Quantcast
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
333 Respostas
60445 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Processo de levantamento/venda de bilhetes para o jogo com o Sporting CP

Os bilhetes para o jogo com o Sporting CP (sábado, dia 14 de agosto, às 20h30), estarão disponíveis a partir de sábado (7 de agosto) nas Lojas Oficiais do Clube (Braga Parque e Liberdade Street Fashion) e, apenas no dia de jogo, nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga (se ainda houver bilhetes disponíveis).

De sábado (7 de agosto) a 4ª feira (11 de agosto)
Levantamento/venda do bilhete exclusivo a sócios detentores de Lugar Anual, com a quota de julho em dia.

De 5ª feira (12 de agosto) a sábado (14 de agosto)
Levantamento/venda do bilhete alargado a todos os sócios com a quota de julho em dia.

Os lugares disponíveis cumprem as normas estabelecidas pela DGS, pelo que não é possível assegurar o lugar habitual ou bilhetes contíguos.
Refira-se que os ingressos serão entregues por ordem de chegada e estão limitados à disponibilidade de lugares existentes.

Regras para o levantamento/aquisição do bilhete:

 Apresentação obrigatória do cartão de sócio;
Cada cartão permite a compra de um bilhete;
O ingresso é pessoal e intransmissível, sendo que o mesmo terá a identificação do portador tendo em conta as normas aprovadas pela DGS


Recorde-se que os titulares de bilhetes válidos para este jogo terão de, para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos desta natureza, cumprir os requisitos e recomendações emanados pela DGS para entrada no recinto desportivo, nomeadamente:

– Certificado Digital Covid-19 válido (última dose tomada, no mínimo a 31 de julho) que comprove vacinação completa, ou

– Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo, ou

– Teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo;

– Temperatura corporal inferior a 38 º C, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

Além destas condições é obrigatório o uso permanente da máscara de proteção e a manutenção do distanciamento físico

Em https://scbraga.pt/informacoes-bilhetica-2021-22/
« Última modificação: 15 de Agosto de 2021, 22:42 por A.COSTA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 07 de Agosto de 2021, 12:47 »
Para quem ainda não tiver o certificado e precisar de teste, quem souber farmácias que estejam a fazer o teste de forma gratuita se puder que diga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 07 de Agosto de 2021, 14:01 »
Para quem ainda não tiver o certificado e precisar de teste, quem souber farmácias que estejam a fazer o teste de forma gratuita se puder que diga.
https://www.infarmed.pt/web/infarmed/lista-de-farmacias-de-oficina-que-realizam-testes-rapidos-antigenio-trag-de-uso-profissional
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 07 de Agosto de 2021, 14:30 »
Para quem ainda não tiver o certificado e precisar de teste, quem souber farmácias que estejam a fazer o teste de forma gratuita se puder que diga.
https://www.infarmed.pt/web/infarmed/lista-de-farmacias-de-oficina-que-realizam-testes-rapidos-antigenio-trag-de-uso-profissional

Atenção que é necessário fazer marcação. Convém fazê-la o quanto antes, devido ao elevado fluxo que deverá existir por causa do jogo.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 07 de Agosto de 2021, 17:38 »
Criar um ambiente de medo aos lagartos
O vendido do vital livrou-se de uns insultos e preferiu ser expulso.
Aquele pote até vai pedir para sair
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #5 em: 08 de Agosto de 2021, 16:42 »
Segundo li, em Guimarães a Câmara disponibilizou um posto de testagem gratuito, onde os adeptos deles podem ir fazer o teste no dia do jogo, dava jeito que houvesse algo semelhante por cá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 08 de Agosto de 2021, 16:56 »
Segundo li, em Guimarães a Câmara disponibilizou um posto de testagem gratuito, onde os adeptos deles podem ir fazer o teste no dia do jogo, dava jeito que houvesse algo semelhante por cá.
para isso temos de pedir á sameira Araújo que é a vareadora do desporto e anda muito preocupada com os braguistas.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 08 de Agosto de 2021, 20:08 »
Criar um ambiente de medo aos lagartos
O vendido do vital livrou-se de uns insultos e preferiu ser expulso.
Aquele pote até vai pedir para sair
"Criar um ambiente de medo"?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 08 de Agosto de 2021, 22:20 »
Uma pergunta o Braga vai pôr alguma tenda para fazer testes? Se não puser os testes na farmácia não chegam para todos.
TiagoRodrigues Iniciados
  • *
  • 69
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 09 de Agosto de 2021, 09:44 »
Bom Dia,

