disse mil vezes. O problema do Galeno está em nunca conseguir executar o que pretende. Ou o remate sai demasiado rasteiro, ou o cruzamento sai demasiado alto.

Ainda assim, faz-me uma enorme confusão o achincalhanço que está a acontecer aqui no fórum com o único jogador que realmente tentou. Fez um jogo horrível? Sem dúvida, mas pelo menos esteve em jogo o suficiente para fazer um jogo horrível. Chiquinho nem vê-lo, idem do Fábio Martins, o Piazón entrou bem mas também não fez o suficiente para desiquilibrar, o R. Horta, fora alguns pormenores, também esteve muito apagado do jogo, o Mário Gonzalez foi uma nulidade, enfim, tivessem todos presentes no jogo como esteve o Galeno e se calhar tínhamos ganho.

Aliás, esse era o mal o ano passado e continua a ser o mal este ano: o Braga do Carvalhal tem 0 futebol e está 100% dependente de momentos individuais. Se eles não acontecem, passamos o jogo todo a desesperar porque o único que tenta (e é sempre o mesmo) tem enormes problemas em finalizar as decisões no último terço.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Como é que é mentira?

Hoje quando chuta tem o prazo sozinho, antes pode levar mais a bola e passa para trás, noutra tem um jogador atrás que já não me lembro quem era e vai no um para um e perde a bola fds, não decide mal?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 11 de Setembro de 2021, 18:00 »
O Galeno parece aqueles gajos nas empresas que erram muito porque trabalham muito, já os colegas que nada fazem nunca erram.....

No próximo jogo, quando os colegas em todas as jogadas mandaram para o Galeno correr como um tolo, ele que pegue na bola e passe para o Mateus assim nunca vai errar.
Muito boa analogia. Concordo a 100% com o que disseste.
O Galeno está a ser queimado tacticamente e socialmente (já é bem notório no forum).

Não é toa que o nível do Galeno desceu desde que o Braga começou a jogar sem lateral esquerdo e isso já vem da época passada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 11 de Setembro de 2021, 18:07 »
O Galeno queima-nos é a nós então a minha paciência já a torrou.

Ele falha tecnicamente e em termos de decisão, não tem nada a ver com tática até porque a táctica permite-o estar em situações priveligiadas várias vezes
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 11 de Setembro de 2021, 18:08 »
Tivessemos 11 galenos com colhoes de enfrentar os adversarios, galeno nao tem culpa.Quantas equipas descem este ano? Sao 3? Tou com muito receio estamos a jogar muito mal a ver se acabamos pelo menos meio da tabela e para o ano haver investimento
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 11 de Setembro de 2021, 18:08 »
  pena o GALENO não ter discernimento nenhum , aquele ultimo lance tinha que dar golo , no geral  paços superior na raça e entrega ao jogo , com o BRAGA muito macio e a ver jogar , muito  mal MUSRATI , péssimo mesmo e também FABIO MARTINS ( talvez para futsal daria jogador ) !  muito bem ANDRE HORTA e LUCAS MINEIRO  , a defesa no geral pouco segura e por vez trapalhona .
empate até nem  foi mau resultado pelo futebol apresentado hoje , também não percebi as saidas de YAN E ANDRE HORTA  ,dos melhores a transportar bola , já a entrada de FABIANO veio baixar a qualidade do lado direito .
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 11 de Setembro de 2021, 18:10 »
Tivessemos 11 galenos com colhoes de enfrentar os adversarios, galeno nao tem culpa.Quantas equipas descem este ano? Sao 3? Tou com muito receio estamos a jogar muito mal a ver se acabamos pelo menos meio da tabela e para o ano haver investimento
Tivéssemos 11 Galenos estávamos na distrital.

O futebol joga se com a cabeça e não a correr muito.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 11 de Setembro de 2021, 18:12 »
apenas quero deixar 2 notas sobre o jogo... uma sobre Fabiano/Yan Couto... e outra sobre a equipa de arbitragem estrangeira...

sobre o assunto Fabiano/Yan Couto... para os que estão sempre aqui no forum a falar mal do Fabiano e a dizer maravilhas do Yan que tem pedigree e o Fabiano não tem... só tenho a dizer que não vi o Yan Couto fazer nada a mais que o Fabiano não fez na 2a parte e nos outros jogos todos que já jogou... mas lá está... para alguns basta ter contrato com o Manchester city para já ser melhor que um funcionário formado no nosso Braga...

quanto à equipa de arbitragem... acho que tiveram sorte pois foi um jogo relativamente fácil e sem grandes casos...
mas em 2 ou 3 lances de possível fora de jogo interromperam a jogada não a deixando seguir até ao final conforme normalmente é feito cá em Portugal por causa do var... não sei se em França é diferente e funciona assim....
outro lance em que assinaram um fora de jogo ao paços quando o SCB já tinha recuperado a bola e partia para o contra ataque a todo o gás... neste caso beneficiando o infrator como também não costuma acontecer cá em Portugal que se dá normalmente a lei da vantagem nestas condições....
termino a análise dizendo que 4 minutos de desconto é para rir... só nas 10 substituições das 2s equipas demorou-se mais tempo que isso... mais as assistências das equipas médicas... perdas de tempo (ligeiras) de grs e na marcação de bolas paradas... pelo menos 8 ou 9 minutos no mínimo...
mas pronto... árbitro francês já sabemos com o que contamos...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 11 de Setembro de 2021, 18:14 »
O Galeno parece aqueles gajos nas empresas que erram muito porque trabalham muito, já os colegas que nada fazem nunca erram.....

