Quantcast
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
333 Respostas
60435 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #280 em: 15 de Agosto de 2021, 11:55 »
Fizemos um jogo razoável. O Sporting foi extremamente eficaz, como de resto é seu apanágio. Não há qualquer frango do Matheus, são duas finalizações de extrema classe. Algum demérito coletivo no lance do golo de Pote, com espaço para tudo, sem o necessário encurtamento.

Penso que Fábio foi mal tirado do jogo (a menos que por questão física). Ainda assim, com maior lucidez no último passe na fase de vantagem numérica e teríamos empatado. Adán esteve muito bem num par de intervenções, particularmente sobre Iuri (saúdo o regresso deste!).

Má arbitragem. Não tem a ver com uma ou outra equipa ter sido ou não beneficiada, perdi a conta à quantidade de faltas mal assinaladas. Arbitragem à antiga portuguesa, na retranca. Assim, não pode haver fluidez de jogo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Fdx. Começava a achar que vi o jogo errado.

Foi basicamente isto. É incrível a eficácia que este sporting tem de forma consistente, praticamente qualquer erro do adversário dá golo. Ontem tivemos 3 erros defensivos, 2 deram golo e outro não deu por milagre (cabeceamento do Inácio mesmo antes do 0-2).

Merecíamos mais, a 1ª parte foi dividida e eles marcam um golo caído do céu, na 2ª tivemos várias oportunidades. É verdade que o Adán faz 4 grandes defesas, mas também deu 2 frangos, a questão é que milagrosamente, ou não, a bola sobrou sempre para defesas do Sporting.

Ainda temos muita gente de fora ou a voltar agora de lesão prolongada, e em jogos destes isso nota-se ainda mais.

Digam o que disserem o Fransérgio é enorme, é um dos nossos e é um dos que sente o clube como nós. Muito obrigado a tudo o que nos deu e que tenha muita sorte!

Noutra nota, espero que o Paulinho ontem tenha percebido a diferença entre ele e o Palhinha. A diferença entre ele e um homem com H grande.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2021/2022

SC Braga
SC Braga
1
2
VS
Sporting
Sporting
« Última modificação: 15 de Agosto de 2021, 11:57 por NightHawk »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #281 em: 15 de Agosto de 2021, 12:01 »


O Paulinho se não estou em erro faz-se ao lance.

Se fosse golo do Braga o falatório que não dava.

Uma nota, não gosto de ver o Matheus a jogar com aquela cor de equipamento, acho que lhe dá pouca “personalidade” na baliza, já teve melhores.

Há uns anos, li um estudo ou uma notícia que dizia que os guarda-redes deveriam jogar com cores vivas/florescentes pois dificulta a vida dos avançados, não sei se tem muita influência ou não mas vejo várias equipas utilizarem essas cores para o guarda-redes.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2021, 13:06 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #282 em: 15 de Agosto de 2021, 12:06 »
Lesão do Horta?

Com bilhetes, tweets, papas e bolos enganam-se os tolos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #283 em: 15 de Agosto de 2021, 12:16 »


O Paulinho se não estou em erro faz-se ao lance.

Se fosse golo do Braga o falatório que não dava.

Uma nota, não gosto de ver o Matheus a jogar com aquela cor de equipamento, acho que lhe dá pouca personalidade na baliza, já teve melhores.

Há uns anos, li um estudo ou uma notícia que dizia que os guarda-redes deveriam jogar com cores vivas/florescentes pois dificulta a vida dos avançados, não sei se tem muita influência ou não mas vejo várias equipas utilizarem essas cores para o guarda-redes.

Tenho muito poucas dúvidas que se esse lance e a mão do Esgaio tivessem ocorrido na área contrária teriam sido ajuizados de maneira diferente. Em Portugal o benefício da dúvida é sempre para o lado dos mesmos.

