Quantcast
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
333 Respostas
60719 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #80 em: 11 de Agosto de 2021, 15:48 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não é "3x8", porque 33% não é um terço, um terço é 33,3%. Eu sei que é um preciosismo, mas em 30mil, são 100 lugares de diferença.
Neste caso, se 33% forem 8mil, isso significaria uma lotação de 24242 lugares. Em relação ao vosso ponto principal, toda a razão! O nosso estádio não tem apenas essa lotação, por isso o teto será superior aos tais 8mil falados na notícia. Infelizmente não vão fazer falta todos...
exato eu fiz contas a 33%de cabeça por isso não errei por muitos. È que a conta por a calculadora não sei fazer

É uma regra de 3 simples:

33% ----- 8000 adeptos
100% ---- x adeptos

x=100*8000/33

30 000 lugares x 33% = 9900 lugares

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2021/2022

SC Braga
SC Braga
1
2
VS
Sporting
Sporting
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #81 em: 11 de Agosto de 2021, 16:09 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não é "3x8", porque 33% não é um terço, um terço é 33,3%. Eu sei que é um preciosismo, mas em 30mil, são 100 lugares de diferença.
Neste caso, se 33% forem 8mil, isso significaria uma lotação de 24242 lugares. Em relação ao vosso ponto principal, toda a razão! O nosso estádio não tem apenas essa lotação, por isso o teto será superior aos tais 8mil falados na notícia. Infelizmente não vão fazer falta todos...
exato eu fiz contas a 33%de cabeça por isso não errei por muitos. È que a conta por a calculadora não sei fazer

É uma regra de 3 simples:

33% ----- 8000 adeptos
100% ---- x adeptos

x=100*8000/33

30 000 lugares x 33% = 9900 lugares

A verdadeira representação deste fórum nos dias de hoje.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
NNS
NNS Iniciados
  • *
  • 42
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #82 em: 11 de Agosto de 2021, 17:25 »
Boa tarde malta, para o jogo de sábado alguém onde tenho que apresentar o teste realizado? e já agora, alguém sabe se posso marcar pela net e onde marco?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #83 em: 11 de Agosto de 2021, 17:28 »


Eu também não concordo com os lugares anuais serem prioritários. O facto de sócios com lugares anuais serem considerados prioritários cria mais problemas do que resolve. O Braga teria era que ter devolvido o valor pago pelas cadeiras aos sócios que as compraram... penso que não teria assim tanto impacto nas contas.

Quanto a mim para esta época teriam que haver 3 categorias: sócios com quotas em dia, sócios com quotas em atraso e público. E o espaço temporal que cada categoria, exclusivamente, teria para levantar os bilhetes seria reduzida. Por exemplo sócios com quotas em dias teriam dois dias e partir daí abriria também para sócios com quotas em atraso (sendo que os primeiros poderiam continuar a levantar), mais dois dias e abririam ao público (sendo que as três categorias poderiam continuar a levantar bilhetes até final do prazo). Se os bilhetes esgotassem mais cedo, independentemente da categoria, melhor e ninguém se poderia queixar.

Não é fácil. Todas as soluções têm prós e contras.

Na tua solução, a partir do momento que permitas comprar bilhete com as "cotas" em atraso, muitos sócios que as têm em dia, deixariam de as pagar. E os que as têm em atraso iriam continuar a acumular todos os meses mais uma em atraso criando um problema ainda maior para o início da próxima época.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #84 em: 11 de Agosto de 2021, 17:35 »
Boa tarde malta, para o jogo de sábado alguém onde tenho que apresentar o teste realizado? e já agora, alguém sabe se posso marcar pela net e onde marco?

