Quantcast
CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
237 Respostas
24554 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #220 em: 17 de Setembro de 2021, 12:20 »
Há muito por onde escolher caso estivéssemos no mercado por um treinador.
Treinadores portugueses disponíveis
Se quiserem ver estrangeiros basta mudarem a nacionalidade.


Haver muito por escolher há sempre, agora opções credíveis é que há poucas.. aí da lista dos portugueses (porque tenho quase a certeza que dificilmente o Salvador iria buscar algum estrangeiro), qual a opção mais credível? Paulo Fonseca nunca viria.. o resto das opções, não vejo ninguém melhor do que o Carvalhal.

Há que ter esperança que o Carvalhal vai conseguir mudar o chip, acredito que tenha aprendido a lição.
O que é ser credível? Ter passado por clubes de topo? Ter experiência na europa? Ter treinado em bons campeonatos?
Se formos a ver assim o Amorim quando subiu à equipa principal não era uma opção credível e toda a gente viu os resultado da sua falta de credibilidade...
O mais importante para mim é saber o que se quer, que futebol queremos que o Braga pratique? Alguém que tenha uma ideia de jogo, que se saiba adaptar às diferentes situações, ter créditos ou não é algo muito sobrevalorizado nos tempos que correm na minha opinião.

Eu, por exemplo, se o Braga conseguisse identificar algum treinador holandês com potencial não importaria nada se se apostasse nele por muito desconhecido que fosse. E falo de holandeses pois acho que é um futebol de que toda a gente gosta e costuma ter bons resultados.

Stadion Crvena Zvezda

Liga Europa

Crvena Zvezda
Crvena Zvezda
2
1
VS
SC Braga
SC Braga
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #221 em: 17 de Setembro de 2021, 13:01 »
Há muito por onde escolher caso estivéssemos no mercado por um treinador.
Treinadores portugueses disponíveis
Se quiserem ver estrangeiros basta mudarem a nacionalidade.


Haver muito por escolher há sempre, agora opções credíveis é que há poucas.. aí da lista dos portugueses (porque tenho quase a certeza que dificilmente o Salvador iria buscar algum estrangeiro), qual a opção mais credível? Paulo Fonseca nunca viria.. o resto das opções, não vejo ninguém melhor do que o Carvalhal.

Há que ter esperança que o Carvalhal vai conseguir mudar o chip, acredito que tenha aprendido a lição.
O que é ser credível? Ter passado por clubes de topo? Ter experiência na europa? Ter treinado em bons campeonatos?
Se formos a ver assim o Amorim quando subiu à equipa principal não era uma opção credível e toda a gente viu os resultado da sua falta de credibilidade...
O mais importante para mim é saber o que se quer, que futebol queremos que o Braga pratique? Alguém que tenha uma ideia de jogo, que se saiba adaptar às diferentes situações, ter créditos ou não é algo muito sobrevalorizado nos tempos que correm na minha opinião.

Eu, por exemplo, se o Braga conseguisse identificar algum treinador holandês com potencial não importaria nada se se apostasse nele por muito desconhecido que fosse. E falo de holandeses pois acho que é um futebol de que toda a gente gosta e costuma ter bons resultados.


Compreendo o que dizes, mas também depende muito das condições que se tem ao dispor, o bom futebol nas equipas holandesas resume-se ao Ajax e a espaços ao PSV, porque têm excelentes executantes a nível ofensivo, então o Ajax tem uma equipa estratosférica para a realidade do futebol holandês, penso que mesmo um treinador mais limitado conseguiria praticar futebol ao primeiro toque e de alta rotação naquela equipa, as individualidades são muito distintas. Mas são equipas que normalmente defendem mal e dão bastante casas, quantas críticas vimos aqui ao Carvalhal por defendermos mal apesar de marcarmos bastante golos?