O jogo, aliás, foi um recital de "benefício da dúvida" sempre para o mesmo lado.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #284 em: 15 de Agosto de 2021, 12:53 »
Os nossos níveis de agressividade comparados aos do Sporting são muito baixos, eles chegam sempre primeiro e metem tudo em cada lance.
O resumo do jogo está aqui.
Em determinados momentos do jogo fomos muito passivos e isso paga-se caro. É verdade que na 1ªparte até tivemos as melhores oportunidades, mas acabamos a perder e em minha opinião faltou sempre alguma coisa à equipa, sempre muito receosa e um pouco aos trambolhões. Foi um dejá vu de praticamente todos os jogos do Braga com o Sporting de Amorim. Na 2ªparte até à expulsão não existimos, a partir da expulsão a equipa ganhou outra vida e podíamos ter até ido buscar o empate com alguma facilidade tal a quantidade de oportunidades que tivemos. (fez lembrar um jogo com Porto na época passada)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #285 em: 15 de Agosto de 2021, 14:03 »
Mais um jogo exatamente igual aos outros jogos, desde o início ao fim, com o resultado a continuar a cair para o lado do Rúben Amorim.

Já jogamos mais, mas o problema persiste: jogamos o que o Sporting deixa jogar. Continuam a ser eles a pautar o ritmo do jogo. Sabem que desperdiçamos muito a nível ofensivo e somos muito fracos a nível defensivo, e simplesmente deixam-nos ter a bola. São coesos defensivamente, não sofrem, e têm uma eficácia tremenda nos contra-ataques (principalmente com equipas que defendem tão mal como nós).

O Carvalhal é que parece que continua a não querer ver isso, e insiste exatamente na mesma coisa, sempre. Quem fica contente é o Amorim, que nunca é surpreendido e sabe bem o que funciona.

E só marcamos porque eles tiveram um expulso e, naturalmente, sofreram para manter a organização defensiva. Caso contrário, bem que saímos a seco pela quarta vez.

Entristece-me entrar num jogo a saber que vou sair chateado, e entrar numa época a saber exatamente o que esperar. Querem mais adeptos? A fazer o mínimo dos mínimos para garantir o 4° lugar? Quem é que pagaria para ir ver uma série que já sabe como acaba? Temos poucos adeptos e não só não há esforço nenhum da direção para aproximar o clube das pessoas, como mostra demasiado pouca ambição a nível desportivo para atrair quem quer que seja. Ainda cá estamos nós, os idiotas, a saber perfeitamente como vai acabar a época, a saber perfeitamente que nada vai mudar, nem em campo nem fora dele, a saber que não se vai colmatar as lacunas, e a continuar todas as semanas a debater (o que nunca passarão de hipotéticos) como melhorar a forma de jogar e quem era melhor contratar ou despachar. No fim não entra quem tem que entrar, não sai quem tem que sair, o futebol será sempre o mesmo, e o Braga acaba em 4°, cada vez mais longe do primeiro.

P.S - Só mais uma nota em relação às organização do jogos de ontem.
A minha opinião sobre as claques é bem pública. Quanto mais rápido desaparecerem, melhor, e traz muito mais prejuízo ao futebol do que vantagem.
No entanto, a única coisa que eu valorizo mais do que a minha opinião é que toda a gente possa dar a sua, os que concordam comigo e os que me acham o maior idiota á face da terra.
Qual não é o meu espanto quando, à chegada do bairro, me deparo com uma fila como nunca vi (cá atrás no cruzamento), e percebo, na aproximação dos seguranças, que a fila não é apenas por verificação sanitária de certificados, mas sim porque os seguranças estão a ver/ler todos os cachecóis, e a banir a entrada de cachecóis que não digam apenas "Sporting Clube de Braga".
Desde quando é que começamos a censurar o que dizem ou não dizem os adereços dos adeptos? Com a ordem de quem? Que ameaça á saúde pública terá um cachecol que diga "Red Boys" ou "Bracara Legion"? É retaliação do El Salvatore por se terem insurgido contra o preço, ou já é prática comum?
O que quer que seja, é um atentado às liberdades individuais, e se for ordens de alguém de dentro do nosso clube, é gravíssimo que esteja alguém á frente do nosso clube a tentar ativamente censurar os adeptos (independentemente da minha opinião em relação às duas instituições em questão).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #286 em: 15 de Agosto de 2021, 14:20 »

