Quantcast
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
1002 Respostas
159275 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #340 em: 23 de Abril de 2022, 11:46 »

Hucry
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #341 em: 23 de Abril de 2022, 21:32 »
Jogar em Fão é como jogar em campo neutro, não tira qualquer partido de jogar em casa, aliás, nestes jogos da fase de grupos de promoção até acabou por jogar "fora" os 3 jogos que fez em casa.

Se jogasse na cidade desportiva ou no primeiro de Maio ainda era capaz de ir ver bastantes jogos, sendo em Fão, são mais de 30kms que separa os locais, ir e vir gasta-se bastante e a maioria das pessoas têm mais que onde gastar o dinheiro. Até eu ia ver alguns jogos, agora a Fão..

Não me parece que fosse fazer grande diferença, esta equipa não tem pedal para competir com estas. Está na liga 3 e é o campeonato mais adequado as suas capacidades. 

Mas jogar em casa onde pode sentir o carinho dos adeptos por muito poucos que sejam, é uma coisa não existe para esta equipa.

Sinceramente, ao dia de hoje, não vejo onde é que o Hornicek é superior ao Bernardo dos sub23.
Anuncios M
Anuncios M
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #342 em: 23 de Abril de 2022, 22:23 »
Poucos jogadores com qualidade nesta equipa , so buta e djalo e pouco mais se safam . O shurrle nao esta a evoluir nada e aquele edu que ja foi a equipa principal tambem nao é nada de especial
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #343 em: 23 de Abril de 2022, 22:44 »
 A vontade de subir ao 2º escalão e tanta que até arrepia , equipa sem arcabouço para subir de nivel  , muito jogadores fracos tecnicamente  e fisicamente ainda pior .  alguem me explica o abandono da equipa B , não há jogadores pouco utilizados na equipa A
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #344 em: 23 de Abril de 2022, 22:48 »
Poucos jogadores com qualidade nesta equipa , so buta e djalo e pouco mais se safam . O shurrle nao esta a evoluir nada e aquele edu que ja foi a equipa principal tambem nao é nada de especial

desculpa mas discordo completamente...

na minha opinião o que está a acontecer é que os jogadores deslumbraram-se e a equipa técnica não teve mão para os por com os pés bem assentes na terra para cumprirem a sua função...

pode dizer que são muito novos e os da outras equipas são muito experientes etc e tal... acho que não tem nada a ver na minha opinião... pois estes futebolistas já mostraram e comprovaram ao longo da fase regular que deu acesso à fase de subida que estão a jogar agora que são muito bons e que tem capacidade de lutar taco a taco seja contra que equipa for da liga 3

o problema na minha opinião... mais uma vez o reforço e reafirmo... é que se deixaram levar mentalmente(ai se nota a inexperiência das suas juventudes e não no campo no jogo jogado) pelo facto de terem entrado a fase de subida com um vitoria "fácil" em casa contra 1 dos considerados principiais candidatos à subida o u.leiria... e deslumbraram-se... e desde esse jogo tem sido displicentes e com falta de foco e concentração nos restantes jogos... e as únicas pessoas que se podem culpar por isso são a equipa técnica que é esse o trabalho deles chamar os jogadores à atenção, mante-los focados e com os pés bem assentes na terra... e nisso estão a falhar redondamente...

em relação particular ao schrulle eu deixo-te a seguinte questão... o que querias quando ele anda a apagar fogos na equipa???? infelizmente para ele em todos os jogos desta fase final jogou em posições diferentes no terreno de jogo e em funções diferentes... e já na fase regular isso aconteceu... e o que tu chamas falta de evolução eu chamo queimar-lhe a carreira... porque acaba por da forma que tem sido aproveitado, como eu falei atrás, acaba por não ter uma evolução constante e consequente do futebol que tem nas pernas na posição que mais rende e já o demonstrou montes de vezes...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #345 em: 24 de Abril de 2022, 00:29 »
A vontade de subir ao 2º escalão e tanta que até arrepia , equipa sem arcabouço para subir de nivel  , muito jogadores fracos tecnicamente  e fisicamente ainda pior .  alguem me explica o abandono da equipa B , não há jogadores pouco utilizados na equipa A

se com isto quiseste dizer em usar jogadores da equipa A na equipa B como por exemplo o Barroso, o zé nuno e acho que outros fizeram há uns anos atrás, NÃO PODEM...

os regulamentos atuais não deixam...

mas se por acaso a equipa B tivesse na 2ª liga já podiam...

vá-se lá perceber estas regras e regulamentos da Liga e da FPF etc e tal...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #346 em: 24 de Abril de 2022, 00:35 »
Há que valorizar o trabalho feito. Esta equipa foi sendo desprovida das suas melhores soluções de forma sucessiva. Vitinha, Gorby, Rodrigo Gomes e agora na fase decisiva Kodisang.

O mesmo pensamento pode ser escalado aos outros escalões que facilmente veem indisponíveis jogadores com idade para contribuir.

