Quantcast
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
333 Respostas
60013 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 09 de Agosto de 2021, 18:26 »
Segundo a comunicação social, Porro já treinou hoje integrado no plantel, não sei se já estará disponível para sábado e se estiver penso que não é garantido que seja aposta do Amorim. Com a entrada do Fábio Martins no 11 do último jogo, tenho alguma dúvidas de qual será a aposta do nosso mister para aquele lado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Hucry
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 09 de Agosto de 2021, 18:27 »
A questão é que o Sporting com Palhinha e Matheus Nunes no meio campo são bastante intensos. têm pilhas duracel e para além disso, têm um enorme raio de ação aliado à rapidez na reação, faz parecer que estão em todo o lado.

Acho que quando o Sporting jogava com o João Mário era mais fácil conseguir criar com bola, porque há mais tempo e espaço para pensar, com esta troca (JM-Matheus) perdem em alguns parâmetros mas também ganham noutros, a meu ver, acho que ainda têm mais vantagens pois permite-lhe um maior controlo do jogo sem bola.. e já eram fortes neste aspeto.

Depois têm uma consistência defensiva incrível e tem alguns jogadores que são sem dúvida bons jogadores.. o Nuno Mendes é um autêntico prodígio.

Não há como negar, o Sporting é grande equipa no verdadeiro sentido da palavra, entreajuda e união é umas das maiores virtudes, e então com a moral que andam ainda se torna mais perigoso. Estamos a passar por um ciclo negativo contra eles e por um bloqueio mental, tal como tivemos com o Benfica e não há muito tempo, uma vitória poderá ser um grande boost de confiança para a equipa.

Como já alguém disse acima, não há mal que dure para sempre. Espero que acabe já sábado.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 09 de Agosto de 2021, 19:03 »
Vai ser para mostrar o certificado no estádio? Não vai haver o sistema da pulseira?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 09 de Agosto de 2021, 19:28 »
Vai ser para mostrar o certificado no estádio? Não vai haver o sistema da pulseira?

Sim. Não há pulseiras.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 09 de Agosto de 2021, 19:40 »
Corrijam se tiver enganado mas se bem percebi, na primeira jornada, vários clubes acabaram por alargar a venda de bilhetes e passaram a vender bilhetes não apenas a sócios mas também ao público em geral. Sendo o jogo que é, talvez não fosse má ideia, nos últimos dias da semana (sexta e sábado por exemplo) abrir a nossa venda a acompanhante de sócio, acho que quanto mais apoio a equipa poder ter melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 09 de Agosto de 2021, 19:57 »
Vai ser para mostrar o certificado no estádio? Não vai haver o sistema da pulseira?
Sim. Não há pulseiras.
Obrigado
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 10 de Agosto de 2021, 08:10 »
Segundo o diário do minho a procura de bilhetes está abaixo das expectativas.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 10 de Agosto de 2021, 08:34 »
Não sei quais são as expectativas, mas duvido que estejam mais de 5 mil pessoas. Muita coisa mudou com a pandemia e acho que a malta do futebol ainda não percebeu isso.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 10 de Agosto de 2021, 09:16 »
Aqui ao lado estiveram 9 mil pessoas num jogo que nem era de grande cartaz.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 10 de Agosto de 2021, 09:19 »
E ao Dragão as 16 mil.

Temos mesmo um grave problema com as assistências e a militância. E as medidas que o clube anunciou não são de todo suficientes para reverter isto.

Vai ser negro.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 10 de Agosto de 2021, 09:58 »
Está na hora de abrir a venda ao público geral ou a sócios com quotas em atraso ou vai ser sempre uma desgraça... Todos os clubes tiveram dificuldade em vender bilhetes e nós não vamos ser exceção...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios G
db1921 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 10 de Agosto de 2021, 10:15 »
Está na hora de abrir a venda ao público geral ou a sócios com quotas em atraso ou vai ser sempre uma desgraça... Todos os clubes tiveram dificuldade em vender bilhetes e nós não vamos ser exceção...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Talvez não é aberto ao público em geral porque há o risco de haver muitos adeptos do Sporting a comprar.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 10 de Agosto de 2021, 10:15 »
Não sei quais são as expectativas, mas duvido que estejam mais de 5 mil pessoas. Muita coisa mudou com a pandemia e acho que a malta do futebol ainda não percebeu isso.

Já estavamos em queda antes da pandemia. A pandemia acelerou e levou as coisas a um ponto (que poderá ser de não retorno) muito mais rapidamente. Apesar dos números (alguns questionáveis, mas pronto cada um que enterre a cabeça na areia como quiser) de alguns dos nossos adversários, o problema parece-me ser geral. A quase totalidade dos clubes estão com dificuldade em esgotar apenas a capacidade de 33% da lotação.