Entristece-me entrar num jogo a saber que vou sair chateado, e entrar numa época a saber exatamente o que esperar. Querem mais adeptos? A fazer o mínimo dos mínimos para garantir o 4° lugar? Quem é que pagaria para ir ver uma série que já sabe como acaba? Temos poucos adeptos e não só não há esforço nenhum da direção para aproximar o clube das pessoas, como mostra demasiado pouca ambição a nível desportivo para atrair quem quer que seja. Ainda cá estamos nós, os idiotas, a saber perfeitamente como vai acabar a época, a saber perfeitamente que nada vai mudar, nem em campo nem fora dele, a saber que não se vai colmatar as lacunas, e a continuar todas as semanas a debater (o que nunca passarão de hipotéticos) como melhorar a forma de jogar e quem era melhor contratar ou despachar. No fim não entra quem tem que entrar, não sai quem tem que sair, o futebol será sempre o mesmo, e o Braga acaba em 4°, cada vez mais longe do primeiro.
Visão muito resultadista, tipico dos adeptos estarolas, não sei se o Braga vai acabar em 4 ou não, o mais provável é que sim, mas duas épocas atrás até acabou 3º, e na época passada venceu a taça de Portugal, pouco? Talvez... queremos sempre mais, o que é bom, pois é sinal da ambição, mas não podemos esquecer as limitações orçamentais que o clube tem com a concorrência que luta pelo pódio. A mim interessa apoiar o clube da minha cidade, não vou só atrás dos resultados, mas sei a importância que têm para o crescimento do clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #287 em: 15 de Agosto de 2021, 14:32 »

Entristece-me entrar num jogo a saber que vou sair chateado, e entrar numa época a saber exatamente o que esperar. Querem mais adeptos? A fazer o mínimo dos mínimos para garantir o 4° lugar? Quem é que pagaria para ir ver uma série que já sabe como acaba? Temos poucos adeptos e não só não há esforço nenhum da direção para aproximar o clube das pessoas, como mostra demasiado pouca ambição a nível desportivo para atrair quem quer que seja. Ainda cá estamos nós, os idiotas, a saber perfeitamente como vai acabar a época, a saber perfeitamente que nada vai mudar, nem em campo nem fora dele, a saber que não se vai colmatar as lacunas, e a continuar todas as semanas a debater (o que nunca passarão de hipotéticos) como melhorar a forma de jogar e quem era melhor contratar ou despachar. No fim não entra quem tem que entrar, não sai quem tem que sair, o futebol será sempre o mesmo, e o Braga acaba em 4°, cada vez mais longe do primeiro.
Visão muito resultadista, tipico dos adeptos estarolas, não sei se o Braga vai acabar em 4 ou não, o mais provável é que sim, mas duas épocas atrás até acabou 3º, e na época passada venceu a taça de Portugal, pouco? Talvez... queremos sempre mais, o que é bom, pois é sinal da ambição, mas não podemos esquecer as limitações orçamentais que o clube tem com a concorrência que luta pelo pódio. A mim interessa apoiar o clube da minha cidade, não vou só atrás dos resultados, mas sei a importância que têm para o crescimento do clube.
Mas que adeptos é que tu achas que faltam angariar? Os adeptos do "clube da cidade" estão cá todos. Somos é os únicos. Um clube da dimensão do Braga precisava de mais adeptos do que os do "clube da cidade". Esses são o mínimo dos mínimos, os que, aconteça o que acontecer, estão lá sempre, em 1° ou na distrital. Não termos mais nenhum é que é a prova dada do quão longe está o clube dos adeptos.