Mérito da estrutura.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #347 em: 24 de Abril de 2022, 01:19 »
Há que valorizar o trabalho feito. Esta equipa foi sendo desprovida das suas melhores soluções de forma sucessiva. Vitinha, Gorby, Rodrigo Gomes e agora na fase decisiva Kodisang.

O mesmo pensamento pode ser escalado aos outros escalões que facilmente veem indisponíveis jogadores com idade para contribuir.

Mérito da estrutura.

não esquecer também o Bruno Rodrigues que era um dos titulares do eixo da defesa, mas por incrível que parece depois de ter feito os tais 10 jogos ou XX minutos que não podia regressar à equipa B pelas regras e regulamentos nunca mais jogou 1 minuto sequer na equipa principal sendo constantemente "queimado" pelo CC em favor do emprestado mini milk por exemplo...

se o carvalhal fala que isto é dar oportunidades aos jovens da academia... faze-los "crescer"... "desenvolver-lhes competências"... vou ali e já venho... o que ele está a fazer é ZERO ou igual a ZERO... tirando o Vitinha e o Rodrigo Gomes que não tem hipóteses de os queimar pois não tem opções/alternativas os restantes até ao momento foi "dar o cheirinho" de estar num jogo de equipa A... não foi desenvolver nem muito menos fazer crescer os jovens nas competências futebolísticas e suas carreiras profissionais >:( >:( >:( >:( >:(
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #348 em: 24 de Abril de 2022, 09:35 »

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #349 em: 24 de Abril de 2022, 10:27 »
Nestes momentos de decisão, falta experiência e maturidade. Seria óptimo conseguir a subida, mas podemos sempre voltar a tentar no próximo ano. O importante é que não se desista do projecto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #350 em: 24 de Abril de 2022, 10:43 »



Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #351 em: 24 de Abril de 2022, 10:47 »
 A abordagem do Artur Jorge ao jogo foi mais uma vez ridícula. Na minha opinião, é o principal problema desta equipa... poucos jogadores evoluíram com ele.

PS- O Bruno Rodrigues nunca foi jogador da equipa B esta época. Fez 2/3 jogos lá.
A equipa perdeu o Vitinha, o Gorby (estes dois há bastante tempo), o Rodrigo Gomes e ontem não tinha o Kodisang (deve ir para o banco da A) e o Berna (está lesionado).
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #352 em: 24 de Abril de 2022, 11:34 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #353 em: 24 de Abril de 2022, 11:45 »

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #354 em: 24 de Abril de 2022, 11:47 »
A abordagem do Artur Jorge ao jogo foi mais uma vez ridícula. Na minha opinião, é o principal problema desta equipa... poucos jogadores evoluíram com ele.

PS- O Bruno Rodrigues nunca foi jogador da equipa B esta época. Fez 2/3 jogos lá.
A equipa perdeu o Vitinha, o Gorby (estes dois há bastante tempo), o Rodrigo Gomes e ontem não tinha o Kodisang (deve ir para o banco da A) e o Berna (está lesionado).
Calma que com ele na equipa principal é que vão evoluir.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #355 em: 24 de Abril de 2022, 15:33 »
A abordagem do Artur Jorge ao jogo foi mais uma vez ridícula. Na minha opinião, é o principal problema desta equipa... poucos jogadores evoluíram com ele.

Artur Jorge é um treinador muito limitado. Não consegue rentabilizar a qualidade que o plantel possui. Com ele, o somatório do coletivo é inferior ao somatório da qualidade individual. Em de acrescentar e conseguir obter um rendimento coletivo superior à qualidade individual de cada jogador, por norma consegue o contrário.
BRAGA SEMPRE MAIS!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3953
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #356 em: 24 de Abril de 2022, 17:56 »
A única vantagem desta fase final paupérrima da equipa B é que talvez o AS tenha desistido da ideia de subir o Artur Jorge à A. Se assim for, é um mal que veio por bem...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #357 em: 24 de Abril de 2022, 21:15 »
Acho completamente exageradas as críticas. Um treinador que quase todas as semanas perde 1 jogador fundamental para a A dificilmente pode garantir resultados. Perder um jogador como o Kodisang em plena fase de subida é um tiro na equipa. Já nem vou a todos os outros que foram saindo.

Por vezes esquecemo-nos que a nossa equipa B é uma equipa praticamente com idade júnior competir com equipas apetrechadas para subirem de divisão com jogadores experientes que já estiveram na 1ª e 2ª liga. O Artur Jorge está a fazer um excelente trabalho.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #358 em: 24 de Abril de 2022, 21:49 »
Falo por mim e é a opinião que sempre tive do Artur Jorge. A nível de resultados tem estado bem, na evolução dos jogadores é que deixa muito a desejar, além da equipa não jogar nada por aí além... é sempre na base do contra ataque ou "em partir os jogos" e, na primeira fase, a qualidade do ataque (superior a quase todos os adversários) foi fazendo a diferença.
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #359 em: 25 de Abril de 2022, 22:08 »
Com a vitória (e consequente subida de divisão) da Oliveirense, temos que vencer o último jogo e esperar que o Leiria perca.
 

Anuncios M