O resultado suponho que seja apresentado à entrada, juntamente com o bilhete. Não tenho a certeza, mas é o que faz sentido. Quanto ao teste, podes marcar em várias farmácias. É questão de ligares para várias e perguntares se naquela realizam os testes comparticipados (nem todas o fazem), e fazer marcação com eles para uma hora abrangida pelas 48h anteriores ao jogo, sendo que o melhor será marcar para sexta-feira, ou sábado durante o dia. Já alguém publicou por aí um site com uma lista de farmácias que fazem esses testes, é questão de telefonares para essas e tentares marcar.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #85 em: 11 de Agosto de 2021, 17:45 »
Para quem quiser agendar o teste online:

https://safecheck-in.app/
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #86 em: 11 de Agosto de 2021, 17:52 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não é "3x8", porque 33% não é um terço, um terço é 33,3%. Eu sei que é um preciosismo, mas em 30mil, são 100 lugares de diferença.
Neste caso, se 33% forem 8mil, isso significaria uma lotação de 24242 lugares. Em relação ao vosso ponto principal, toda a razão! O nosso estádio não tem apenas essa lotação, por isso o teto será superior aos tais 8mil falados na notícia. Infelizmente não vão fazer falta todos...
exato eu fiz contas a 33%de cabeça por isso não errei por muitos. È que a conta por a calculadora não sei fazer

É uma regra de 3 simples:

33% ----- 8000 adeptos
100% ---- x adeptos

x=100*8000/33

30 000 lugares x 33% = 9900 lugares

A verdadeira representação deste fórum nos dias de hoje.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O nosso clube é cada vez mais um clube de números. Estamos a ser absorvidos pela visão do salvador
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #87 em: 11 de Agosto de 2021, 17:54 »
SC Braga-Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Valter Rufo
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Santos
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #88 em: 11 de Agosto de 2021, 18:25 »
SC Braga-Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Valter Rufo
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Santos

é rir pra não chorar omg ;D ;D ;D ;D
Portanto o árbitro é o gajo mais contestado pelas osgas na época passada e o VAR o Sr. Macron. Isto é cada dupla escolhida a dedo. Espero sinceramente que este gajo não venha para este jogo a achar uma boa forma de reconciliação com as osgas. A pressão dos cartilheiros lagartos começará desde já certamente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #89 em: 11 de Agosto de 2021, 18:42 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não é "3x8", porque 33% não é um terço, um terço é 33,3%. Eu sei que é um preciosismo, mas em 30mil, são 100 lugares de diferença.
Neste caso, se 33% forem 8mil, isso significaria uma lotação de 24242 lugares. Em relação ao vosso ponto principal, toda a razão! O nosso estádio não tem apenas essa lotação, por isso o teto será superior aos tais 8mil falados na notícia. Infelizmente não vão fazer falta todos...
exato eu fiz contas a 33%de cabeça por isso não errei por muitos. È que a conta por a calculadora não sei fazer

É uma regra de 3 simples:

33% ----- 8000 adeptos
100% ---- x adeptos

x=100*8000/33

30 000 lugares x 33% = 9900 lugares

Certo, mas a questão não era essa... A questão era qual a lotação máxima a que corresponderia 8000 como 33%
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1297
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #90 em: 11 de Agosto de 2021, 19:16 »
Eu vou lá estar, e já tenho o meu bilhete. No entanto, é mesmo só  por amor ao futebol  e ao SCBraga.
Nem a m€rd@ da liga ( devido a tudo o que já foi dito sobre ela) merecia ter gente aonde quer que fosse, nem esta direção merecia que o pessoal afecto ao Enorme pusesse os pés no estádio.
A atenção dada a quem fez sacrifícios foi pouco mais que, nada!
E fez alguma coisinha pq foi quase forçada através da pressão feita pelos sócios.
Portanto presidente, se vir lá o limite do pessoal autorizado, não foi por si, mas sim pelo clube. Mas não se aproveite muito dessa situação, pq tudo muda rapidamente. Aliás, vocês vão notar, mesmo assim.
Abram os olhos e sejam mais sensíveis no futuro.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 19:21 por Cão Vadio »
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #91 em: 11 de Agosto de 2021, 19:22 »
O Hugo Miguel não tinha terminado a carreira?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #92 em: 11 de Agosto de 2021, 20:48 »
Não sei quantos lugares anuais há (há havia) mas se todos comprarem bilhete os sócios sem lugar anual terão que ficar no sofá...que lógica do ***** não ser garantida uma percentagem para quem não tem cadeira (agora ninguém tem) e só pode comprar bilhete na quinta feira (se estiver enganado retiro o que disse).