Os adeptos que daqui para a frente o Braga pode ganhar só os ganha através dos resultados, que não se tenha dúvidas disso. A maior parte dos adeptos é assim, e cá não será exceção. Por isso tínhamos melhor casa há 10 anos do que temos agora, é inevitável.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #288 em: 15 de Agosto de 2021, 15:37 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #289 em: 15 de Agosto de 2021, 16:01 »

Entristece-me entrar num jogo a saber que vou sair chateado, e entrar numa época a saber exatamente o que esperar. Querem mais adeptos? A fazer o mínimo dos mínimos para garantir o 4° lugar? Quem é que pagaria para ir ver uma série que já sabe como acaba? Temos poucos adeptos e não só não há esforço nenhum da direção para aproximar o clube das pessoas, como mostra demasiado pouca ambição a nível desportivo para atrair quem quer que seja. Ainda cá estamos nós, os idiotas, a saber perfeitamente como vai acabar a época, a saber perfeitamente que nada vai mudar, nem em campo nem fora dele, a saber que não se vai colmatar as lacunas, e a continuar todas as semanas a debater (o que nunca passarão de hipotéticos) como melhorar a forma de jogar e quem era melhor contratar ou despachar. No fim não entra quem tem que entrar, não sai quem tem que sair, o futebol será sempre o mesmo, e o Braga acaba em 4°, cada vez mais longe do primeiro.
Visão muito resultadista, tipico dos adeptos estarolas, não sei se o Braga vai acabar em 4 ou não, o mais provável é que sim, mas duas épocas atrás até acabou 3º, e na época passada venceu a taça de Portugal, pouco? Talvez... queremos sempre mais, o que é bom, pois é sinal da ambição, mas não podemos esquecer as limitações orçamentais que o clube tem com a concorrência que luta pelo pódio. A mim interessa apoiar o clube da minha cidade, não vou só atrás dos resultados, mas sei a importância que têm para o crescimento do clube.
Mas que adeptos é que tu achas que faltam angariar? Os adeptos do "clube da cidade" estão cá todos. Somos é os únicos. Um clube da dimensão do Braga precisava de mais adeptos do que os do "clube da cidade". Esses são o mínimo dos mínimos, os que, aconteça o que acontecer, estão lá sempre, em 1° ou na distrital. Não termos mais nenhum é que é a prova dada do quão longe está o clube dos adeptos.

Os adeptos que daqui para a frente o Braga pode ganhar só os ganha através dos resultados, que não se tenha dúvidas disso. A maior parte dos adeptos é assim, e cá não será exceção. Por isso tínhamos melhor casa há 10 anos do que temos agora, é inevitável.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Respeito a opinião mas discordo totalmente desta afirmação, os resultados naturalmente ajudam mas o que faz aumentar o número de adeptos e a sua fidelização é como estes são trabalhados, poderia eventualmente fazer sentido se fôssemos uma cidade com menos de 50 000 habitantes e mesmo assim não é líquido que assim fosse.

