Quantcast
PAÇOS DE FERREIRA 0-0 SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PAÇOS DE FERREIRA 0-0 SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
139 Respostas
22495 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 09 de Setembro de 2021, 21:55 »
Alguém sabe como vai a venda de bilhetes ? A quantos tivemos direito ?
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 10 de Setembro de 2021, 15:20 »
Vou elaborar uma lista de insultos em francês

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Uma vez que o post que coloquei aqui há dois dias foi censurado (apagado), vejo-me obrigado a repetir o que então disse - esperando que desta vez não suceda o mesmo...
É absolutamente lastimável que o SuperBraga tenha sido inundado com o tipo de comentários indigentes, de que este é apenas um exemplo (não é caso único)...
Quando o clube está a preparar um jogo difícil em Paços de Ferreira que é certamente merecedor de análise e debate, a preocupação maior de uns tantos é saber como insultar o árbitro.
Viva a jagunçada!!!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 10 de Setembro de 2021, 15:32 »
Se se discute o superbraga já não é o que era, se se brinca é lastimável.

Fds e um pouco de sentido de humor? Tanta rigidez até lhe faz mal.
Hucry
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 10 de Setembro de 2021, 15:43 »
Vou elaborar uma lista de insultos em francês

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Uma vez que o post que coloquei aqui há dois dias foi censurado (apagado), vejo-me obrigado a repetir o que então disse - esperando que desta vez não suceda o mesmo...
É absolutamente lastimável que o SuperBraga tenha sido inundado com o tipo de comentários indigentes, de que este é apenas um exemplo (não é caso único)...
Quando o clube está a preparar um jogo difícil em Paços de Ferreira que é certamente merecedor de análise e debate, a preocupação maior de uns tantos é saber como insultar o árbitro.
Viva a jagunçada!!!


Não leve tanto para o sentido literal, foi uma mera brincadeira.  Se reparar nos comentários, nota-se que a maioria dos comentadores estão até entusiasmados pelo facto do árbitro ser francês e a priori ser alheio a qualquer interesse externo. Numa altura em que o Superbraga está moribundo, com pouca adesão, quantas e quantas vezes venho aqui de manhã e à tarde quando volto, o último comentário é mesmo que já era de manhã.. não tentemos limitar as pessoas de comentarem, sejam comentários a brincar, críticas ou elogios e até Off-topics. Qualquer dia isto é um deserto autêntico.

Quanto ao seu comentário, já o tinha visto e até pensei que tinha sido o José Coelho a apagar, se foi apagado pela moderação, também concordo consigo pois o comentário não tinha qualquer linha que fosse um critério para ser censurado.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2021, 15:45 por A4 »
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 10 de Setembro de 2021, 15:52 »
Jogo difícil contra um Paços competente e com bons jogadores!
A ver se o Mário marca para ganhar confiança !
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 10 de Setembro de 2021, 15:58 »
Gostei bastante da conferência do Carvalhal, acho é que podia ter disfarçado melhor que estava a ler nalgumas partes, mas eu gosto quando os treinadores são sinceros e falam de futebol...
Como eu já tinha dito aqui a várias pessoas, dizer que o Mineiro não contava para o Carvalhal depois de 4 jogos era completamente estapafúrdio, e ele explicou bem o porquê de alguns jogadores demorarem a ser aposta quando chegam à equipa, espero que tenha ficado esclarecido para todos, apesar de eu saber que vai sempre haver gente com este tipo de raciocínios no futuro, nem que lhes expliquem 20 vezes.
Quando ele falou dos jogadores técnicos que também precisam de dar outras coisas e não sei quê, por acaso pensei que ele se estava a referir ao André Horta, e não ao Fábio Martins como o jornalista depois sugeriu. Mas a mensagem de Carvalhal pareceu-me clara: "temos uma equipa tecnicamente melhor que no ano passado, mas eu tenho medo que esteja pior a defender, espero estar enganado", foi isto que eu interpretei. De resto, a explicação que ele deu do Iuri faz todo o sentido, e isso vinha-se a notar no ano passado, e explica porque o Fransérgio e o A. Horta foram sendo utilizados tantas vezes em detrimento dele no início da época passada. O Fábio é diferente, porque enquanto o Iuri se estava a ***** para defender e "só" teve de começar a preocupar-se em fazê-lo, o Fábio já se preocupa, o problema é que o faz mal, sempre disse aqui que o Fábio defende muito mal, e cheguei há uns anos a mostrar aqui os números em que ele era um jogador demasiado faltoso, que é uma estatística para suportar a minha opinião, já que eu acho que o Fábio não sabe defender e então está sempre a fazer faltas, é a maneira dele defender, mas isso não é uma maneira eficaz. Se ele aprender a defender direito, certamente vai ser muito melhor jogador e mais útil. Até lá, para mim é claramente um suplente.

