Quantcast
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
333 Respostas
60007 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #60 em: 10 de Agosto de 2021, 22:46 »
Surreal é estar 40 minutos numa fila para tirar bilhete para mim e para a minha filha qie tem 6 anos e é sócia e não deixarem tirar o bilhete dela, só amanhã,  foi a resposta. ( os sócios sub 14 tinham acesso aos jogos pelo cartão)Esquece é sem assunto, menos 2 sábado
Tb estou a pensar levar as minhas. Qual o argumento para ser amanhã?
O levantamento de bilhetes está exclusivo a lugares anuais até quarta-feira. Sócios a partir de quinta-feira. Foi tudo anunciado.
"100% de respeito e 0% de medo"
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #61 em: 11 de Agosto de 2021, 00:54 »
Surreal é estar 40 minutos numa fila para tirar bilhete para mim e para a minha filha qie tem 6 anos e é sócia e não deixarem tirar o bilhete dela, só amanhã,  foi a resposta. ( os sócios sub 14 tinham acesso aos jogos pelo cartão)Esquece é sem assunto, menos 2 sábado
Tb estou a pensar levar as minhas. Qual o argumento para ser amanhã?
O levantamento de bilhetes está exclusivo a lugares anuais até quarta-feira. Sócios a partir de quinta-feira. Foi tudo anunciado.
Surreal não saber ler.
Anuncios M
Anuncios M
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #62 em: 11 de Agosto de 2021, 08:04 »
Surreal é estar 40 minutos numa fila para tirar bilhete para mim e para a minha filha qie tem 6 anos e é sócia e não deixarem tirar o bilhete dela, só amanhã,  foi a resposta. ( os sócios sub 14 tinham acesso aos jogos pelo cartão)Esquece é sem assunto, menos 2 sábado
Tb estou a pensar levar as minhas. Qual o argumento para ser amanhã?
O levantamento de bilhetes está exclusivo a lugares anuais até quarta-feira. Sócios a partir de quinta-feira. Foi tudo anunciado.
Surreal não saber ler.
Acho que a situação descrita merece reflexão. Não é preciso muito para adaptar os sistemas de informação e implementar o conceito de agregado familiar (para menores). Aliás até já existe.
Não me parece razoável que peçam a alguém interessado em ir a um jogo (que aparentemente vai ficar aquém da capacidade ) para voltar no dia seguinte para levantar um bilhete para um menor.
Resultado: Menos 2 adeptos.
Isto acontece em alguma indústria concorrente (cinema, teatro, outros desportos,etc) ?
Haja bom senso.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #63 em: 11 de Agosto de 2021, 08:24 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 08:37 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #64 em: 11 de Agosto de 2021, 08:52 »
Não sei quantos lugares anuais há (há havia) mas se todos comprarem bilhete os sócios sem lugar anual terão que ficar no sofá...que lógica do ***** não ser garantida uma percentagem para quem não tem cadeira (agora ninguém tem) e só pode comprar bilhete na quinta feira (se estiver enganado retiro o que disse).
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #65 em: 11 de Agosto de 2021, 08:59 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
O estádio à muito que já não tem 30 mil lugares.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #66 em: 11 de Agosto de 2021, 09:17 »
Surreal é estar 40 minutos numa fila para tirar bilhete para mim e para a minha filha qie tem 6 anos e é sócia e não deixarem tirar o bilhete dela, só amanhã,  foi a resposta. ( os sócios sub 14 tinham acesso aos jogos pelo cartão)Esquece é sem assunto, menos 2 sábado
Tb estou a pensar levar as minhas. Qual o argumento para ser amanhã?
O levantamento de bilhetes está exclusivo a lugares anuais até quarta-feira. Sócios a partir de quinta-feira. Foi tudo anunciado.
Surreal não saber ler.

Tudo na vida é linear, nada se adapta. Aliás, deve ser por isso que temos crescido em nº de sócios e assistências no estádio.
Existem aqueles livros de "Gestão para Totós", esta direção não tarda e lança o "Como mandar os sócios para o c.a.r.a.lho para Totós".
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #67 em: 11 de Agosto de 2021, 09:19 »
Surreal é estar 40 minutos numa fila para tirar bilhete para mim e para a minha filha qie tem 6 anos e é sócia e não deixarem tirar o bilhete dela, só amanhã,  foi a resposta. ( os sócios sub 14 tinham acesso aos jogos pelo cartão)Esquece é sem assunto, menos 2 sábado
Tb estou a pensar levar as minhas. Qual o argumento para ser amanhã?
O levantamento de bilhetes está exclusivo a lugares anuais até quarta-feira. Sócios a partir de quinta-feira. Foi tudo anunciado.
Surreal não saber ler.
Surreal é o clube não ter a capacidade e inteligência de se adaptar a situações deste género.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #68 em: 11 de Agosto de 2021, 09:51 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
7000+500=8000? Cada conta
Quem não sente não é filho de boa gente.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #69 em: 11 de Agosto de 2021, 11:45 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #70 em: 11 de Agosto de 2021, 12:05 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #71 em: 11 de Agosto de 2021, 12:57 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
foi o que eu disse não sei fazer contas mas pelo menos não errei tanto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #72 em: 11 de Agosto de 2021, 12:58 »
Possivelmente a nascente superior não entra para as contas, a não ser para colocar lá os adeptos adversários.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #73 em: 11 de Agosto de 2021, 13:07 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não é "3x8", porque 33% não é um terço, um terço é 33,3%. Eu sei que é um preciosismo, mas em 30mil, são 100 lugares de diferença.
Neste caso, se 33% forem 8mil, isso significaria uma lotação de 24242 lugares. Em relação ao vosso ponto principal, toda a razão! O nosso estádio não tem apenas essa lotação, por isso o teto será superior aos tais 8mil falados na notícia. Infelizmente não vão fazer falta todos...
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #74 em: 11 de Agosto de 2021, 13:16 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não é "3x8", porque 33% não é um terço, um terço é 33,3%. Eu sei que é um preciosismo, mas em 30mil, são 100 lugares de diferença.
Neste caso, se 33% forem 8mil, isso significaria uma lotação de 24242 lugares. Em relação ao vosso ponto principal, toda a razão! O nosso estádio não tem apenas essa lotação, por isso o teto será superior aos tais 8mil falados na notícia. Infelizmente não vão fazer falta todos...
exato eu fiz contas a 33%de cabeça por isso não errei por muitos. È que a conta por a calculadora não sei fazer
Enorme_Guerreiro
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #75 em: 11 de Agosto de 2021, 13:19 »
Não sei quantos lugares anuais há (há havia) mas se todos comprarem bilhete os sócios sem lugar anual terão que ficar no sofá...que lógica do ***** não ser garantida uma percentagem para quem não tem cadeira (agora ninguém tem) e só pode comprar bilhete na quinta feira (se estiver enganado retiro o que disse).