No próximo jogo, quando os colegas em todas as jogadas mandaram para o Galeno correr como um tolo, ele que pegue na bola e passe para o Mateus assim nunca vai errar.

É por aí, hoje a bola não entrou como já entrou em outras vezes mas ficou a sensação que se fizéssemos um golo este provavelmente viria de uma jogada do Galeno.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 11 de Setembro de 2021, 18:19 »
- Para já, os jogadores que não interessam a esta equipa: Mario Gonzalez (digo-o mais uma vez, muito fraco), Fábio Martins (jogador de de banco = suplente). O treinador para fazer o que faz na zona do banco mais valia dar as instruções da bancada. E que justifique a retirada do Couto.
Precisamos urgentemente de um ponta de lança cabeceador. Abram os cordões à bolsa ao Éder, não havendo guito para outros.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 11 de Setembro de 2021, 18:37 »
Jogo muito fraco.
FORÇA BRAGA
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 11 de Setembro de 2021, 18:41 »
Deixar sair 4 capitães em quase meio ano, não sei se foi a melhor opção, temos um bom plantel e técnicamente jogadores muito acima da média que cabiam muitos deles em qualquer um dos 3, agora, como equipa não sei se teremos uma equipa tão competitiva como em anos anteriores, ainda estamos no ínicio e não quer dizer nada, mas receio que seja daqueles anos em que se vê muito nome e depois em termos coletivos não resulta.

O Braga tem um grande problema, à parte deste jogo horrivel como quase já é costume me paços, que é a finalização, já o era o ano passado continua a ser este ano, aqui se vê a grande diferença entre nós e os porcos, nenhum deles anda a jogar alguma coisa, mas quando tem jogos maus à minima oportunidade, como a do galeno hoje, metem-na lá dentro e arrumam o jogo. Neste jogo até pouco rematamos, mas por norma falhámos muito e para ajudar não temos nenhum matador, o Ruiz é bom mas ainda não é consistente e não é o perfil de ponta de lança que marca, é mais assistir e fazer jogar.

Mais receio do que isto, preocupa-me mais a questão dos adeptos, se já iriamos ter poucos, num inicio de época em que perdemos a supertaça com o Sporting, perdemos em casa com o Sporting, empatamos em casa com o guimarães, outro empate seguido e já se vê pouco entusiasmo, a próxima segunda às 21 e 15 ...  A direção que faça alguma coisa naquilo que é cativar a massa associativa e recuperar sócios perdidos, podemos ter as equipas e os jogadores que quisermos que sem adeptos, assiduos no estádio, nunca seremos campeões.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 11 de Setembro de 2021, 18:49 »
Deixar sair 4 capitães em quase meio ano, não sei se foi a melhor opção, temos um bom plantel e técnicamente jogadores muito acima da média que cabiam muitos deles em qualquer um dos 3, agora, como equipa não sei se teremos uma equipa tão competitiva como em anos anteriores, ainda estamos no ínicio e não quer dizer nada, mas receio que seja daqueles anos em que se vê muito nome e depois em termos coletivos não resulta.

O Braga tem um grande problema, à parte deste jogo horrivel como quase já é costume me paços, que é a finalização, já o era o ano passado continua a ser este ano, aqui se vê a grande diferença entre nós e os porcos, nenhum deles anda a jogar alguma coisa, mas quando tem jogos maus à minima oportunidade, como a do galeno hoje, metem-na lá dentro e arrumam o jogo. Neste jogo até pouco rematamos, mas por norma falhámos muito e para ajudar não temos nenhum matador, o Ruiz é bom mas ainda não é consistente e não é o perfil de ponta de lança que marca, é mais assistir e fazer jogar.

Mais receio do que isto, preocupa-me mais a questão dos adeptos, se já iriamos ter poucos, num inicio de época em que perdemos a supertaça com o Sporting, perdemos em casa com o Sporting, empatamos em casa com o guimarães, outro empate seguido e já se vê pouco entusiasmo, a próxima segunda às 21 e 15 ...  A direção que faça alguma coisa naquilo que é cativar a massa associativa e recuperar sócios perdidos, podemos ter as equipas e os jogadores que quisermos que sem adeptos, assiduos no estádio, nunca seremos campeões.

para isso há que fazer um estudo para ver quanto fica o CUSTO DE AQUISIÇÃO DE CLIENTES... neste caso em particular do futebol sócios e/ou adeptos nas bancadas do estádio...

enquanto não se fizer isso não se vai a lado nenhum...

aliás até devia ser a liga a fazer este trabalho...

e já se sabe que a administração da SAD do scbraga não vai gastar dinheiro com isso infelizmente...

a única hipótese é haver alguém aqui no forum que esteja a fazer um mestrado em marketing e se queira propor ao clube fazer esse estudo como tese de mestrado... ou já agora doutoramento...

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 11 de Setembro de 2021, 18:54 »
Outra vez a treta dos adeptos ? Já cansa. O clube anda há quase 20 anos a ser consistentemente o 4º melhor clube de Portugal. Quem já tem clube não vai mudar de clube agora. Vai ser preciso passarem uns anos para os putos todos que são só do Braga crescerem e começarem a envolver-se na vida do clube.

Somos poucos ? Paciência. Há muito parolo na cidade que prefere apoiar um dos outros 3 e esses nada fazem para captar adeptos, são escolhas.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 11 de Setembro de 2021, 18:55 »
E parabéns a todos os que foram a Paços hoje. Mereciam mais.
 

Anuncios M