A única crítica que faço a esta conferência, são os elogios ao departamento de scouting, porque honestamente não percebo porque se elogia tanto a ajuda neste mercado, quando contratamos jogadores do campeonato português, um português que estava fora (P. Oliveira) e apenas o Yan é um desconhecido da nossa liga. A não ser que seja o Yan, onde é que está aqui refletido o trabalho do scouting? Só se for na colocação de jogadores, quer vendas quer empréstimos. Isso não "soa" a scouting, mas só se for isso.
Hucry
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 10 de Setembro de 2021, 16:21 »
ENORME_GUERREIRO

Concordo contigo quando te referes à capacidade defensiva do Fábio, a primeira passagem por cá era um suplício vê-lo a defender devido à quantidade de faltas que fazia, lembro-me de num jogo só na primeira parte ter contado umas seis faltas desnecessárias dele sobre os defesas adversários, isso para os adversários é uma maravilha, permite-lhes reorganizar, ganhar tempo e quebrar o ritmo. No entanto, este ano, parece-me diferente, bem menos faltoso, pode ser que tenha melhorado neste aspeto, que a meu ver era um claro handicap dele apesar de passar despercebido à maioria.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 10 de Setembro de 2021, 16:23 »

A única crítica que faço a esta conferência, são os elogios ao departamento de scouting, porque honestamente não percebo porque se elogia tanto a ajuda neste mercado, quando contratamos jogadores do campeonato português, um português que estava fora (P. Oliveira) e apenas o Yan é um desconhecido da nossa liga. A não ser que seja o Yan, onde é que está aqui refletido o trabalho do scouting? Só se for na colocação de jogadores, quer vendas quer empréstimos. Isso não "soa" a scouting, mas só se for isso.

Claramente o Carvalhal acede ao superbraga.com de vez em quando e quis deixar uma mensagem ao jovem que se queixa aqui todos os dias que o dep de scouting do Braga não faz puto.  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 10 de Setembro de 2021, 16:38 »
O Fábio a nível defensivo era fraco e pelo que já vi este ano continua a sê-lo. Quantas e quantas vezes já vimos o lateral do seu lado em situações de 2 para 1 e o Fábio nem vê-lo. O facto de não fazer tantas faltas não significa que defenda melhor.

Na minha opinião o Fábio é um jogador de rua, tem muita criatividade e muita técnica mas só aparece no jogo quando a bola lhe chega ao pés. Sem bola o Fábio deixa muito a desejar, principalmente a nível defensivo. Ainda há outro aspecto que não gosto muito no Fábio que é a, aparente, falta de emotividade... mesmo quando marca golo parece que está insatisfeito, mas pronto isso já tem mais a ver com as minhas preferências.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 10 de Setembro de 2021, 16:45 »

A única crítica que faço a esta conferência, são os elogios ao departamento de scouting, porque honestamente não percebo porque se elogia tanto a ajuda neste mercado, quando contratamos jogadores do campeonato português, um português que estava fora (P. Oliveira) e apenas o Yan é um desconhecido da nossa liga. A não ser que seja o Yan, onde é que está aqui refletido o trabalho do scouting? Só se for na colocação de jogadores, quer vendas quer empréstimos. Isso não "soa" a scouting, mas só se for isso.

Claramente o Carvalhal acede ao superbraga.com de vez em quando e quis deixar uma mensagem ao jovem que se queixa aqui todos os dias que o dep de scouting do Braga não faz puto.  ;D ;D ;D