Acho que a barreira linguística será sempre um entrave para um treinador estrangeiro que não seja latino vir treinar para Portugal, as equipas estão dotados dos melhores profissionais e de tradutores, mas não é a mesma coisa, não é usual em Portugal e duvido muito que António Salvador alinhasse nisso.

Em relação a lista de treinadores portugueses, a maioria dos treinadores que está aí são treinadores já com algum currículo de temporadas bem ou mal sucedidas, o Ruben Amorim pegou no Casa Pia e ganhou quase os jogos todos (colocou-os na segunda), veio para o Braga B e ganhou quase todos os jogos, e por aí fora.. é diferenciado, em 3 anos e pouco de carreira foram sucessos atrás de sucessos.. nenhum dessa lista se quer teve um percurso que se aproximasse dele.

Para além disso, penso que o Carvalhal está seguro e será com ele que teremos que dar a volta ao acontecimento. Espero é que se houver mudança não se recorra aos treinadores das camadas secundárias que se vai lá, pois nenhum tem qualidade para isso (foi assustador ver o quão mal Custódio estava preparado para assumir o cargo). Acredito que Carvalhal é o homem certo no lugar certo, os jogadores também têm culpa no cartório dos acontecimentos, há vários jogadores a entrar no jogo cansados.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #222 em: 17 de Setembro de 2021, 13:11 »
É normal, basta uns resultados maus e o treinador é logo para mandar para a rua.
Quando se faz a pergunta do costume "Então quem é que contratavas para o lugar do treinador atual" ou não há resposta, ou vem uma resposta vaga "ah um treinador bom estrangeiro" -> sim mas quem? ou vêm com nomes impossíveis. Sim, porque o PF neste momento é completamente inacessível para nós, assim como o AVB. De resto, treinadores portugueses disponíveis, e pode-se ver na lista colocada acima, não há nenhum de jeito. Estrangeiros? Um tiro no escuro. Todos os conhecidos ou relativamente conhecidos são também eles inacessíveis pelo que sobram desconhecidos. O tal tiro no escuro.

Estou como outro. Já que querem mandar embora o Carvalhal então "Diga UM!" melhor que ele para o lugar.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #223 em: 17 de Setembro de 2021, 13:26 »
Falar na saída de Carvalhal é um disparate. Poderia fazer sentido (na perspetiva de alguns) é se o tivessem substituído no final da época. Mas aí não havia "tomates". O que só mostra que quem olha para o futebol do clube, a começar pelo próprio presidente não sabe o que quer. Não pode ser um resultado a mudar a perspetiva que se tem da competência de um treinador! Quem não estava convencido da sua competência antes da final da taça, tinha mais é de ser coerente e, no final da época, chegar a acordo com ele quanto à sua substituição.

Dito isto, Carvalhal fez mal ter ficado. Claro, tinha contrato, não sei se tinha grande margem para poder sair. E é braguista. Mas certamente percebeu que quem manda não tem confiança no seu trabalho (nem no de ninguém diga-se, quem não sabe o que quer não dá confiança a ninguém). Ao menor abanão, está a minar internamente a confiança da equipa e a autoridade do treinador. As declarações inqualificáveis do presidente à partida para este jogo , QUANDO O TREINADOR JÁ SE TINHA REFERIDO AO TEMA, só serviram para o colocar em cheque.

Carvalhal é um bom treinador. Não será o melhor do mundo mas é competente. E isto não significa que eu esteja sempre de acordo com as decisões que ele toma. Até porque ao contrário de outros por aqui, eu é que, em comparação com o Carvalhal, percebo bola de bola.

Ontem, pareceu-me que fomos pouco ambiciosos, tendo em atenção o que o adversário mostrou ao longo do jogo. Perdemos por um erro individual primário (de um jogador que até é, defensivamente, dos melhores que temos), mas não forçamos a vitória como penso que poderíamos ter feito - porque a nossa equipa é claramente melhor.  Pareceu-me que tivemos mais medo de perder do que vontade de ganhar. Espero que Carvalhal não se deixe abater pela instabilidade que vem de dentro. Não é fácil - porque, se quanto à pressão externa (e.g., adeptos, imprensa) todos os intervenientes têm de estar preparados para ela, não deveriam estar expostos a focos de instabilidade vindos de dentro.