Não tem lógica os lugares anuais serem prioritários porquê? Quem tinha lugar anual pagou para ver 17 jogos do campeonato em casa em 19/20 e só teve direito a 12 desses 17. O clube, e muito bem, decidiu "oferecer" estes 5 jogos a esses mesmos adeptos. E porque pus as aspas em "oferecer"? Porque na realidade não é nenhuma oferta, simplesmente estão a providenciar algo que estas pessoas já tinham pago. Por isso, é evidente que estas pessoas merecem a prioridade, e se não sobrasse para mais ninguém, continuava a ser justo. Porque pela tua lógica podemos perguntar "porque não está reservada uma percentagem para quem não é sócio?"... Faz todo o sentido existirem estas prioridades que premeiam quem gastou mais e esteve presente, em teoria, mais vezes. É assim em todo o lado, não percebo a admiração. Quem nos dera a nós que os bilhetes esgotassem só com os sócios com lugar anual, mas infelizmente isso não acontecerá.

Já a parte do "só pode comprar bilhete na quinta-feira" está errada, penso eu. O correto seria "só pode comprar A PARTIR de quinta-feira", o que significa que os sócios sem cadeira têm 3 dias (quinta, sexta e sábado) para comprar o bilhete, não chegam?

"Lógica do caralh0" seria que uma pessoa com lugar anual perdesse o bilhete para um jogo que já pagou para alguém que não tenha lugar anual. E não é uma questão de adeptos de primeira ou de segunda, é uma questão de premiar e valorizar quem, em teoria, deu mais ao clube.

Nunca disse que não deveriam ter direito a qualquer oferta nem sequer que não deveriam ter prioridade uma vez que a SAD/clube não fez o que deveria ter atempadamente feito, reembolsar os sócios pelo valor do lugar anual que não usufruíram...disse sim que deveria ser reservada uma % para os outros sócios...quanto aos detentores de  lugar anual ninguém neste momento os detentem, o que deveria ter sido feito, como já disse, era o  reembolso aos sócios do valor do lugar anual que não tiveram oportunidade de usufruir...lógica do ***** porque o lugar anual da época passada expirou e nesta época, para já , ninguém o pode adquirir para poder estar em igualdade de circonstancias.

Deixa lá os preciosismos sem nexo (
"Já a parte do "só pode comprar bilhete na quinta-feira" está errada, penso eu. O correto seria "só pode comprar A PARTIR de quinta-feira", o que significa que os sócios sem cadeira têm 3 dias (quinta, sexta e sábado) para comprar o bilhete, não chegam? " Não sei se chegam, se os sócios com cadeira os esgotarem já não chegam.) e a habitual tentativa, sem sucesso, de deturpar aquilo que os outros escrevem.

Estamos perante circonstancias extraordinárias, com apenas 33% da lotação permitida porque motivo haveria de haver uma % reservada a não sócios e acompanhantes se os bilhetes disponíveis poderão nem sequer chegar para os sócios do clube (com lotação de 100% permitida podem vender bilhetes até a marcianos porque chegam e sobram para todos).

Saudações braguistas e bom jogo...eu não tenho lugar anual, já tenho o meu bilhete  e não é uma borla.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 21:11 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #93 em: 11 de Agosto de 2021, 20:54 »
Sinceramente não percebo o drama... é que ainda por cima os bilhetes nem esgotaram e provavelmente não vão esgotar, apesar que pelos vistos já não há muitos para as bancadas inferiores.
Concordo com os critérios do clube, mas acho que podiam haver bilhetes de acompanhante durante sexta e sábado.
FORÇA BRAGA
NNS
NNS Iniciados
  • *
  • 42
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #94 em: 11 de Agosto de 2021, 21:36 »
Boa tarde malta, para o jogo de sábado alguém onde tenho que apresentar o teste realizado? e já agora, alguém sabe se posso marcar pela net e onde marco?

