o lance da expulsão do Roger é de bradar ao céus... como é possível transformar 1 penalty por pisão na área em amarelo para o Roger?

o 1º amarelo do Roger acho que foi bem mostrado... na minha opinião ele deixa o pé e acaba por pisar o gajo da sanjoanense. Mas o 2º?

transformar 1 penalty numa expulsão?
com certeza é por este tipo de coisas que este árbitro está na liga 3 e não no tugão...
quanto ao restante do jogo...
Achei a substituição do josé pedro pelo eiró só a maior estupidez que o custodio podia ter feito...
o eiró entrou bem, era também a minha aposta é verdade, mas tirava o yan said na minha opinião e ficava em 341
reforçava na mesma o meio campo e não desestabilizava a defesa central que não está habituada a jogar apenas com 2 centrais e mantinha a igualdade no meio campo a segurar o jogo e a apostar nas bolas longas, transições rápidas e o Laximicant a segura bolas na frente e distribuir, à lá paulinho nos lagartos e como também fez na equipa principal do Mágico Braga enquanto cá andou.
é que notou-se perfeitamente que o golo que o Braga B acabou por sofrer foi devido ao espaço que existia entre os 2s defesas centrais que se tivessem os 3 do costume não tinha acontecido.
e num jogo em que só interessava os 3 pontos... que o fundamental era conseguir os 3 pontos para saltar para os lugares de acesso à fase de subida... mais uma vez o custodio e a sua equipa técnica conseguiram inventar e perder 2 pontos que podem ser fundamentais na classificação final da 1ª fase da liga três e consequente evolução dos atletas num futuro próximo.
mais uma achega para os minutos finais...
nos minutos finais 1º costinha, depois se não estou em erro asué e finalmente matise tiveram oportunidades únicas que podiam ter valido os 3 pontos no final. Mas, infelizmente, decidiram mal com remates de longe quando tinham melhores opções em passes para colegas que estavam em melhor posição que o extouro a ver no que dá à entrada da área.
E ao olhar para essas opções que esses futebolistas tiveram com essas suas atitudes, os remates disparatados, se percebe a diferença entre ter oportunidades de jogar numa equipa principal do Enorme SCB ou jogar na equipa B...