O Braga tem um bom plantel, ainda que com uma ou outra lacuna - mas perdeu jogadores muito influentes (em campo e no balneário). Podemos fazer uma boa época mas dificilmente nos intrometeremos nos três primeiros lugares (sobretudo pelo investimento incomparâvel dos metralhas). Mas é preciso que quem manda tenha cabeça fria e reme para o mesmo lado. Porque um líder não faz grande falta nos bons momentos, mas pode fazer a diferença nos maus momentos. Confiando naqueles em que delegou funções e não minando a sua autoridade perante os seus comandados.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #224 em: 17 de Setembro de 2021, 13:54 »
O que me deixou extremamente chateado no jogo de ontem foi o facto de não querermos ganhar o jogo.
Um Braga que jogou a "meio gás" (talvez nem isso) mostrou ser muito melhor, mas mesmo muito melhor que o estrela vermelha.
Agora estamos muito mais pressionados na Liga Europa, quando tínhamos um grupo acessível para ficar em primeiro lugar e, no jogo de ontem, podíamos ter arrumado com o estrela vermelha das nossas contas. Os dinamarqueses devem ser a equipa mais forte das três... se cumprirmos com a nossa obrigação acredito que vamos discutir o primeiro lugar na Dinamarca.

Agora caso aconteça algum "azar" já não há grande margem de erro. Temos de ganhar os próximos três jogos da liga e o próximo jogo da liga europa.
FORÇA BRAGA
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #225 em: 17 de Setembro de 2021, 14:11 »
É normal, basta uns resultados maus e o treinador é logo para mandar para a rua.
Quando se faz a pergunta do costume "Então quem é que contratavas para o lugar do treinador atual" ou não há resposta, ou vem uma resposta vaga "ah um treinador bom estrangeiro" -> sim mas quem? ou vêm com nomes impossíveis. Sim, porque o PF neste momento é completamente inacessível para nós, assim como o AVB. De resto, treinadores portugueses disponíveis, e pode-se ver na lista colocada acima, não há nenhum de jeito. Estrangeiros? Um tiro no escuro. Todos os conhecidos ou relativamente conhecidos são também eles inacessíveis pelo que sobram desconhecidos. O tal tiro no escuro.

Estou como outro. Já que querem mandar embora o Carvalhal então "Diga UM!" melhor que ele para o lugar.
Uns? Isto vem duma sequência horrível já do campeonato anterior, e nada mudou (vá lá que ganhamos a taça). Mas numa coisa concordo contigo, difícil escolher alguém nesta altura que seja melhor (quase que preferia o Artur Jorge, pelo menos se perdesse reconhecia os erros e tinha outro discurso )

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #226 em: 17 de Setembro de 2021, 14:45 »
Numa coisa estamos cada vez mais perto dos "grandes". Na vontade de fazer rolar cabeças quando as coisas não correm como esperado.

Não fiquei muito entusiasmado quando CC foi apresentado. Acho um bom treinador para certo tipo de objetivos. Objetivos como os nossos. Normalmente, salvo raras exceções os treinadores em Braga acabam sempre por sair pela porta pequena seja pelos adeptos ou pela direção. Por isso não gostei da apresentação de CC, não o queria ver nesse papel.

O que nos esquecemos recorrentemente é que há uma montanha do tamanho do Everest entre nós e os outros três. Então todos os anos começamos a época com aquela sensação de que talvez este ano seja possível.

Gosto do estilo de Carvalhal, como gostava de Abel. Treinadores frontais e com (aparentemente pois não conheço pessoalmente nenhum) uma ética de trabalho irrepreensível. O fim no SCB vai ser semelhante, e, falando por mim é pena.