No nosso caso, além da pandemia a cidade mudou muito nos últimos anos. Basta andar na rua para percebermos isso. Muita gente escolheu a cidade para viver, mas não tem grandes raízes com a mesma.

Por muitas medidas que o clube tome, o futuro avista-se negro, a julgar pela procura que dois jogos praticamente seguidos em Agosto contra o atual campeão nacional geraram.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 10 de Agosto de 2021, 10:17 »
Eu sinceramente não consigo perceber a mentalidade dos clubes em Portugal. O adepto não é valorizado.
Famílias com menos poder de compra na generalidade, mais receios a nível a nível social e saúde e o que é que os clubes e entidades fazes para atrair os adeptos? Mantêm ou, em alguns casos, aumentam os preços dos bilhetes e criam o cartão de adepto (mais um custo anual). Já para não falar os custos adicionais que actualmente se tem com testes e afins. Inacreditável.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 10 de Agosto de 2021, 10:23 »
Eu sinceramente não consigo perceber a mentalidade dos clubes em Portugal. O adepto não é valorizado.
Famílias com menos poder de compra na generalidade, mais receios a nível a nível social e saúde e o que é que os clubes e entidades fazes para atrair os adeptos? Mantêm ou, em alguns casos, aumentam os preços dos bilhetes e criam o cartão de adepto (mais um custo anual). Já para não falar os custos adicionais que actualmente se tem com testes e afins. Inacreditável.

Basicamente é isto... não há gente para ir ao futebol, e o que fazem os clubes? Aumentam os preços dos bilhetes para preços absurdos, isto ainda com regras muito restritivas para acessos aos estádios.
Agravando em Braga com os problemas que já eram graves nos últimos anos, uma total ausência de politica de fidelização dos adeptos e diria que em muitos casos falta de respeito.

(o Guimarães teve uma boa casa, não vi o jogo e posso estar a dizer uma grande asneira, mas duvido que tenham aquela gente toda com cotas em dia e a pagar bilhetes, até porque tal como por aqui havia muita gente a reclamar, a não ser que tenham quase toda a gente a pagar por débito bancário as cotas, que é diria hoje em dia quase a única forma de fidelizar o pessoal, uma vez que as pessoas não se chateiam a cancelar o débito direto)
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 10 de Agosto de 2021, 10:27 »
Aqui ao lado estiveram 9 mil pessoas num jogo que nem era de grande cartaz.
foi 8200 no site da liga. ainda não perderam hábito de aldrabar assistências. Mas também tiveram testes grátis ao covid oferecidos pela câmara, aqui se quiserem fazer teste de certeza que não vai haver para todos.e tambem puseram venda ao publico,o porto também abriu venda ao público porque viram que não vendiam todos os bilhetes, aqui querem ganhar tudo que é para os sócios porém as cotas em dia. Já não digo venda ao público mas ao menos que vendam mais que um bilhete a sócios.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 10 de Agosto de 2021, 10:31 »
Está na hora de abrir a venda ao público geral ou a sócios com quotas em atraso ou vai ser sempre uma desgraça... Todos os clubes tiveram dificuldade em vender bilhetes e nós não vamos ser exceção...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Público em geral?
Os 5% dos 33% permitido, dá 495 bilhetes. É isso que é “obrigatório” permitir e é isso que o clube deve permitir, tal e qual foi promessa do presidente.

Depois todo estádio deve ser sócio, estejam lá 3000 ou 8000.
Até amanhã dia 11 os sócios com cadeira anual e as quotas em dia podem levantar os seus bilhetes, sem pagarem nada.
E a partir de quinta-feira quem não tem cadeira anual mas tem as quotas, levanta o seu bilhete sem pagar.
No mesmo dia quem já tiver regularizado as quotas pode comprar o seu bilhete.

Eu estou mais preocupado e o que mais gostava é que volte a existir uma generalização de sócios com as quotas em dia, que já era bom sinal.
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 10 de Agosto de 2021, 10:46 »
O clube devia organizar testes, nem digo que sejam grátis,  se não o fizer para quem não tem certificado válido não parece viável ir ver o jogo, e falo também por mim.
db1921 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 10 de Agosto de 2021, 11:16 »
O clube podia fazer isso, facilitava imenso.
Mas não se esqueçam quem quer ir ao jogo tem os testes nas farmácias de graça, no hospital privado (trofa saúde) também.
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 10 de Agosto de 2021, 12:13 »
Já agora, alguém sabe onde está a opção na app para pagar os 40% das quotas ?

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

 

Anuncios M