Quantcast
CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
241 Respostas
14217 Visualizações
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 3366
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #240 em: 17 de Setembro de 2021, 19:13 »
Há muito por onde escolher caso estivéssemos no mercado por um treinador.
Treinadores portugueses disponíveis
Se quiserem ver estrangeiros basta mudarem a nacionalidade.

Haver muito por escolher há sempre, agora opções credíveis é que há poucas.. aí da lista dos portugueses (porque tenho quase a certeza que dificilmente o Salvador iria buscar algum estrangeiro), qual a opção mais credível? Paulo Fonseca nunca viria.. o resto das opções, não vejo ninguém melhor do que o Carvalhal.

Há que ter esperança que o Carvalhal vai conseguir mudar o chip, acredito que tenha aprendido a lição.
O que é ser credível? Ter passado por clubes de topo? Ter experiência na europa? Ter treinado em bons campeonatos?
Se formos a ver assim o Amorim quando subiu à equipa principal não era uma opção credível e toda a gente viu os resultado da sua falta de credibilidade...
O mais importante para mim é saber o que se quer, que futebol queremos que o Braga pratique? Alguém que tenha uma ideia de jogo, que se saiba adaptar às diferentes situações, ter créditos ou não é algo muito sobrevalorizado nos tempos que correm na minha opinião.

Eu, por exemplo, se o Braga conseguisse identificar algum treinador holandês com potencial não importaria nada se se apostasse nele por muito desconhecido que fosse. E falo de holandeses pois acho que é um futebol de que toda a gente gosta e costuma ter bons resultados.

O Sporting teve um treinador holandês há uns anos e creio que não deixou saudades. Não acho que a nacionalidade seja sinonimo de nada, muito menos de competencia ou qualidade.

Stadion Crvena Zvezda

Liga Europa

Crvena Zvezda
Crvena Zvezda
2
1
VS
SC Braga
SC Braga
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14206
  Re: CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA
« Responder #241 em: 17 de Setembro de 2021, 19:28 »
O que interessa é mandar o treinador embora.
Então agora já se diz que a estabilidade é que faz mal, toca a mudar de treinador (mas depois pedem se medidas como a liga espanhola ou o brasileirão para não apanharmos com o mesmo treinador em2 ou 3 clubes diferentes).

O CC tinha o defeito de ter vindo para o Braga a prazo, com a cabeça em inglaterra. Continuou aqui afinal a culpa é dele porque devia ter indo embora.

Viva a hipocrisia.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anuncios M
Anuncios M