Só se for isso  ;D
Eu, como terás percebido, nem estou propriamente a criticar o departamento de scouting porque não sei o que eles fazem ou deixam de fazer no dia a dia. A minha questão é que não percebo o elogio neste contexto específico, porque não faz sentido, a não ser que seja na colocação dos excedentários. Porque se precisamos dum departamento assim tão bom como diz o Carvalhal "só" para ir buscar jogadores à B SAD, ao Gil, ao Tondela, ao Porto e ao Benfica, mal estamos. Não é que eu ache que os jogadores sejam maus ou as escolhas sejam más, simplesmente não é preciso ser um super scouting para tentar contratá-los... Ou o PSG também precisou dum super scouting para contratar o Messi, o Sérgio Ramos, o Hakimi, o Wijnaldum e o Donarumma?  "Jean Pierre, fui a Barcelona e descobri lá um jogador jeitoso, um tal de Lionel, acho que o vou recomendar ao presidente a ver se o vai buscar que o gajo é bom, chamam-lhe o mini-Gauld da Argentina" ;D
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 10 de Setembro de 2021, 17:50 »
Em relação ao scout, relembrar que das 7 contratações 2 vieram emprestados de clubes da liga no último dia, 3 vieram da Liga portuguesa (sendo que o trabalho de Scout foi tão bom num deles que até tivemos que o recambiar um mês depois), e outro é português.

Mas parabéns ao excelente trabalho de scouting por terem encontrado um lateral emprestado do City. Se há sinal de um bom departamento de scouting num clube é ter que preencher lacunas com 3 emprestados (dois deles à rasca no último dia, de clubes na mesma liga).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 10 de Setembro de 2021, 18:20 »
Em relação ao jogo de amanhã, creio que é altura de meter o Yan em jogo. Matheus, Yan, Tormena na direita, Paulo Oliveira no meio e Sequeira na esquerda, Galeno, Musrati ou Mineiro, André Horta, e o trio Horta, Iuri e Mario (é desta que mete a bola lá dentro). Vamos ter de ser muito intensos porque o Paços estará praticamente na máxima força!
Com Iuri e Horta preferia ver o Abel mas espero que se for o Mário consiga faturar. Relativamente ao Paços estar na máxima força poderá não ser bem assim, aquele que para muitos é o melhor jogador da equipa jogou ontem e tem ainda de fazer uma viagem transatlântica, tenho dúvidas que vá a jogo pelo menos a titular. Vamos ver. Quanto ao nosso onze acredito que será muito à volta disso. Temos de vencer este jogo, recuperar os pontos que lá perdemos em relação à época passada e principalmente recuperar os 2 que deixamos escapar na ultima jornada e aproveitar os jogos deste final de semana coisa que temos tido sempre dificuldade em fazer.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2021, 18:22 por SEMPRESCB »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 10 de Setembro de 2021, 19:13 »
Tal como na primeira jornada, vamos jogar a um campo tradicionalmente difícil, onde no ano passado perdemos. Vai ser um jogo difícil, mas acredito que podemos vencer. Que joguem os melhores, mas que neste ciclo que vai começar, espero que, ao contrário da época anterior, o Carvalhal vá dando oportunidade a todos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 10 de Setembro de 2021, 20:42 »
Partilho da opinião do mister que o Fábio assim como o Iuri estão jogadores mais completos, logo melhores jogadores mas este é um tema interessante as funções deste tipo de jogadores menos operários e mais mágicos, sendo que todos são importantes. Se no futebol de hoje todos têm de atacar e todos têm de defender sem dúvida que há jogadores mais talhados para uma função e para outra mesmo falando apenas de jogadores que pisam áreas mais avançadas do terreno, fazer o que, por exemplo, Ricardo Horta faz em momento defensivo não é para todos ou um Castro embora este jogue um pouco mais atrás.

Prevejo um jogo “amarrado” estão se defrontarmos um Paços como o que jogou contra o Tottenham será tarefa bem complicada e a meu ver são jogadores como o Fábio e o Iuri que por vezes desamarram estes jogos tirando um coelho da cartola. Sem querer fazer comparações sem sentido mas lembro-me do Ronaldinho Gaúcho do Barcelona e do Atlético Mineiro tinha alguma reação à perda mas as equipas pareciam preparadas para que este gastasse a maior parte da sua energia levando a equipa para a frente, para que pusesse em prática o seu “futebol de rua”. Concordo que este tipo de jogadores são mais completos se interpretarem melhor todos os momentos do jogo mas percebo se o mister, mesmo tendo eles de defender, nos os quiser amarrar demasiado a posições no terreno para que estes joguem mais soltos, creio que a magia do futebol precisa deste tipo de jogadores a jogar mais “à vontade”.