Relativamente, e apesar de se dizer que os bilhetes não são transmissíveis, alguém me consegue dizer se na entrada do estádio eles pedem algum tipo de identificação pessoal? Ou é preciso na altura apresentar o cartão de sócio? Como foi na Supertaça, este controlo foi realmente apertado?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 09 de Agosto de 2021, 10:04 »
Bom Dia,

Relativamente, e apesar de se dizer que os bilhetes não são transmissíveis, alguém me consegue dizer se na entrada do estádio eles pedem algum tipo de identificação pessoal? Ou é preciso na altura apresentar o cartão de sócio? Como foi na Supertaça, este controlo foi realmente apertado?

Na supertaça não houve controlo nenhum. Nem na compra do bilhete (conheço vários casos que foram com cartões de sócio de outras pessoas e até que tiraram mais do que um bilhete com o mesmo cartão) e muito menos na entrada do estádio (até medir a febre foi só para inglês ver).

Pelo que sei no entanto os bilhetes para sábado vem com o nome impresso. Não sei se o controlo será mais apertado ou não.
Anuncios G
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 09 de Agosto de 2021, 10:13 »
Bom Dia,

Relativamente, e apesar de se dizer que os bilhetes não são transmissíveis, alguém me consegue dizer se na entrada do estádio eles pedem algum tipo de identificação pessoal? Ou é preciso na altura apresentar o cartão de sócio? Como foi na Supertaça, este controlo foi realmente apertado?

Na supertaça não houve controlo nenhum. Nem na compra do bilhete (conheço vários casos que foram com cartões de sócio de outras pessoas e até que tiraram mais do que um bilhete com o mesmo cartão) e muito menos na entrada do estádio (até medir a febre foi só para inglês ver).

Pelo que sei no entanto os bilhetes para sábado vem com o nome impresso. Não sei se o controlo será mais apertado ou não.
depois de teres o bilhete na mão não devem pedir mais nada nem o cartão de sócio. Só te medem a temperatura e está andar
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 09 de Agosto de 2021, 15:01 »
Um ponto que me parece ter pesado na final da Supertaça foi a questão física. O Sporting pareceu-me melhor nesse aspecto, estão a arrancar a época já com um bom andamento, penso ser importante ter atenção a isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 09 de Agosto de 2021, 15:34 »
Um ponto que me parece ter pesado na final da Supertaça foi a questão física. O Sporting pareceu-me melhor nesse aspecto, estão a arrancar a época já com um bom andamento, penso ser importante ter atenção a isso.

mas isso já é há anos...

o nosso SCB só perde para os 3 eucaliptos que tudo secam em endurance e resistência

isto há parte dos futebolistas, que acho que não temos nada abaixo dos 3 faz muitos anos, ao nível de endurance e resistência temos ainda muito a evoluir...

é que faz a diferença aguentar 60 ou 90(+descontos) minutos num jogo... ou aguentar 26 jornadas ou 34 jornadas...

acho que a esse nível os 3 sócios da apaf ainda nos dão 15 a zero
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 09 de Agosto de 2021, 16:16 »
Eu não vou muito por aí nem pela aquela teoria de que os treinos de Amorim têm muito mais intensidade que os de Carvalhal.
Quero acreditar que a este nível (primeira liga) as diferenças a nível da preparação física/métodos não serão assim tão relevantes.

Aliás na supertaça pareceu-me, ainda que possa ter ficado com a ideia errada, que alguns jogadores do sporting acabaram nas lonas, como foi caso do Nuno Mendes com caimbras ainda algo longe do fim do jogo.

A grande diferença é na forma do sporting jogar, com laterais (Porro ou Esgaio e NM) bastante rápidos que se juntam a Jovane (outro ciclista) na frente e dois jogadores no meio campo com uma dimensão física muito acentuada, Palhinha e Mateus. Isto dá logo uma percepção de intensidade diferente porque parecem que estão sempre em alta rotação. Além disso tinham no banco mais dois jogadores rápidos.

Na minha opinião o nosso problema com o sporting não é de intensidade. O problema está na abordagem que o sporting faz do jogo (muito mérito do artista que os treina, é verdade). Fico sempre com a ideia que eles estão confortáveis contra nós e não se importam minimamente de nos dar a bola e a iniciativa do jogo.