Parece evidente que no que toca à comunicação, a reunir e motivar as tropas CC tenta fazer de treinador e presidente. O Presidente ainda que involuntariamente acaba por sabotar mais do que motiva. Mas olhando para trás sempre foi assim e não me parece que vá mudar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #227 em: 17 de Setembro de 2021, 15:05 »
Por muitas culpas que CC tenha (e seguramente que tem), face ao modelo de jogo 'pastoso' que incutiu na equipa que é incapaz, p.e., de aproveitar em transições rápidas as bolas que o Matheus coloca à mão no meio-campo, quando o adversário está adiantado e descompensado, o principal problema está na falta de concentração (para não dizer de qualidade) de alguns jogadores. Exemplo: o que se passou ontem com o penalty absolutamente imbecil do Tormena.

Apesar deste ser um jogador muito poupado às críticas no SuperBraga (os outros que foram contratados esta época é que são todos maus...), sempre achei Tormena um jogador fraquinho, quer a defender, quer a sair com bola (perdem-se mais de 50% dos passes em profundidade que faz). Mas ontem foi claramente o coveiro da equipa e numa defesa que foi toda remodelada (como a maior parte dos adeptos reclamava), vê-se bem quem ainda precisa de ser substituído.

Uma palavra para o 'emprestado' Diogo Leite, que vai ser, para mim, o melhor defesa da equipa e vai rivalizar com o Palhinha um lugar no topo dos melhores 'emprestados' dos últimos anos.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #228 em: 17 de Setembro de 2021, 15:06 »
Como já se viu neste fórum e se vê pelas páginas de redes sociais ligadas ao nosso clube, o Carvalhal vai ter muito pouca margem (a vitória na taça só serviu para assentar poeira).. acho que já todos vimos este filme no nosso clube.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #229 em: 17 de Setembro de 2021, 15:13 »
Não tarda nada está aí o outro a pedir o Petit


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #230 em: 17 de Setembro de 2021, 15:37 »
Na época passada, em algumas fases, fomos a equipa que melhor futebol apresentou em Portugal e sem ter os recursos de outros e com uma sequência de jogos inacreditável. Não acredito que o mister tenha desaprendido, erra como todos mas acredito que poderá fazer novamente um bom trabalho, convém é que, se possível, tenha os jogadores sem lesões e tranquilidade para trabalhar. Ajudava também ter havido mais investimento no plantel mas é o que há.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2021, 15:52 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #231 em: 17 de Setembro de 2021, 15:43 »
Falar na saída de Carvalhal é um disparate. Poderia fazer sentido (na perspetiva de alguns) é se o tivessem substituído no final da época. Mas aí não havia "tomates". O que só mostra que quem olha para o futebol do clube, a começar pelo próprio presidente não sabe o que quer. Não pode ser um resultado a mudar a perspetiva que se tem da competência de um treinador! Quem não estava convencido da sua competência antes da final da taça, tinha mais é de ser coerente e, no final da época, chegar a acordo com ele quanto à sua substituição.

Dito isto, Carvalhal fez mal ter ficado. Claro, tinha contrato, não sei se tinha grande margem para poder sair. E é braguista. Mas certamente percebeu que quem manda não tem confiança no seu trabalho (nem no de ninguém diga-se, quem não sabe o que quer não dá confiança a ninguém). Ao menor abanão, está a minar internamente a confiança da equipa e a autoridade do treinador. As declarações inqualificáveis do presidente à partida para este jogo , QUANDO O TREINADOR JÁ SE TINHA REFERIDO AO TEMA, só serviram para o colocar em cheque.

Carvalhal é um bom treinador. Não será o melhor do mundo mas é competente. E isto não significa que eu esteja sempre de acordo com as decisões que ele toma. Até porque ao contrário de outros por aqui, eu é que, em comparação com o Carvalhal, percebo bola de bola.