Matérias como o trabalhar o braguismo, a cultura de estádio, o sentimento de pertença, o amor ao clube e à cidade, a identidade do clube, os adeptos enquanto imagem de marca do clube, como se trabalham as crianças para serem braguistas, etc etc etc. Infelizmente o Braga neste aspecto tem feito, na minha opinião, um trabalho muito mau. Ja não bastava o estádio que temos o clube ainda tem uma forma de organizar os jogos que, como alguém escreveu sobre o jogo de ontem parece que quem joga fora somos nós. Além destas questões ainda somos nós a dar tiros nos pés como foi, por exemplo, o recente comunicado da Supertaça mas isto do trabalhar os nossos adeptos já é um assunto amplamente referido em outros tópicos não vale a pena alongar. Quando fizermos isto bem não tenho dúvidas que vamos crescer.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2021, 16:15 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #290 em: 15 de Agosto de 2021, 16:38 »
Não jogamos nada. Algumas oportunidades que fomos criando, algum desleixo do Sporting e a expulsão é que vieram disfarçar um bocadinho a dificuldade tremenda que temos em construir e a tremenda falta de qualidade de alguns jogadores. Finalmente acho que o carvalhal percebeu que o André horta é o único jogador capaz de pegar na bola e fazer a equipa do Braga jogar em progressão. Para trás e para o lado metia o Novais que é muito jeitoso.
Alguns que deixem a noite e os copos porque de craques têm muito pouco, outros que se decida o futuro deles porque andam aqui a jogar importados e não estão de cabeça limpa.
 Na primeira parte o Matheus deve ter sido o jogador do Braga que mais tocou na bola com os pés porque a equipa não sabia o que fazer.
Saudar o regresso do Iuri, fez mais em 5 minutos do que o lento do piazon e do Fábio Martins.
Mario pode ter algumas dificuldades técnicas, mas dá mais luta que o Abel Ruiz que nem comichão faz aos centrais.
Tormena bom jogo mesmo tendo que jogar pela esquerda porque a tristeza das pessoas que construíram o plantel acham que não faz falta um substituto ao sequeira.
Raul só me preocupa a partir do momento que leva amarelo porque é um jogador certinho e que sente esta *****. Foi o único a mandar o Mateus reis para fora do campo depois de este ter sido expulso quando o resto dos nossos rapazinhos anjinhos estavam só a ver como se não fosse nada com eles.
Fransergio e Galeno...a bola tem picos.
Fabiano...não tem CLARAMENTE qualidade para jogar no Braga.
Com um plantel mais equilibrado, ganhavamos este jogo.
Parabéns aos responsáveis por mais uma vez nos darmos ao conformismo do 4 lugar porque na realidade este ano, com a qualidade que temos e a profundidade do plantel que temos, só um milagre para ficarmos à frente de algum estarola.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #291 em: 15 de Agosto de 2021, 17:15 »


O Paulinho se não estou em erro faz-se ao lance.

Se fosse golo do Braga o falatório que não dava.

Uma nota, não gosto de ver o Matheus a jogar com aquela cor de equipamento, acho que lhe dá pouca personalidade na baliza, já teve melhores.

Há uns anos, li um estudo ou uma notícia que dizia que os guarda-redes deveriam jogar com cores vivas/florescentes pois dificulta a vida dos avançados, não sei se tem muita influência ou não mas vejo várias equipas utilizarem essas cores para o guarda-redes.

Tenho muito poucas dúvidas que se esse lance e a mão do Esgaio tivessem ocorrido na área contrária teriam sido ajuizados de maneira diferente. Em Portugal o benefício da dúvida é sempre para o lado dos mesmos.

O jogo, aliás, foi um recital de "benefício da dúvida" sempre para o mesmo lado.

Mais um:



São estes tipos de lances que podem definir outro resultado e outro jogo.

O mister opta por não comentar arbitragens está no seu direito mas penso que o clube deveria de alguma forma se pronunciar quando sentir necessário e logo no dia do jogo. Como não se falou de arbitragens fiquei com a ideia de que nada de especial se tinha passado, estive hoje a ver com mais calma e já estamos a falar de eventualmente um golo mal validado e dois penaltis não assinalados, não é tão pouco quanto isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #292 em: 15 de Agosto de 2021, 17:15 »
Fizemos um jogo razoável. O Sporting foi extremamente eficaz, como de resto é seu apanágio. Não há qualquer frango do Matheus, são duas finalizações de extrema classe. Algum demérito coletivo no lance do golo de Pote, com espaço para tudo, sem o necessário encurtamento.

Penso que Fábio foi mal tirado do jogo (a menos que por questão física). Ainda assim, com maior lucidez no último passe na fase de vantagem numérica e teríamos empatado. Adán esteve muito bem num par de intervenções, particularmente sobre Iuri (saúdo o regresso deste!).