Todos os jogos com o scp de Amorim tiveram golos semelhantes, bola nas costas a explorar seja uma distração seja a maior lentidão dos nossos defesas.

Temos claramente um problema com esta forma de jogar do sporting que não tivemos com porto e benfica.

Acredito que este será um jogo diferente, até pelas opções que certamente teremos no banco e que nos vão permitir um possível plano "B", algo que em Aveiro era impossível face ao que (não) tinhamos no banco.

É importante passar uma mensagem de confiança, mas sobretudo de tranquilidade aos jogadores. Nesta fase nenhum resultado hipoteca o que quer que seja. Portanto, perdendo este jogo (atenção que não passa por atirar a toalha ao chão, apenas por relativizar o jogo nesta fase da época) não vem grande mal ao mundo. Ganhando será certamente um boost de confiança importante. Acho que chegamos a um estado de bloqueio coletivo contra o sporting que ainda não descobrimos como resolver, até mesmo quando conseguimos estar a vencer cedo ou jogar contra 10 grande parte do jogo. Parece que tudo é uma desvantagem contra eles e urge virar esse disco.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2021, 16:18 por reg107 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 09 de Agosto de 2021, 16:29 »
Eu não vou muito por aí nem pela aquela teoria de que os treinos de Amorim têm muito mais intensidade que os de Carvalhal.
Quero acreditar que a este nível (primeira liga) as diferenças a nível da preparação física/métodos não serão assim tão relevantes.

Aliás na supertaça pareceu-me, ainda que possa ter ficado com a ideia errada, que alguns jogadores do sporting acabaram nas lonas, como foi caso do Nuno Mendes com caimbras ainda algo longe do fim do jogo.

A grande diferença é na forma do sporting jogar, com laterais (Porro ou Esgaio e NM) bastante rápidos que se juntam a Jovane (outro ciclista) na frente e dois jogadores no meio campo com uma dimensão física muito acentuada, Palhinha e Mateus. Isto dá logo uma percepção de intensidade diferente porque parecem que estão sempre em alta rotação. Além disso tinham no banco mais dois jogadores rápidos.

Na minha opinião o nosso problema com o sporting não é de intensidade. O problema está na abordagem que o sporting faz do jogo (muito mérito do artista que os treina, é verdade). Fico sempre com a ideia que eles estão confortáveis contra nós e não se importam minimamente de nos dar a bola e a iniciativa do jogo.

Todos os jogos com o scp de Amorim tiveram golos semelhantes, bola nas costas a explorar seja uma distração seja a maior lentidão dos nossos defesas.

Temos claramente um problema com esta forma de jogar do sporting que não tivemos com porto e benfica.

Acredito que este será um jogo diferente, até pelas opções que certamente teremos no banco e que nos vão permitir um possível plano "B", algo que em Aveiro era impossível face ao que (não) tinhamos no banco.

É importante passar uma mensagem de confiança, mas sobretudo de tranquilidade aos jogadores. Nesta fase nenhum resultado hipoteca o que quer que seja. Portanto, perdendo este jogo (atenção que não passa por atirar a toalha ao chão, apenas por relativizar o jogo nesta fase da época) não vem grande mal ao mundo. Ganhando será certamente um boost de confiança importante. Acho que chegamos a um estado de bloqueio coletivo contra o sporting que ainda não descobrimos como resolver, até mesmo quando conseguimos estar a vencer cedo ou jogar contra 10 grande parte do jogo. Parece que tudo é uma desvantagem contra eles e urge virar esse disco.
Tivemos "bloqueios" semelhantes com as galinhas e com Rio Ave em vila do conde. Não foi fácil sair desse ciclo negativo.

Em sentido contrário, estamos num ciclo positivo com os manolos. Também não tem sido fácil para eles.

O bom (mau no caso dos espanhóis) é que 'não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe". Pode ser já sábado a viragem.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2021, 16:32 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 09 de Agosto de 2021, 16:29 »
Um ponto que me parece ter pesado na final da Supertaça foi a questão física. O Sporting pareceu-me melhor nesse aspecto, estão a arrancar a época já com um bom andamento, penso ser importante ter atenção a isso.