Ontem, pareceu-me que fomos pouco ambiciosos, tendo em atenção o que o adversário mostrou ao longo do jogo. Perdemos por um erro individual primário (de um jogador que até é, defensivamente, dos melhores que temos), mas não forçamos a vitória como penso que poderíamos ter feito - porque a nossa equipa é claramente melhor.  Pareceu-me que tivemos mais medo de perder do que vontade de ganhar. Espero que Carvalhal não se deixe abater pela instabilidade que vem de dentro. Não é fácil - porque, se quanto à pressão externa (e.g., adeptos, imprensa) todos os intervenientes têm de estar preparados para ela, não deveriam estar expostos a focos de instabilidade vindos de dentro.

O Braga tem um bom plantel, ainda que com uma ou outra lacuna - mas perdeu jogadores muito influentes (em campo e no balneário). Podemos fazer uma boa época mas dificilmente nos intrometeremos nos três primeiros lugares (sobretudo pelo investimento incomparável dos metralhas). Mas é preciso que quem manda tenha cabeça fria e reme para o mesmo lado. Porque um líder não faz grande falta nos bons momentos, mas pode fazer a diferença nos maus momentos. Confiando naqueles em que delegou funções e não minando a sua autoridade perante os seus comandados.

Concordo com o acima descrito e lamento que época após época, o presidente interfira e crie um ambiente pesado e negativo à volta da equipa.

No final da época passada/início desta pré-época, o Carvalhal falou da necessidade de reforçar a equipa e referiu que deveria ser investido cerca de 50% das vendas em novos jogadores. É claro que Salvador mais uma vez fechou-se em copas e voltou a ser minimalista em termos de contratações. Carvalhal percebeu bem que não houve vontade de investir e após o fecho do mercado teve uma afirmação que ilustra bem o que se passou. Perguntado sobre a qualidade do plantel, disse que qualquer que lhe dessem seria bom e que este também era bom. Estas declarações mostram que os objetivos e a ambição foram reduzidos. Voltamos à visão minimalista de vamos ver o que dá - vamos jogo a jogo e logo se verá. Esta é uma forma pouco ambiciosa de abordar as competições e que desobriga toda a gente de responsabilidades. É forma pouco profissional de trabalhar.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2734
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #232 em: 17 de Setembro de 2021, 16:50 »
Custa muito perceber que o investimento do clube neste momento está direcionado para a construção de infraestruturas para quando chegar a altura da centralização dos direitos estarmos melhor preparados para competir com os grandes.

A bola bate no poste e entre está tudo bem, quando bate e saí está tudo mal, calma.

Carvalhal é o homem certo no lugar certo!