Má arbitragem. Não tem a ver com uma ou outra equipa ter sido ou não beneficiada, perdi a conta à quantidade de faltas mal assinaladas. Arbitragem à antiga portuguesa, na retranca. Assim, não pode haver fluidez de jogo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Fdx. Começava a achar que vi o jogo errado.
Também eu...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #294 em: 15 de Agosto de 2021, 17:54 »


O Paulinho se não estou em erro faz-se ao lance.

Se fosse golo do Braga o falatório que não dava.

Uma nota, não gosto de ver o Matheus a jogar com aquela cor de equipamento, acho que lhe dá pouca personalidade na baliza, já teve melhores.

Há uns anos, li um estudo ou uma notícia que dizia que os guarda-redes deveriam jogar com cores vivas/florescentes pois dificulta a vida dos avançados, não sei se tem muita influência ou não mas vejo várias equipas utilizarem essas cores para o guarda-redes.

Tenho muito poucas dúvidas que se esse lance e a mão do Esgaio tivessem ocorrido na área contrária teriam sido ajuizados de maneira diferente. Em Portugal o benefício da dúvida é sempre para o lado dos mesmos.

O jogo, aliás, foi um recital de "benefício da dúvida" sempre para o mesmo lado.

Mais um:



São estes tipos de lances que podem definir outro resultado e outro jogo.

O mister opta por não comentar arbitragens está no seu direito mas penso que o clube deveria de alguma forma se pronunciar quando sentir necessário e logo no dia do jogo. Como não se falou de arbitragens fiquei com a ideia de que nada de especial se tinha passado, estive hoje a ver com mais calma e já estamos a falar de eventualmente um golo mal validado e dois penaltis não assinalados, não é tão pouco quanto isso.
Este lance é dentro da área? A entrarada impetuosa do Coates sobre o Galeno

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #295 em: 15 de Agosto de 2021, 17:58 »
Mais um jogo exatamente igual aos outros jogos, desde o início ao fim, com o resultado a continuar a cair para o lado do Rúben Amorim.

Já jogamos mais, mas o problema persiste: jogamos o que o Sporting deixa jogar. Continuam a ser eles a pautar o ritmo do jogo. Sabem que desperdiçamos muito a nível ofensivo e somos muito fracos a nível defensivo, e simplesmente deixam-nos ter a bola. São coesos defensivamente, não sofrem, e têm uma eficácia tremenda nos contra-ataques (principalmente com equipas que defendem tão mal como nós).

O Carvalhal é que parece que continua a não querer ver isso, e insiste exatamente na mesma coisa, sempre. Quem fica contente é o Amorim, que nunca é surpreendido e sabe bem o que funciona.

E só marcamos porque eles tiveram um expulso e, naturalmente, sofreram para manter a organização defensiva. Caso contrário, bem que saímos a seco pela quarta vez.

Entristece-me entrar num jogo a saber que vou sair chateado, e entrar numa época a saber exatamente o que esperar. Querem mais adeptos? A fazer o mínimo dos mínimos para garantir o 4° lugar? Quem é que pagaria para ir ver uma série que já sabe como acaba? Temos poucos adeptos e não só não há esforço nenhum da direção para aproximar o clube das pessoas, como mostra demasiado pouca ambição a nível desportivo para atrair quem quer que seja. Ainda cá estamos nós, os idiotas, a saber perfeitamente como vai acabar a época, a saber perfeitamente que nada vai mudar, nem em campo nem fora dele, a saber que não se vai colmatar as lacunas, e a continuar todas as semanas a debater (o que nunca passarão de hipotéticos) como melhorar a forma de jogar e quem era melhor contratar ou despachar. No fim não entra quem tem que entrar, não sai quem tem que sair, o futebol será sempre o mesmo, e o Braga acaba em 4°, cada vez mais longe do primeiro.