Relativamente ao Paços, tem boa equipa, vem moralizado tendo ido vencer no último jogo a Portimão e na Mata Real ainda mais dificuldades cria. Nem sempre é muito falado mas um jogador que acho importante é o “nosso” Luiz Carlos, se conseguirmos anular o seu futebol acredito que estaremos mais perto de vencer, vamos Braga!!
« Última modificação: 10 de Setembro de 2021, 21:08 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 10 de Setembro de 2021, 22:09 »
Vou elaborar uma lista de insultos em francês

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Uma vez que o post que coloquei aqui há dois dias foi censurado (apagado), vejo-me obrigado a repetir o que então disse - esperando que desta vez não suceda o mesmo...
É absolutamente lastimável que o SuperBraga tenha sido inundado com o tipo de comentários indigentes, de que este é apenas um exemplo (não é caso único)...
Quando o clube está a preparar um jogo difícil em Paços de Ferreira que é certamente merecedor de análise e debate, a preocupação maior de uns tantos é saber como insultar o árbitro.
Viva a jagunçada!!!


Não leve tanto para o sentido literal, foi uma mera brincadeira.  Se reparar nos comentários, nota-se que a maioria dos comentadores estão até entusiasmados pelo facto do árbitro ser francês e a priori ser alheio a qualquer interesse externo. Numa altura em que o Superbraga está moribundo, com pouca adesão, quantas e quantas vezes venho aqui de manhã e à tarde quando volto, o último comentário é mesmo que já era de manhã.. não tentemos limitar as pessoas de comentarem, sejam comentários a brincar, críticas ou elogios e até Off-topics. Qualquer dia isto é um deserto autêntico.

Quanto ao seu comentário, já o tinha visto e até pensei que tinha sido o José Coelho a apagar, se foi apagado pela moderação, também concordo consigo pois o comentário não tinha qualquer linha que fosse um critério para ser censurado.
Obviamente que era numa perspectiva humorística. Até estou expectante e contente com a experiência.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 10 de Setembro de 2021, 22:32 »
Em relação ao scout, relembrar que das 7 contratações 2 vieram emprestados de clubes da liga no último dia, 3 vieram da Liga portuguesa (sendo que o trabalho de Scout foi tão bom num deles que até tivemos que o recambiar um mês depois), e outro é português.

Mas parabéns ao excelente trabalho de scouting por terem encontrado um lateral emprestado do City. Se há sinal de um bom departamento de scouting num clube é ter que preencher lacunas com 3 emprestados (dois deles à rasca no último dia, de clubes na mesma liga).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

felizmente vejo que parece que há mais alguém que já abriu os olhos para a porcaria de scouts/olheiros que o SCB tem hoje em dia para a equipa principal...

infelizmente ao que parece o CC gosta muito deles... não sei se trouxeram alguns para a equipa b ou sub23 assim tão bons para ele falar isso... principalmente porque não vejo o Carvalhal apostar nesses B/sub23 tirando uma outra exceção que lá lhes vão ser dando uns minutos de vez em quando na equipa A...   ::) ::) ::) ::) ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 11 de Setembro de 2021, 07:32 »

Paços em casa:

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 11 de Setembro de 2021, 10:09 »
O Fabiano não está castigado? Vi, n' A Bola, que estava no onze provável.
Cuidado com estas situações!

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
« Última modificação: 11 de Setembro de 2021, 11:08 por Olho Vivo »
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 11 de Setembro de 2021, 11:25 »
O Fabiano não está castigado? Vi, n' A Bola, que estava no onze provável.
Cuidado com estas situações!

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Claro que não está castigado... Ele foi expulso num jogo treino, nem fazia sentido os clubes exporem-se a esse risco.

Sei que me vão dizer que na pré-época as expulsões contam para os jogos oficiais, mas é diferente, são jogos de preparação, que de alguma maneira são "oficiais" (não sei como explicar ao certo, mas sei que há certos critérios que esses jogos cumprem para que os castigos transitem). Mas naqueles jogos de início de pré-época à porta fechada nos campos de treinos das equipas, também não contam para nada, são uma espécie de treino conjunto. E aqui penso que a situação é a mesma, foi uma espécie de treino conjunto das duas equipas e não um jogo de preparação. Creio que a diferença na denominação ajuda a perceber quais contam e quais não: uns são jogos amigáveis, os outros são jogos de preparação. Muita gente não vê diferença, mas a verdade é que não é a mesma coisa. E não faria sentido que as duas equipas se pusessem em risco dessa maneira, obviamente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
 

Anuncios M