O resultado suponho que seja apresentado à entrada, juntamente com o bilhete. Não tenho a certeza, mas é o que faz sentido. Quanto ao teste, podes marcar em várias farmácias. É questão de ligares para várias e perguntares se naquela realizam os testes comparticipados (nem todas o fazem), e fazer marcação com eles para uma hora abrangida pelas 48h anteriores ao jogo, sendo que o melhor será marcar para sexta-feira, ou sábado durante o dia. Já alguém publicou por aí um site com uma lista de farmácias que fazem esses testes, é questão de telefonares para essas e tentares marcar.
Muito obrigado
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 440
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #95 em: 11 de Agosto de 2021, 22:10 »
Para quem quiser agendar o teste online:

https://safecheck-in.app/
Entretanto, vacinem-se, mas é. Quantos mais, mais cedo acabam as limitações.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #96 em: 11 de Agosto de 2021, 22:26 »
Mais 3 para sabado.
Nascente inferior esgotada e para a poente inferior so ha lugares laterais, do que percebi, B1 e B6.

Espero que o Braga siga a norma estabelecida pelo sporting e ceda apenas bilhetes para o lugar do cartao do adepto.
A partide de amanha, ja ha bilhetes para a Nascente superior.
Orgulho Bracarense
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #97 em: 12 de Agosto de 2021, 05:38 »
.
Enorme_Guerreiro
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #98 em: 12 de Agosto de 2021, 10:17 »
Não sei quantos lugares anuais há (há havia) mas se todos comprarem bilhete os sócios sem lugar anual terão que ficar no sofá...que lógica do ***** não ser garantida uma percentagem para quem não tem cadeira (agora ninguém tem) e só pode comprar bilhete na quinta feira (se estiver enganado retiro o que disse).

Não tem lógica os lugares anuais serem prioritários porquê? Quem tinha lugar anual pagou para ver 17 jogos do campeonato em casa em 19/20 e só teve direito a 12 desses 17. O clube, e muito bem, decidiu "oferecer" estes 5 jogos a esses mesmos adeptos. E porque pus as aspas em "oferecer"? Porque na realidade não é nenhuma oferta, simplesmente estão a providenciar algo que estas pessoas já tinham pago. Por isso, é evidente que estas pessoas merecem a prioridade, e se não sobrasse para mais ninguém, continuava a ser justo. Porque pela tua lógica podemos perguntar "porque não está reservada uma percentagem para quem não é sócio?"... Faz todo o sentido existirem estas prioridades que premeiam quem gastou mais e esteve presente, em teoria, mais vezes. É assim em todo o lado, não percebo a admiração. Quem nos dera a nós que os bilhetes esgotassem só com os sócios com lugar anual, mas infelizmente isso não acontecerá.

Já a parte do "só pode comprar bilhete na quinta-feira" está errada, penso eu. O correto seria "só pode comprar A PARTIR de quinta-feira", o que significa que os sócios sem cadeira têm 3 dias (quinta, sexta e sábado) para comprar o bilhete, não chegam?

"Lógica do caralh0" seria que uma pessoa com lugar anual perdesse o bilhete para um jogo que já pagou para alguém que não tenha lugar anual. E não é uma questão de adeptos de primeira ou de segunda, é uma questão de premiar e valorizar quem, em teoria, deu mais ao clube.

Nunca disse que não deveriam ter direito a qualquer oferta nem sequer que não deveriam ter prioridade uma vez que a SAD/clube não fez o que deveria ter atempadamente feito, reembolsar os sócios pelo valor do lugar anual que não usufruíram...disse sim que deveria ser reservada uma % para os outros sócios...quanto aos detentores de  lugar anual ninguém neste momento os detentem, o que deveria ter sido feito, como já disse, era o  reembolso aos sócios do valor do lugar anual que não tiveram oportunidade de usufruir...lógica do ***** porque o lugar anual da época passada expirou e nesta época, para já , ninguém o pode adquirir para poder estar em igualdade de circonstancias.

Deixa lá os preciosismos sem nexo (
"Já a parte do "só pode comprar bilhete na quinta-feira" está errada, penso eu. O correto seria "só pode comprar A PARTIR de quinta-feira", o que significa que os sócios sem cadeira têm 3 dias (quinta, sexta e sábado) para comprar o bilhete, não chegam? " Não sei se chegam, se os sócios com cadeira os esgotarem já não chegam.) e a habitual tentativa, sem sucesso, de deturpar aquilo que os outros escrevem.