P.S - Só mais uma nota em relação às organização do jogos de ontem.
A minha opinião sobre as claques é bem pública. Quanto mais rápido desaparecerem, melhor, e traz muito mais prejuízo ao futebol do que vantagem.
No entanto, a única coisa que eu valorizo mais do que a minha opinião é que toda a gente possa dar a sua, os que concordam comigo e os que me acham o maior idiota á face da terra.
Qual não é o meu espanto quando, à chegada do bairro, me deparo com uma fila como nunca vi (cá atrás no cruzamento), e percebo, na aproximação dos seguranças, que a fila não é apenas por verificação sanitária de certificados, mas sim porque os seguranças estão a ver/ler todos os cachecóis, e a banir a entrada de cachecóis que não digam apenas "Sporting Clube de Braga".
Desde quando é que começamos a censurar o que dizem ou não dizem os adereços dos adeptos? Com a ordem de quem? Que ameaça á saúde pública terá um cachecol que diga "Red Boys" ou "Bracara Legion"? É retaliação do El Salvatore por se terem insurgido contra o preço, ou já é prática comum?
O que quer que seja, é um atentado às liberdades individuais, e se for ordens de alguém de dentro do nosso clube, é gravíssimo que esteja alguém á frente do nosso clube a tentar ativamente censurar os adeptos (independentemente da minha opinião em relação às duas instituições em questão).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
A questão dos cachecóis penso que tenha a ver com a questão relativa ao cartão do adepto

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #296 em: 15 de Agosto de 2021, 18:10 »
Já agora alguém me sabe explicar porque é que permitido a um sujeito, auto intitulado de mustafá, circular livremente no local destinado a apanha bolas, jornalistas, fotógrafos, stewards e policias? Passou o jogo todo nesta zona e até festejou os golos do sporting.
Andava com uma tshirt preta com "1906" escrito atrás e "Glória" à frente.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2021, 18:13 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #297 em: 15 de Agosto de 2021, 19:43 »
Cinco jogos com os lagartos e cinco derrotas demonstram bem o quanto CC alimentou um borrego que já  andava controlado. (este "novo" borrego é criação sua, da equipa que ele lidera).
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #298 em: 15 de Agosto de 2021, 19:51 »
Já agora alguém me sabe explicar porque é que permitido a um sujeito, auto intitulado de mustafá, circular livremente no local destinado a apanha bolas, jornalistas, fotógrafos, stewards e policias? Passou o jogo todo nesta zona e até festejou os golos do sporting.
Andava com uma tshirt preta com "1906" escrito atrás e "Glória" à frente.
Tem o cartão do SuperIncrivelAdepto (não confundir com o do adepto) criado ontem de propósito para acabar com a violência nos estádios. Esse cartão só está acessivel aos cidadãos com comprovado carácter e idoneidade. Claramente características que definem esse personagem, por isso ele lá estava a zelar pelo espetáculo.

Sarcasmos à parte, nada mudou em ano e meio. Confusão à chegada, confusão à saída. Ninguém me pediu certificado nenhum, ninguém me mediu temperatura, o circo voltou.

Duas notas:
Alguns PSP também precisam de algo (cartão do segurança talvez) que os possa identificar de forma inequívoca e rápida nos jogos de futebol. Se não têm temperamento, controlo emocional e sobretudo se não sabem separar o trigo do joio estão claramente na profissão errada e são focos de insegurança grave.

O camarote cedido ao Sporting foi na nascente entre setores A1 e A2, não sei se temporariamente ou não. Nada a dizer do comportamento dos elementos que lá se sentaram, exceto um que continua sem perceber a diferença entre o lugar de adepto e o de dirigente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #299 em: 15 de Agosto de 2021, 19:57 »
Cinco jogos com os lagartos e cinco derrotas demonstram bem o quanto CC alimentou um borrego que já  andava controlado. (este "novo" borrego é criação sua, da equipa que ele lidera).
Sim, porque toda gente lhes ganhou

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M