Se estão melhor fisicamente, não há muito a fazer. Era suposto que no início do campeonato os níveis físicos dos nossos jogadores estivessem em bom nível. Afinal de contas a pré-época também serve para isso.
BRAGA SEMPRE MAIS!
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 09 de Agosto de 2021, 16:41 »
Eu não vou muito por aí nem pela aquela teoria de que os treinos de Amorim têm muito mais intensidade que os de Carvalhal.
Quero acreditar que a este nível (primeira liga) as diferenças a nível da preparação física/métodos não serão assim tão relevantes.

Aliás na supertaça pareceu-me, ainda que possa ter ficado com a ideia errada, que alguns jogadores do sporting acabaram nas lonas, como foi caso do Nuno Mendes com caimbras ainda algo longe do fim do jogo.

A grande diferença é na forma do sporting jogar, com laterais (Porro ou Esgaio e NM) bastante rápidos que se juntam a Jovane (outro ciclista) na frente e dois jogadores no meio campo com uma dimensão física muito acentuada, Palhinha e Mateus. Isto dá logo uma percepção de intensidade diferente porque parecem que estão sempre em alta rotação. Além disso tinham no banco mais dois jogadores rápidos.

Na minha opinião o nosso problema com o sporting não é de intensidade. O problema está na abordagem que o sporting faz do jogo (muito mérito do artista que os treina, é verdade). Fico sempre com a ideia que eles estão confortáveis contra nós e não se importam minimamente de nos dar a bola e a iniciativa do jogo.

Todos os jogos com o scp de Amorim tiveram golos semelhantes, bola nas costas a explorar seja uma distração seja a maior lentidão dos nossos defesas.

Temos claramente um problema com esta forma de jogar do sporting que não tivemos com porto e benfica.

Acredito que este será um jogo diferente, até pelas opções que certamente teremos no banco e que nos vão permitir um possível plano "B", algo que em Aveiro era impossível face ao que (não) tinhamos no banco.

É importante passar uma mensagem de confiança, mas sobretudo de tranquilidade aos jogadores. Nesta fase nenhum resultado hipoteca o que quer que seja. Portanto, perdendo este jogo (atenção que não passa por atirar a toalha ao chão, apenas por relativizar o jogo nesta fase da época) não vem grande mal ao mundo. Ganhando será certamente um boost de confiança importante. Acho que chegamos a um estado de bloqueio coletivo contra o sporting que ainda não descobrimos como resolver, até mesmo quando conseguimos estar a vencer cedo ou jogar contra 10 grande parte do jogo. Parece que tudo é uma desvantagem contra eles e urge virar esse disco.
Tivemos "bloqueios" semelhantes com as galinhas e com Rio Ave em vila do conde. Não foi fácil sair desse ciclo negativo.

Em sentido contrário, estamos num ciclo positivo com os manolos. Também não tem sido fácil para eles.

O bom (mau no caso dos espanhóis) é que 'não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe". Pode ser já sábado a viragem.

Exatamente três exemplos semelhantes. Curiosamente lembrei-me de slb e do Rio Ave, mas não tinha pensado no outro lado da barricada.
Parecendo que não é relevante, a história recente tem influência no decorrer do jogo. Basta ver a nossa reação ao golo sofrido na supertaça, fiquei com a clara sensação de quase resignação.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 09 de Agosto de 2021, 16:51 »
Um ponto que me parece ter pesado na final da Supertaça foi a questão física. O Sporting pareceu-me melhor nesse aspecto, estão a arrancar a época já com um bom andamento, penso ser importante ter atenção a isso.

Se estão melhor fisicamente, não há muito a fazer. Era suposto que no início do campeonato os níveis físicos dos nossos jogadores estivessem em bom nível. Afinal de contas a pré-época também serve para isso.

Curiosamente pareceu-me que tivemos melhor nesse aspecto contra o Farense e contra o Marselha, que apesar de jogos de pré-época tiveram já alguma intensidade. Especulando, não sei até que ponto não pagamos um pouco a fatura desses jogos no da Supertaça sendo que ainda tivemos uns dias de descanso até esse jogo. São as tais coisas, se tivessem sido jogos de pouca intensidade se calhar levantava-se a questão se não devíamos ter feito jogos mais intensos para entrarmos nesse ritmo, não sei, quem percebe mais do assunto sabe certamente o que é melhor.