Estamos perante circonstancias extraordinárias, com apenas 33% da lotação permitida porque motivo haveria de haver uma % reservada a não sócios e acompanhantes se os bilhetes disponíveis poderão nem sequer chegar para os sócios do clube (com lotação de 100% permitida podem vender bilhetes até a marcianos porque chegam e sobram para todos).

Saudações braguistas e bom jogo...eu não tenho lugar anual, já tenho o meu bilhete  e não é uma borla.

Eu não percebo as queixas... Os vitorinos que tinham lugar anual receberam um voucher dos 5 jogos que não puderam ver para gastar nas lojas do clube, era isto que sugerias? Em tempos difíceis, diria eu que a pior ajuda que se pode ter é uns trocos para descontar em artigos do clube que são caros. O clube fez muito bem na minha opinião: pagaste 5 jogos que não pudeste ver? Podes ver esses 5 jogos agora, porque já os pagaste. Não percebo a confusão, isto é muito melhor que qualquer reembolso. Há lugares anuais a 15€, que dão acesso aos 17 jogos do campeonato (vamos ignorar aqui outros possíveis jogos, como Liga Europa e taças, que por vezes também estão incluídos no lugar anual). Ora, isto dá 0,88€ por jogo. Se fossem a reembolsar estas pessoas, dava a "fortuna" de 4,41€ a cada pelos 5 jogos falhados, que não chegava para um bilhete para este jogo. Se fosse um lugar anual para homem na Central Nascente dava um reembolso de 11€, que não chegava para pagar os 2 primeiros jogos em casa desta época. Um homem na Central Poente poderia comprar bilhete para os 2 primeiros jogos desta época, e apenas os dos cativos poderiam chegar aos 3 jogos com estes reembolsos. Ou seja, é MUITO mais vantajoso para o sócio receber os 5 jogos de volta do que um reembolso que, na maioria dos casos, era de "trocos".

Depois, já faltava a "acusaçãozinha" de deturpar quando dizes algo mal e és corrigido. Disseste ou não que só se podia comprar na quinta? É que a partir de quinta, são 3 dias, só na quinta é só 1 dia... "Não sei se chega, se os sócios com cadeira os esgotarem já não chega", quem nos dera!!! E não era justo que quem JÁ PAGOU o jogo tenha mais direito que quem não o pagou?

Tu nem percebes o quão contraditório és...
"porque motivo haveria de haver uma % reservada a não sócios e acompanhantes se os bilhetes disponíveis poderão nem sequer chegar para os sócios do clube"... Precisamente por seguir esta mesma lógica que tu segues é que eu defendo o que defendi: porque motivo haveria de haver uma % reservada a sócios sem cadeira se os bilhetes disponíveis poderão nem sequer chegar para os sócios com cadeira que já pagaram estes jogos? É exatamente a mesma lógica!!! Se és contra isto, estás a defender que os sócios com cadeira não deviam ter prioridade sobre os outros... Logo, voltando ao início: "nem sequer que não deveriam ter prioridade". Sou eu que estou a deturpar ou tu estás mesmo a defender que quem tinha cadeira não devia ter prioridade?

Eu assumo que estas regras sejam apenas para estes primeiros 5 jogos, e a partir daí acabe a prioridade do lugar anual, e acho que deveria ser utilizada apenas a designação de "sócio" sem diferenciar entre eles, porque estariam em pé de igualdade. Mas até se jogarem estes 5 jogos, não há pé de igualdade, porque uns ainda têm 5 jogos que já pagaram em dívida...

Mas se quiseres explicar como garantias essa percentagem aos sócios sem cadeira, gostava de perceber. Porque ainda não percebi se fazias a venda faseada na mesma ou se abrias logo a toda a gente, sendo que X só estariam disponíveis a sócios com lugar anual.

Mas pronto, como bons tugas que somos, é óbvio que só te estás a queixar disto porque não tinhas lugar anual. Se tivesses, acharias estes critérios espetaculares, como quase toda a gente faria...
« Última modificação: 12 de Agosto de 2021, 13:44 por Enorme_Guerreiro »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #99 em: 12 de Agosto de 2021, 10:24 »
O vídeo do “regresso a casa” está fenomenal!
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M