Curioso que após vencermos a taça da liga em 2013 tivemos uma época 2013/14 desastrosa, após a taça de 2016 igual em 2016/17, será que 2021 o padrão será o mesmo?
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #233 em: 17 de Setembro de 2021, 17:14 »
O Paulo Fonseca está sem clube... Acho que nem o mais otimista dos adeptos acredita numa mudança de trajetória nas exibições da equipa. Os jogos miseráveis não vêem de ontem, mas sim de uma sequência já de 20 jogos desde a vitória ao Guimarães na segunda volta da época passada. O discurso alucinado do treinador a la Peseiro, em que jogamos sempre largo mas a bola não quis entrar, é só mais um exemplo do desnorte da equipa técnica.
Totalmente de acordo. Já ando aliás há vários meses a dizer isso, o CC é um treinador CONFORMADO, p/ ele o 4º lugar é BEM BOM!! Não é c/este tipo de treinador que o LEICESTER  e afins seriam campeões... Não faz a diferença, queixa-se sempre de falta de agressividade da equipa ou de outras m.... do género - mas afinal quem é o treinador????? Ele parece q é um COMENTADOR DESPORTIVO, parece q não tem nada a ver c/ as exibições do BRAGA... ah, já agora, as conferência de imprensa do CC já metem nojo, é sempre a mesma lenga lenga, jogamos largo, a bola não entra, é sempre a mesma cassette, o Cassette Carvalhal...
GALLAECIA NW IBERIA
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #234 em: 17 de Setembro de 2021, 17:49 »
O Carvalhal esteve mal, e concordo com quem diz que  os jogadores parecem já não acreditar nas suas ideias. A equipa parece amorfa sem chama, parece que joga por jogar e não se vê uma ideia colectiva, como é possível com jogadores destes tão talentosos apresentar-mos esta mediocridade? Tivemos sempre muita posse de bola mas muito pouco agressivos a atacar a profundidade e depois trocar o Ruiz pelo Gonzalez quando a equipa pedia mexida no meio campo, diz muita coisa. Gosto do Carvalhal, mas já vimos este filme várias vezes, e aquilo que se espera, caso o treinador caia, é o substituto ser o Artur Jorge, que ninguém espere um nome sonante, até porque os bons estão todos ocupados. Com muita dor digo que, este ano vai ser penoso
O Artur Jorge, NÃO, por favor POUPEM-ME  a isso!!!
GALLAECIA NW IBERIA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #235 em: 17 de Setembro de 2021, 18:09 »
As opiniões são todas livres, mas por favor sejam intelectualmente honestos. Podem dizer que querem o CC na rua, tudo bem, agora virem dizer que podemos ir buscar o PF para o lugar dele é ser intelectualmente desonesto. Toda a gente sabe que ele está num patamar muito acima do nosso e que não volta cá tão cedo e quem faz comentários desses sabe muito bem disso. Ao menos dêem exemplos concretos e realistas de quem poderia vir.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #236 em: 17 de Setembro de 2021, 19:13 »
Há muito por onde escolher caso estivéssemos no mercado por um treinador.
Treinadores portugueses disponíveis
Se quiserem ver estrangeiros basta mudarem a nacionalidade.


Haver muito por escolher há sempre, agora opções credíveis é que há poucas.. aí da lista dos portugueses (porque tenho quase a certeza que dificilmente o Salvador iria buscar algum estrangeiro), qual a opção mais credível? Paulo Fonseca nunca viria.. o resto das opções, não vejo ninguém melhor do que o Carvalhal.

Há que ter esperança que o Carvalhal vai conseguir mudar o chip, acredito que tenha aprendido a lição.
O que é ser credível? Ter passado por clubes de topo? Ter experiência na europa? Ter treinado em bons campeonatos?
Se formos a ver assim o Amorim quando subiu à equipa principal não era uma opção credível e toda a gente viu os resultado da sua falta de credibilidade...
O mais importante para mim é saber o que se quer, que futebol queremos que o Braga pratique? Alguém que tenha uma ideia de jogo, que se saiba adaptar às diferentes situações, ter créditos ou não é algo muito sobrevalorizado nos tempos que correm na minha opinião.

Eu, por exemplo, se o Braga conseguisse identificar algum treinador holandês com potencial não importaria nada se se apostasse nele por muito desconhecido que fosse. E falo de holandeses pois acho que é um futebol de que toda a gente gosta e costuma ter bons resultados.

O Sporting teve um treinador holandês há uns anos e creio que não deixou saudades. Não acho que a nacionalidade seja sinonimo de nada, muito menos de competencia ou qualidade.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #237 em: 17 de Setembro de 2021, 19:28 »
O que interessa é mandar o treinador embora.
Então agora já se diz que a estabilidade é que faz mal, toca a mudar de treinador (mas depois pedem se medidas como a liga espanhola ou o brasileirão para não apanharmos com o mesmo treinador em2 ou 3 clubes diferentes).

O CC tinha o defeito de ter vindo para o Braga a prazo, com a cabeça em inglaterra. Continuou aqui afinal a culpa é dele porque devia ter indo embora.

Viva a hipocrisia.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M