Agora o importante é estarmos bem para sábado e acredito que vamos estar, acredito também que seremos o habitual 12 jogador que leva a equipa às costas quando é preciso.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2021, 17:13 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Braga x Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 09 de Agosto de 2021, 18:10 »
Eu não vou muito por aí nem pela aquela teoria de que os treinos de Amorim têm muito mais intensidade que os de Carvalhal.
Quero acreditar que a este nível (primeira liga) as diferenças a nível da preparação física/métodos não serão assim tão relevantes.

Aliás na supertaça pareceu-me, ainda que possa ter ficado com a ideia errada, que alguns jogadores do sporting acabaram nas lonas, como foi caso do Nuno Mendes com caimbras ainda algo longe do fim do jogo.

A grande diferença é na forma do sporting jogar, com laterais (Porro ou Esgaio e NM) bastante rápidos que se juntam a Jovane (outro ciclista) na frente e dois jogadores no meio campo com uma dimensão física muito acentuada, Palhinha e Mateus. Isto dá logo uma percepção de intensidade diferente porque parecem que estão sempre em alta rotação. Além disso tinham no banco mais dois jogadores rápidos.

Na minha opinião o nosso problema com o sporting não é de intensidade. O problema está na abordagem que o sporting faz do jogo (muito mérito do artista que os treina, é verdade). Fico sempre com a ideia que eles estão confortáveis contra nós e não se importam minimamente de nos dar a bola e a iniciativa do jogo.

Todos os jogos com o scp de Amorim tiveram golos semelhantes, bola nas costas a explorar seja uma distração seja a maior lentidão dos nossos defesas.

Temos claramente um problema com esta forma de jogar do sporting que não tivemos com porto e benfica.

Acredito que este será um jogo diferente, até pelas opções que certamente teremos no banco e que nos vão permitir um possível plano "B", algo que em Aveiro era impossível face ao que (não) tinhamos no banco.

É importante passar uma mensagem de confiança, mas sobretudo de tranquilidade aos jogadores. Nesta fase nenhum resultado hipoteca o que quer que seja. Portanto, perdendo este jogo (atenção que não passa por atirar a toalha ao chão, apenas por relativizar o jogo nesta fase da época) não vem grande mal ao mundo. Ganhando será certamente um boost de confiança importante. Acho que chegamos a um estado de bloqueio coletivo contra o sporting que ainda não descobrimos como resolver, até mesmo quando conseguimos estar a vencer cedo ou jogar contra 10 grande parte do jogo. Parece que tudo é uma desvantagem contra eles e urge virar esse disco.
Tivemos "bloqueios" semelhantes com as galinhas e com Rio Ave em vila do conde. Não foi fácil sair desse ciclo negativo.

Em sentido contrário, estamos num ciclo positivo com os manolos. Também não tem sido fácil para eles.

O bom (mau no caso dos espanhóis) é que 'não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe". Pode ser já sábado a viragem.

Exatamente três exemplos semelhantes. Curiosamente lembrei-me de slb e do Rio Ave, mas não tinha pensado no outro lado da barricada.
Parecendo que não é relevante, a história recente tem influência no decorrer do jogo. Basta ver a nossa reação ao golo sofrido na supertaça, fiquei com a clara sensação de quase resignação.
Pois é mas os factores emocionais de uma equipa também se treinam ou no mínimo trabalham-se e parece me que é aqui que reside um desnivelamento nesta altura relativamente às osgas. A resposta deles ao golo sofrido nada teve a ver com a nossa (não) resposta ao deles na supertaça por exemplo. CC veio depois dizer que  devíamos ter feito ao sporting o que eles fizeram a nós depois de se colocarem em vantagem (maior controlo no aspecto defensivo) mas isso não devia ser logo trabalhado no momento que marcámos? Retirar lhes a partir daquele momento a profundidade e até ceder lhes o controlo da bola devia ser automático a partir dali agora com os ciclistas da frente e a nossa defesa a continuar a jogar como se tivesse 0-0 foi a "morte do artista". De nada vale vir falar no final se a equipa não foi capaz de entender e se adaptar ao momento do jogo nem de ser adaptada pela equipa técnica. Agora depois de já vários jogos a ser apanhados com golos em contrapé com faltas de concentração e bolas nas costas da defesa espera se pelo menos que isto não se venha mais uma vez a repetir já é hora de aprender com os erros e começar a saber manietar os pontos fortes do adversário que são mais que conhecidos.
 

Anuncios M