Não tem lógica os lugares anuais serem prioritários porquê? Quem tinha lugar anual pagou para ver 17 jogos do campeonato em casa em 19/20 e só teve direito a 12 desses 17. O clube, e muito bem, decidiu "oferecer" estes 5 jogos a esses mesmos adeptos. E porque pus as aspas em "oferecer"? Porque na realidade não é nenhuma oferta, simplesmente estão a providenciar algo que estas pessoas já tinham pago. Por isso, é evidente que estas pessoas merecem a prioridade, e se não sobrasse para mais ninguém, continuava a ser justo. Porque pela tua lógica podemos perguntar "porque não está reservada uma percentagem para quem não é sócio?"... Faz todo o sentido existirem estas prioridades que premeiam quem gastou mais e esteve presente, em teoria, mais vezes. É assim em todo o lado, não percebo a admiração. Quem nos dera a nós que os bilhetes esgotassem só com os sócios com lugar anual, mas infelizmente isso não acontecerá.

Já a parte do "só pode comprar bilhete na quinta-feira" está errada, penso eu. O correto seria "só pode comprar A PARTIR de quinta-feira", o que significa que os sócios sem cadeira têm 3 dias (quinta, sexta e sábado) para comprar o bilhete, não chegam?

"Lógica do caralh0" seria que uma pessoa com lugar anual perdesse o bilhete para um jogo que já pagou para alguém que não tenha lugar anual. E não é uma questão de adeptos de primeira ou de segunda, é uma questão de premiar e valorizar quem, em teoria, deu mais ao clube.
Enorme_Guerreiro
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #76 em: 11 de Agosto de 2021, 13:21 »
33%=8500?

1500 para partners?
 
onde esse jornalista aprendeu a fazer contas? Para poder levar só 8000 o estadio tinha so de levar cerca de 23000 até eu que nem percebo nada de matemática não dizia tantas asneiras
3×8=24. Seriam 24.000 e não 23.000

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não é "3x8", porque 33% não é um terço, um terço é 33,3%. Eu sei que é um preciosismo, mas em 30mil, são 100 lugares de diferença.
Neste caso, se 33% forem 8mil, isso significaria uma lotação de 24242 lugares. Em relação ao vosso ponto principal, toda a razão! O nosso estádio não tem apenas essa lotação, por isso o teto será superior aos tais 8mil falados na notícia. Infelizmente não vão fazer falta todos...
exato eu fiz contas a 33%de cabeça por isso não errei por muitos. È que a conta por a calculadora não sei fazer

É uma regra de 3 simples:

33% ----- 8000 adeptos
100% ---- x adeptos

x=100*8000/33
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #77 em: 11 de Agosto de 2021, 15:11 »
Eu também não concordo com os lugares anuais serem prioritários. O facto de sócios com lugares anuais serem considerados prioritários cria mais problemas do que resolve. O Braga teria era que ter devolvido o valor pago pelas cadeiras aos sócios que as compraram... penso que não teria assim tanto impacto nas contas.

Quanto a mim para esta época teriam que haver 3 categorias: sócios com quotas em dia, sócios com quotas em atraso e público. E o espaço temporal que cada categoria, exclusivamente, teria para levantar os bilhetes seria reduzida. Por exemplo sócios com quotas em dias teriam dois dias e partir daí abriria também para sócios com quotas em atraso (sendo que os primeiros poderiam continuar a levantar), mais dois dias e abririam ao público (sendo que as três categorias poderiam continuar a levantar bilhetes até final do prazo). Se os bilhetes esgotassem mais cedo, independentemente da categoria, melhor e ninguém se poderia queixar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #78 em: 11 de Agosto de 2021, 15:24 »
Só vou lá porque acredito que será nesse jogo que o Novais acertará na baliza.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #79 em: 11 de Agosto de 2021, 15:27 »
Que se abra a venda para acompanhante de sócio, uma forma também de alguns braguistas emigrantes, que estão nesta altura por cá, poderem ir ver um jogo ao vivo do seu clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M